Opiniões de Cris Eventos

Cris Eventos

Barueri, São Paulo

Felipe L. Enviado a 19/06/2019

Sensacional

Ótimo trabalho em todos aspectos. Ótimo atendimento do começo ao fim, atenciosa a todo momento, preparada e muito organizada, ajudou muito, e no dia com uma equipe muito bem preparada e todas com ótima comunicação, auxiliando muito rapidamente a todo momento do dia. Se adaptou e organizou muito bem em todas as ideias e situações específicas para nós. Recomendamos a todos.
    Amanda G. Enviado a 22/12/2018

Dedicada e atenciosa

Quando eu comecei a ver sobre o meu casamento e falaram que a primeira coisa teria que ser a assessora para ajudar, eu acabei não fazendo isso. Bom se eu posso dar um conselho para uma noiva é esse! Procure assessoria em primeiro lugar porque as dicas são importantes e sem dúvida nenhuma a Cris fez isso muito bem, ela me ajudou desdo primeiro instante, com muita atenção e carinho antes do casamento e no grande dia ela estava comigo de manhã até o último convidado, e foi sem dúvida uma mãe, me protegendo dos problemas, cuidando se eu estava comendo e se todos estavam bem. Cris, mais uma vez muitooo obrigada por tudo (sua equipe é incrível) e por toda segurança que você passo, que pra mim isso é fundamental. Não te conhecia antes do casamento mas tenho um carinho muito grande com você! E quando chegar a filmagem quero você na minha casa para assistirmos juntas! Beijos
  • Katia
    Katia M. Enviado a 20/12/2018

Otimo Trabalho

A cris é uma excelente profissional, conduziu de forma organizada e com capricho a minha festa. Conseguiu deixar tudo conforme solicitado. Nos guiou conforme o cronograma. Com certeza fez diferença na nossa festa. Muito competente. Indicamos ela sem duvida.

Bruna F. Enviado a 06/12/2017
    Quando a gente se apega fica tão difícil de aceitar que não vamos mais ter longas reuniões de detalhes, foram mais ou menos 5 meses de planejamento, escolhas e muita dedicação, eu e Gabriel não temos palavras para agradecer a Cris, que é um doce de pessoa, queridissima e de um profissionalismo surreal!

Nos atendeu super bem desde a primeira reunião, nos apresentou a real importância de uma equipe de assessoria e desde então não tivemos duvidas de que era realmente necessário e que tínhamos fechado com a pessoa certa. Esteve sempre disposta a tirar minhas dúvidas quê não eram poucas , mega atenciosa nos entendeu em todos os momentos de dificuldades, abriu nossos olhos para questões importantes, nos aconselhou da melhor maneira, nos transmitiu tranquilidade mesmo quando eu estava prestes a surtar (coisas de noiva) e que também não foram poucas vezes .
    Quando nosso grande dia chegou, como combinado Cris me deixou super tranquila, e claro como toda noiva eu me atrasei , mas a equipe foi maravilhosa, nos deixou super a vontade, confortáveis a todo momento, conseguimos cumprir o cronograma e aproveitar muito nossa festa, e sem contar que mais do que eu meus convidados elogiaram muito a equipe, sem palavras para as meninas foram extremamente simpáticas, cuidadosas e atenciosas. Foi perfeito! Cris, muito obrigada por além de assessora ter sido nossa amiga, Gabriel e eu te desejamos muito sucesso, pois você merece, nos desculpe por qualquer fio de cabelo branco que tenha surgido e mini ataques do coração. Que Deus te abençoe sempre e te conserve sempre essa pessoa cheia de luz e boas energias. Beijos Gabriel e Bruna
  • Lucineide
    Lucineide Enviado a 22/11/2017
    Foi a decisão mais certeira que tive, sem a Cris e sua Equipe o casamento nem teria acontecido. A Cris é uma ótima profissional, segura, sabe sempre tomar a decisão certa. Me acalmou por diversas vezes. Meu casamento houve imprevistos que ela e sua equipe solucionaram de forma eficiente e eficaz, indico sem.sombra de dúvida. Contrataria novamente sem pestanejar. Só tenho a agradecer a Cris por tudo que ela proporcionou.
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 25/09/2017
    Cris, adoramos tudo que você e sua equipe fizeram pelo nosso dia!
    Conseguiram deixar tudo perfeito como nós sonhamos, Tudo saiu como o planejado ou até melhor. Obrigada por se dedicar a nós e ser tão atenciosa. Grande beijo Ana e Lucas!
    Dielton Enviado a 20/06/2017
    Profissional e equipe excelente, recomendo com muita alegria. Tivemos um dia especial graças a dedicação e profissionalismo da cris e das meninas que junto a elas trabalham, tudo muito organizado, muito cuidadosas em tudo, uma comunicação excelente. Só recomendações como já estamos fazendo aos que nos perguntam!
  • Sueli
    Sueli R. Enviado a 28/05/2017
    A Cris e toda a sua equipe são extremamente profissionais, competentes, organizadas. Trabalham cumprindo todo o combinado. Fizeram toda a organização durante o dia, fiscalizaram os outros fornecedores do casamento. Ela me ajudou a encontrar profissionais, negociar e conseguir descontos. No final da festa entregaram um relatório com tudo. Adorei todo o trabalho da Cris de excelente qualidade, super recomendo. Satisfação garantida.
    Caroline Enviado a 25/05/2017
    A cris para nós foi como um anjo, não seria tudo tao perfeito sem a experiência dela. Ela possui uma excelente equipe.
    De fato nas próximas comemorações queremos ela de novo.
    Vale muito apena o serviço oferecido
  • Elizabete & Jadson
    Elizabete J. Enviado a 12/05/2017
    Super recomendo cris eventos!
    Me casei no dia 30/04/17 e a cris foi nossa fada madrinha e amiga é uma profissional muito competente, comprometida, atenciosa, carinhosa, paciente e sempre atenta para atender nossas necessidades e a equipe toda nota 1.000, as meninas super simpáticas e atenciosas. Ter a cris como assessora deixou meu noivo e eu mais tranquilos, ela organizou tudo para o nosso grande dia durante os 10 meses e saiu tudo perfeito e maravilhoso foi melhor do que imaginamos, amei seu trabalho!
    Obrigada por tudo cris eventos e muito sucesso. Beijinhos