Opiniões de Corticeiros Cerimonial

Corticeiros Cerimonial

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Ludmila
    Ludmila A. Enviado a 03/12/2023

Melhores cerimonialistas de Bh e região

Recomendo sem dúvidas , melhores cerimonilaistas de BH e região. Obrigada por todo carinho e apoio, vocês foram sensacionais.

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Ludmila minha Linda !! Que cerimônia abençoada !! Deus presente !! Que prazer estar com vcs, nesse momento tão especial Seu e do Yury , Deus continue abençoando vcs 🙏🏽❤
    Aline D. Enviado a 22/11/2023

Frustrada infelizmente

O dia que era pra ser o mais perfeito da minha vida, me deixou com muitas decepções, desde pessoas relatando distrado pela "equipe" algo que eu mesma presenciei na minha frente, antes do casamento foi tudo mil maravilhas por msg, chegando na semana do casamento um descaso total, eu tinha que ir atrás procurar, no dia ela me arrancou pra fora do carro praticamente eu estava muito nervosa entrei nervosa tremendo pois não prestou nenhum pouco, de atenção nas fotos eram nítidas minha expressão de nervosa, não fui nada orientada nas fotos como no contrato, não tive fotos com convidados, meu caderno de assinatura voltou vazio pois nem pra passar antes da cerimônia, meus padrinhos entraram nervosos sem saber pra onde ir no vídeo era nítido a falta de instrução a porta botão foi posicionada quase perto do Pastor, deixando os padrinhos sem tempo pra posar para foto.. foi embora antes do previsto as duas da equipe sendo que no combinado 1 ficaria até o final para fazer as conferencias se estava tudo ok..eu tive que perguntar para ela como eu entraria se seria do esquerdo ou direito pois a mesma nem me instruiu apenas me retirou do carro e mandou eu ir pro tapete sem orientar a mim e minha mãe. Fui pelo preço e me arrependo amargamente

• Kathelen
    Kathelen G. Enviado a 23/10/2023

Fiquei frustrada...

Eu fui extremamente bem tratada antes do casamento, e conversavam muito bem, demostrando muita seriedade. Sempre disposta a ajudar e orientar.
    Porém, infelizmente, isso não se repetiu no casamento e várias coisas saíram completamente fora do roteiro organizado anteriormente. Por isso, frustrada, porque esperava mais da equipe, já que antes demonstraram que aguentariam.
    De qualquer forma, Deus Abençoou e cuidou dos detalhes, logo, tudo deu certo.
    Apesar das falhas, obrigada por toda a ajuda!!!
    Dayane S. Enviado a 18/09/2023

Excelência

O serviço dos corticeiros cerimonial é simplesmente perfeito do início ao fim, a Ariadne e sua equipe são os generais que organizam tudo nos mínimos detalhes, principalmente na preocupação em fazer os noivos aproveitarem a festa, pois sabemos que é um dia corrido. Agradecemos por nós ajudarem a realizar esse sonho

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Dayane minha Princesa !! Que alegria ler essas palavras !! Vc e o Allex , merecem tudo de melhor , nessa vida .
    Deus abençoe vcs
    Estefanie C. Enviado a 18/09/2023

Cerimonialista

Amei o serviço, uma equipe maravilhosa atenciosa ,hma recepção exente ,super indico o trabalho dela .

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Estefanie !! Que Deus abençoe muito vc e o Leandro !! Foi um prazer , estar com vcs, nesse momento tão especial
    Tatiana B. Enviado a 12/09/2023

Muito bom!

Oferecem um serviço muito bom. Esse apoio é essencial em um casamento. Recomendo!

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Tatiana minha linda !! Obrigada pelo feedback, foi um prazer fazer parte desse momento tão especial Seu e do Thiago
    Anna G. Enviado a 02/05/2023

Encantados!!!

Gostaríamos de agradecer imensamente à Ariadne e sua equipe pelo profissionalismo, atenção, carinho e prestatividade em seus serviços. Fizeram e conduziram nosso casamento com muito amor, onde nós e todos os convidados ficamos muito felizes e confortáveis.
    Desejamos a vocês muito sucesso e muitos eventos! Que mais casais possam ter esse privilégio de ter vocês como cerimonialistas, pois ficamos muito satisfeitos e tudo saiu melhor do que sonhávamos. Gratidão imensa. Um grande abraço. Anna e Eduardo

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Anna minha linda !! Fico imensamente honrada e feliz, com suas palavras, vcs merecem tudo de melhor q a vida tem a lhes dar , que casal , lindo por dentro e por fora , foi um prazer, estar com vcs nesse momento, tão importante na sua vida e na do Eduardo, Felicidades pra vcs , Deus abençoe vcs.
  • Priscilla
    Priscilla T. Enviado a 05/05/2023

Melhor cerimonial para eventos personalizados

O Corticeiros foi realmente um achado. Não tivemos dor de cabeça nenhuma, profissionalismo total.

O Corticeiros Cerimonial tem o preço bem mais em conta que os outros cerimoniais e o serviço prestado é excelente, acima do que esperávamos.

Eles fazem ligação para confirmar presença dos convidados e isso nos fez economizar muito dinheiro, uma vez que a confirmação de presença no casamento feita por um terceiro, não pelos noivos, nos permitiu receber alguns cancelamentos de familiares que não se sentiam à vontade para falar conosco que não iriam ao casamento, mas se sentiram à vontade para falar com o cerimonial. E então tivemos tempo hábil e pudemos convidar mais pessoas no lugar das pessoas ausentes. Eles até confirmaram presença com pessoas de outros estados.

Pensávamos que não iríamos precisar de cerimonial, mas depois ficamos tão gratos ao Corticeiros que ficamos até meio sem graça do valor inicial que pechinchamos com eles. Principalmente porque a Ariadne se disponibilizou 100% do tempo, tirando todas as nossas dúvidas e nos acompanhando inclusive na degustação do buffet, oferecendo dicas preciosas, as quais só quem tem muita experiência na área poderia oferecer.

A Ariadne é um doce de pessoa. Entendeu nossos problemas e atendeu às nossas necessidades especiais, pois era uma cerimônia completamente diferenciada, com cadeiras em círculo, entrada e saída dos noivos por locais diferentes e uma saída por uma terceira abertura no círculo.

É o melhor cerimonial para casamentos personalizados e de diversas religiões, que prontamente nos atendeu com todo o respeito mesmo com nossa religião não tradicional.

O cerimonial leu TODOS os contratos que fechamos, revisou todos os documentos e indicou alterações pertinentes, nos informando os cuidados que deveríamos tomar ao fazer mais contratações.

As meninas do Cerimonial vão uniformizadas de maneira facilmente identificável, o que foi ótimo, pois na hora da festa, sempre que alguém pedia uma ajuda para nós como casal, pedíamos pra encontrar as moças de vestido preto e cachecol roxo, que estavam sempre por perto para ajudar.

Coordenaram o buffet dentro do tempo que desejávamos. Fizeram o controle de tempo de toda a festa sem que nos incomodassem com isso durante a festa, muito antes pelo contrário: sempre estava preocupada conosco como casal e resolveu todos os problemas com autonomia e liderança, tudo de acordo com o combinado.

LGBTQIA+ friendly.

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Priscilla !! Minha Bunitinha !! fico imensamente feliz , por receber seu feedback , foi uma experiência incrível participar da sua cerimônia e do Marco , novidades me atraem, e amei fazer parte desse momento tão especial na vida de vcs.
    Felicidades pra vcs , e todo amor do mundo , Deus abençoe vcs
    Amanda T. Enviado a 10/04/2023

Excelente!

Não tenho nada a dizer que não seja excelente, foi tudo incrível e agradeço a equipe pois se não fosse vocês, não teria sido tão especial! Super recomendo.

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Amanda! Minha linda, foi um prazer estar com você e o Vítor, nesse momento tão especial na vida de vocês, foi lindo. Felicidades, Deus abençoe vocês.