Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Corticeiros Cerimonial

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
  • RAFAELA
    Rafaela A. Enviado a 17/06/2024

Recomendadíssimo

Gostaria de agradecer a toda equipe, principalmente a Ariadne, que me auxiliou, aconselhou e ajudou. Trabalho simplesmente impecável, vocês arrasaram, os convidados foram muito bem recepcionados, foi tudo muito bonito e organizado, muito mais do que eu imaginei.

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Rafaela minha Linda ! Foi um prazer enorme , fazer parte desse momento tão especial na sua vida e na do Vitor , vcs merecem toda felicidade desse mundo ! Deus abençoe vcs 🙏🏽❤️🥰
  • Julie
    Julie P. Enviado a 26/05/2024

Agradecimentos.

Gostaria de agradecer pelo trabalho impecável de toda a equipe, vocês arrasaram, os convidados foram muito bem recepcionados.

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Julie minha Querida !! Foi um prazer conhecer vcs , e fazer parte desse momento tão importante, na sua vida e na do Henrique , que Deus abençoe vcs 🙏🏽❤️
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Laura C. Enviado a 12/05/2024

Maravilhosa

Super indico total profissionalismo e carinho com oque fazem! Foi super atenciosa e cuidadosa com cada telhe

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Laura !! Que Deus abençoe vcs , foi um prazer fazer parte desse momento tão especial na sua vida e na vida do Mackson. Felicidades 🙏🏽❤️
  • Deyse
    Deyse L. Enviado a 12/05/2024

Casamento maravilhoso

Ótimo atendimento e atenção aos detalhes, ficou tudo maravilhoso.
    Recomendo o serviço

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Deyse ! Que Cerimônia linda ! Desejo a vc e ao Felipe tudo de bom !! Deus abençoe vcs , foi um prazer estar com vcs, nesse momento tão especial 🙏🏽❤️
  • Adriene
    Adriene Enviado a 14/04/2024

Cerimonialista Ariadna

Profissional completa, cuidadosa, carinhos e atenciosa com cada detalhe, não poderia ter escolhido outro profissional.

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Adriene minha linda !! Que prazer fazer parte desse momento tão especial na sua vida e do Diego , que cerimônia gostosa , e nítido o amor de vcs em cada olhar .
    Deus abençoe infinitamente vcs 🙏🏽 ❤️
  • Ludmila
    Ludmila A. Enviado a 03/12/2023

Melhores cerimonialistas de Bh e região

Recomendo sem dúvidas , melhores cerimonilaistas de BH e região. Obrigada por todo carinho e apoio, vocês foram sensacionais.

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Ludmila minha Linda !! Que cerimônia abençoada !! Deus presente !! Que prazer estar com vcs, nesse momento tão especial Seu e do Yury , Deus continue abençoando vcs 🙏🏽❤
    Aline D. Enviado a 22/11/2023

Frustrada infelizmente

O dia que era pra ser o mais perfeito da minha vida, me deixou com muitas decepções, desde pessoas relatando distrado pela "equipe" algo que eu mesma presenciei na minha frente, antes do casamento foi tudo mil maravilhas por msg, chegando na semana do casamento um descaso total, eu tinha que ir atrás procurar, no dia ela me arrancou pra fora do carro praticamente eu estava muito nervosa entrei nervosa tremendo pois não prestou nenhum pouco, de atenção nas fotos eram nítidas minha expressão de nervosa, não fui nada orientada nas fotos como no contrato, não tive fotos com convidados, meu caderno de assinatura voltou vazio pois nem pra passar antes da cerimônia, meus padrinhos entraram nervosos sem saber pra onde ir no vídeo era nítido a falta de instrução a porta botão foi posicionada quase perto do Pastor, deixando os padrinhos sem tempo pra posar para foto.. foi embora antes do previsto as duas da equipe sendo que no combinado 1 ficaria até o final para fazer as conferencias se estava tudo ok..eu tive que perguntar para ela como eu entraria se seria do esquerdo ou direito pois a mesma nem me instruiu apenas me retirou do carro e mandou eu ir pro tapete sem orientar a mim e minha mãe. Fui pelo preço e me arrependo amargamente
  • Kathelen
    Kathelen G. Enviado a 23/10/2023

Fiquei frustrada...

Eu fui extremamente bem tratada antes do casamento, e conversavam muito bem, demostrando muita seriedade. Sempre disposta a ajudar e orientar.
    Porém, infelizmente, isso não se repetiu no casamento e várias coisas saíram completamente fora do roteiro organizado anteriormente. Por isso, frustrada, porque esperava mais da equipe, já que antes demonstraram que aguentariam.
    De qualquer forma, Deus Abençoou e cuidou dos detalhes, logo, tudo deu certo.
    Apesar das falhas, obrigada por toda a ajuda!!!
    Dayane S. Enviado a 18/09/2023

Excelência

O serviço dos corticeiros cerimonial é simplesmente perfeito do início ao fim, a Ariadne e sua equipe são os generais que organizam tudo nos mínimos detalhes, principalmente na preocupação em fazer os noivos aproveitarem a festa, pois sabemos que é um dia corrido. Agradecemos por nós ajudarem a realizar esse sonho

Respondido por Corticeiros Cerimonial:

Dayane minha Princesa !! Que alegria ler essas palavras !! Vc e o Allex , merecem tudo de melhor , nessa vida .
    Deus abençoe vcs
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem