Opiniões de Corticeiros Cerimonial
Opiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.7 de 54.7
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade/preço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Flexibilidade Avaliação 4.8 de 54.8
Prêmios
-
Gleiciane Enviado a 15/09/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Expectativa superada
Excelente profissional, trabalho de qualidade.
Superou minhas expectativas.Respondido por Corticeiros Cerimonial:
Gleiciane minha linda ! Obrigada pelo feedback , foi um prazer estar com VC e o Leonardo nesse momento tão especial na vida de vcs ! Felicidades , Deus abençoe muito vcs 🙏🏽♥️ -
Qualidade do serviço
-
Lays Enviado a 18/08/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Essencial.
Muito proativa, amei a forma que a cerimonialista conseguiu solucionar problemas e conduzir toda a recepção e cerimônia da melhor forma possível.Respondido por Corticeiros Cerimonial:
Lays ! Minha Princesa Ruiva ! Que cerimônia linda e recepção mais gostosa com pessoas especiais.
Foi um prazer fazer parte desse momento tão importante na sua vida e na vida do Wilson .
Deus abençoe vcs 🙏🏽🙏🏽♥️♥️ -
Qualidade do serviço
-
Jossimara Enviado a 22/10/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento 05/10/2024
Posso dizer desde o primeiro contato sempre fui bem atendida, todas minhas dúvidas sanadas rapidamente. No dia do evento pontualidade,carinho, atenção tudo nota mil...
E posso dizer que entre minhas pesquisas excelentes profissionais com valores justo ao serviço prestado.....
Contratem sem medoRespondido por Corticeiros Cerimonial:
Jossimara minha Querida ! Fico muito feliz por receber seu feedback , foi um prazer estar com Vc e o Lucas , nesse momento tão especial na vida de vcs dois , foi tudo lindo .
Deus abençoe vcs , tudo de melhor nessa terra pra vcs 🙏🏽❤️❣️ -
Qualidade do serviço
-
Jooh Enviado a 21/10/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Experiência única e maravilhosa
Gostei muito do profissionalismo, da seriedade e do cuidado em resolver e cuidar dos detalhes. Eles se preocupam com todos os detalhes que são de suma importância em momentos tão especiais como o que vivemos.Respondido por Corticeiros Cerimonial:
Jooh minha Linda ! Que prazer fazer parte desse momento tão especial na sua Vida e na vida do Vladimir , cerimônia emocionante e recepção deliciosa , Deus abençoe infinitamente vcs 💜🙏🏽 -
Qualidade do serviço
-
Arthur Enviado a 21/10/2024Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Muito profissional e atencioso
Profissionalismo, pontualidade, seriedade e atenciosos. Nos auxiliou muito bem.Respondido por Corticeiros Cerimonial:
Arthur ! Obrigada pelo seu feedback , foi um prazer estar com vcs, foi emocionante o momento em q Vc e a Beatriz cantaram na cerimônia , Que Deus abençoe vcs 🙏🏽❤️ -
Qualidade do serviço
-
Flavianny Enviado a 15/10/2024Avaliação 2.4 de 52.4-
Qualidade do serviço Avaliação 2 de 52.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 2 de 52.0
-
Qualidade/preço Avaliação 2 de 52.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
Não indico, infelizmente
Contratamos a A. pelo preço e comprometimento demonstrados antes do casamento. No entanto, o que vivemos no dia foi uma experiência muito aquém do esperado e extremamente frustrante. Infelizmente, foi a pior contratação que fizemos para o nosso casamento.
A minha sorte é que minhas fotografas e família perceberam o caos e nos apoiaram bastante.
Além de chegar atrasada, (nos deixando super nervosas tendo que resolver problemas de outros fornecedores enquanto estávamos nos arrumando) durante o evento, a falta de organização e preparo foi evidente. Minha celebrante precisou alterar a ordem de momentos da cerimônia pois a equipe não havia preparado o que combinamos. Ao final tivemos que lembrar a equipe de buscar o que foi combinado de usarmos na saída, pois também não estava no local. Foram diversos momentos importantes desorganizados. Além disso, a atitude da A. foi desrespeitosa em algumas ocasiões, com comportamentos grosseiros que chegaram a constranger os nossos padrinhos e dois fornecedores nossos também reclamaram.
Meu casamento foi exatamente há um ano atrás, já havia dado um feedback para a A., que por sinal não foi muito bem aceito, mas como o site após um ano lembrou do feedback achei importante dar essa visão aos futuros casais.
Contudo, fica o aprendizado: o valor pago não compensou o estresse que passamos em um dia tão especial. -
Qualidade do serviço
-
Thadeu Enviado a 07/10/2024Avaliação 2.4 de 52.4-
Qualidade do serviço Avaliação 1 de 51.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 2 de 52.0
-
Qualidade/preço Avaliação 1 de 51.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Infelizmente, péssima experiência!
Infelizmente foi a pior contratação que fizemos para nosso casamento. Fui atraído pelo valor, mas o preço que paguei com meu estresse em um dia tão especial, nunca contraria novamente.
A falta de educação e preparo da Ariadne na coordenação de vários detalhes no dia, foi alto. Falta de experiência, tato e organização.
Não levaram rádios para comunicação, o iPad e celular dela estava sem bateria no dia. Não estavam próximos na hora de entregar o papel dos votos. Não organizaram para as fotos da família. Lentos e sem iniciativa. Ariadne ficava gritando os padrinhos no microfone e sendo grossa com vários deles. Toda hora vinha até mim trazer um mini problema querendo que eu noivo resolvesse. Nossa, enfim… graças a Deus minha família e amigos são incríveis e não deixaram a falta de preparo delas me afetar. Demorei 1 ano pra dar esse feedback, até com vergonha mesmo. Mas não poderia deixar de expor a minha insatisfação.
Meu casamento foi algo simples no meio de uma plantação de lavandas, para 90 pessoas. Apenas 1 pessoa da equipe dela estava preparada no dia, que realmente tinha energia e disposição. O restante, deixou a desejar em todos os sentidos da palavra. Indico fazerem cursos de especialização na área. Desculpe a franqueza, mas ainda estou sendo muito educado nesse feedback. -
Qualidade do serviço
-
Carine Enviado a 01/10/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Atendimento excelente
Eu amei o trabalho, a organização e o apoio
Gostei que elas separou um prato pra mim e meu noiva na hora da janta, levava refrigerante e água indicoRespondido por Corticeiros Cerimonial:
Carine minha Querida ! Fico muito feliz com suas palavras, foi um prazer atender vcs , e fazer parte desse momento tão especial na sua vida e na vida do João, Felicidades , Deus abençoe vcs 💕🙏🏽 -
Qualidade do serviço
-
Adriely Enviado a 06/09/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Indico de olhos fechado!
Sem palavras, excelente atendimento desde o primeiro contato pelo WhatsApp e o trajeto até o dia do casamento pensando e ajudando em todos os detalhes. Meus parabéns pelo ótimo trabalho feito com muito amor e profissionalismo. 👏🏻👏🏻👏🏻🥰Respondido por Corticeiros Cerimonial:
Adriely minha Bunitinha ! Foi um prazer estar com vcs , nesse momento tão especial na sua Vida e na vida do Diogo , cerimônia linda !!
Que Deus abençoe vcs infinitamente 💕💜 -
Qualidade do serviço
-
Karine Enviado a 23/07/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento Karine & Ricardo - 20/07
Corticeiros cerimonial foram impecáveis na realização do nosso sonho!
Ariadne muito obrigada, por fazer parte de uma maneira tão precisa e especial. Desde o início do nosso primeiro contato sempre ali lado a lado nos ajudando e orientando em tudo, com sugestões e dicas que fizeram toda a diferença.
Somos muito gratos e ficamos imensamente felizes com o resultado 😍🙏🏽
Respondido por Corticeiros Cerimonial:
Karine minha Linda ! Que prazer estar com vcs nesse momento tão especial na sua vida e na vida do Ricardo , honrada por ter sido escolhida por vcs , que cerimônia gostosa , apaixonante , que festa linda !!
Vcs merecem tudo de melhor nessa vida !!
Deus abençoe muito vcs 🙏🏽❤️🥰 -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?