Conquista Cerimonial

Opiniões de Conquista Cerimonial

52 de 52 noivos recomendam Conquista Cerimonial

52 de 52 noivos recomendam

Eduardo S., Se casou em 02/12/2017

Excelentes profissionais, fiquei muitíssimo satisfeito com toda a acessória, sempre disponíveis a tirar dúvidas e ofereceram muitas ideias legais para o casamento. Contudo, fiquei incrivelmente surpreendido no dia do casamento, foram fantásticos, pensaram em tudo para nos deixar a vontade e organizaram para que tudo ocorrece bem, Dri e Clo fica aqui meu muito obrigado!!

Enviada em 09/01/2018

Oi Edu.
    Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho e agradecemos o seu feedback. Deus abençoe vocês.
    Um grande abraço...

Ana P., Se casou em 25/11/2017

Pessoas incriveis, atendimento impecavel. Sao de um carisma sem fim. Tudo que perguntei. Mim responderam ate nas horas mais tarde da noite rssss. Adoramos tudo. Exelente no que elees fazem. Recomendo demais eles. Estao de parabens.

Enviada em 29/12/2017

Bruna R., Se casou em 18/11/2017

Dri e Clodo, vocês são maravilhosos, super carinhosos e atenciosos. Demonstraram amor em tudo que fizeram, sempre com bom humor e disposição, vocês realmente nos conquistaram e foram fundamentais na realização do nosso sonho. Que Deus continue abençoando muito a vida de vocês.

Enviada em 20/12/2017

Oi, Bruninha.
    Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho.
    Deus abençoe muito a união de vocês.
    Um super beijo de Dri e Clodo

• Nathalia

Nathalia P., Se casou em 03/11/2017

Eu preciso registrar o quanto estou feliz e satisfeita com esse casal sensacional Dri e Clodô! Vocês superam as expectativas de quaisquer noivos! Muito mais do que profissionais vocês se tornam amigos, parceiros, companheiros. Durante o processo da preparação da cerimônia, no meu caso por escolha minha e falta de oportunidade foi virtual (Whatsapp bombou seja escrito e incansáveis áudios) mas a distância não impede a Dri de se fazer presente te lembrando das coisas na hora certa e do jeito mais carinhoso possível. Mas é quando você conhece pessoalmente (no meu caso foi só no dia da cerimônia) que eles, de fato, te “conquistam” fazendo jus ao nome do cerimonial. Seja por conseguirem o buquê dos seus sonhos em menos de 30 minutos te levando aos prantos de alegria e emoção, seja por te acompanhar de forma descontraída e animada na sessão de fotos ou ainda no carinho com cada convidado, arrumando seu carro na saída, tudo tudo tudo impecável com delicadeza e uma atenção que não é só profissão - é coração, paixão pelo que fazem! Sou grata ao Senhor Jesus pela vida de Fau e John @johnefau que me apresentaram vocês, me deu a chance de ser amiga de pessoas tão carinhosas e que quero levar pra sempre em minha vida! E quando me perguntarem sobre o meu cerimonial, jamais hesitarei em responder que “sem dúvidas, não poderia ter um melhor!”

Enviada em 07/11/2017

Oi Nathy e John.
    Muito emocionada com seu depoimento. Coisa mais linda. Não tive como não conter as lágrimas. Também agradeço ao Senhor por nos presentear organizando o casamento de vocês. Foi muito lindo e o mais importante foi alcançado, a presença de Deus. Muito obrigada por todo carinho e por ter confiado em nosso trabalho mesmo a distância. Deus abençoe muito a união de vocês. Um super beijo cheio de saudades de Dri e Clodo.

• Taty

Taty S., Se casou em 07/10/2017

Dri e Clodo,
    Não tenho palavras pra agradecer o cuidado conosco. Vcs são exemplos de pessoa e de profissionalismo. Parabéns pela constante dedicação e apoio dado a nós! A nossa cerimónia não seria igual sem vcs! Que Deus abençoe.... Bjo! 😘

Enviada em 11/10/2017

Obrigada Taty.
    Deus sempre coloca pessoas certas em nossas vidas. Foi lindo e também agradecemos a Ele por estar organizando o casamento de vocês. Que o Senhor abençoe grandemente a união de vocês.
    Um super beijo de Dri e Clodo.

Marília R., Se casou em 17/09/2017

Adriana e clodoaldo são pessoas extremamente atenciosas e colaborativas. Sempre presentes e aptos a resolver qualquer contratempo. Durante o casamento inteiro eles estavam sempre por perto, atentos aos mínimos detalhes. Tudo saiu perfeitamente dentro do esperado, e eles cumpriram seu papel com excelência. Recomendadíssimos!

Enviada em 19/10/2017

Oi Marília.
    Nós agradecemos a confiança em nosso trabalho.
    Foi maravilhoso estar com vocês.
    Deus os abençoe.
    Um super beijo...

• Thaís

Thaís, Se casou em 19/08/2017

Cerimonial de excelência, recomendo a todos os casais de noivos. Atenciosos e dedicados. Amei conhecê-los obrigada por ter tornado o nosso dia tão especial, seremos eternamente gratos. Beijos T & M

Enviada em 02/11/2017

Muito obrigada Thai.
    Obrigada por confiar um dia tão lindo em nossas mãos. Foi maravilhoso estar com vocês. Deus os abençoe.
    Um super beijo de Dri e Clodo

Amanda M., Se casou em 12/08/2017

Quando procuramos o serviço de cerimonial não esperávamos logo de cara sermos tão bem atendidos. Ao longo de toda preparação fomos sempre bem assessorados. E no grande dia foi tudo perfeito! Cada detalhe, cada momento, foi tudo bem pensado para que ocorresse tudo de forma especial!

Enviada em 19/08/2017

Oi Amandynha.
    Obrigada pela confiança em nosso trabalho.
    Deus abençoe a união de vocês.
    Um super beijo de Dri e Clodo.

Roberta L., Se casou em 17/06/2017

Da fase antes do contrato à fase pós casamento, foram impecáveis. Moro em Brasilia e fiz meu casamento em Paramirim, cidade próxima à Vitória da Conquista, então, mais do que qualquer noiva, precisei de todo o suporte para contratação dos fornecedores e de toda orientação e apoio (inclusive psicológico) que a fase exige. Adriana sempre se mostrou disponível e extremamente atenciosa e simpática. Durante a cerimônia, ela e Clodoaldo estiveram atentos à todos os detalhes. Foi uma experiência incrível tê-los conosco nesse momento tão especial. Gratidão imensa. Pode contratar sem medo.

Enviada em 29/06/2017

Oi Beta e Fred.
    Nossa que lindo. Nós agradecemos muito a confiança que vocês depositaram em nosso trabalho. Foi tudo organizado com muito carinho e pensando no melhor pra vocês. O casamento de vocês foi lindo e muito emocionante. Que o Senhor abençoe muito a união de vocês. Um super beijo de Dri e Clodo

Frederico M., Se casou em 17/06/2017

Nos casamos no dia 17/06/2017 e fizemos contratos com algumas empresas para atender nossas necessidades, sendo assim, fechamos com as empresas "Cerimonial Conquista, Oito Sentidos e Amor em Filme, todas de Vitoria da Conquista - Bahia. Na verdade houve um outro contrato que foi com a banda da Igreja também de Vitoria da Conquista - Grupo ROAMA, porém não gostamos da postura e da forma como foi conduzido, tive a infelicidade de ter em minha casa o responsável pela Banda me cobrando achando que poderia dar algum calote, algo que nunca precisou. Não gostei do atendimento, não seguiu o roteiro que eu havia passado e NÃO INDICO pra NINGUÉM!

Enviada em 18/07/2017

Respondido por Conquista Cerimonial:

Oi Fred. Obrigada por todo carinho.
    Lamentamos muito pelo ocorrido.
    Um grande abraço pra vocês!