Conquista Cerimonial
Rua Itagi, 11 Bairro Bela Vista 45023-380 Vitória da Conquista (Bahia) Mapa

Opiniões de Conquista Cerimonial

Jéssica M. · Se casou em 12/01/2020

Melhor cerimonial em Vitória da Conquista

Eu e meu noivo temos muito que agradecer. Tornaram nosso dia mais leve, tranquilo e tudo ocorreu muito bem. Obrigada Dri e Clô, vocês são muito organizados, se preocupam nos mínimos detalhes e tornou nosso dia mais especial ainda! Super indico mesmo, melhor cerimonial!

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Conquista Cerimonial:

Oi Jel. Muito obrigada pelo feedback. Foi maravilhoso estar organizando o casamento de vocês. Nós que agradecemos muito por terem confiado esse dia tão especial em nossas mãos. Que o Senhor abençoe muito e muito a união de vocês. Um grande beijo. Dri e Clô
  • Thainá

Thainá · Se casou em 14/12/2019

Cerimonial nota 1000

Tenho certeza que fechar contrato com o Conquista Cerimonial foi a melhor escolha que eu poderia ter feito! Adriana e Clodoaldo são pessoas e profissionais maravilhosos! Sempre disposta a me ajudar, tirar minha dúvidas, me tranquilizar nos momentos de aflição. Me deixando sempre confiante de que tudo daria certo. Me indicou todos os fornecedores que precisei para o meu casamento, e foram sem dúvidas os melhores. Respondia a todas as minhas mensagens com prontidão, me recebeu para reunião quando precisei, nos orientou no ensaio da melhor forma possível e no casamento e recepção estava ali, do meu lado o tempo todo, me orientando e me ajudando em tudo! Minha família inteira ficou encantado com o trabalho do cerimonial. Fecharia contrato quantas vezes fosse preciso! Nota 1000!

Enviado a 23/12/2019

Oi Thai.
    Muito obrigada por todo carinho e reconhecimento. Nós que agradecemos por vocês terem confiado em nosso trabalho desde o início. Que o Senhor abençoe muito e muito o casamento de vocês.
    Um grande beijo já com saudades.

Sarah M. · Se casou em 15/11/2019

Não conseguiríamos imaginar nosso casamento sem vocês!

Adriana e Clodoaldo são maravilhosos! Indicamos fortemente o Conquista Cerimonial! Profissionalismo, leveza, carinho, proatividade, sensibilidade, organização e muitas outras qualidades nós pudemos perceber nesse casal. Eles se complementam! A Dri passa toda a tranquilidade necessária nesse momento e cuida dos detalhes com muita atenção e carinho. O Clô é muito diligente e alto astral e já providenciava tudo que nem eu mesma estava lembrando que precisava, rsrs, são perfeitos! Além do preço ser ótimo! Fizemos uma excelente escolha contratando o Conquista Cerimonial e indicamos a todos!

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Conquista Cerimonial:

Nós que agradecemos Sarinha por confiarem em nosso trabalho desde o início. Foi tudo lindo! Muito obrigada pelo carinho. Que o Senhor abençoe muito e muito o casamento de vocês. Um grande beijo de Dri e Clô.

Deisiane · Se casou em 14/09/2019

Gratidão a vocês

Não poderíamos ter escolhidos pessoas melhores para nos ajudar em um momento tão especial. Agradecemos por tudo que Deus abençoe grandemente vocês. Beijos e abraços, Deise e Rafa

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Conquista Cerimonial:

Nós que agradecemos Deise e Rafa. Foi um prazer estar com vocês. Que o Senhor abençoe muito e muito o casamento de vocês. Um grande beijo.
  • Tamara

Tamara O. · Se casou em 02/07/2019

Um sonho realizado

O que vocês fizeram do nosso dia foi inesquecível, amamos o trabalho, apoio e carinho na realização do nosso sonho. Muito obrigada!

Enviado a 04/07/2019

Respondido por Conquista Cerimonial:

Nós que agradecemos Tamara por terem confiado em nosso trabalho. Foi muito bom estar com vocês. Deus os abençoe.
    Um forte abraço de Dri e Clô

Valéria P. · Se casou em 27/05/2019

O melhor cerimonial da cidade!

Dri e clodoaldo, são sem sombra de dúvidas os melhores cerimonialistas da cidade de vitória da conquista, talvez, da bahia. Foi uma das melhores escolhas que eu e o meu esposo fizemos, sem eles, com toda certeza, não teríamos alcançado o resultado que tivemos. Saiu tudo muito perfeito.
    Eles trabalham de realizar sonhos. Além de fazer com que tudo fique mais leve, mais tranquilo.
    Só tenho a agradecer este casal abençoado por Deus.

Enviado a 27/05/2019

Respondido por Conquista Cerimonial:

Oi Val. Nossa muito obrigada pelo carinho. Estamos muito felizes por vocês. Que o Senhor abençoe muito e muito o casamento de vocês. Um grande abraço já com saudades! Dri e Clô
  • Jackson

Jackson S. · Se casou em 19/05/2019

Excelente!

Ficamos impressionados com tanta competência. Saiu tudo extremamente organizado. Recomendo.

Enviado a 22/06/2019

Oi Jackson.
    Somos gratos por terem nos escolhido e confiado em nosso trabalho. Deus abençoe vocês.
    Um grande abraço
  • Raizza

Raizza · Se casou em 11/05/2019

Ótimos profissionais

São ótimos profissionais, muito responsáveis e atentos aos detalhes.

Adorei.

Enviado a 28/05/2019

Respondido por Conquista Cerimonial:

Obrigada Rai. Deus abençoe o casamento de vocês. Foi muito bom estar com vocês nesse dia lindo! Um grande abraço. Dri e Clô

Anna S. · Se casou em 13/04/2019

Perfeitos

Não tenho como agradecer! Carinhosos, atenciosos o tempo todo! Obrigada por tudo, vocês foram anjos em meu casamento. Já tenho um carinho especial por vocês!

Enviado a 17/04/2019

Oi Anninha.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Foi maravilhoso estar com vocês.
    Foi tudo lindo.
    Deus abençoe vocês.
    Um super beijo de Dri e Clô

Arianna · Se casou em 23/12/2018

Maravilhosos!

Cerimonialistas de excelência, foram fundamentais para que nosso casamento saísse perfeito, pessoas extraordinárias, competentes, super profissionais recomendarei sempre. Obrigada Dri e Clo vocês foram maravilhosos que Deus lhes abençoe mais e mais.

Enviado a 26/12/2018

Oi Arianna.
    Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho.
    Seu casamento foi lindo.
    Deus abençoe vocês.