Opiniões de Conceito Produções

Conceito Produções

Belo Horizonte, Minas Gerais

Bárbara P. Enviado a 12/03/2024

Casamento Bárbara& Matheus - Perfeito

Foi tudo perfeito! Não sei o que teria sido de nós sem vocês! Muito obrigada mesmo, trabalho impecável. Natalia, Angelita e toda equipe não deixaram passar nada despercebido, muito atenciosos com nós! Melhor contratação da vida! Se fizermos 20 festas as 20 vocês serão o cerimonial
    Thayara S. Enviado a 07/02/2024

O melhor investimento do nosso casamento!

Contratamos a Angelita no pacote para acompanhamento somente no dia da cerimônia já que havíamos fechado a maioria dos fornecedores. Porém Angelita sempre esteve disponível para tirar alguma dúvida ou sugerir algo para que o nosso casamento ocorresse da melhor forma possível. Durante o evento foi tudo IMPECÁVEL. Não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada, ela é a sua equipe conduziu o nosso evento de forma magistral. Angelita querida a nossa eterna gratidão.

Respondido por Conceito Produções:

Ah Thaynara e Rafael! Vocês não fazem ideia do quanto essas palavras me fazem feliz! Foi uma surreal estar presente nesse momento singular de suas vidas! Muito sucesso e saúde para essa família que se inicia
    Ana C. Enviado a 15/02/2024

Excelente trabalho

Me faltam palavras para descrever o trabalho feito pela Angelita e sua equipe.
    Organizada.
    Pontual.
    Trabalho Maravilhoso! O meu casamento foi realizado conforme eu pedi. Gostaria de agradecer imensamente por toda ajuda e trabalho prestado. Tive um grande apoio do inicio ao fim do meu casamento. Agradeço muito por ter tido a Angelita e sua equipe atenciosa e estavam sempre disponível para nos ajudar. Super indico!
    Preço excelente.
    Obrigada mais uma vez por todo carinho e trabalho prestado.
    Minha nota será 1.000.

Ana e Kevin

Kevin R. Enviado a 15/02/2024

Ótimo serviço------Great service

Foi um ótimo atendimento do início ao fim, tudo cuidado e planejado com antecedência, a única coisa que minha noiva e eu tínhamos que nos preocupar era aparecer no dia, muito obrigado, recomendo fortemente
    Kevin e Ana Cristina Regan--------------Was a great service from start to finish everything taken care of and planed ahead the only thing my bride and I had to worry about was showing up on the day ,thank you very much ,I highly recommend
    Kevin and Ana Cristina Regan
  • Michele
    Michele M. Enviado a 06/10/2023

Recomendamos !!

Contratamos o cerimonial conceito após uma reunião com a Angelita. Foram oferecidos diversos pacotes, e escolhemos a acessória principalmente no dia do evento, além de um breve checklist nas semanas anteriores para melhor organização. Angelita foi muito disponível para nossas dúvidas durante o processo, mas optamos por ir buscando os fornecedores por conta própria. Na semana, preferimos adquirir a acessória também no dia anterior ao evento, modificando o tipo do contrato. Foi ótimo, Angelita e sua equipe nos ajudou muito a organizar os últimos detalhes, que teriam passado desapercebidos. A assistência no dia do evento foi impecável, tanto na festa quanto na cerimônia!
    Recomendo, adoramos!

Respondido por Conceito Produções:

Ei minha linda!!! Muito feliz em participar deste momento mágico! Agradeço muito a confiança! Bjus no coração de vcs!!
  • Rafaela
    Rafaela B. Enviado a 02/05/2023

Excelente trabalho!

Conheci a Conceito Produções através do aplicativo e resolvi enviar mensagem. Fiquei mto feliz com o atendimento desde o início e n tinha dúvidas q seria um sucesso. Angelita e equipe são extremamente competentes e atenciosas. Sem sobra de dúvidas uma das melhores escolhas p o meu casamento.
  • Iara
    Iara P. Enviado a 25/04/2023

Super satisfeita!!!

A Angelita foi perfeita, desde a primeira comunicação até o dia do nosso casamento! Sempre super solicita e pronta para responder todas as dúvidas. Nosso casamento foi um sucesso graças a Angelita! Recomendo de olhos fechados!
  • Marina
    Marina C. Enviado a 17/05/2023

A Angelita é impecável!!!

Conhecemos a Angelita por aqui. Fizemos uma reunião online e fechamos contrato. Os demais encontros foram presenciais. Gostamos muito: da clareza das informações e dos serviços executados, da aproximação conosco e da compreensão das nossas necessidades. Ela buscou sempre nos atender ou ajustar nossas demandas através de um diálogo acolhedor, respeitoso e afetivo. No dia, cuidou de nós duas e do nosso evento da melhor forma possível. E, ao final, fez as conferências conforme acordado. Recomendamos muito e agradecemos pelo trabalho impecável da Angelita e das outras meninas.

Respondido por Conceito Produções:

Meninas, gratidão pela confiança! Fui muito feliz por participar deste momento tão lindo da vida vocês! Agradeço a cada dia do nosso convivio, são pessoas magicamente especiais!!! Estão eternizadas no meu coração!!!
  • Luciana
    Luciana M. Enviado a 22/11/2022

Perfeitos!

Angelita super atenciosa, carinhosa e mega profissionais! Fizeram com que nosso dia ficasse perfeito! Só tenho a agradecer!
    Gabriela N. Enviado a 30/09/2022

Encantada com o serviço executado

Trabalho impecável, fez do nosso grande dia realidade.
    Contratei o time para me acompanhar apenas no dia e nem por isso deixaram de me apoiar nos outros passos do meu evento. Deram dicas importantes, conduziram com maestria tudo que planejamos juntos e cuidaram de mim e do evento como se fossem delas.
    Todos os outros fornecedores ficaram encantados com tamanha eficiência e por estar sempre disponível, decidindo juntos o melhor caminho a seguir.
    Indico o time da Conceito para todos aqueles que querem ter um dia bem executado e sem preocupações, deixaram meu evento superganizado e leve.

Respondido por Conceito Produções:

Olá Gabi! Muito feliz pela confiança de vocês! Foi um casamento lindo e muito emocionante! Agradeço pelo a oportunidade de estar em um momento tão mágico na vida de vocês! São um casal lindo e deixarão saudades!