Conceito Produções

6 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Conceito Produções

Mariana C. · Se casou em 25/01/2020

Sonho realizado!

Conceito produções e equipe agradeço por todo carinho e paciência que tiveram conosco e por ajudar a realizar o meu sonho. Gratidão!

Enviado a 08/02/2021

Respondido por Conceito Produções:

Mari, minha linda! Foi um super prazer participar deste momento lindo. Vão morar em nosso. Felicidades eternas para vocês. Beijos.
  • I

Ivanete · Se casou em 16/11/2019

Um casamento mais que dos sonhos

Graças à Conceito tive um casamento que foi muito além do que sonhava, elas conseguiram captar com tanto amor, tanto profissionalismo e grande sensibilidade os desejos do meu noivo e os meus. Foi incrível, extraordinário, ainda é o evento mais comentado por nossas famílias a Conceito sempre, sempre nossa eterna gratidão.

Enviado a 12/08/2020

Respondido por Conceito Produções:

Ei Ivanete! Vejo suas fotos e sempre sinto o gostinho de quero mais! Como foi perfeito conviver e aprender tanta coisa e tanta força com vocês! Moram nos nossos corações!
  • DANIELA

Daniela A. · Se casou em 02/11/2018

Excelentes fornecedoras

As meninas da Conceito são excelentes profissionais e auxiliam demais na preparação do casamento. Eu teria enlouquecido sem elas. E elas são muito mais do que dinheiro! Te auxiliam independente de qualquer coisa ou plano fechado. Super recomendo!

Enviado a 28/08/2020

Respondido por Conceito Produções:

Incrível o casamento de vocês, emoção, diversão tudo ao mesmo tempo!! Saudades eternas deste momento! Vocês são incríveis!!!

Juliana F. · Se casou em 13/10/2018

Melhor profissional que já conheci!

Conheci a conceito por intermédio de familiares, mas jamais imaginei que seria a decisão mais acertada da minha vida! Elas são profissionais completas e impecáveis! Contratei a opção de consultoria (a intermediária) e foi tudo perfeito! Fechei praticamente com todos os fornecedores que elas me recomendaram, por dois motivos principais: custo-benefício dentro do meu orçamento e porque elas me entenderam desde o primeiro dia, então os fornecedores que elas me recomendavam (sempre 3 pelo menos), já tinham tudo a ver comigo. Acompanharam todos os detalhes: contratos, datas, formalidades (inclusive de casamento civil), dúvidas. Mas o principal, o grande diferencial eu acho foi justamente mais próximo da data, quando a noiva vai ficando mais sensível e vulnerável e quando alguns pequenos empecilhos podem nos desestruturar por completo. Foi nesse momento que elas mais brilharam! O meu casamento foi perfeito e atribuo a maior parte disso ao profissionalismo e comprometimento da angelita e da nathalia. No dia do evento foram novamente impecáveis, oferecendo o apoio, retocando maquiagem, sendo discretas para me informar pequenas coisas e também curtindo esse dia comigo (inclusive apertando minhas bochechas) meninas, não há palavras no mundo que sejam suficientes para agradecer. Vocês são incomparáveis! Mil vezes obrigada!

Enviado a 15/10/2018

Respondido por Conceito Produções:

Ain que amor! Estar do seu lado nesse grande dia foi um prazer enorme para nós! Você é uma pessoa iluminada e merece tudo de melhor nessa vida!
  • Thayene

Thayene C. · Se casou em 28/10/2017

Meu dia foi único

Bem, falar sobre essa menina é simplesmente agradecer sobre elas terem feito todo o processo de casamento ficasse mais leve, pois elas foram incríveis amigas parceiras, enfim, perfeitas. Só tenho a agradecer

Enviado a 22/08/2018

Respondido por Conceito Produções:

Para nós foi um prazer fazer parte desse dia! Que casal lindo vocês são e que Deus abençoe vocês sempre!

Ariane S. · Se casou em 12/10/2017

Excelência

As meninas são ótimas! São muito disponíveis e parceiras.
    Eu contrataria novamente com toda certeza!
    Foram solicitas e atentas a cada detalhe que pedi.

Estiveram presentes do início ao fim.

Enviado a 05/09/2018

Respondido por Conceito Produções:

Nossa Ariane, foi um prazer enorme estar contigo nesse dia! Fizemos tudo com muito carinho e amor!