Conceito Eventos e Cerimonial

50 opiniões | Joinville (Santa Catarina)

Opiniões de Conceito Eventos e Cerimonial

Dirlene O. · Se casou em 27/03/2021

Atendimento nota 1.000!

Já falei várias vezes para a Luciana, que ela é nossa fada Madrinha. Baita profissional, sempre nos auxiliando da melhor forma possível. Super comprometida, um amor de pessoa.

Enviado a 11/12/2020

Kelly C.

Ótima profissional

A Lu, desde o primeiro contato sempre deixou tudo as claras para nós. Mesmo nos termos cancelado o nosso evento até o ultimo momento esteve nos auxiliando em tudo. Ótima profissional, recomendo de olhos fechados. Quem procura uma cerimonial comprometida a Luciana é a pessoa certa para seu evento.

Enviado a 21/12/2020

Ana T.

Ana & Rafa

Desde o início sempre fomos muito bem atendimentos, acolhidos e orientados pela Lu, em seguida entramos neste ano atípico, de pandemia, tivemos que fazer diversas alterações de data, fornecedores, e durante todo este tempo temos sido acolhidos de maneira inigualável, a Lu sempre nos oferece o melhor atendimento, buscando o melhor para nós e para nosso evento!

Enviado a 21/12/2020
  • Gesieli

Gesieli M.

Excelência e profissionalismo

A Lu é uma maravilhosa profissional, nos auxilia em tudo que precisamos. Com o adiamento do nosso casamento nos tranquilizou e não deixou que desistíssemos do nosso sonho. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 10/12/2020
  • Chayene

Chayene M. · Se casou em 26/09/2020

Equipe muito atenciosa, tiraram todas as minhas duvidas antes do evento, me auxiliaram em todas as contratações verificando se o fornecedor cumpre com o combinado, equipe sempre pronta a me atender. Eu no dia do Casamento não precisei me preocupar com nada, elas faziam tudo só me perguntavam o que eu achava, organizaram o cerimonial e a recepção do casamento. A Lu me acalmava sempre que eu estava nervosa e ainda me ajudava em muito com as dúvidas, sempre apontando uma melhor solução. Adorei a equipe, e as nossas famílias também. E ainda ficam até o final da festa para resolver as questões com o salão. Recomendo muito.

Enviado a 04/08/2017
  • Dhuany

Dhuany · Se casou em 22/02/2020

Muito satisfeita e feliz com minha escolha

A Lu foi a primeira cerimonialista que entrei em contato, desde a primeira conversa mesmo sem fechar contrato foi super atenciosa, me deu muitas dicas, indicações de fornecedores e me passou muita segurança, não tive dúvidas na hora de fechar com ela, senti que não precisava procurar por mais ninguém. Senti nela muito profissionalismo e fiquei muito tranquila em relação a tudo. No dia do meu casamento todas as assessoras, super queridas por sinal, fizeram seu trabalho tão naturalmente que mostraram saber o que estavam fazendo de verdade. Fiquei à vontade a minha festa toda porque não precisei me preocupar com nada mesmo, tudo estava com elas, tudo elas sabiam, tudo tinham uma resposta rápida.
    Obrigada de coração por toda a atenção, profissionalismo, pontualidade, por tudo. Com certeza vão estar no meu topo de indicações sempre. Sucesso cada vez mais!!

Enviado a 22/03/2020
  • H

Helena P. · Se casou em 15/02/2020

Melhor de todas!

Não me preocupei com nada, nem tive medo de que algo desse errado tamanha a segurança que a Lu e sua equipe me passaram, aproveitamos o melhor dia de nossas vidas inteiramente graças a essa equipe maravilhosa!

Enviado a 23/04/2020
  • Luize

Luize S. · Se casou em 21/12/2019

Melhor Cerimonialista

Profissionais super competentes. Foram muito atenciosas com todos os convidados. Melhor cerimonial, não precisamos nos preocupar com nada, resposta sempre rápida. Todas muito gentis e pacientes. Com certeza foi a escolha mais acertada que fizemos. Não temos palavras para descrever a gratidão que sentimos por essa equipe. Com certeza merecem todo o reconhecimento. Amamos demais. Só elogios, trabalho impecável.

Enviado a 18/02/2020
  • Fran

Fran A. · Se casou em 20/12/2019

Casamento Fran e Valter

A conceito eventos e Cerimonial, é uma empresa maravilhosa, tem um assessoria incrível. A Lu como sempre muito querida e pronta para tirar todas as minhas dúvidas desde o início. No dia do meu casamento elas me ajudaram em tudo. super recomendo, trabalho maravilhoso

Enviado a 15/01/2020