Opiniões de CM Eventos, Produções e Cerimonial

Petrópolis, Rio de Janeiro

• Daiane
    Daiane X. Enviado a 23/05/2024

Cerimonial muito bom!!!

A Claudinha e sua equipe são ótimas!! Super atenciosa aos meus pedidos, e estava sempre ali quando precisamos! Adorei, super recomendo!
    Mariana S. Enviado a 05/04/2024

Serviço Impecável

Sou apaixonada pela CM Eventos e sempre indicarei para outras pessoas, pois foi amor à primeira vista. Claudinha e equipe são calorosos, cuidadosos e humanos. Meu marido e eu curtimos o nosso dia tranquilamente pelos cuidados deles. Recomendo mesmo!
    Karolina B. Enviado a 14/03/2024

Excepcional

Não poderíamos estar mais felizes com os serviços prestados pela equipe de assessoria e cerimonial da CM Eventos, especialmente sob a liderança dedicada da Claudinha. Ela e sua equipe realizaram não apenas o meu sonho da formatura em 2018, mas também o meu tão sonhado casamento em 2023. Desde o início, eles demonstraram profissionalismo exemplar, atenção aos detalhes e um compromisso inabalável com a excelência!
    Gratidão por essa equipe Nota 10!

• Maria
    Maria E. Enviado a 06/03/2024

Equipe sensacional!

Claudinha e sua equipe foram uma peça essencial para a realização do meu casamento. Além de toda a ótima organização, teve todo cuidado comigo em um dos momentos mais importantes!! amei!!
    Gabriela Enviado a 06/03/2024

Excelentes!

Toda equipe da CM eventos está de parabéns, são maravilhosos em tudo! Desde o preparativos até o grande dia eles entregaram um serviço de qualidade e excelência.
    Confiei meu casamento nas mãos deles e tive a certeza que fiz a escolha certa, foi tudo pensado, planejado e executado nos mínimos detalhes com muito amor e profissionalismo.
  • Adriano
    Adriano R. Enviado a 16/02/2024

Recomendo pra todos

Eu e a noiva nos sentimos muito à vontade e despreocupados no dia mais importante de nossas vidas! Isso não é pouca coisa. O cuidado que sua equipe tiveram foram essenciais pra gente se sentir bem. E por mais que exista muita coisa acontecendo ao redor, o importante é isso - os noivos estarem bem.

As nossas conversas e reuniões já demonstravam que tudo seria tranquilo, sem surpresas ruins (nem boas! A noiva não quer!), só cuidado e presença. E assim foi!

Recomendamos esse serviço pra todo mundo, de verdade.
  • Nathany
    Nathany C. Enviado a 12/12/2023

O melhor cerimonial!

Eu sempre quis fechar com a CM… desde o início. Eu não me arrependo nem um pouco. Toda assessoria e o cerimonial no dia do evento foi impecável. Só elogios para todos os profissionais. Claudinha,você com certeza nasceu para isso! Nosso sonho só foi concretizado por conta de toda a sua entrega.Obrigada por todo carinho,atenção,amor e boas risadas. Te levarei para sempre em meu coração 💜💜🙏🏽
  • Rafaella
    Rafaella R. Enviado a 16/11/2023

Fiquei despreocupada

Claudinha e equipe são maravilhosos, experientes e passam a segurança que todos os noivos precisam para curtirem o grande dia sem dor de cabeça. Estão sempre dispostos a ajudar e caso haja, não deixam transparecer nenhum tipo de problema aos noivos. Super indico!!!
    Isabela Enviado a 12/11/2023

Melhor equipe da vida 🥰

Conheci a Claudinha em 2018 pesquisando empresas de formatura e quando vi a sua apresentação eu soube naquele momento que quando eu casasse eu iria querer ela como minha cerimonialista.
    A equipe da CM Eventos realizou meu casamento dia 01/10 e foi tudo impecável, com muitos elogios.
    Por diversas vezes a sensação que eu tinha era que a Claudinha lia meu pensamento, pois ela sabia exatamente o que eu queria.
    No dia da festa, que equipe incrível, todos super atenciosos comigo, meus familiares, convidados e principalmente com meu neném.
    Me ajudaram a cuidar dele enquanto eu me maquiava e sempre com muita paciência e educação.
    A escolha dos fornecedores foi perfeita e se teve algum problema durante a festa eu não sei, pois eles resolviam tudo.
    Minha única “preocupação” era tirar fotos e aproveitar a minha festa que foi linda do jeito que eu sonhei.
    Só tenho a agradecer a toda equipe ♥️
  • Sam
    Samara B. Enviado a 26/10/2023

Conexão inexplicável!!!

Quando eu e meu noivo (agora marido) fomos pesquisar sobre fornecedores para o casamento, colocamos como prioridade uma coisa que para nós era crucial: poder aproveitar nosso casamento da melhor forma sem dores de cabeça!
    Entendemos que precisávamos de um cerimonial para organizar o grande dia conosco e fizesse tudo girar como uma engrenagem, funcionando perfeitamente
    Assim conhecemos nas nossas pesquisas e orçamentos a Claudinha com sua equipe, que de uma maneira leve, divertida, nos atenderam e cativaram na hora. Não tivemos dúvidas que seria a CM Eventos a responsável pela organização do nosso casamento 🥰
    Nos atenderam prontamente todas as vezes em que precisamos tirar dúvidas no pré-casamento e chegado o dia, a Caudinha e sua equipe foram de uma prestatividade descomunal!!!! Eu como noiva me senti super segura, despreocupada, nada deu errado (mesmo com um imprevisto ou outro que surgiu), todos cuidaram de nós da forma mais empenhada e bonita, criamos uma conexão deliciosa e foi super maneiro poder desfrutar desse dia tão importante de uma forma tranquila, vendo que o cortejo foi todo orientado, certinho, podendo ter um momento à sós eu e o noivo para podermos nos alimentar antes de ir para o salão de festas, tirar fotos de maneira organizada para não ficar cansativo e depois poder nos despedir também com tudo já organizadinho, com os nossos pertences recolhidos.
    Sem comentários, apenas perfeitoooooo!!! 💒❤️
    Recomendamos com certeza os serviços!