Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de CM Eventos, Produções e Cerimonial

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br

• Adriano
    Adriano R. Enviado a 16/02/2024

Recomendo pra todos

Eu e a noiva nos sentimos muito à vontade e despreocupados no dia mais importante de nossas vidas! Isso não é pouca coisa. O cuidado que sua equipe tiveram foram essenciais pra gente se sentir bem. E por mais que exista muita coisa acontecendo ao redor, o importante é isso - os noivos estarem bem.

As nossas conversas e reuniões já demonstravam que tudo seria tranquilo, sem surpresas ruins (nem boas! A noiva não quer!), só cuidado e presença. E assim foi!

Recomendamos esse serviço pra todo mundo, de verdade.
  • Nathany
    Nathany C. Enviado a 12/12/2023

O melhor cerimonial!

Eu sempre quis fechar com a CM… desde o início. Eu não me arrependo nem um pouco. Toda assessoria e o cerimonial no dia do evento foi impecável. Só elogios para todos os profissionais. Claudinha,você com certeza nasceu para isso! Nosso sonho só foi concretizado por conta de toda a sua entrega.Obrigada por todo carinho,atenção,amor e boas risadas. Te levarei para sempre em meu coração 💜💜🙏🏽
  • Sam
    Samara B. Enviado a 26/10/2023

Conexão inexplicável!!!

Quando eu e meu noivo (agora marido) fomos pesquisar sobre fornecedores para o casamento, colocamos como prioridade uma coisa que para nós era crucial: poder aproveitar nosso casamento da melhor forma sem dores de cabeça!
    Entendemos que precisávamos de um cerimonial para organizar o grande dia conosco e fizesse tudo girar como uma engrenagem, funcionando perfeitamente
    Assim conhecemos nas nossas pesquisas e orçamentos a Claudinha com sua equipe, que de uma maneira leve, divertida, nos atenderam e cativaram na hora. Não tivemos dúvidas que seria a CM Eventos a responsável pela organização do nosso casamento 🥰
    Nos atenderam prontamente todas as vezes em que precisamos tirar dúvidas no pré-casamento e chegado o dia, a Caudinha e sua equipe foram de uma prestatividade descomunal!!!! Eu como noiva me senti super segura, despreocupada, nada deu errado (mesmo com um imprevisto ou outro que surgiu), todos cuidaram de nós da forma mais empenhada e bonita, criamos uma conexão deliciosa e foi super maneiro poder desfrutar desse dia tão importante de uma forma tranquila, vendo que o cortejo foi todo orientado, certinho, podendo ter um momento à sós eu e o noivo para podermos nos alimentar antes de ir para o salão de festas, tirar fotos de maneira organizada para não ficar cansativo e depois poder nos despedir também com tudo já organizadinho, com os nossos pertences recolhidos.
    Sem comentários, apenas perfeitoooooo!!! 💒❤️
    Recomendamos com certeza os serviços!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • I
    Isabela Enviado a 12/11/2023

Melhor equipe da vida 🥰

Conheci a Claudinha em 2018 pesquisando empresas de formatura e quando vi a sua apresentação eu soube naquele momento que quando eu casasse eu iria querer ela como minha cerimonialista.
    A equipe da CM Eventos realizou meu casamento dia 01/10 e foi tudo impecável, com muitos elogios.
    Por diversas vezes a sensação que eu tinha era que a Claudinha lia meu pensamento, pois ela sabia exatamente o que eu queria.
    No dia da festa, que equipe incrível, todos super atenciosos comigo, meus familiares, convidados e principalmente com meu neném.
    Me ajudaram a cuidar dele enquanto eu me maquiava e sempre com muita paciência e educação.
    A escolha dos fornecedores foi perfeita e se teve algum problema durante a festa eu não sei, pois eles resolviam tudo.
    Minha única “preocupação” era tirar fotos e aproveitar a minha festa que foi linda do jeito que eu sonhei.
    Só tenho a agradecer a toda equipe ♥️
  • Rafaella
    Rafaella R. Enviado a 16/11/2023

Fiquei despreocupada

Claudinha e equipe são maravilhosos, experientes e passam a segurança que todos os noivos precisam para curtirem o grande dia sem dor de cabeça. Estão sempre dispostos a ajudar e caso haja, não deixam transparecer nenhum tipo de problema aos noivos. Super indico!!!
    Paulo H. Enviado a 08/04/2023

Equipe maravilhosa!

Gostaria de expressar a minha mais profunda gratidão à equipe de cerimonial de casamento que cuidou do nosso grande dia. A CM eventos foi simplesmente excepcional em todos os aspectos. Desde o início, eles nos trataram com carinho e atenção, tornando todo o processo de planejamento do nosso casamento uma experiência incrível.

Somente gratidão por todo o carinho e cuidado que tiveram conosco. O seu profissionalismo, paixão e dedicação tornaram o nosso casamento inesquecível. Vocês não apenas organizaram um evento, mas criaram uma experiência maravilhosa para nós e nossos convidados.

Mais uma vez, muito obrigado por todo o seu trabalho, carinho e dedicação. Nós recomendamos a CM eventos a todos aqueles que desejam ter um casamento incrível e inesquecível. Vocês realmente fizeram a diferença no nosso grande dia e sempre terão um lugar especial em nossos corações.
  • Carolina Carvalho
    Carolina C. Enviado a 06/04/2023

A melhor escolha para nosso casamento

Que experiência maravilhosa foi ter a CM eventos cuidando do nosso casamento. Eles foram maravilhosos conosco, nos auxiliaram em tudo, mesmo quando precisamos mudar a data do nosso casamento.
    O dia foi perfeito, embarcaram na brincadeira que fiz com meu noivo e até um bichinho que tinha no meu véu a equipe tirou sem que eu percebesse haha
    Cuidaram de absolutamente tudo, tornaram nosso pré casamento super tranquilo e nosso dia imensamente feliz!
    Somos muito gratos por todo carinho e cuidado que tiverem para tornar nosso casamento inesquecível!
  • Camilla
    Camilla A. Enviado a 15/11/2022

Os melhores para o seu grande dia!

Conheci a CM Eventos através do meu ensaio de fotos da formatura da faculdade, e naquele momento me apaixonei pelo trabalho deles. A Claudinha é uma pessoa sensacional, atenta aos detalhes e responsável por deixar tudo perfeito antes e durante o evento. Realmente eu fechei os olhos e confiei no trabalho dessa equipe maravilhosa, a qual eu tenho orgulho em ter contratado.

Se não bastasse todo companheirismo da Claudinha antes do casamento, caminhando lado a lado com a gente, no dia do casamento ela ainda vem com surpresas e trouxe anjos que nos fizeram sentir amados, queridos e realmente tendo toda atenção para o nosso dia. Não tenho palavras para agradecer a esta equipe maravilhosa, profissional, dedicada e responsável.

Agradeço a Deus por ter contratado os melhores fornecedores para o meu casamento, e por terem me dado a segurança que eu mais precisava. Vocês são top demais, e agradeço por terem feito parte do momento mais importante da nossa vida! Cada foto representa o carinho e cuidado que vocês tiveram conosco. Muito obrigada!
  • Rhayssa
    Rhayssa Enviado a 19/09/2022

Impecáveis

Não tenho nem palavras pra agradecer tamanha dedicação sua com o nosso casamento! Fomos muito acolhidos desde o início. Você é muito talentosa e detalhista. Nós ainda estamos em êxtase com o que vivemos ontem. Foi muito mais do que imaginávamos e sonhávamos. Estamos muito felizes e satisfeitos. Desde nosso primeiro contanto eu tive a certeza que você seria a melhor escolha pra fazer nosso cerimonial. E acertamos em cheio. Você é uma pessoa maravilhosa, humorada, divertida, trabalhadora. De um coração sensacional. Obrigada por tanto apoio, conselhos, dicas, e paciência. Só recebo elogios das pessoas sobre você. Você realmente é muito especial! Orgulho de ter sido apoiada por você e equipe. Vocês foram essenciais e maravilhosos. Nossa de verdade, gratidão infinita. Obrigada demais por fazer do nosso dia perfeito!
    Johnantan F. Enviado a 01/07/2022

Tudo impecável

Fui noivo realizado dia 25.06.22. organizado pelo CM eventos. Só tenho a agradecer por tudo, foi tudo lindo e maravilhoso. Agradeço tbm a Valéria a responsável pela festa que não deixou nos faltar nada, e gratidão também para Cláudia, que desde o início nos acompanhou e realizou tudo com muito carinho.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem