Opiniões de Cláudia Santos Organização de Eventos

Cláudia Santos Organização de Eventos

Cláudia Santos Organização de Eventos

Suzano, São Paulo

Patricia P. Enviado a 09/10/2022

Claudia Santos é excelente! Compra o sonho como se fosse dela. Meu casamento foi diferente dos tradicionais e saiu tudo como esperado. Até levar a gente pra casa ela levou depois, kkkkkkkk

Respondido por Cláudia Santos Organização de Eventos:

Gentes.... Sem palavras para este casal que apesar dos mais de 500 km de distância, confiou em mim de olhos fechados. A parceria foi incrível e por isso, o resultado final não poderia ter sido outro. Um casamento lindo. Obrigada, queridos, pelo privilégio de acompanhar sua jornada até o altar.
    Célia B. Enviado a 06/10/2022

Excelência em assessoria

Trabalho impecável com muito cuidado, carinho e profissionalismo! Entregamos e confiamos, e o resultado foi lindo!

Respondido por Cláudia Santos Organização de Eventos:

Mãe de noiva, presente e envolvida em todos os passos, em todas as decisões. Muito obrigada pelo carinho e pela confiança. Saber o quanto confiaram em cada recomendação, em cada indicação foi determinante para uma entrega tão especial.
  • BARBARA
    Barbara B. Enviado a 04/10/2022

Realizando sonhos

A Claudia acessória ajudou a realizar todos os nossos sonhos mesmo em meio a todas as dificuldades! Sonhou com a gente e tornou tudo realidade! Obrigada

Respondido por Cláudia Santos Organização de Eventos:

Muito obrigada, Bárbara. Foi um enorme privilégio, fazer parte da sua jornada rumo ao altar.
    Cuidar dos detalhes do seu Grande Dia foi muito mais que trabalho, foi um presente.

Bianca S. Enviado a 11/07/2022

Não deixe de contrata-la, só vivendo pra saber como é

Conheci a Cláudia Santos nas minhas férias de março 2019, para casar em 2020, porém com tantos contra tempos acabei me casando em 2022, não Me arrependo em nada dessa contratação. Sem dúvidas foi uma das melhores que eu contratei, trabalho 12 horas do meu dia então tudo era milimetricamente calculado para eu ver tudo que ela marcava, salão, buffet, decoração... foi comigo em todas a provas de vestido, retirada, se eu chama-se. Ela pra ir na 25 de março nas minhas correrias dos últimos dias certeza que ela iria, foi com meu esposo e os padrinhos na prova e retirada dos ternos, eu não tenho palavras para expressar o quanto ela é a equipe dela foi magnífica comigo, me senti uma princesa com a atenção todinha delas voltada para nós , a tranquilidade que ela me passou em todos os momentos dessa fase deliciosa, um segredo “Queria ser noiva dela ainda pra ser tratada dessa maneira de novo” cara que equipe sensacional do início ao fim todos comigo, que apoio, palavras me faltam realmente para expressar. Meu casamento estava marcado para as 17:00 pois ela chegou as 9 horas da manhã e só foi embora quando todos já ido inclusive Eu, umas 18 horas depois vê se ela não é demais.

Meninas e meninos pagamento super facilitado e que ser humano incrível, lembrando que ela é animada demais e tudo que você precisar pode contar com ela porque ela é sensacional , confiei de olhos fechados.

Respondido por Cláudia Santos Organização de Eventos:

Amora. Sem palavras para responder tamanho carinho e reconhecimento.
    Super super super super obrigada por tanta confiança, respeito, pela escolha e pela energia incrível que trocamos ao longo destes anos juntos.
    Vocês foram um casal incrível. E pode deixar que vou dar um jeitinho de manter vocês por perto.
    Beijos muitos.
  • Leticia
    Leticia Enviado a 17/01/2022

Excelente profissional

Claudia é maravilhosa muito profissional e atenciosa, nos ajudou muita na organização do nosso casamento no grande dia e indicação de fornecedores.. contratei ela como assessoria final e ela fez muito mais do que estava no contrato, foi tudo lindo perfeito.

Respondido por Cláudia Santos Organização de Eventos:

Amores da vida. Super agradeço pelo carinho e pela disponibilidade em deixar aqui sua opinião sobre meu trabalho. Imensamente feliz em ter superado suas expectativas.
  • Bárbara
    Bárbara F. Enviado a 22/12/2021

Assessoria maravilhosa que você não vai se arrepender!

Uma excelente profissional, fez a festa ser uma maravilha! Ajudou em vários aspectos, como a organização do andamento do evento, fornecedores, cerimônia e entre outros. No começo da ideia você fica pensando sobre o investimento, porém o resultado no dia do evento supera as expectativas o que torna isso totalmente necessário. A atenção aos detalhes é imprescindível, ela e sua equipe sempre muito atenciosos e proativos, ajudando antes da necessidade, o que ajuda e facilita, pois no dia do evento como noiva, ficamos muito nervosas e a Cláudia sempre bem plena e mantendo a calma e controle da situação, explicando e resolvendo todos os assuntos, seja com fotógrafos, buffet, DJ e entre outros. Super recomendo, tenho certeza que ela vai tornar a sua festa maravilhosa, assim como foi a minha.

Respondido por Cláudia Santos Organização de Eventos:

Super obrigada, Bárbara e Felipe, por este carinho. Foram lindos os meses que passamos juntos e agradeço por terem me escolhido e me permitido fazer parte de um momento tão importante e especial na vida de vocês.
  • H
    Heloisa C. Enviado a 15/01/2022

Serviço essencial para casamento

A Claudia e a equipe dela foram simplesmente espetaculares. Com certeza, eu que pensei que talvez uma assessoria nao faria diferença no meu casamento, mudei totalmente minha crença e vejo que contra-la foi essencial para que tudo acontecesse como eu sonhei. Super recomendo. A Claudia é uma graça e muito competente.

Respondido por Cláudia Santos Organização de Eventos:

Muito obrigada, por tanto carinho. Foi maravilhoso acompanhar vocês neste momento tão especial. Viver esta ocasião de realização de um sonho junto a família e desfrutar de todo o cuidado de vocês com a equipe, foi excelente.
    Gratidão
    Eliude R. Enviado a 18/10/2021

Gratidão!

Gratidão por todo empenho e dedicação. Suas orientações, conselhos, acompanhamento nas provas dos trajes, indicação de fornecedores e tantos outros acontecimentos sem dúvidas faz com que seu trabalho seja um diferencial. Agradecemos por todo cuidado e carinho que desde o início teve conosco, entregamos nosso sonho em suas mãos e você com muito profissionalismo o realizou com êxito. Gratidão Cláudia por tudo, a melhor assessora sem dúvidas! Um grande abraço, com carinho!

Respondido por Cláudia Santos Organização de Eventos:

Meu casal querido. Agradeço muitíssimo pelo carinho das suas palavras. Seu carinho, seu respeito e seu reconhecimento serão sempre lembrados por mim com gratidão.

Vocês foram (e são) especialíssimos na minha vida e na minha trajetória profissional. Estão guardados para sempre no meu coração. Beijos muitos e tudo de melhor na vida de vocês sob o olhar atento e amoroso de Deus.
  • Marcia
    Marcia O. Enviado a 11/07/2022

Assessoria é Fundamental

Decidimos em optar por uma assessora a principio por não termos tempo para orçamentos e realizar agendas. Porém, quando contratamos a Claudia, visualizamos o mundo complexo do casamento, e mesmo com nossa agenda limitada de horários, a Claudia nos atendia e agendava com os fornecedores no nosso tempos e foi muito importante, pois mesmos com as nossas limitações conseguimos resolver tudo. Fora o acompanhamento nas agendas que foram essenciais, pois não tínhamos experiencia com nada e ela estava sempre nos dando algum toque. E o grande dia chegou e foi além do que esperávamos, tudo organizado com muito carinho e dedicação e recebemos elogios até hoje da organização e detalhes do casamento, quero agradecer o carinho que teve com nosso sonho e obrigada por tornar este dia perfeito.
  • Jhenifer
    Jhenifer R. Enviado a 31/10/2021

Deixou a desejar

Não recomendo o serviço, uma assessoria despreparada e sem pró atividade. Me deixou extremamente estressada em um dia tão especial!

Respondido por Cláudia Santos Organização de Eventos:

Grata pelo seu feedback. Sinto muito que o serviço não tenha estado a altura das suas expectativas.