Opiniões de Céu Azul Eventos

Céu Azul Eventos

• Bianca
    Bianca G. Enviado a 18/01/2024

Apenas Contratem!

Não tenho palavras pra descrever a Bia e Lari!
    Elas foram incríveis com a gente desde a primeira reunião, entendendo os nosso objetivos, nossos desejos e nosso orçamento.
    Elas entendem que o casamento precisa ter a cara e a energia dos noivos, e todos os fornecedores que elas indicaram tinham o mesmo intuito!
    Foi lindo e perfeito! Me emociono só de lembrar!!!!

A frase que mais ouvimos dos nossos convidados pós festa, foi que o nosso casamento teve a nossa cara!!!

Sem palavras pra agradecer por tudo meninas!
  • Helena
    Helena Enviado a 29/08/2022

Decoração mais linda que eu já vi

Casamos no dia 07/08 na casa do alto e só temos elogios a fazer. Tivemos um baque 1 mês antes do nosso casamento, momento em que certa empresa avisou que não iria entregar o evento que passamos três anos planejando. A Bia sempre foi super disponível e maravilhosa! Fez reuniões com a gente, entendeu o que a gente queria e deixou ainda mais lindo do que nos nossos sonhos. Obrigada por tudo. Estava tudo perfeito e impecável!
    Lilah F. Enviado a 26/08/2022

Simplesmente perfeitos!

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso é o trabalho da céu azul. Tanto na assessoria e cerimonial quanto na decoração. Simplesmente perfeitos. Nosso casamento seria em maio de 2020 e por causa da pandemia teve que ser adiado 3 vezes. A céu azul trabalhou duro pra remarcar com todos os fornecedores, resolvendo todos os pepinos e sempre nos deixando tranquilos. A Bia, a Larissa e todo o time fizeram muito mais do que eu esperava. Meu casamento foi maravilhoso graças a esse timaço! Eu recomendo de olhos fechados!

Danielle V. Enviado a 07/10/2022

Foi tudo muito maravilhoso!

Nossa festa no início tinha essa nome, uma festa. Foi um casamento diferente, nós já estávamos juntos há 14 anos, dois filhos (Leticia tinha meses ainda) e resolvemos fazer uma festa. Daí veio a pandemia e tivemos que adiar. Pra nós, sem problemas. Até foi bom de certa forma (não nos entendam mal, a pandemia foi terrível) pois as crianças estavam maiores podendo carregar na lembrança.

E então conseguimos a data que faríamos 16 anos de namoro, 21/05. Mais incrível impossível! Casamos com nossos dois filhos, Marcio entrou com a Leticia e eu com o Felipe, nossos amigos que celebraram… foi um sonho.
    Tudo lindo, escolhido do meu jeito, sem frescuras, rápida, mãe de dois… e deu mais que certo. Elogio atrás de elogio. Talvez por ser muito simples e pratica passou tudo muito batido. Mas fiz minhas homenagens e agradeci a todos envolvidos pois a festa foi demais da conta!

Nosso muito obrigada pela festa linda que nos entregaram. E por terem guardado meus doces e bolo porque a noiva aqui ficou muito louca! Obrigada obrigada obrigada
    Lorena Enviado a 23/08/2022

Um dos melhores fornecedores que tive!

Eu amei o trabalho da Céu azul no meu casamento, a Bia em particular foi mais que uma profissional, uma amiga querida! Me ajudou em tudo, teve paciência, ouviu minhas ideias e executou tudo da melhor forma, ficou mais lindo do que eu imaginava! Gratidão por terem feito meu casamento tão especial.

Respondido por Céu Azul Eventos:

Lore, minha querida, foi tão bom o tempo que passamos juntas. Lembro das aflições por conta da pandemia e o quanto isso nos aproximou. Horas no telefone falando da vida, do futuro e do casamento, é claro! Foi incrível ver o sonho de vocês se tornando realidade. Obrigada pelo carinho e reconhecimento.

Um super beijo, Bia
  • Thayná
    Thayná L. Enviado a 24/08/2022

Excepcionais

Ter a Céu Azul em nossas vidas foi gratificante, um trabalho impecável, com dedicação, amor, cuidado e profissionalismo! Somos eternamente gratos, estarão para sempre em nossas vidas. Sem eles não seria possível ter a realização do nosso grande dia, em meio as adversidades do mundo, eles nos apoiaram, nos motivaram e estavam ali sempre, prestativos para resolver qualquer vírgula que fosse. Obrigada!
  • Rodrigo
    Rodrigo Z. Enviado a 17/08/2022

Melhor cerimonial do mundo!

Eu nem sei por onde começar. Foram tantos acontecimentos, tantas trocas de informações, tantas ajudas, tanta amizade, tanto amor e muito, mas muito professionalismo. Eu conheci a Céu Azul pelo site casamentos.com e depois da nossa conversa foi amor a primeira vista. Eu nem sei como qualificar a Bianca, ou Bia, como eu a chamo porque ela foi literalmente um ser iluminado que as forças divinas enviaram à terra para salvar meu casamento. A Céu Azul nunca nos tratou como clientes que contraram os serviços, mas como noivos que contavam com eles para realizar um sonho. Deu pra notar desde o primeiro contato que a Bia faz esse trabalho por amor e não pelo dinheiro. Tratando-se de uma pessoa extremamente exigente que sou, a Bia sempre respondeu à todas as minhas mensagens, sempre me apoiou e sempre me seguiu para onde eu estava indo. É, infelizmente fizemos parte dos mais de 300 casais que foram lezados por uma empresa de casamentos no Rio de Janeiro. A Céu Azul teve a difícil tarefa de anunciar que o casamento não seria realizado por essa empresa e que deveríamos recomeçar do zero a apenas 30 dias do casamento. Com a má notícia para ser anunciada, a Bianca também veio com um plano B todo arquitetado me dizendo que o casamento aconteceria sim e que iríamos todos dar um jeito. Bia passou esses 30 dias negociando com todos os fornecedores para que todos os detalhes fossem postos em prática e que eu realizasse meu sonho. Nunca terei palavras suficiente para agradecer a Bia, a Larissa, a Céu Azul. Vocês passaram de fornecedores a amigos, amigos que levarei pra sempre no coração.

Respondido por Céu Azul Eventos:

Querido, é dificil encontrar palavras para descrever o nosso processo. Foi intenso e divertido numa proporção que só você é capaz de ser. Agradeço todo o carinho e reconhecimento com o nosso trabalho. Fizemos tudo com muito amor. Seu sonho era o nosso e conseguimos!

Obrigada de coração. Você e o Nico fazem parte de um capítulo lindo na Céu Azul e moram no meu coração.

Beijos Bia
  • Alessandra
    Alessandra C. Enviado a 22/08/2022

Perfeitos!

Contratei a equipe céu azul através da casa de festas. Tive a decoração e assessoria do dia com eles e o meu dia foi impecável! Sabe quando falam que no dia algo sempre sai do controle e tudo bem? Pois no meu nada saiu, foi tudo perfeito (se saiu eles contornaram tão bem que eu nunca soube rs). Minha decor estava digna de pinterest e o cerimonial do dia foi de uma atenção e cuidado impar. Eu estava um pouco tensa por uma questão de 2 pessoas importantes não estarem se falando, e teríamos fotos juntos, e a equipe céu azul fez a situação acontecer na maior leveza e cuidado. Recomendo muito.

Respondido por Céu Azul Eventos:

Ale, querida, que emoção ler seu depoimento. Tivemos um processo lindo com você e o Edes e com um pequeno detalhe: a distância. Isso foi sensacional! Agradeço seu carinho e retorno com o nosso trabalho. Foi feito com muito carinho! Um super beijo, Bia
  • Maymb
    Maymb B. Enviado a 29/03/2021

Execelente equipe! Nota 1000

Conhecemos a Bia (Céu Azul) através da internet, trocamos mensagens e já de início foi uma pessoa incrível. A princípio achávamos impossível o casamento ser realizado em 6 meses, mas ela nos deixou a vontade e confiantes de que tudo daria certo. A Bia e a Lari conseguiram realizar com todos os detalhes o nosso casamento e saiu acima das expectativas que esperávamos. Obrigada por todo carinho e dedicação. Um abraço bem caprichoso ☆ May e Fábio.

Respondido por Céu Azul Eventos:

Querida, muito obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho. Foi incrível participar desse dia tão lindo. Conhecer vocês e a sua cultura marcou a nossa história. Sou caprichoso para sempre! Rsrs Sejam felizes! Beijos Bia
  • Isadora
    Isadora T. Enviado a 06/11/2020

Transformam sonho em realidade

Eles amam o que fazem e transmitem isso para seus clientes! Simplesmente maravilhosos.

Isadora, querida!
    Você e Marcus são donos de uma alegria contagiante, o que tornou o processo de produção do casamento leve, divertido e feliz! Foi um prazer participar desse dia lindo.
    Agradeço a confiança e carinho com o nosso trabalho.