Cerimonialista Itu

Cerimonialista Itu 3
Cerimonialista Itu 4
Cerimonialista Itu 5

Jaqueline M. · Se casou em 17/08/2019

Super indico as Cerimonialistas Itu!

A Vanessa e a Rochele são excelentes profissionais, nos auxiliaram do início ao fim do nosso casamento, sempre se preocupando com cada detalhe do nosso sonho.
    Sem elas com certeza nada disso seria possível, sabe porquê? Elas foram verdadeiras anjas da guarda nesse dia especial. Pensaram e cuidaram de tudo com muito amor e carinho.

Gratidão meninas, vocês são demais! Nós amamos vocês para sempre estarão em nossos corações.

Que Deus as guardem e as protejam, para que vocês continuem realizando os sonhos de muitas noivinhas por muitos e muitos anos!

Dos seus eternos noivinhos,
    Jaque e Adner

O casamento de Jaqueline Martins e Cerimonialista Itu 6
    O casamento de Jaqueline Martins e Cerimonialista Itu 7
    O casamento de Jaqueline Martins e Cerimonialista Itu 8
    Enviada em 11/10/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Ahhh Jaque linda, muito obrigada pelo carinho, você e o Adner marcaram nossa história com certeza! #também quero foto (Rochelle aqui), agradecemos por tudo, inclusive o bem casado maravilhoso, vocês são especiais e moram no nosso coração!
  • Andressa

Andressa B. · Se casou em 10/08/2019

Agradecimento.

Parabéns pelo profissionalismo e dedicação. Sem vocês, nosso grande dia não seria perfeito como foi. Vanessa e Rochelle, vocês são top! Obrigada.

Enviada em 11/09/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Andressa linda, obrigada pelo carinho, você e o Matheus são especiais, muitas historias, mudanças e graças a deus tudo foi perfeito!
  • José

José L. · Se casou em 22/06/2019

As guardiãs de sonhos

Uma equipe de profissionais de qualidade, que acabam deixando seu dia inesquecível, pessoas que cuidam do seu dia com muito amor, carinho, e vivem esse dia com você.
    Te fazem tão bem, que acabam virando grande amigos, quase num grau parentesco de tanto entrosamento, e comprometimento, não só com a pessoa física, mais sim com seus sonhos!
    Rochelle e Vanessa... E (equipe), parabéns pelo trabalho, que deus abençoe sempre vocês, que vocês continuem sendo essas pessoas especiais nas vidas dos noivos (como foram na nossa) e que possam realizar muitos sonhos!

Neto & Letícia.

O casamento de José Luiz Fonseca Neto e Letícia Damásio Fonseca e Cerimonialista Itu 9
    O casamento de José Luiz Fonseca Neto e Letícia Damásio Fonseca e Cerimonialista Itu 10
    Enviada em 09/10/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Opa, caiu um cisco aqui, como não se envolver com um casal maravilhoso assim? Agradecemos muito o carinho e confiança no nosso trabalho, e com certeza, queremos ver o álbum! Enorme abraço! Rochelle e Vanessa

Flávia L. · Se casou em 23/03/2019

Trabalho excelente

Ótimo trabalho, meu casamento foi tudo perfeito, muita organização, não precisei me preocupar com nada no dia.

Enviada em 09/05/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Ah que carinho maravilhoso! Somos gratas por participar deste momento único e inesquecível! Detalhes, sentimentos e muita emoção resume a união de vocês e nós Rochelle e Vanessa só temos à agradecer o carinho, as palavras! Viva os noivos!
  • Carla

Carla T. · Se casou em 22/09/2018

As melhores

Verdadeiro significado de tudo: anjos na nossa vida. Muitos acham que não tem necessidade mais foi a melhor contratação do casamento, não tivemos preocupação em nada, não tivemos desconforto, são extremamente profissionais, são amigas, foram essenciais.

O casamento de Carla Tiozo e Cerimonialista Itu 11
    Enviada em 16/05/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Esse casal, roubamos para nós, vocês já fazem parte da nossa família! Obrigada por tudo! Hoje convivemos e é maravilhoso ter vocês por perto!

Danielle R. · Se casou em 01/08/2018

A melhor escolha entre todas

Excelentes profissionais! Mesmo morando no Japão, prestaram todo o apoio via skype e whatsapp tornando mais que incrível todo o casamento. Valeu toda a confiança depositada no trabalho dessa equipe linda. Iniciamos com Cerimonialistas, e finalizamos com Amigas queridas que levaremos sempre em nossos corações.

Enviada em 09/10/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Saudade... resume um pouco nosso sentimento hoje, saudades dos planejamentos, das madrugadas de bate papo, da nossa noivinha do Japão, de esperar ansiosamente a chegada do nosso casal, experiencia ímpar ! E depois de tudo isso conhecer o casal maravilhoso que vocês são, amáveis, carinhosos, divertidíssimos, foi uma honra para nossa equipe fazer parte deste sonho, agradecemos a confiança, e aguardamos a visita de vocês!
    O casamento de Danielle Ribeiro e Cerimonialista Itu 12
    O casamento de Danielle Ribeiro e Cerimonialista Itu 13

Miguel F. · Se casou em 14/07/2018

Casamento melhor que o planejado

Cerimonialistas nota mil, sabe aquela sensação boa que o serviço contratado está em boas mãos. Queríamos fazer as coisas do nosso jeito, e elas sempre profissional, deixando nós escolher o que realmente nos faziam feliz no nosso dia. Mas elas sempre nos orientando o que seria melhor ou não, mas sem intervir no que queríamos. Só tenho agradecer a elas, pois é um dia muito importante para os noivos. Com elas é sem preocupações.

Enviada em 18/01/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

O retorno do nosso esforço estão nessas palavras, que honra participar do sonho de vocês, agradecemos imensamente o carinho durante toda nossa assessoria e agora com essas palavras. Nós Rochelle e Vanessa agradecemos de coração!

Pamela F. · Se casou em 03/02/2018

Profissionalismo e perfeição no trabalho prestado

Nosso casamento foi um sonho, e a equipe da cerimonialista Itu fez com que a ser sonho e tornase mais especial.
    Equipe muito simpática , atendeu nossas expectativas além do esperado.
    Foram mais que fornecedores , se tornaram amigas da nossa família.

O casamento de Pamela De Freitas e Cerimonialista Itu 14
    Enviada em 06/11/2018

Respondido por Cerimonialista Itu:

Obrigada pelo carinho ! Para nos sempre uma experiência única ! Hoje vocês se tornaram grandes amigos !

Talita G. · Se casou em 16/12/2017

Maravilhosas

Perfeitas, pensam em todos os detalhes. Tudo saiu perfeitamente do jeito que desejávamos. O casamento foi um sonho, fizemos a escolha certa. Cuidaram com muito carinho do nosso dia. Recomento a todos.

O casamento de Talita Grigorini e Cerimonialista Itu 15
    Enviada em 08/11/2018

Respondido por Cerimonialista Itu:

Talita e Emerson, agradecemos a confiança em nós depositada, um casamento emocionante com a noiva cantando, inesquecível!! Agradecemos ao carinho e reconhecimento!! Que Deus os ilumine sempre!!

Lidiani · Se casou em 04/11/2017

As melhores cerimonialistas do mundo!

Começa que a Vanessa e a Rochele são pessoas maravilhosas que eu gostei logo de cara! Foi indicação do DJ Pézão, que aliás eu super recomendo.

Elas nos deram toda assistência, além do que esperávamos desde o dia em que procuramos por elas!

No dia do casamento choveu, mas choveu demais! Não sei como teria sido se elas não tivessem tomado chuva pra proteger a noiva e o vestido dela! Aliás, não sei como teria sido se elas não tivessem mantido a calma, com a igreja alagada e todos os convidados limpando tudo. Enfim, as meninas foram fantásticas e o nosso casamento foi simplesmente perfeito.

Faltavam 45 dias para o nosso casamento e tivemos que cancelar o salão e elas conseguiram negociar um salão que eu não tinha nem ousado sonhar, o salão dos sonhos.

Enfim, acredito muito na força das palavras, do pensamento, na energia boa que as pessoas emitem, e acima de tudo em Deus, e tenho certeza que foi Deus que colocou essas duas pessoas no nosso caminho, não poderia ter sido outras cerimonialistas.

Van, Ro: vocês são top demais e eu vou ser grata pra sempre!

Um beijo!
    Obrigada por tudo!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Cerimonialista Itu:

Lidi e Atílio o que falar de vocês, um casal muito especial, vivemos com vocês uma experiência como nunca antes, vivemos intensamente esse casamento tudo planejado e tão abençoado por Deus que nem a chuva (que não foi pouca) atrapalhou esse momento maravilhoso na vida do casal, e nossa maior satisfação foi ver vocês ali no altar sendo aplaudido por todos os convidados. Que Deus abençoe infinitamente o caminho do casal. Gratidão pela confiança em nós depositada!! Bjos Van e Rô!!