Cerimonialista Itu

Opiniões de Cerimonialista Itu

• Patricia

Patricia G. · Se casou em 30/11/2019

Melhores Cerimonialista

Queria deixar aqui minha eterna gratidão, vocês fizeram tudo para que saísse perfeito, e sim, saiu melhor do que podíamos imaginar, também não poderia ser diferente com as melhores Cerimonialista de Itu Rochelle e Vanessa e sua equipe sensacional, vocês são demais, arrasam. Que Deus abençoe hoje e sempre o trabalho de vocês. Teremos um eterno carinho e gratidão por vocês, jamais iremos te esquecer. Um super beijo. Iremos sentir saudades. Vocês são demais, continuem arrasando, vocês não são 10, vocês são 1.000. Beijão.

Enviado a 02/12/2019
  • Alan

Alan R. · Se casou em 26/10/2019

Trabalho impecável

Super organizadas com um grande conhecimento no ramo não tenho mais palavras pra agradecer foram completamente atenciosas tanto conosco e com os convidados tudo decorreu conforme o plano recomendo o trabalho delas parabéns.

Enviado a 07/11/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Foi uma honra fazer parte deste momento único! Agradeço o carinho de sempre! Realmente foi um casamento maravilhoso!

Karoliny A. · Se casou em 26/10/2019

Trabalho incrível

Excelente profissionais e excelentes seres humanos. Agradecemos por todo cuidado e carinho que tiveram na realização do nosso sonho!!

Enviado a 28/10/2019

Liliane · Se casou em 28/09/2019

Elas são demais

Trabalho realizado com excelência e eficácia. Tem total comprometimento e nos ajudou em tudo que precisamos. Super recomendamos. Gratidão Vanessa, Rochelle e equipe

Enviado a 17/10/2019

Jaqueline M. · Se casou em 17/08/2019

Super indico as Cerimonialistas Itu!

A Vanessa e a Rochele são excelentes profissionais, nos auxiliaram do início ao fim do nosso casamento, sempre se preocupando com cada detalhe do nosso sonho.
    Sem elas com certeza nada disso seria possível, sabe porquê? Elas foram verdadeiras anjas da guarda nesse dia especial. Pensaram e cuidaram de tudo com muito amor e carinho.

Gratidão meninas, vocês são demais! Nós amamos vocês para sempre estarão em nossos corações.

Que Deus as guardem e as protejam, para que vocês continuem realizando os sonhos de muitas noivinhas por muitos e muitos anos!

Dos seus eternos noivinhos,
    Jaque e Adner

Enviado a 11/10/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Ahhh Jaque linda, muito obrigada pelo carinho, você e o Adner marcaram nossa história com certeza! #também quero foto (Rochelle aqui), agradecemos por tudo, inclusive o bem casado maravilhoso, vocês são especiais e moram no nosso coração!
  • Andressa

Andressa B. · Se casou em 10/08/2019

Agradecimento.

Parabéns pelo profissionalismo e dedicação. Sem vocês, nosso grande dia não seria perfeito como foi. Vanessa e Rochelle, vocês são top! Obrigada.

Enviado a 11/09/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Andressa linda, obrigada pelo carinho, você e o Matheus são especiais, muitas historias, mudanças e graças a deus tudo foi perfeito!
  • José

José L. · Se casou em 22/06/2019

As guardiãs de sonhos

Uma equipe de profissionais de qualidade, que acabam deixando seu dia inesquecível, pessoas que cuidam do seu dia com muito amor, carinho, e vivem esse dia com você.
    Te fazem tão bem, que acabam virando grande amigos, quase num grau parentesco de tanto entrosamento, e comprometimento, não só com a pessoa física, mais sim com seus sonhos!
    Rochelle e Vanessa... E (equipe), parabéns pelo trabalho, que deus abençoe sempre vocês, que vocês continuem sendo essas pessoas especiais nas vidas dos noivos (como foram na nossa) e que possam realizar muitos sonhos!

Neto & Letícia.

Enviado a 09/10/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Opa, caiu um cisco aqui, como não se envolver com um casal maravilhoso assim? Agradecemos muito o carinho e confiança no nosso trabalho, e com certeza, queremos ver o álbum! Enorme abraço! Rochelle e Vanessa

Flávia L. · Se casou em 23/03/2019

Trabalho excelente

Ótimo trabalho, meu casamento foi tudo perfeito, muita organização, não precisei me preocupar com nada no dia.

Enviado a 09/05/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Ah que carinho maravilhoso! Somos gratas por participar deste momento único e inesquecível! Detalhes, sentimentos e muita emoção resume a união de vocês e nós Rochelle e Vanessa só temos à agradecer o carinho, as palavras! Viva os noivos!
  • Carla

Carla T. · Se casou em 22/09/2018

As melhores

Verdadeiro significado de tudo: anjos na nossa vida. Muitos acham que não tem necessidade mais foi a melhor contratação do casamento, não tivemos preocupação em nada, não tivemos desconforto, são extremamente profissionais, são amigas, foram essenciais.

Enviado a 16/05/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Esse casal, roubamos para nós, vocês já fazem parte da nossa família! Obrigada por tudo! Hoje convivemos e é maravilhoso ter vocês por perto!

Danielle R. · Se casou em 01/08/2018

A melhor escolha entre todas

Excelentes profissionais! Mesmo morando no Japão, prestaram todo o apoio via skype e whatsapp tornando mais que incrível todo o casamento. Valeu toda a confiança depositada no trabalho dessa equipe linda. Iniciamos com Cerimonialistas, e finalizamos com Amigas queridas que levaremos sempre em nossos corações.

Enviado a 09/10/2019

Respondido por Cerimonialista Itu:

Saudade... resume um pouco nosso sentimento hoje, saudades dos planejamentos, das madrugadas de bate papo, da nossa noivinha do Japão, de esperar ansiosamente a chegada do nosso casal, experiencia ímpar ! E depois de tudo isso conhecer o casal maravilhoso que vocês são, amáveis, carinhosos, divertidíssimos, foi uma honra para nossa equipe fazer parte deste sonho, agradecemos a confiança, e aguardamos a visita de vocês!