Opiniões de Cerimonialista Daniella Mendes

Cerimonialista Daniella Mendes

Goiânia, Goiás

Ana Enviado a 13/12/2019

Melhor contratação

A Dani e sua equipe são extramente competentes e profissionais. Foi impecável.

Respondido por Cerimonialista Daniella Mendes:

Ana Rubia, muito obrigada pelo carinho dispensado ao meu trabalho e de toda equipe! Foi uma imensa satisfação estar com você, Luiz e toda a família, vocês são incríveis. Beijos da Dani Mendes
  • Letícia
    Letícia T. Enviado a 11/02/2019

A melhor cerimonialista de Goiânia

A melhor cerimonialista, nota mil em tudo, atendimento, organização. Todas as cerimônias que já participei, organizadas pela Dani Mendes são simplesmente perfeitas, magníficas! Não há adjetivos para qualificar o amor com que a Dani e sua equipe desempenham esse trabalho de transformar um sonho em realidade!

Respondido por Cerimonialista Daniella Mendes:

Vocês são maravilhosos! Sem palavras para descrever o carinho e gratidão que sentimos por parte de vocês.
    Noivos centrados, tranquilos, confiantes e que se manteram os mesmos do início ao fim do evento.
    Muito orgulho de vocês!
    Um grande abraço da Dani Mendes
    Valdelice N. Enviado a 15/02/2019

Profissional competente

Muito educada, qualificada, equipe competente e profissional. Gostei muito do trabalho prestado!

Keicyane Enviado a 25/10/2018
    A cerimonial Daniella Mendes foi de extrema importância para mim no dia do casamento, ela organizou tudo, resolveu todos os problemas que ocorreram, tanto na igreja como na recepção, falou o tempo e me auxiliou em todas as atividades, como a dança, hora do buquê, foi tudo no tempo certo é deu tudo certo! Foi importante para meu dia ser extremamente maravilhoso como foi.

Respondido por Cerimonialista Daniella Mendes:

Keicyane, você com toda sua firmeza, respeito e enorme coração fez com que o seu evento fosse um sucesso, eu fico extremamente feliz por ter estado ao seu lado e ter você como uma das noivas ao qual me orgulho de ter sido chamada de " minha cerimonialista". Beijos da Dani Mendes.
    Juliana C. Enviado a 30/01/2019

Melhor cerimonialista!

Bom dia! Daniela Mendes cerimonialista. Queremos agradecer imensamente a você, ao seu esposo e sua equipe por tudo que vocês fizeram por mim e pelo Rafael! Não temos como mensurar a nossa alegria por tudo que vivemos ontem. Superou todas as nossas melhores expectativas! Vocês tiveram um cuidado e uma sensibilidade ímpar! Nós nos sentimos extremamente bem cuidados e atendidos por vocês! Que deus derrame infinitas bençãos na vida de vocês e de todos da sua equipe! Nosso muito obrigado por tudo mesmo!
  • Yordana Neves
    Yordana N. Enviado a 10/01/2018
    Foi um dos meus melhores contratos. A Dani é maravilhosa. Me acompanhou em todas as minhas escolhas e orientou todos os contratos, lendo e acrescentando cláusulas. O casamento foi um sucesso, sem nenhum problema! E isso devo à ela que cuidou de tudo. Eu enchi meu casamento de detalhes, coisas a serem entregues em horas específicas e ela fez absolutamente tudo do jeito que eu queria! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Cerimonialista Daniella Mendes:

Yordana, você, seus pais e seus familiares foram presente de Deus, pessoas incomparáveis e jamais esquecidas.
    Muito obrigada pelo carinho e confiança depositada em mim e equipe desde o primeiro contato que tivemos.
    Bjs da Dani Mendes.
  • Suellen
    Suellen M. Enviado a 11/12/2018

Simplesmente um sonho

Ah! Nem sei por onde começar. Acho que tudo que eu escrever aqui vai ser pouco para agradecer a Dani Mendes e toda a sua equipe. Eu vivi no dia do meu casamento um sonho, ela foi impecável em todos os detalhes. A Dani sempre muito solícita, dedicada, profissional, me deixou tranquila durante toda a preparação do casamento e no dia também. Só tenho a agradecer por tudo. Deus me presenteou em tudo!
    Sara M. Enviado a 08/01/2018
    A Dani e equipe foram brilhantes do começo ao fim. Passei por momentos difíceis durante a organização e a Dani esteve ao meu lado me dando força e incentivando na realização do sonho. Eu e meu esposo seremos eternamente gratos!!! O melhor de tudo foi o elogio dos convidados que disseram que foram recepcionados com muito carinho pela equipe. Obrigada Dani!!!

Respondido por Cerimonialista Daniella Mendes:

Sara, Deus sempre prepara pessoas especiais e coloca em meus caminhos e com certeza você é uma delas.
    Desejo o melhor de Deus para sua vida, seu casamento e sua família.
    Em breve nos encontraremos no casamento da sua irmã!
    Bjs da Dani Mendes!
    Camila M. Enviado a 24/01/2018
    A Daniella Mendes desde o início já se mostrou muito atenciosa e dedicada, não podia ser diferente o resultado. Ela e sua equipe são ótimos profissionais e executaram o trabalho com excelência! Super indico!
    Karytta Enviado a 25/10/2018

Excelente equipe

Sou uma pessoa bem criteriosa, quando conheci (no casamento da minha irmã) percebi que ela seria a pessoa ideal para organizar o meu casamento. Desde então, passaram-se um ano e começamos a organizar. Nunca vi uma equipe tão profissional, em especial a Daniela, atenciosa, sincera, honesta, humilde. Além dessas características, se tornou uma grande amiga, onde todos da minha família sente um carinho muito grande por você. Indico e vou continuar indicando você e toda sua equipe. Parabéns pelo belíssimo trabalho. Afinal, vocês conseguiram realizar um dos meus maiores sonhos.

Respondido por Cerimonialista Daniella Mendes:

Karytta como sou grata a Deus por colocar em meu caminho pessoas tão especiais quanto a sua família! Obrigada por todo carinho e confiança! Beijos da Dani Mendes.