Opiniões de Cerimoniale Assessoria e Cerimonial

Cerimoniale Assessoria e Cerimonial

Curitiba, Paraná

Gabriela Enviado a 07/02/2024

A cerimonial mais incrível

Procurei a Ale para organizar um casamento em menos de 30 dias. Eu estava aflita e muito ansiosa. Ela, com seu jeitinho incrível, me acolheu, me acalmou, me conduziu e ainda nos ofereceu um serviço impecável, perfeito do início ao fim. Tivemos uma festa perfeita graças à sua condução, atencao aos detalhes, profissionalismo e expertise. Além de tudo, ela nos cativou emocionalmente também ❤️ lembraremos sempre da ale e indicamos ela de olhos fechados!

Respondido por Cerimoniale Assessoria e Cerimonial:

Amor de uma vida! Agradeço imensamente por ter vocês comigo! Vocês são lindos demais!
    Obrigada! Quero acompanhá-los para sempre!
  • NATHANA
    Nathana D. Enviado a 09/02/2024

Segurança e afeto

Nos identificamos com a Ale porque ela foi uma profissional muito séria e comprometida a resolver tudo para nós. Fechamos a assessoria parcial mas 2 semanas antes do nosso casamento ela tomou a frente de tudo, entrou em contato com os fornecedores, revisou contratos, apontou o que estava faltando resolver.
    E no nosso grande dia estávamos muito calmos e curtindo todos os momentos com a certeza que ela estava cuidando de tudo.
    Foi muito atenciosa, nosso verdadeiro braço direito!
    Gratidão por tudo!!

Respondido por Cerimoniale Assessoria e Cerimonial:

Ahh queridos! Eu agradeço imensamente por terem me escolhido para organizar o sonho de vocês!
    Obrigada pelo carinho, vocês são lindos!
    Abraço apertado!

Juliana P. Enviado a 17/01/2024

Trabalho maravilhoso!

Conhecemos a Ale e sua equipe, por meio de um casal de amigos que elogiou imensamente o trabalho. De início, já haviamos ficado empolgados, mas após termos contratado seus serviços, tivemos a plena certeza de que havíamos feito a escolha certa.
    A Ale sempre nos passou muito profissionalismo. Diante de um cenário de quase missão impossível, nos ajudou a organizar um casamento em menos de três meses. Durante todo o processo para contratar fornecedores ela nos deu indicações dos melhores lugares e profissionais, esteve presente nas reuniões que precisávamos fazer, revisou os contratos que precisávamos assinar, sendo sempre muito organizada. Nos momentos de incerteza ela nos acalmou e indicou uma luz quando não encontrávamos saída. No dia do nosso casamento, Ale e sua assistente foram fundamentais, pois apesar de todo o nervosismo e ansiedade que sentimos, nossos corações estavam tranquilos, porque sabíamos que independentemente do que acontecesse, ela cuidaria de tudo. E assim foi, a Ale tomou conta de cada detalhe para que nós e nossos convidados pudéssemos aproveitar ao máximo aquele dia especial. O processo antes e durante o casamento foi feito com muito carinho, cuidado e amor. Assim, só temos a agradecer por ter sido a nossa fada madrinha, e dizer que recomendamos de olhos fechados o seu trabalho, pois é simplesmente impecável!

Respondido por Cerimoniale Assessoria e Cerimonial:

Meus amados! Obrigada por tanto carinho! Ficarão guardados no meu coração para sempre! O amor, a cumplicidade e a delicadeza de vocês é impar! Abraço bem apertado!
  • Camilla
    Camilla B. Enviado a 17/10/2023

Profissional impecável

A Ale fez um trabalho incrível no nosso casamento. Ela foi mais do que apenas uma organizadora, foi como uma amiga especial que nos guiou durante todo o processo. Ela ouviu atentamente e fez com que tudo acontecesse como queríamos. Ela cuidou das reuniões, lidou com os fornecedores e principalmente nos tranquilizou em momentos de nervosismo.
    No dia do casamento, sua calma e profissionalismo foram fundamentais para que tudo corresse bem. Ela lidou com os imprevistos de forma muito habilidosa, o que nos permitiu aproveitar o dia sem preocupações.
    O mais importante é que ela compartilhou conosco sua paixão por fazer do nosso dia algo muito especial. Ela foi além das nossas expectativas, prestando atenção aos detalhes em todos os aspectos da cerimônia e da festa. Ale, seremos eternamente gratos a você!! Camilla e André
  • Jakline
    Jakline D. Enviado a 24/08/2023

Maravilhosa

Ale foi simplesmente maravilhosa, mais do que esperávamos, virou uma pecinha em nossos corações.

Respondido por Cerimoniale Assessoria e Cerimonial:

Obrigada minha amada pelo seu carinho! Você foi uma noiva super dedicada! Família linda que guardarei para sempre no meu coração!
  • Nicole
    Nicole S. Enviado a 04/10/2023

A Ale é um anjinho!

Minha primeira fornecedora contratada, como amei ter ela do meu lado durante a preparação do meu casamento e o meu dia tão especial!!! A Ale foi um ponto crucial para que tudo ocorresse da forma como sempre sonhei, super atenciosa, firme e com um trabalho impecável! Meu casamento teve zero questões a reclamar quanto a organização e a principal responsável disso foi a Ale. Recomendo de olhos fechados!
    Eduarda B. Enviado a 06/06/2023

Ótima profissional

Gostamos muito, uma excelente profissional. Nos ajudou muito em todos os aspectos, só conseguimos realizar tudo do nosso jeito em 3 meses por ter uma ótima cerimonialista. Foi perfeito

Respondido por Cerimoniale Assessoria e Cerimonial:

Obrigada meus amados! Convivemos por tão pouco tempo, mas foi intenso e linduuu todo o momento de vocês!
    Obrigada por terem me escolhido para organizar o sonho de vocês!
    Abraço bem apertado
  • Dayane
    Dayane F. Enviado a 15/05/2023

Atendimento perfeito

Nossa experiência com a Ale superou todas as expectativas!

Profissional excepcional, cuidou de todos os detalhes, organizou e administrou nosso casamento com muita mestria!

• Gabriella
    Gabriella J. Enviado a 02/05/2023

Maravilhosa!

Conheci a Ale aqui pelo casamentos.com.br e foi um verdadeiro achado, ela é um anjo em forma de pessoa! Não tive nenhuma dor de cabeça durante todo o processo de organizar o casamento e principalmente durante o dia do casamento!
    A Ale sempre acompanhou todos os processos do casamento, todas as visitas aos locais para definir o casamento, ela sempre teve ótimas recomendações de profissionais que já trabalham com ela e formam uma equipe incrivel para o dia do casamento!
    Durante todo o dia ela me acompanhou e acompanhou meu noivo, conferindo se estava tudo certo, se precisávamos de alguma coisa. A cerimônia e o jantar eu não tive nada com o que me preocupar, tudo estava perfeitamente organizado, sem nenhum estresse, apenas aproveitar o dia!

Obrigada Ale, você realmente foi incrível! Sentirei saudades de todo o processo com você ao meu lado!

Respondido por Cerimoniale Assessoria e Cerimonial:

Minha amada, após tanto tempo juntos sentirei saudades, mas estarão guardados para sempre no meu coração!
    Vou acompanhá-los para sempre!
    Abraço apertado
    Alessandra