Opiniões de Cerimonial Tássia Romão

Cabo Frio, Rio de Janeiro

• Nádia
    Nádia A. Enviado a 23/01/2024

Nossa fada madrinha!

Tassia foi um presente. Ela foi nossa primeira contratação e a partir dela tudo se desenrolou com muita tranquilidade. Foram 15 meses de planejamento até o nosso grande dia! Foi tudo perfeito. A equipe funciona como um relógio suíço. Nunca me senti tão mimada em toda minha vida. Tassia se tronou uma amiga. A levaremos no coração para toda a vida! Não tivemos nenhuma preocupação ao longo de toda a jornada e no dia do casamento, lá estava ela de vestido lilás (nossa paleta) cuidando de tudo e ainda levou o anel de noivado até o altar para o pedido de casamento mais inusitado! Obrigada amiga e todo o time por cuidar tão bem de nós!
  • Thayze
    Thayze L. Enviado a 11/12/2021

Equipe especial

A Tássia é a pessoa mais carinhosa que conheci durante todo o processo, ela vira sua amiga, faz de tudo pra realizar seus sonhos e esta sempre pronta pra atender!
    Toda equipe foi incrível no meu dia e eu nunca vou esquecer de nada!
    Luisa Enviado a 02/12/2021

Profissional maravilhosa!

Tassia é uma profissional ímpar! Muito atenciosa desde os preparativos até o grande dia! No dia da festa não deixou nenhum problema chegar até nós e nos deu todo o suporte e atenção que precisávamos. Só tenho a agradecer e indico de olhos fechados!

• Simone
    Simone A. Enviado a 06/10/2021

Casamento setembro 2021

Tassia Romão no dia do casamento deu muita atenção aos noivos e convidados. Ela e sua equipe foram ótimas com a organização e serviço do dia. Antes do casamento ela respondeu perguntas que eu tinha para ajudar a organizar o casamento come quantos pedaços de bole para tantos convidados e deu outras dicas também. Tassia conhece e tem referencias de outras pessoas que eu contratei no dia do casamento. Depois do casamento ela recolheu as coisas que eu precisava de volta. Eu a recomendo pelo seu ótimo serviço profissional fazendo mais do que era esperado dela e de sua equipe.
    Mariana Enviado a 02/02/2021

Agente de transformação na vida das pessoas.

A Tássia consegue transformar qualquer festa de casamento em amor, na sua forma mais concreta, simples e genuína. Sem dúvidas, ela foi a engrenagem responsável por tornar o nosso dia tão especial quanto foi, eu casaria um milhão de vezes só pra ter a Tássia como minha cerimonialista. Não tenho palavras que consigam descrever toda a gratidão que sinto por ela. Ela e sua equipe não foram nada menos do que perfeitas e incríveis.
  • Rebeca
    Rebeca G. Enviado a 15/12/2019

A melhor de todas.

Não existe cerimonialista melhor. Impossível!Ela simplesmente nos acolhe como uma mãe e nos tano carinho que nenhum dinheiro paga! Tudo sai perfeito, ela respeita cada sonho nosso e sempre nos faz perceber escolhas erradas, equívocos e maneiras de sermos felizes e satisfeitos.
  • ADRIELLI
    Adrielli Z. Enviado a 07/05/2019
    Tássia Romão foi um dos, se não o melhor serviço que fechamos, sem dúvida ela foi mega importante no sucesso de muita coisa, além de ser mega profissional, é uma pessoa ímpar. Entende no profundo o que você deseja e vai a luta para sair tudo do jeito que você sonhou. Senti que ela era uma zeladora dos nossos sonhos. Amei e a contrataria 1 milhão de vezes.
  • Layla
    Layla V. Enviado a 09/12/2018

Fada casamenteira

A Tássia, é a melhor! Ela pensa em todos os detalhes, planeja e resolve tudo, e sempre com um sorrisão no rosto. As meninas da equipe são uns amores! Sem ela não teria sido tão divertido e emocionante todo o processo de planejamento do casamento. Foram quase dois anos, sonhando cada dia. E ela sempre ali, respondendo mensagem de madrugada e tentando acalmar mãe e filha que estavam mega ansiosas. Obrigada por tudo, e você sabe o quanto se tornou especial para a gente. O casamento já aconteceu, mas ainda bem que temos você aqui pertinho, minha vizinha. Muito sucesso sempre! Amamos vocês!
    André Enviado a 28/09/2018

Recomendo

No início tinha dúvidas quanto a contratar esse tipo de serviço, achava desnecessário e não entendia como poderia ajudar (até chegar o grande dia), a minha noiva foi quem fez todo o contato, poucas vezes estive com a Tássia, mas sempre confiei no seu trabalho porque minha noiva tinha total confiança nela. Não foi diferente, a Tássia sempre muito profissional, dedicada com a gente e sempre disposta a nos ajudar (em tudo mesmo). Acabou se tornando nossa amiga e agora temos o prazer de indicar para novos casais! Parabéns a toda equipe do cerimonial Tássia Romão.
  • Thalia
    Thalia Enviado a 28/09/2018

Ela é fada mesmo

Sem palavras para descrever a Tássia, não é porque ela se tornou minha amiga, mas não existe pessoa mais coração do que ela. Foram dois anos planejando o nosso dia e não poderia ter sido mais feliz e perfeito! Vimos Deus agir do início ao fim, a começar pela chuva, não é mesmo? Eu sempre digo, para quem tem fé nada é impossível. Foi o dia mais feliz e perfeito que eu já vi, cheio de amor e amigos queridos, que tornaram o nosso dia mais especial... Porém, nada disso teria sido possível, sem a ajuda desse ser humano incrível e de toda equipe do cerimonial Tássia Romão. Profissionais atenciosos, dispostos a ajudar a viver os sonhos da gente. Isso não tem preço! Nós agradecemos de coração todo cuidado e carinho que tiveram com a gente do início ao fim. Guardaremos vocês para sempre em nossos corações. Meu desejo é que Deus abençoe seu dom e que você possa realizar muitos sonhos ainda. Obrigada, obrigada, obrigada! Te amo, amiga!