Opiniões de Cerimonial Sonhart

Cerimonial Sonhart

Belo Horizonte, Minas Gerais

Ana C. Enviado a 31/10/2023

Casamento nota 1000

Se tem uma coisa no meu casamento que não me arrependo, é de ter escolhido a Sonhart. Sandra, você é incrível!
    Ficamos tranquilos com tudo, porque vocês fizeram tudo com perfeição. Todos no casamento elogiaram tamanha maestria na organização do evento.

Respondido por Cerimonial Sonhart:

Que satisfação em ler sua mensagem Ana Clara. Meu coração fica quentinho de alegria e sei o quanto vocês realmente gostaram, dava para ver no rosto de vocês. Agradeço por seu carinho e também do Guilherme, que nos deixou a vontade para que pudéssemos executar nosso trabalho da melhor maneira e foi assim que tudo aconteceu, com perfeição. Um grande beijo!
    Ryan C. Enviado a 31/10/2023

Excelente cerimonialista!

A Sandra e toda a equipe da Cerimonial Sonhart estão de parabéns!! Melhor acessoria que eu já vi, recomendo muito!!
    Magnus G. Enviado a 04/10/2023

Apenas corretos

Durante o processo do casamento eram os noivos que procuravam a cerimonialista. Somente nas últimas duas semanas que antecederam o casamento a cerimonialista se fez mais presente. No dia do casamento conforme solicitado o contrato foi cumprido.

Olá! Tudo bem?
    Nossa equipe trabalha nos bastidores de cada cerimônia desde o fechamento do contrato para garantir datas com fornecedores e em todas as questões que envolvem a programação do seu evento para garantir que tudo corra bem.
    Nas duas semanas que antecedem o casamento, alguns detalhes da cerimônia são trabalhados mais diretamente com os noivos, para que tudo esteja alinhado na semana, que é a etapa de preparação e finalização das programações para o grande dia.
    O sucesso do seu evento passou por ambas etapas. Foi um enorme prazer trabalhar na realização do grande dia de vocês.
    No primeiro contato que tivemos, enviei a vocês canais exclusivos para que vocês tivessem contato comigo para suporte à qualquer momento do dia ou da noite, sem restrições.
    O casamento de vocês foi lindo e abençoado, com toda certeza.
    Um forte abraço `a você e a minha doce Ilena!

• Natália
    Natália M. Enviado a 30/06/2023

Nossa experiência incrível

Só podemos agradecer imensamente ao cerimonial Sonhart representado pela Sandra. Não tenho palavras pra tudo que você fez acontecer no nosso casamento.

Tudo impecável. Tanto na acessória, quanto na semana, no dia e principalmente durante o casamento. Todos meus familiares e amigos amaram você e sua equipe.
    Sandra, você é incrível, nasceu pra fazer isso. Entregamos a você nosso sonho e entregaria outras 1000 vezes.
    Com carinho Natália e Josias

Respondido por Cerimonial Sonhart:

Só de ler esta mensagem já fico emocionada, muito grata. Que casal abençoado. Natália e Josias, somente agradecer a Deus por ter colocado vocês em minha vida. Foi uma experiência única, um dia único, inesquecível, que ficará para sempre em nossos corações. Obrigada pelo carinho comigo e com minha equipe. A palavra que define tudo, é GRATIDÃO.
    Beijos!
    Aline Enviado a 19/12/2022

Melhor Cerimonial de BH

O que seria de nós sem a Sandra do Sonhart! Assim li por vários comentários na região oeste de BH em que ela já é famosa entre as noivas! E confirmo aqui que realmente a sandra é top das tops, rsrsrs.

Fiz um mini casamento, em uma capela, e a Sandra entendeu perfeitamente tudo o que eu precisava pra esse dia ficar perfeito! Ela deu conta de tantos detalhes, foi tão gentil e carinhosa! Apaixonei nessa mulher, recomendo de olhos fechados!

Quanto zelo, quanto amor na profissão, ela vibrava de alegria junto conosco! Eu simplesmente amei! Sandra, desejo tanto sucesso a você e sua equipe! Que sejam muito reconhecidos sempre!

Respondido por Cerimonial Sonhart:

Sempre acordar e agradecer à Deus em primeiro lugar. Obrigado Deus por noivas assim, encantadoras em minha vida. Que grande satisfação a minha em poder trabalhar com meu cerimonial em seu casamento Aline. Que noite maravilhosa, rodeada de pessoas do bem e de coração aberto. Não sei explicar o quanto foi minha alegria em ver o brilho no olhar de vocês (Aline e Ulisses) obrigado por tudo, mulher linda. Estou muito feliz!
    Grande beijo!
    Sandra
  • Thaíssa
    Thaíssa Enviado a 18/09/2022

Cerimonial perfeito!

Me faltam até palavras para agradecer, de verdade. Meu maior medo nesse casamento era começar atrasado, Haha, e foi o casamento mais pontual da vida!
    Profissional exemplar, com uma equipe maravilhosa. Ontem não teria sido possível sem você. Obrigada por me ouvir e me acalmar independente do horário que eu mandava mensagem e obrigada por ser esse ser humano incrível! Eu e Luciano estamos realizados. Não poderíamos ter escolhido parceiros melhores!

Respondido por Cerimonial Sonhart:

Agora o coração não aguenta noiva. Obrigado pelas lindas palavras. Seu casamento foi lindo e estou encantada com tamanha pontualidade de todos, desde o cerimonial kkkk até padrinhos, noiva e noivo. Foi lindo. Só tenho a agradecer por tudo. Agradeço pelo carinho de sempre e estou aqui, independente do horário, à disposição. Grande beijo!
    Fernanda Enviado a 04/02/2022

Excelência

Ótimo cerimonial, equipe muito atenciosa e prestativa. A Sandra acompanha de perto cada momento do casamento, cuida de tudo com muito comprometimento e seriedade. Recomendo 1000x!

Respondido por Cerimonial Sonhart:

Fernanda minha noiva linda. Para mim e minha equipe um grande prazer poder ter participado de um dia tão especial na vida de vocês, me sinto muito honrada. Muito obrigado por seu carinho conosco, estou muito feliz. Grande beijo!
  • Celine
    Celine S. Enviado a 09/12/2021

Impecáveis!

Só temos a agradecer pelo trabalho da Sandra e de sua equipe. Pessoas sensacionais e super preparadas para todos os acontecimentos dentro de um evento. Carinho especial por Sandra, que foi extremamente atenciosa e carinhosa comigo desde o primeiro momento, fui uma noiva tranquila por saber que a teria conosco! Recomendo.

Respondido por Cerimonial Sonhart:

Nossa não tenho palavras para agradecer à vocês o quanto meu coração está radiante por tudo em seu casamento. Saiba que vocês estão guardados num cantinho muito especial.

Celine você minha noiva maravilhosa, como posso te definir? Linda, meiga, sincera, tranquila, não posso ficar detalhando, são mil qualidades. Obrigado por tanto carinho, amei trabalhar para você. Deixo aqui um abraço bem apertado.
  • Priscila
    Priscila A. Enviado a 29/04/2021

Experiência única

Sandra fez com que o meu casamento se tornasse inesquecível, todos elogiaram. Dava pra ver carinho em cada detalhe, muito profissional e um ser humano incrível!

Respondido por Cerimonial Sonhart:

Priscila minha sempre noiva, está em meu coração. Seu casamento foi lindo e abençoado. Muito obrigado por seu tamanho carinho comigo. Grande beijo!
    Fernanda C. Enviado a 26/04/2021

Perfeita e sem defeitos!

Sandra, não é apenas uma cerimonialista mas sim amiga! É presente, super solicita e atenciosa. Tem jogo de cintura para lidar com as diversas situações e com muito bom humor (isso faz toda a diferença). Sandra executou tudo com maestria, excelência, sabedoria, alegria e leveza. Obrigada Sandra.

Respondido por Cerimonial Sonhart:

Fernanda minha noiva tão delicada, tão linda. Quanto orgulho ter feito parte deste momento na vida de vocês. Saiba que você tem um lugar especial em meu coração. Estou muito feliz que seu dia, foi assim como você sonhou e pronto, concorda? Grande beijo e obrigado pelo carinho!