Opiniões de Cerimonial Roberta Moraes

Cerimonial Roberta Moraes

Juiz de Fora, Minas Gerais

Camila S. Enviado a 01/12/2022

Fada madrinha

Roberta é um ser humano incrível, ela tem o dom de acalmar, acolher e tirar todos os sonhos do papel e deixar ainda mais incrível no nosso grande dia. Ela sonha conosco, ela chora conosco, ela ri conosco. Eu não poderia escolher profissional melhor para estar nos acompanhando desde o início ao grande dia. Escolham sem medo, pois ela faz todos os seus sonhos se tornarem realidade!

Respondido por Cerimonial Roberta Moraes:

Isso, me faz chorar mesmo. Agora posso né? Obrigada por me escolher para fazer parte deste dia tão importante em sua vida.
  • Geisi
    Geisi B. Enviado a 21/12/2021

Trabalho impecável

Atendimento de qualidade, super atenciosa, atenta a cada detalhe, responsável, extremamente dedicada a realizar tudo da melhor maneira possível, organizada...
    A melhor contratação que fizemos. Trabalho realizado com excelência do início ao fim.
  • Joyce
    Joyce Enviado a 02/12/2021

Fada madrinha!

A Roberta Moraes é uma fada madrinha, muito amável, atenciosa e me auxiliou em vários momentos. Principalmente na prova final do vestido. Contratar um cerimonial que tenha experiência e ame o que faz, é imensamente importante e faz toda a diferença no nosso grande dia. Recomendo muito a Roberta e toda sua equipe!

Respondido por Cerimonial Roberta Moraes:

Foi uma honra fazer parte deste dia na vida de duas pessoas que eu já era fã antes mesmo de estarem juntos. E juntos então, foi maravilhoso fazer parte da história de vocês. Obrigada por me confiarem a responsabilidade deste grande dia na vida de vocês.

Mariana V. Enviado a 01/09/2018

Salvou a minha vida!

Roberta tinha tudo sob controle o tempo todo, quando meus nervos estavam quase me matando faltando uma semana pro casamento, Roberta tinha tudo tão organizado que eu nem tive tempo pra me estressar. Cheguei e saí do meu casamento como se fosse uma convidada, aproveitei o tempo todo sem nenhum problema e na hora de ir embora já estava tudo organizado no carro. As dicas e orientações me fizeram economizar um bom dinheiro no caminho, profissional excelente, pessoa maravilhosa.

Respondido por Cerimonial Roberta Moraes:

Ah! Que bom ouvir isso de você. Foi tudo planejado com tempo. Sabia exatamente como sonhou e como eu precisava fazer tudo no dia para esse sonho ser realizado. Não foi um casamento comum, pois casamento temáticos não acontecem todos os dias, mas o "Senhor dos Anéis" nos deixou com as lágrimas nos olhos a cada detalhe sendo executado. Feliz por ter feito parte desta história e por ter certeza que não irei sair mais desta família, além de noiva se tornou amiga. Estarei sempre aqui. Obrigada pelo carinho.
  • Aurora
    Aurora L. Enviado a 05/05/2018

O que eu precisava.

Só posso agradecer por todo suporte e amizade! Roberta sempre se antecipa aos problemas. Sempre presente comigo! Recomendo o serviço de olhos fechados! Super profissional, dedicada e competente! Muito satisfeita.

Respondido por Cerimonial Roberta Moraes:

Ah! Muito obrigada. Eu me preocupo de entrar no sonho de vocês e sonhar junto, para que tudo saia como o planejado e idealizado.
  • Thais
    Thais R. Enviado a 22/12/2016
    A Roberta é um amor! Sempre muito atenciosa e prestativa. Foi um prazer imensurável ter ela do meu lado. Conversamos e tudo que solicitei foi prontamente atendido, desde o preço ate a hora do sim. Não posso reclamar de nada!

Respondido por Cerimonial Roberta Moraes:

Você que foi uma noiva maravilhosa. Obrigada por me escolher e escolher minha equipe para fazer parte deste grande dia. Fico imensamente feliz em saber que o meu trabalho lhe deixou satisfeita e feliz com o resultado final. Obrigada mais uma vez.
    Gabriele Enviado a 22/12/2016
    Contratei o serviço para a cerimonia religiosa e a recepção e não precisei me preocupar com absolutamente nada na noite do casamento e o serviço impecável. Dedicação total aos noivos. Atenção aos detalhes. Equipe profissional ética e responsável. Indicação total.

• Marcele
    Marcele R. Enviado a 22/12/2016
    Recomendo para todas as noivas ou aqueles que pretendem organizar algum evento! Cerimonialista é fundamental em um casamento! O Cerimonial Roberta Moraes mostrou muita qualidade e profissionalismo! Recomendo!

• Raquel
    Raquel Enviado a 22/12/2016
    Super recomendo o Cerimonial Roberta Moraes, um trabalho de qualidade e de organização impecável, tudo foi maravilhoso devido à dedicação de seus profissionais. Obrigada por deixarem esse dia especial!

• Pâmela
    Pâmela R. Enviado a 28/04/2016
    Ótimos profissionais, a Roberta foi a minha casa conversar varias vezes pra tirar as minhas duvidas e as duvidas dela, muita facilidade de comunicação! Buscou e levou meu buquê no hotel onde eu estava me arrumando ( o que me adiantou muito), os convidados elogiaram muito a organização do casamento!
    Super recomendo!

Respondido por Cerimonial Roberta Moraes:

Muito obrigada Pamela, por me deixar fazer parte deste grande dia, que foi maravilhoso. Obrigada por confiar em nós este grande dia de sua vida. Que Deus continue deixando você sempre com este sorriso no rosto, mesmo que preocupada. Amei fazer parte desta história.