Opiniões de Cerimonial Online

Campinas, São Paulo Estado

• Marcela
    Marcela A. Enviado a 25/10/2021

Cerimonialista

A minha cerimonialista foi a Ana Paula, ela foi maravilhosa, super atenciosa e meiga, fez mais do que deveria fazer, me ajudou muito, me acalmou, me deu suporte. Ela é perfeita, e se você quer uma cerimonialista contrate-a, você não vai se arrepender.

Respondido por Cerimonial Online:

Obrigada, Mah! Foi um prazer casar você e fazer parte desse seu sonho. Obrigada pela confiança em meu trabalho. Seja muito feliz.
    Thaiany F. Enviado a 31/01/2017
    Bom todas nós sabemos que tem empresas que para vender promete mundos e fundos e na maioria das vezes não cumpre!
    Bom com a cerimonial online foi ao contrário,tudo que fechamos no contrato foi feito,recebi uma atenção maravilhosa antes do casamento,durante e acreditem depois também.
    Essa empresa vocês noivinhas podem contratar de olho fechado, que tudo irá dar certo no grande dia!

Respondido por Cerimonial Online:

Noivinha linda! Muito obrigada por escolher a nossa assessoria! E fico feliz por saber que agora tem uma família muito próspera! E que tudo saiu do jeitinho que esperava! Beijinho
    Natalia V. Enviado a 01/02/2017
    A Cerimonial Online é uma empresa extremamente confiável. Durante os preparativos para meu casamento, pude contar com pessoas muito competentes que me ajudaram em cada detalhe. Superou minhas expectativas em todos os sentidos. Serei eternamente grata pelo trabalho e compreensão das profissionais.

Respondido por Cerimonial Online:

Obrigada pelo carinho! Adorei assessorar o casamento de vocês! Casal incrível. Que essa união seja sempre abençoada! Beijinhos

• Graziela
    Graziela M. Enviado a 31/01/2017
    Tudo perfeito, a Ana Paula é sensaciomal!
    Ela sempre estava disponível, cobrava os fornecedores, não deixou nada falhar, mesmo após o casamento, tenho contado com a ajuda dela para cobrar o fotógrafo.
    A secretária da igreja disse nunca ter passado por lá uma cerimonialista tão boa.
    Suas assessoras também foram incríveis!

Respondido por Cerimonial Online:

Gra, sua noivinha linda! Foram dois anos de muitas conversas e planejamento. Amei ser a sua cerimonialista. Foi um casamento de conto de fadas! Que Deus abençoe a sua família linda! Beijinhos
  • H
    Henara R. Enviado a 29/03/2016
    Nenhuma cerimônia ou festa de casamento pode faltar acessória. É fundamental para que tudo saia organizado e você não tenha dor de cabeça durante o grande dia. Super recomendo o serviço de acessoria!!

Respondido por Cerimonial Online:

Oie noivinha querida! Foi um prazer fazer o seu casamento. E participar de um dia tão especial na vida de vocês! Obrigada pela recomendação e a sua confiança na nossa assessoria!