Opiniões de Cerimonial e Assessoria Jéssica Paixão

Cerimonial e Assessoria Jéssica Paixão

Petrolina, Pernambuco

• Carol
    Carol C. Enviado a 30/06/2022

Minha cerimonialista: melhora contratação de todas

Se eu puder escolher apenas uma das contratações para dizer “esse aqui não pode faltar”, sem dúvidas, diria a cerimonialista (e não qualquer cerimonialista, mas, sem dúvidas, jéssica paixão e sua equipe! ).

A partir da cerimonialista, fomos direcionados a diversos outros fornecedores maravilhosos. Jéssica foi impecável na organização e programação de todo o casamento, do “pré-casamento” à festa de casamento em si.

Já não bastasse toda sua acessibilidade, atenção durante os preparativos do casamento, assim como vários documentos entregues para auxiliar no processo (cronograma de atividades por mês, por exemplo, etc), jéssica e sua equipe foram maravilhosos no casamento em si - tudo foi muito organizado, sem falar em toda atenção que as meninas da equipe deram a mim e ao noivo.

Sem dúvidas e medo de errar: a melhor contratação!
  • H
    Hadassa B. Enviado a 04/04/2022

Agradecimento a equipe JP

Oi Jessica e equipe, desde o início de nossa organização para o casamento, sabíamos que podíamos contar com vocês de olhos fechados. E foi justamente isso que sentimos durante todo o tempo. Agradecemos a Deus pela vida de vocês, vocês tornaram nosso dia incrível e inesquecível. Vocês são excelentes profissionais, pessoas cativantes e que em todo tempo nos deixaram tranquilos em toda festa (que era o que mais desejávamos). Muito obrigada por terem feito parte de nossa história. Não poderíamos ter escolhido outra equipe. Vocês são os melhores! Deus abençoe a cada um de vocês.
  • Samara
    Samara V. Enviado a 19/03/2022

Ainda estou maravilhada com esse cerimônial!

Queremos expressar nossa gratidão pelo trabalho de vocês que foi feito com muito amor, realmente não é propaganda, vocês lutam para realizar o sonho da gente.
    Em momentos de crise emocional, Jessica também foi meu apoio me acalmando. No dia, em cima da hora, Jessica ainda correu para a cidade para comprar o que estava faltando, isso mexeu muito com meu coração todo esse cuidado! O preço do serviço não se compara ao que vocês merecem. Obrigada por tudo, desejamos que vocês cresçam cada vez mais nesse ramo.

Samara Enviado a 14/03/2022

Ainda estou maravilhada com esse cerimonial!

Jessica M. Enviado a 01/02/2022

Ótimo profissionalismo

Escolher o cerimônial Jessica Paixão sempre foi um sonho, que se tornou realidade. Desde o início sabíamos que era a pessoa ideal, no profissionalismo, cuidado, atenção, não falharam em nada. Se fosse pra escolher seria o JP novamente. Tornaram nosso dia muito especial, só gratidão!
    Ana P. Enviado a 20/12/2021

Serviço perfeito

O serviço de cerimonial mais incrível que já tive oportunidade de conhecer, pessoal super competente, responsável, fez do meu casamento, o momento mais incrível e perfeito que já tive. Não me preocupei absolutamente com nada. Indico de olhos fechados
  • Gleysse
    Gleysse K. Enviado a 13/12/2021

Experiência do meu casamento

Jéssica, parabéns pelo seu maravilhoso trabalho, pela sua equipe tão cuidadosa! Sempre dispostos a nos ajudar ao máximo. Obrigada e obrigada! Você é sem palavras, o meu casamento não teria sido tão lindo e especial se vocês também não tivessem participado.
    Para quem ainda não contratou o cerimonial: indico jéssica de olhos fechados!
    Danieli F. Enviado a 03/12/2021

Profissionalismo e excelência

Não poderia deixar de registrar minha gratidão primeiramente a Deus e a minha cerimonialista Jéssica e sua equipe pela organização e dedicação na realização do nosso casamento. Estava do jeitinho que sonhamos. Você foi essencial desde o início e descansei meu coração, pois sabia que ia cuidar de cada detalhe. Vocês são maravilhosos e que Deus continue abençoando. Sem dúvidas não poderia ter escolhido melhor cerimonial para o meu casamento.
    Luzimar M. Enviado a 24/11/2021

Fez total diferença na realização do nosso sonho

Resolvemos realizar cerimônia já em cima da data escolhida e ter Jéssica e sua equipe fez total diferença desde os detalhes até as coisas maiores. Só temos a agradecer por ter nos ajudado na realização do nosso sonhos que foi perfeito, não havia pensando em outra pessoa e com certeza fiz a escolha certa!
    Neila C. Enviado a 20/09/2021

Competência, atenção e cuidado!

Jéssica, há algum tempo eu ouvi a seguinte frase: "dinheiro é o elogio mais sincero", logo de cara eu não entendi, mas depois vi que fazia sentido.

Quando a gente contrata um serviço ou compra um produto, a gente faz isso, em regra, porque confiamos no prestador do serviço ou na mercadoria, acreditamos na capacidade, competência, qualidade e pagamos por isso, pelo valor agregado, então dinheiro é sim um elogio sincero.

Nós pagamos a vocês o valor que foi cobrado, mas depois que o serviço foi prestado, vimos que vocês mereciam mais, por isso resolvemos "elogiá-los" um pouco mais!

Vocês foram maravilhosos, competentes, sempres apostos a nos servir, a nos ajudar, conduziram bem todo o evento e tudo ocorreu dentro do esperado ou melhor. O que temos agora é gratidão por vocês.

Desejamos que vocês tenham cada vez mais sucesso, que sua marca cresça muito, que vocês sejam felizes e tenham êxito em todos os eventos que fizerem! Esperamos ter contato com vocês a partir de agora, não mais como clientes, mas como amigos!

Receba nosso elogio mais sincero!