Opiniões de Cerimonial Detalhes

Brasília, Distrito Federal

• Rafaela
    Rafaela G. Enviado a 22/11/2023

Sensacional

Tabata e sua equipe foram maravilhosas conosco, super detalhistas e tem o compromisso de fazer seu sonho virar realidade! Amamosss elas! Trabalho fantástico
  • Biah
    Biah C. Enviado a 18/09/2023

Equipe incomparável!

Não há palavras suficientes para expressar nossa gratidão por tudo o que fizeram no nosso dia de casamento. Elas foram verdadeiramente espetaculares e cuidaram de cada detalhe, garantindo que tudo fosse perfeito. Nesse dia tão especial, nos não nós sentimos sozinhos ou desamparados em momento nenhum, pois elas estavam lá a cada passo, orientando, apoiando e garantindo que tudo corresse sem problemas. Elas não apenas cumpriram seu trabalho, mas também tocaram nossos corações com seu profissionalismo e calor humano. Nosso dia especial foi ainda mais incrível graças a elas. Que a vida retribua toda a dedicação e carinho que elas demonstraram. A Thalyta e a Tábata são verdadeiras estrelas e nunca esqueceremos o que fizeram por nós!
  • Helenice
    Helenice Enviado a 27/10/2023

Fantástico e essencial

A Thalita foi extremamente atenciosa com todos os detalhes e muito organizada! Uma simpatia fora do comum! Desde o primeiro dia que a vi soube que seria ela a me acompanhar nesse momento tão especial para mim, valeu cada centavo! Apenas um serviço adicional que EU inventei não saiu perfeito kkk mas acontece.

Amanda R. Enviado a 20/03/2023

Impossível ter um casamento sem cerimonial

A Thalyta é a equipe dela foi excelente, desde o primeiro contato com ela vi que eles tem uma energia positiva pra cima! Uma das minhas madrinhas não pode comparecer então ela já deu uma nova ideia de entrada de padrinhos que deu super certo! Indicou excelente outros fornecedores e cuidou de tudo! Além dos cuidados da equipe no dia do casamento, foi tudo excelente!
  • Andressa
    Andressa B. Enviado a 16/06/2023

Melhor investimento

Cerimonial bom em Brasília é muito difícil já fui em vários casamentos lindos porém o cerimonial era péssimo, morria de medo que no meu casamento fosse da mesma forma .
    Mas graças a Deus encontrei esse cerimonial maravilhoso, Tábata me deu todo suporte do começo ao fim em todo processo do meu casamento, sou muito grata pelo trabalho delas. Recomendo de olhos fechados.
  • Emanuelle
    Emanuelle M. Enviado a 05/06/2022

Equipe maravilhosa

A Polly e sua equipe foram perfeitas! Chegaram a me perguntar se ela tinha uma cartola de mágico rsrs, porque tudo que precisavam ela tinha! Só tenho a agradecer, e indico essa equipe de olhos fechados!
    Gécia T. Enviado a 07/02/2020

Super Recomendo!

Foram ótimos. Super atenciosos, cuidadosos e carinhosos. Mesmo com um diluvio no dia, tudo saiu de forma perfeita.
    Alan O. Enviado a 03/02/2019

Serviço de extrema qualidade

É uma pena poder dar apenas 5 estrelas, porque o serviço deles valem muito mais, são extremamente atenciosos tanto para as necessidades antes da cerimônia quanto na hora da cerimônia. Espetacular.
    Sarah S. Enviado a 31/01/2019
    O serviço prestado não foi satisfatório.
    Desde a indicação de fornecedores (que praticamento não ocorreu), o auxílio nas decisões, etc. Senti que estavam iniciando. Fui eu quem desenvolveu missal, listas, etc... E entreguei tudo pronto!

No dia, não tinha uma equipe na igreja, muita coisa da decoração saiu errado e poderia ter sido evitada / revertida com um acompanhamento correto do cerimonial. Na festa foi uma desorganização imensa na hora de tirar fotos, diante da qual eu tive que tomar a iniciativa de organizar. Além disso, não houve uma equipe que recebesse os fotógrafos para acionar a iluminação ambiente, detalhe que resultou num grande número de fotos escuras.

Apesar do preço baixo, o serviço na minha opinião deixou muito a desejar. Não indico.

Respondido por Cerimonial Detalhes:

Olá Sarah. Confesso que fiquei muito surpresa e triste com essa sua mensagem. Nada disso que você falou, eu sabia. No mesmo dia do evento e no outro dia, conversamos e você não me passou nada dessa sua insatisfação. Montei meu cerimonial em 2012 e confesso que até hoje, nunca tinha passado por isso. Desculpe se te passei algum tipo de insegurança, conheço tudo nesse meio, tentei te passar tudo que eu conhecia.

Com relação à indicações, quando conversamos você já tinha quase tudo pronto. Eu só trabalho com indicações, indico varios parceiros sempre e também fecho mais contratos por indicações. Com relação ao missal, isso não é obrigação de Cerimonial, embora eu faça com todo prazer, mas vc não me pediu ajuda com isso. Você também fez os cronogramas por conta própria, mesmo eu te falando que eu fazia os cronogramas, esse é o papel do cerimonial. Eu achei que vc tinha feito tudo, por gosto.

Você é muito dedicada, organizada, ainda te elogiei por isso, logo, achei que você tinha feito justamente por isso. Eu faria tudo se você não tivesse feito e mesmo assim, modifiquei varias coisas no seu. Não acho que isso seja um problema. Durante o dia, eu fui a igreja e não percebi nada de errado. Eu estava com os contratos na mão. Depois fui ao salão e chequei tudo por lá. Ainda tentei resolver a questão do tapete, passei os Contatos para a decoradora locar o tapete. Ela era sua amiga, tanto que foi no casamento a noite como convidada. Acreditei 100% no trabalho delas e tentei ajudá-las como pude.

Não entendi a questão da desorganização na recepção. Fiz tudo conforme o cronograma. Inclusive muitos convidados vieram até nós, nos elogiar pela organização da festa. O único problema que tivemos foi com relação às fotos, pois os convidados, não colaboraram. É muito difícil fazer fotos, pois as pessoas não ajudam, não escutam, demoram pra vir e etc.

Isso acontece em todos os casamentos. Fizemos todas as fotos que estavam no cronograma. Gerou um estresse em vocês, porque as pessoas ficam em cima, são muitos beijos e abraços, isso demanda tempo. Dependemos dos outros para fazermos as fotos. Também não conhecemos todos os convidados, precisamos de ajuda para chamar as pessoas específicas. Isso demora mesmo, é normal. Estávamos dentro do prazo, do horário.

Com relação à iluminação, achei injusto o fotógrafo ter jogado a culpa em nós. Em momento nenhum, eles me pediram para acender as luzes do salão, pelo contrário, eles me disseram que os flashs e refletores, resolveriam. Essa questão de iluminação é responsabilidade deles. Eu não estava vendo as fotos na câmera dele na hora. Como eu ia ver que estavam escuras? Ele estava batendo as fotos e vendo e não me pediu para acender as luzes, ou fazer qualquer outra coisa.

Só posso neste momento, pedir a vocês novamente desculpas. Não imaginei receber esse feedback, principalmente por aqui, tanto que eu te pedi uma recomendação, com certeza eu esperava um resposta positiva. Seu casamento foi um dos mais lindos e animados que nós já participamos.

Te enviei na semana seguinte o relatório do evento, com tudo o que aconteceu detalhado, mesmo assim, você não respondeu o e-mail de volta me falando essas coisas. Não tenho o que falar, estou profundamente triste. Desculpe mais uma vez.