Opiniões de Cerimonial Délicatesse

Ji-Paraná, Rondônia

• Katrielly
    Katrielly P. Enviado a 12/12/2023

Paixão e dedicação

Essa equipe é simplesmente demais! Eles fazem do seu sonho a meta e não medem esforços para tornar tudo perfeito para o seu dia especial. Não só ajudaram no planejamento, mas cuidaram de cada detalhe no dia. O amor deles pelo que fazem é contagiante, e não é só um trabalho para eles; é a realização de sonhos. Eles tratam você e seus convidados como realeza, espalhando amor, carinho e cuidado por todo o evento.

Durante a preparação para o grande dia, a Fer está sempre lá, suave e tranquila, apresentando todos os fornecedores possíveis que você desejar. É incrível a forma como lidaram com os inevitáveis perrengues, sempre apresentando soluções sem estresse.

Resumindo, a equipe Délicatesse é simplesmente sensacional! Se você está procurando por um cerimonial que vai além das expectativas, eles são a melhor equipe.

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Como conseguir agradecer a Deus pela vida de vocês e de tudo que passamos juntos?! Vocês foram um presente que ganhamos nessa vida e realizar o sonho de vocês foi muito especial. Um dia memorável! Muito obrigada pela confiança e carinho em todo o processo. Desejamos que sejam imensamente felizes e que Deus os abençõem por onde for. Contem sempre com essa equipe aqui.
  • Maria
    Maria C. Enviado a 10/11/2023

Melhor cerimonial!

Foi incrível ter eles ao nosso lado na organização do casamento, a Fernanda sempre disposta em nós ajudar e mostrando o melhor caminho. Indico para sempre esse cerimonial incrível ❤️

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Aah meu Deus que delícia ler tanto carinho. Foi uma honra para essa equipe acompanhar noivos tão especiais quanto vocês. Foi um dia memorável! Vocês estarão para sempre em nossos corações. Que Deus continue os abençoando sempre. Um enorme beijo.
  • Cezar
    Cezar P. Enviado a 10/11/2023

Queridos demais

A experiência com a equipe da Cerimonial Délicatesse em nosso casamento foi absolutamente excepcional. Desde o início, a postura profissional da equipe foi notável, sempre pontual em cada reunião e demonstrando uma compreensão notável do nosso orçamento. Não apenas fomos orientados de maneira eficiente, mas também encaminhados para fornecedores que se tornaram verdadeiros parceiros, eliminando qualquer preocupação em relação a contratempos.

A organização do nosso casamento foi conduzida de maneira verdadeiramente incrível pela equipe da Cerimonial Délicatesse. Demonstraram um profissionalismo impecável, lidando com cada detalhe de forma minuciosa. Além da eficiência profissional, o que realmente fez a diferença foi o vínculo afetivo que estabeleceram conosco. A amizade cultivada tornou toda a jornada ainda mais especial.

O valor do serviço oferecido pela Cerimonial Délicatesse superou todas as expectativas. Diariamente, a equipe nos tranquilizava, perguntando sobre nossos sentimentos e eliminando qualquer ansiedade que pudesse surgir. Ter esse suporte inestimável fez com que confiássemos plenamente no serviço, e posso afirmar com certeza que valeu cada centavo investido. Até mesmo após o evento, a dedicação e cuidado continuaram, refletindo um compromisso genuíno com a nossa satisfação.

Em resumo, a escolha da Cerimonial Délicatesse foi um dos pontos mais acertados de todo o processo. Sua equipe não só organizou um casamento incrível, mas também construiu laços que transcendem o profissionalismo. Recomendaria seus serviços a qualquer casal que busca não apenas um planejamento impecável, mas também uma experiência enriquecedora e pessoal.

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Meu Deus chegamos a nos arrepiar com tanto carinho. Sem palavras pra definir a felicidade que vivemos aquele dia e ao ler essa mensagem nossos corações se enchem de gratidão a Deus por nos apresentar pessoas e famílias tão especiais quanto vocês. Foi um privilégio ser instrumento de Deus pra cuidar de um dos dias mais importantes de suas vidas e as memórias que ficaram foram as melhores. O agir de Deus em todo o processo foi lindo e nos confirmou em um dia chuvoso, mas que no momento certo abriu-se um sol lindo que deixou o dia ainda mais lindo. Vocês merecem o que há de melhor neste mundo. Contem sempre conosco. Um enorme beijo em seus corações.

Beatriz V. Enviado a 18/12/2023

O dia mais especial da minha vida !

Obrigada por todo carinho prestado, pelo cuidado, pela paciência, pelo serviço de excelência que nos foi concedido, escolheria vcs mil vezes para o meu casamento, que trabalho impecável.

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Aaah que delícia ter tido vocês como noivos, que especial foi passar cada momento planejando o grande dia e depois vê-lo sendo executado com as bênçãos de Deus. Que vocês continuem sendo esse casal especial e querido e que por onde for transbordem amor e carinho um pelo outro. Muito obrigada pela confiança e carinho. Estamos sempre à disposição.
    Com carinho,
  • Rita
    Rita M. Enviado a 08/08/2023

Equipe realizadora de sonhos

No início havia decidido não contratar nenhum serviço de cerimonial, pensei que era só por uma prima lá pra ler e tava tudo bem, até que vi em um casamento de uma colega o serviço desse equipe maravilhosa, aí não deu outra, corri logo atrás da Fer, que deu todo apoio e tornou tudo muito mais fácil tornando o nosso grande dia mais leve, único e especial

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Aah meu Deus que carinho mais delicioso. Nós quem somos gratos por tanta confiança. Foi um casamento muito especial, cheio dos melhores sentimentos possíveis e com muita alegria. Nós desejamos uma a vida a dois cada dia mais cheia de graça pra vocês. Que Deus continue os abençoando sempre.
    Isabela M. Enviado a 13/11/2023

Muito atenciosos e trabalho humanizados . Carinhosos e cuidadosos. Fiz a melhor escolha de equipe cerimonial. Sempre que possivel recomendo. Zero defeitos!!

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Aah foi um prazer pra nós cuidar do dia de vocês. Que Deus continue os abençoando por onde for e contem sempre conosco. Um enorme beijo.
  • Brenda
    Brenda C. Enviado a 04/09/2023

Casamento incrível

Trabalho impecável, equipe maravilhosa, super rápidos, atenciosos e sonharam nosso sonho conosco!

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Ah minha querida muito obrigada pelo carinho. Cuidar do dia de vocês foi realmente um presente de Deus. Que dia mais lindo, que calmaria, como foi bom sentir o amor de Deus através desse dia tão especial. Desejamos que sejam imensamente feliz e contem sempre conosco.
  • Erik
    Erik S. Enviado a 04/09/2023

Casamento incrível

Super atenciosa e qualidade altíssima. Ótima de trabalhar, tem muito conhecimento e sabe exatamente o que fazer.

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Que honra ter sido a escolha de vocês e ter vivido cada minuto do planejamento e do grande dia com vocês. Que o amor de Deus inunde vocês a cada dia mais e que sejam imensamente felizes. Desejamos muita paz, alegria, amor e companheirismo.

• Adriely
    Adriely O. Enviado a 03/08/2023

Que equipe sensacional.

Tornaram nosso grande dia tão leve, conseguimos aproveitar cada detalhe do nosso casamente, antes e depois do evento. Simplesmente incríveis. A Fernanda foi essencial para a escolha dos nossos fornecedores, durante a organização eu até me esqueci que era noiva porque a parte pesada ela fez tudo kkkkkkk. Sem dúvidas, nossa melhor escolha. Recomento.

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

AAh que mensagem mais linda. Nós quem agradecemos tanto carinho vindo de pessoas tão especiais pra nós. Meu Deus como o dia de vocês foi lindo, leve e deixou em todos os melhores sentimentos possíveis. Que honra a nossa participar de histórias tão lindas como a de vocês. Que Deus continue os abençoando a cada dia mais. Um enorme beijo dessa equipe que amou estar cada segundo com vocês.
  • Maria
    Maria E. Enviado a 25/07/2023

Excelência

Falar da equipe do cerimonial é falar de excelência, trabalham com amor, tornado nosso dia ainda mais memorável de um jeito único.
    Falando da Fer é falar em segurança, exatamente oque mais buscamos no processo de casamento onde nos sentimos tão ansiosos e com medo de dar algo errado, a Fer chega com toda a sua doçura nos acalma, nos aconselha e nos traz paz.
    O nosso grande dia com a Fer e ver toda a emoção do mundo nos olhos dela, é poder curti o nosso grande dia sem nenhuma preocupação, é sentir o cuidado dela e o amor transbordar em nós e em cada convidado.
    Obrigada cerimonial Délicatesse vocês tem a minha admiração.

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Meu Deus que texto mais lindo. Nós quem agradecemos tanta carinho e confiança. Cuidar do dia de vocês foi um presente pra nós. Tudo tão leve, doce, emocionante e um dia cheio do amor de Deus por nós. Muito obrigada mesmo por tanto carinho. Vocês estão em nossos corações. Contem sempre conosco.