Cerimonial Délicatesse

10 opiniões | Ji-Paraná (Rondônia)

Opiniões de Cerimonial Délicatesse

• Ketully

Ketully P. · Se casou em 06/03/2021

Maravilhoso!

Sem dúvidas alguma, foram extremamente paciente e atencioso, recomendo de olhos fechados.

Enviado a 08/04/2021

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Ain gente, como morremos de amores por esses noivos que depositam em nós a realização de seus sonhos. Seu casamento foi incrível, carregado de emoção. Era perceptível o quanto todos estavam felizes e fizeram de tudo para que aquele dia fosse inesquecível. Agradeço muito a Deus pela vida de vocês e peça a Ele que vocês sejam imensamente felizes. Estaremos sempre aqui para servi-los. Um grande beijo da Equipe Délicatesse.
  • Janaína

Janaína · Se casou em 28/11/2020

Eles são incríveis, super recomendo!

Casamos dia 28. 11. 20 e tivemos o prazer de tê-los cuidando do nosso dia. A equipe toda é muito atenciosa, muito queridos e de um profissionalismo sem igual. Nossos convidados ficaram encantados com a atenciosidade recebida.

Eu e meu esposo decidimos antecipar o casamento e tínhamos menos de 90 dias para organizar do zero a cerimonia no religioso e civil, e ainda sim tudo ficou perfeito, graças as super dicas e detalhes que a fernanda me passou.

Eles são incríveis e eu super recomendo as demais noivinhas contratarem o cerimonial délicatesse!

Enviado a 03/12/2020

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Jana vocês foram um presente que Deus nos enviou em forma de noivos, uma festa tão linda, intimista e era perceptível o quanto as pessoas estavam felizes e emocionadas junto com vocês. Estaremos sempre aqui para o que precisarem e morrendo de saudades das nossas deliciosas reuniões. Um grande beijo da equipe Délicatesse!
  • Kaique

Kaique · Se casou em 28/11/2020

São os melhores!

São os melhores! Um serviço de muita qualidade, super atenciosos. São excelentes no que eles fazem, obrigado por tudo.

Enviado a 30/11/2020

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Ooh querido Kaique foi tão especial casar vocês. Agradecemos imensamente a confiança e por ter nos deixado tão à vontade. Foi lindo! Desejamos a vocês o que há de melhor neste mundo. Muitas felicidades.

Com carinho,

Equipe Délicatesse
  • Allienny

Allienny M. · Se casou em 21/11/2020

Sensacional!

Sem palavras para descrever o quanto essa equipe é incrível! Se preocupam com cada detalhe e me fez sentir uma verdadeira princesa, com toda atenção e carinho que recebi! Sem dúvida alguma tem muito amor e dedicação envolvidos por todos da equipe. Agradeço muito por Deus ter colocado pessoas tão especiais para fazer parte desse momento único e maravilhoso!

Enviado a 08/12/2020

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Nossa eterna noiva Allienny quão grata a Deus somos por ter colocado vocês em nosso caminho, em nossa história, com certeza somos pessoas melhores depois que vocês passaram por nós. Foi incrivelmente lindo e apaixonante aquele casamento com o pôr do sol como convidado. Sejam imensamente felizes e contem sempre conosco. Um grande beijo da Equipe Délicatesse!

Bruno R. · Se casou em 21/11/2020

Ótimo, excelente atendimento, a atenção e o carinho.

Atenciosos, muitos prestativos, muito educados, o carinho que eles, e muito bom, nos ajudou 100% o tempo todo nos dando muita atenção, super recomendo.

Enviado a 30/11/2020

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Ooh Bruno querido. Foi um prazer estar contigo em mais este momento de sua vida. Desejamos que vocês sejam tão felizes quanto merecem e que conte sempre com a gente. Um casamento de encher o coração de gratidão e muita emoção.

Com carinho,

Equipe Délicatesse
  • Eloiza

Eloiza R. · Se casou em 15/11/2019

Recomendo super!!

Não é atoa que se chama ''Delicatesse'', com muita delicadeza, gentileza, profissionalismo e competência que essa equipe maravilhosa atente. Flexibilidade é o que essa equipe têm! Feriado, final de noite até mesmo jantar na casa da cerimonialista temos reuniões, é o famoso se sentir em casa. Eu como noiva confiei de olhos fechados e deixei ela conduzir tudo, e posso dizer com credibilidade que não poderia ter feito coisa melhor! Sabe a festa? Pois essa eu e meu marido curtimos com excelência cada segundo ou instantes porquê sabíamos que a festa e as demais obrigações estavam em boas mãos. Se posso deixar uma dica, contratem eles, confiem e curtam a festa, que o resto é por conta deles.

Enviado a 21/11/2019

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Poxa Elô que delícia ter acompanhado vocês, que alegria ter visto o sorriso de vocês em plena 5:00 da manhã. Nós que temos que agradecer pela confiança em nosso trabalho. Nossas reuniões foram muito mais que encontros formais de planejamento, foram trocas excepcionais de ideias e tinha muito amor envolvido.

E quanto ao sentimento de se sentir em casa, era essa mesmo a intenção, pois vocês se tornaram muito mais do que nossos clientes, saiba que a admiração é muito grande por este casal querido. Uma vida cheia de emoções pra vocês, porque amor eu sei que tem de sobra. Um enorme beijo de nossa equipe.
  • Raycon

Raycon G. · Se casou em 15/11/2019

Excepcional.

O cerimonial foi de uma delicadeza e cuidado, que surpreendeu a todos com a forma que eles nós trataram e cuidaram de todos os detalhes do casamento. Em até 48 horas antes da cerimônia, não precisávamos mais opinar ou decidir nada, eles fizeram tudo, e eu e minha esposa pudemos curtir a festa com todos os convidados até o dia amanhecer.

Enviado a 21/11/2019

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Raycon querido um noivo fantástico, criativo, participativo e muito animado. Somos extremamente gratos a Deus por ter conhecido vocês e participado daquele dia que está em nossas memórias. Que vocês alcancem o mundo juntos e que a parceria e cumplicidade que existe em vocês jamais se perca. Um enorme beijo de nossa equipe.

Jefferson M. · Se casou em 27/07/2019

Cerimonial do nosso casamento.

Só temos a agradecer pela realização do nosso sonho que o cerimonial fez parte, para que tudo ocorre-se perfeitamente. Eu e minha esposa, indicamos o cerimonial.

Enviado a 26/10/2019

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Querido Jefferson foi um prazer acompanhá-los neste momento tão especial da vida de vocês. Esperamos que toda a emoção daquele dia se arraste por toda a vida deste casal lindo que vocês são. Muito obrigada pelo carinho com nossa equipe. Fique com Deus.
  • Vanessa

Vanessa C. · Se casou em 27/07/2019

melhor cerimonial que já conheci!

Dizer obrigado, as vezes, não e suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, os mais lindos o cerimonial délicatesse esteve presente, superou todas nossas expectativas. Sempre que mandava mensagem para a Fernanda ela estava pronta para me esclarecer a dúvidas, o meu cerimonial do dia foi lindo, todos elogiaram a organização, eles sempre estava ao nosso lado para o que precisassem, acompanhou toda a montagem do evento, foi perfeito eu e meu noivo só temos a agradecer nossa eterna Ceri. Super recomendo é um cerimonial perfeito!

Enviado a 14/10/2019

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Poxa Vanessa que lindo texto. Vocês foram um presente de noivos, desde o primeiro contato pelo telefone vi o quão doce e gentil você era, uma noiva dedicada e sonhadora, ficou muito fácil trabalhar com vocês, isso se posso chamar de trabalho, pois foi tão prazeroso que só tenho a dizer muito obrigada por nos escolher. Desejamos a vocês uma vida cheia de bons sentimentos e conte sempre conosco. Minha eterna noivinha linda. Um enorme beijo da Equipe Délicatesse.
  • Lorena

Lorena L. · Se casou em 16/02/2019

Um perfeito cerimonial

Profissionais muito atenciosos, prestativos, pacientes, amorosos! O nosso foi o primeiro casamento que o cerimonial realizou, e foi com total excelência. Foi pouco mais de um mês pra organizar um casamento com 400 convidados!!! e saiu perfeito. Todos os nossos convidados elogiaram a organização, atenção e a simpatia do cerimonial! Tive todo auxílio com todo o carinho do mundo, Fernanda falava comigo todos os dias, se preocupou com cada detalhe que eu nem imaginava ter. São pessoas que realmente amam o que fazem e por isso o resultado foi maravilhoso. Muito obrigada!

Enviado a 24/10/2019

Respondido por Cerimonial Délicatesse:

Lorena como suas palavras me emocionam, pois vocês acreditaram em nós para entregar o dia mais sonhado da vida de vocês. Como foi uma delícia falar contigo todos os dias. Como as ideias foram se concretizando e foi lindo ver vocês subirem no altar. Pessoas que se amam, se cuidam e tem uma bela história para contar. Que Deus os abençoe eternamente e que possamos realizar muitas bodas juntos. Mais uma vez muito obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho. Um enorme beijo.