Cerimonial Day

32 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Cerimonial Day

• Marcelo

Gabriela · Se casou em 27/02/2021

Equipe maravilhosa

Elaine sempre muito atenciosa, as meninas muito ágeis e gentis. Nos auxiliou e ajudou durante todo o evento, sempre por perto nos dando apoio. A equipe é maravilhosa e eu indico com certeza.

Enviado a 15/03/2021
  • Kauana

Kauana B. · Se casou em 30/01/2021

Trabalho incrível

Não vou dar uma opinião, vou agradecer a toda equipe cerimonial Day pelo trabalho excelente que eles fizeram. Agradecer pela organização, atenção, educação e por cada detalhe que fez o meu dia ainda mais perfeito.
    E por fim, agradecer a Elaine pelo carinho, pela paciência, ideias e por todo trabalho maravilhoso.

Enviado a 25/03/2021
  • Liliane

Liliane O. · Se casou em 17/01/2021

Melhor equipe!

Sem dúvidas é a melhor equipe que existe, amam o que fazem e fazem com excelência! A organização do evento foi impecável e foi muito comentado entre os convidados. Contrataria outras mil vezes.

Enviado a 15/03/2021

Juliana G. · Se casou em 10/10/2020

Gratidão pelo trabalho prestado

Sou grata a Deus por toda a equipe Cerimonial Day, por ter oportunizado ser cliente desta empresa, que foi fundamental durante a cerimônia do nosso casamento.
    Amei o atendimento, o profissionalismo, a educação, atenção, carinho conosco e com nossos convidados.
    O carinho com nossos filhos, o cuidado e eficiência conosco e muito divertida as 3.
    Meninas obrigada por tudo e por ter feito da realização do meu sonho um dia inesquecível na memória de todos nós!
    Escolheria as 3 mil vezes!
    Parabéns e obrigada.

Enviado a 19/10/2020

Respondido por Cerimonial Day:

Lindona minha, escolheria vocês para assessorar 3 mil vezes rsrs! Você confiou e entregou a nós a organização deste sonho! Tivemos um casal alegre, tranquilo e amoroso o tempo todo! Que vocês continuem sendo imensamente abençoados!
    Grande beijo de toda a equipe

Paulo · Se casou em 08/08/2020

Excelente empresa

Excelente profissionalismo, foi muito bom no início no meio no fim do serviço. Deu toda a ficção, todo suporte, toda base para que o casamento ocorresse perfeitamente correta. Super recomendo, equipe top de parabéns.

Enviado a 19/03/2021
  • Elisangela

Elisangela A. · Se casou em 07/03/2020

Parceria de Sucesso!

É essencial ter uma assessoria para o momento mais incrível de nossas vidas, ainda mais se essa assessoria for a Cerimonial Day. A atenção dada à nós desde o ínicio do trabalho, o carinho com que essa equipe teve e tem, não só em relação aos noivos, mas a cada convidado.

Souberam lidar com todas as situações previstas e imprevistas, certamente se não tivéssemos essas pessoas tão queridas e tão cuidadosas nosso evento não teria sido o sucesso que foi.

A Elaine se tornou uma amiga, a preocupação conosco perdurou na lua de mel (Europa em meio ao COVID-19) e até hoje.

Com essa equipe não trata-se de relação profissional pois tratam nosso evento como se fosse deles, com responsabilidade, carinho, respeito e muito amor! Nossa eterna gratidão à Elaine e à toda a equipe maravilhosa!

Um grande beijo!

Enviado a 20/04/2020

Respondido por Cerimonial Day:

Ah, minha linda, obrigada pelas doces palavras e carinho! Vocês são muito queridos? Vou guardá-los no coração, para sempre!

Grande beijo!
    Elaine

Fernanda G. · Se casou em 16/11/2019

Equipe muito profissional e acolhedora

Meu dia foi perfeito graças ao trabalho da minha assessora.
    Que atendeu todos os meus pedidos da melhor forma possível.
    Serei eternamente grata.

Enviado a 19/11/2019

Aline B. · Se casou em 13/01/2019

Excelente trabalho.

Olá deixo meu agradecimento a toda equipe, pois teve muita dedicação e profissionalismo na realização do meu casamento. Não me arrependo, recomendo o serviço de vocês. Obrigada mais uma vez.

Enviado a 05/04/2019
  • Milleni

Milleni C. · Se casou em 08/09/2018

Melhor assessoria

Sem palavras para o trabalho da equipe do Cerimônial Day, eles fizeram toda a diferença no meu casamento, as meninas foram super atenciosas, não deixaram faltar absolutamente nada do que eu queria e que pedi, meu dia só foi perfeito por causa do trabalho delas que cuidaram de cada detalhe, só tenho a agradecer a Elaine e toda a equipe, recomendo de olhos fechados.

Enviado a 27/11/2018

Moira · Se casou em 01/09/2018

Gratidão e perfeição

Gratidão é a palavra que descreve o que sentimos pelo serviço prestado! Vocês foram sensacionais em tudo, em absolutamente tudo! A cerimônia e a festa foram perfeitas. Acreditamos que o serviço prestado por vocês fez toda a diferença no sucesso da nossa festa. Cada reunião, cada conversa, cada lista realizada, cada item conferido e re-conferido. Vocês são perfeitas e detalhistas em tudo o que realizam. Prestaram a assessoria com maestria e delicadeza, tê-las ao nosso lado foi incrível. Obrigada meninas!

Enviado a 22/10/2018

Respondido por Cerimonial Day:

Moira querida, seu depoimento nos emocionou! Para nós foi muito leve e feliz, trilhar este percurso ao lado de vocês, pessoas tão especiais! Obrigada pela gratidão e carinho que sempre tiveram conosco.
    Grande beijo de toda a Equipe!