Cerimonial Cris Jupira

14 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Cerimonial Cris Jupira

• Bárbara

Bárbara L. · Se casou em 11/09/2020

Profissionais de Maestria

Já sabíamos o que queríamos em nosso “grande dia” desde o princípio, mas ainda não havíamos encontrado um fornecedor que compreendesse os nossos sonhos. Então encontramos a Cris Jupira, que nos tranquilizou com toda a sua experiência. Sempre muito disponível, esclareceu todas as dúvidas e organizou tudo para que o nosso sonho se materializasse. Tudo saiu conforme o esperado, pois são profissionais de muita maestria. Equipe impecável, competente, pontual, detalhista, focada. profissionais muito acima da média! Deixamos aqui o registro da nossa gratidão. Recomendamos de olhos fechados. Agradecemos por tanto!
    Com carinho, Bárbara & Daniel

Enviado a 20/10/2020

Respondido por Cerimonial Cris Jupira:

Bárbara e Daniel. Sem palavras pra tanto carinho de vocês! Vocês foram um presente pra mim, Bárbara sempre doce, com sorriso no rosto e o Daniel sempre muito carinhoso também.Vocês estão dentro do meu coração pra sempre. O meu desejo é que vocês sejam sempre felizes curtindo a vida juntos, tendo sempre Deus a frente de tudo!! Obrigada por me escolherem para fazer parte do Grande dia de Vocês!
  • Mylena

Mylena T. · Se casou em 13/12/2019

Muito amiga!

Muito simpática e amiga, realmente se envolve de corpo e alma no casamento! Me lembrou de tudo desde o início, sempre ofereceu ajuda e esteve disposta o tempo o todo a realizar meu casamento do jeitinho que eu sonhava! Lidou com situações difíceis com calma e tranquilidade e também passou isso pra mim. Além de cerimonial, fez um buquê incrível pra mim!

Enviado a 22/06/2020

Respondido por Cerimonial Cris Jupira:

Mylena você é um doce de pessoa, meiga, linda e cheia de personalidade que eu amei conhecer! Estou muito feliz que tudo saiu certinho dentro do possível! Quero levar nossa amizade pra sempre. Obrigada por todo esse carinho!! Você e o Leandro estão pra sempre em meu coração.
  • Jhéssy

Jhéssy L. · Se casou em 08/11/2019

Excelente profissional

A equipe é muito profissional,trabalho impecável,podem confiar de olhos fechados. Meus arranjos ficaram maravilhosos, se pudesse daria mil estrelas. Amei e amei.
    Só tenho elogios para dar.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Cerimonial Cris Jupira:

Obrigada Jhéssy pelo carinho de sempre, felicidades sem fim é o que desejo a vocês que são muito especiais pra mim!!! Beijos no coração.
  • Thais

Thais E. · Se casou em 21/09/2019

Serviço de qualidade

A Cris e extremamente maravilhosa com toda sua equipe.
    Podem confiar o evento de vocês vão estar em ótimas mão.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Cerimonial Cris Jupira:

Obrigado Thaís pela confiança! Foi muito gostoso participar desse dia tão especial na vida de vocês!
    Felicidade sempre é o que desejamos a você e Leandro!!

Larissa C. · Se casou em 22/06/2019

Gratidão eterna.

Muito grata e feliz, Cris me atendeu em todas as áreas, como noiva estava um pouco perdida e abalada devido algumas situações ocorridas durante o preparo para meu grande dia, e ela me deu um apoio sensacional, de força, ânimo e alegria. Raíssa minha fotógrafa que indicou e indico total pra qualquer pessoa as duas, pois além das palavras de força que entraram no meu coração, conseguiu atender o meu pedido com muito carinho, foi o buquê que eu não planejei e resolvi na hora, mas confesso foi do sonhos, eu mesma me dei e pagaria dez milhões de vezes ele de novo, não me arrependo e por isso já mandei fazer meu quadro com ele, pois foi o marco da minha história, a entrega foi sensacional Muito atenciosa e me deu todos os macetes pra cuidar direitinho do meu lindo buquê ! O valor que paguei é Justo , por receber tudo que eu recebi vale a pena , gratidão Obrigada Cris.

Enviado a 05/10/2020

Respondido por Cerimonial Cris Jupira:

Larissa! Meu Deus, li com lágrimas de alegria nos olhos! Você foi um presente lindo que ganhei da vida. Menina doce, meiga que entrou no meu coração e não deixo sair mais. Felicidades sem fim é o que desejo a vocês, o seu carinho por mim deixa meu coração muito feliz! Obrigada por me escolher pra ser parte do seu sonho realizado!
  • Karen

Karen K. · Se casou em 17/05/2019

Faz toda diferença ter a ajuda de um cerimonial, e a Cris é uma profissional, muito atenciosa, paciente, carinhosa, dedicada, flexível e outras mais qualidades. Me ajudou em tudo que eu precisei, como me lembrar o que eu precisava fazer, me ajudar com os processos, no grande dia me lembrou até de comer e aproveitar, cuidou dos meus presentes e da recepção além disso fez a decoração com flores do meu casamento, ficou maravilhoso. Super recomendo!

Enviado a 01/08/2019

Respondido por Cerimonial Cris Jupira:

Minha noivinha linda! Muito obrigada pelo carinho. Amei poder ajudar vocês e fiquei feliz do resultado positivo. Felicidade sempre é o que desejo a vocês Karem e Vinicio!
  • Nathália

Nathália F. · Se casou em 14/04/2019

Casamento dos sonhos.

O que dizer da Cris? Ela foi uma fofa, atendendo todos nossos pedidos, colocando nossas opiniões sempre em primeiro lugar, se preocupou de verdade com a gente e em nossos momentos de estresse e preocupação, pegava na nossa mão e nos tranquilizava mostrando como tudo ia dar certo. Além de que, nosso dia foi muito mais especial graças a maravilhosa ajuda dela.
    Só tenho a agradecer a Cris e equipe por tudo. Claro que nenhum casamento sai perfeitamente como na cabeça da noiva, mas se não fosse a ajuda dela, não seria nem metade do que nós imaginávamos.Ganhamos uma amiga pra vida.

Enviado a 25/01/2020

Respondido por Cerimonial Cris Jupira:

E o que dizer da Nathy? Noiva linda cheia de personalidade, toda meiga, carinhosa e cheia de ansiedade como toda noiva. Só tenho a agradecer por ter escolhido e confiado no sosso trabalho! Seu grande dia foi lindo e vamos guardar pra sempre em nossos corações. Ficou a amizade que levaremos pra vida toda. Felicidade é o que desejo de coração a vocês!

Erick J. · Se casou em 14/04/2019

Dedicação, carinho, amor, são características que ficarão claras, parabéns!

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Cerimonial Cris Jupira:

Obrigada pelo carinho, foi um presente pra mim fazer parte do grande dia de vocês, felicidade sempre é o que desejo de todo coração.
  • Jheniph

Jheniph J. · Se casou em 12/04/2019

Exemplo de Profissional

Cris Jupira sempre com alegria nos mostrou serviço responsável, nos tranquilizando nesse momento especial mas de muita ansiedade. Em cada detalhe vimos profissionalismo mas também muito carinho. Amamos seu trabalho!

Enviado a 01/08/2019

Respondido por Cerimonial Cris Jupira:

Obrigada Jheny pelo carinho de sempre, desejamos muitas felicidades sempre, fizemos tudo com muito carinho e amor!