Opiniões de Cerimonial Chuva de Tule

Cerimonial Chuva de Tule

Vitória da Conquista, Bahia

Raquel L. Enviado a 17/01/2023

Os melhores !

Eu me encantei demais com o serviço oferecido pelo chuva de tule , sem dúvida os melhores . A Lane e o Boni são extremamente atenciosos , sabem nos acalmar nesse dia em que geralmente estamos uma pilha , cuidam pra que tudo saia muito bem organizado e prestam atenção nos detalhes necessários que os noivos não conseguem dar conta na hora do evento . Todos os nossos convidaram notaram o serviço de excelência deles , eu só escutei elogios . Só contratem pessoal , foram indispensável no nosso dia tão sonhado .

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Muito obrigada pelas lindas palavras Raquel! Sem dúvidas foi um momento maravilhoso, você e o André são pessoas cheias de luz! Agradecemos muito pela confiança em nosso trabalho!
    Toda felicidade a vocês!
  • Stefane
    Stefane L. Enviado a 17/01/2023

Nossa melhor escolha!

Em uma data tão importante como a do casamento, você tem que estar com os melhores.
    Hoje, dia 17, completamos um mês de casados e tenho a certeza que estive com os melhores!

O Cerimonial Chuva de Tule foi essencial para que pudéssemos planejar tudo o que estávamos sonhando para aquele momento.

Sempre prestativos, acessíveis, detalhistas e organizados. Eu só tenho a agradecer pela parceria, vocês são simplesmente maravilhosos! Desde o primeiro momento em que conversamos, sabia que estaria segura trabalhando com vocês!

Nossa gratidão ao casal maravilhoso que vocês são e ao excelente trabalho!

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Que coisa mais linda de se ler! Muito obrigada por todo o carinho Sté! Foi um dia lindo, amamos muito conhecer vocês! Agradecemos toda a confiança que tiveram em nosso trabalho! Desejamos tudo de mais lindo a vocês.
    Maíra O. Enviado a 15/12/2022

Geislane e Boni

Sem palavras para o profissionalismo de excelência, a atenção conosco e com os nossos familiares e sem contar em quão atenciosos são! Vocês foram essenciais para fazer do nosso dia perfeito.

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Muito obrigada Maí!!! Fizemos tudo com muito amor! Agradecemos as palavras de carinho e desejamos tudo de mais lindo a vocês!

Renata B. Enviado a 21/12/2022

Gratidão pelo serviço de excelência

Amei cada detalhe, obrigada cerimonial chuva de tule ( Lane e Boni) pela organização e tudo ter saído de forma impecável. Foram cuidadosos em todos os momento.

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Muito obrigada Renata! Sem dúvidas foi um prazer enorme conhecer vocês! E termos feito parte do começo de uma linda história! Desejamos todo o amor do mundo a vocês
    Manuela S. Enviado a 15/12/2022

Meu casamento

Não tenho palavras pra descrever como vcs são , não só como profissional como pessoas mesmo me sentir como se tivesse em casa ,que vcs continue sempre assim essas pessoas incríveis ótimos profissionais

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Muito obrigada Manu pelas lindas palavras! Foi maravilhoso conhecer vocês, e estar presente nesse momento tão único!
    Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês!!!
    Bianca M. Enviado a 16/05/2022

Minha melhor escolha

Eles oferecem um trabalho impecável! Muito atenciosos e gentis a todo momento! Perfeitos!

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Muito obrigada Bia!! Foi muito especial para nós conhecer vocês, e fazer parte dessa história linda!!
    Desejamos toda a falicidade do mundo a vocês.
  • Priscila
    Priscila R. Enviado a 28/04/2022

Casamento Priscila e Weliton

O cerimonial Chuva de Tule é sem dúvida o melhor investimento para uma festa, ajuda em tudo, suporte maravilhoso e deixa nosso dia ainda mais especial!

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Muito obrigada Pri! Foi um prazer enorme fazer parte dessa história linda! Desejamos um caminho cheio de muito amor e companheirismo a vocês!
  • Alice
    Alice V. Enviado a 18/04/2022

O Cerimonial Chuva de Tule é chuva de sucesso!

Nossa experiência com o Cerimonial Chuva de Tule foi excelente! Desde os momentos iniciais, as conversas virtuais a respeito do andamento da organização, até o grande dia, o cerimonial esteve presente nos auxiliando em cada detalhe. Sempre muito atenciosos, gentis e prestativos! Além disso, os fornecedores indicados prestaram um ótimo serviço, e mesmo quando ocorreram pequenos imprevistos, o cerimonial prontamente se mobilizou a solucioná-los. Por fim, ressaltamos que nosso casamento foi inesquecível, e que o Cerimonial Chuva de Tule fez parte de nossa história de forma muito positiva!

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Alice foi um prazer enorme ter feito parte dessa história! Foi um momento lindo e inesquecível, agradecemos pelas palavras lindas, que nos incentivam e nos motivam! Desejamos mais uma vez, toda a felicidade do mundo a você e Ian! Beijos.
    Fernanda S. Enviado a 18/02/2022

Trabalho incrível para um dia mais que incrível...

Equipe impecável, de uma organização e competência sem comparação. Obrigada pelo conselhos, dicas e principalmente pelo trabalho maravilhoso exercido no dia do nosso casamento. Graças a todo o seu desempenho nosso dia especial se tornou 1000%. Tabalho espetacular!

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Nanda que delícia ler esse comentário! Agradecemos de coração cada palavra! Foi um prazer enorme conhecer pessoas tão cheias de luz como vc e o Jeferson! Essa caminhada foi linda demais! Desejamos toda a felicidade do mundo Oi a vcs!
  • Hellen
    Hellen R. Enviado a 21/12/2021

Os melhores que poderia ter escolhido

Forma de pagamento totalmente acessível, o suporte que nos oferece é o melhor possível, se preocupam sempre com os mínimos detalhes, cuidam de tudo, se preocupam com a gente, sempre dão sujeitões e são uns amores. Com certeza eu indico de olhos fechados, vale muito a pena. Parabéns pelo trabalho e pela dedicação, sem você eu não teria conseguido!

Respondido por Cerimonial Chuva de Tule:

Ah nossa noivinha linda e maravilhosa! Foi um dia muito especial para nós, e ter conhecido não só você e o Gabriel, mas toda a família de vocês, foi algo maravilhoso!! Agradecemos de coração pelas lindas palavras, e desejamos uma linda caminhada a vocês!