Opiniões de Cerimonial Bell'amore

Lavras, Minas Gerais

• Ellen
    Ellen L. Enviado a 12/03/2024

Simplesmente maravilhosa!

Simplesmente maravilhosa! Sua dedicação e atenção aos detalhes fizeram toda a diferença no nosso casamento. Uma cerimonialista excepcional! Sua ajuda nos momentos de estresse nos transmitiram confiança, transformou nossas ideias em realidade de uma maneira tão elegante. O evento não teria sido o mesmo sem o seu toque mágico. Obrigado por tornar nosso dia tão especial
    Açucena C. Enviado a 27/02/2024

Trabalho incrível!

Pri, o seu trabalho é incrível! Quanto profissionalismo e cuidado! Agradeço por toda a dedicação, carinho e disponibilidade (sempre muito disponível)! Você conduziu tudo para tornar o nosso dia perfeito! Muito obrigada por tornar nosso sonho realidade. Eu super indico o seu trabalho!
    Marina M. Enviado a 18/02/2024

Excelente profissional e equipe super dedicada. Indico de olhos fechados, não tenho nada que reclamar apenas elogios e agradecimentos por todo cuidado

Excelente profissional e equipe super competente. Tudo aconteceu conforme tínhamos planejado e até além do esperado. Não tenho nada que reclamar, pelo contrário, apenas elogios e gratidão.

Victoria C. Enviado a 18/02/2024

Melhor cerimonial

Nosso melhor investimento no casamento. Super recomendo o Cerimonial Bell’amore.
    Matheus P. Enviado a 18/02/2024

Cerimonial Bell Amore

Sem palavras, muito profissional. Atenta em todos os detalhes. Ajuda do início ao final. Sempre preocupada com os noivos, e busca o melhor de cada casal para fazer o casamento dos sonhos.
    Ana F. Enviado a 26/01/2024

Um amor de pessoa!

A Pri é um amor, ela sempre muito atenciosa em todos os momentos, nos deixou muito confortável e seguros que seria um dia maravilhoso. E realmente foi, no grande dia, ela e toda sua equipe fizeram uma cerimônia e recepção super organizada e não tivemos que nos preocupar com nada além de curtir o momento. Realmente é uma pessoa do bem que é nos traz paz em um momento tão lindo e grandioso como esse!
    Brenda R. Enviado a 21/01/2024

Agradecimento

Meu Deus! O que dizer de você e de seu serviço? Impecável, maravilhoso.Muito obrigada Pri Estamos encantados e agradecidos por tudo que fez por nós. Nos sentimos amados e cuidados o tempo todo por toda a sua equipe. A igreja estava impecável. Que Deus lhe abençoe e que você continue fazendo muitos e muitos casais felizes com esse dom. Agradeça todas as meninas. Obrigada por tudo! Seremos eternamente gratos. Sem sombra de dúvida você é a melhor cerimonialista que existe..
  • Luana
    Luana C. Enviado a 15/01/2024

Melhor Cerimonial da região de Lavras.

A Pri me ganhou já em nossa primeira reunião, muito simpática, confiante e o melhor de tudo, super "flexível". A todo o momento ela buscava entender o que buscávamos, por quanto estávamos dispostos a gastar, para nos apoiar quanto aos fornecedores. Durante o 1 ano que antecedeu ao casamento, esteve sempre disponível e me deu todo o apoio necessário. No dia do casamento então... não me preocupei com absolutamente nada. E durante a recepção, Pri e sua equipe dispensam comentários, presentes do início ao fim, cuidaram com muito carinho dos noivos (e de alguns convidados). Super indico o trabalho dessa equipe maravilhosa, elas fazem acontecer e com muito amor. Nosso dia perfeito com certeza foi consequência de toda dedicação da equipe.
  • Tatiana
    Tatiana T. Enviado a 14/01/2024

A Bellamore foi nossa primeira escolha

Nos casamos em maio de 2022, após 2 adiamentos por causa da pandemia. A Bellamore foi o primeiro fornecedor que contratamos e a Priscilla esteve conosco por mais de dois anos, nos auxiliando em todo o processo. A presença dela foi essencial para que o nosso sonho pudesse se fato se concretizar depois de tantos contratempos. De fato, nossa melhor escolha, indicamos de olhos fechado.
  • Fabiana
    Fabiana P. Enviado a 24/11/2023

Avaliação do auxílio para o nosso grande dia

Melhor cerimonialista da vida! Recomendo de olhos fechados! Fez o nosso dia ainda mais inesquecível! ❤️