Opiniões de Celebrar Assessoria e Cerimonial

Celebrar Assessoria e Cerimonial

Salvador, Bahia

Maria V. Enviado a 11/10/2022

Arrependimento

Preliminarmente, informo que não escolhi a assessoria pelo preço. O custo era semelhante a muitas outras, mas eles tinham pacotes com tour pela cidade para convidados de fora, e como tive uma recomendação de uma conhecida, achei que poderia valer a pena.

Me senti abandonada. Eu moro fora do país, mas cheguei 2 meses antes achando que iria conhecer a assessoria antes do casamento. Primeiro que eles iam comigo na visita técnica na praia do forte e desmarcaram faltando meia hora pra eu sair de casa de manhã cedo. Como tinham outros fornecedores decidi ir sozinha. E outra falha: o fornecedor de som e iluminação tinha desmarcado e ficamos eu e a decoração aguardando no castelo garcia d’avilla. A assessoria sabia e não avisou nada.

No dia do casamento, foi ainda pior. Infelizmente tivemos o imprevisto da chuva, e a assessoria foi propor um plano b no horário marcado para a cerimônia. O noivo estrangeiro teve que decidir sozinho como faria, sem conseguir me consultar, e graças a deus decidiu fazer o casamento dentro da igrejinha. Eu que tinha contratado uma fortuna de decoração para a cerimônia, casei sem uma única flor no altar. Caneta pra assinar só tinha porque meu cunhado levou a dele. Não havia sequer um papel com os nomes das testemunhas para o padre chamar.

E eu embaixo do castelo já com meia hora de atraso mandando msg para a assessoria e sem resposta de como faria? Foi uma bagunça e me arrepio de pensar quando lembro. Foi caro, e foi tenebroso. A festa foi boa porque contratei bons fornecedores e não dependia muito deles naquele momento. Eu queria muito ter lido uma avaliação real antes de ter contratado e por isso aqui estou. Tenho uma lista de reclamações, mas fico por aqui.

Falta de consideração até o último minuto, se acham estrelas porque tem seguidores em redes sociais.

Respondido por Celebrar Assessoria e Cerimonial:

Olá M V, agradeço pelo feedback, cada informação recebida é importante para continuar o caminho de aprendizado e crescimento.

Acho necessário pontuar algumas coisas para que tenham as duas versões dos fatos. Vou começar falando que todas as avaliações sobre o nosso trabalho são reais e feitas de espontânea vontade por cada cliente, assim como você está fazendo agora.

Sobre o abandono, sinto muito por ter se sentindo assim. Tentamos do nosso jeito te acolher e te deixar segura em cada decisão e prezando sempre em fazer uma festa linda sem sair do orçamento, mas talvez o nosso jeito de acolher não fosse aquele que você imaginava.

Em relação à visita técnica, foi por uma questão de doença, como te falei, estava passando muito mal desde a madrugada e infelizmente não consegui que a outra pessoa da equipe pudesse ir, te avisei às 7h da manhã, 2h00h antes do horário agendando para que pudéssemos pensar em adiar ou manter e com muita tranquilidade falei que você poderia ir caso não quisesse adiar, pois alinharia tudo com os fornecedores depois (como foi feito e não faltou nada em relação a esse alinhamento no dia) E sobre o som e iluminação, foi uma falha nossa sim.

Sobre a cerimônia, não sei se alguém te falou, mas durante toda a cerimônia não choveu (e você pode perguntar isso para outros fornecedores, que foram os próprios que me falaram) Pela nossa experiência, teríamos feito a cerimônia no local planejado, porém o Padre (que não foi uma sugestão nossa, Graças a Deus) bateu o pé firme que não faria a cerimônia fora da capela e em seguida foi necessário compartilhar com o noivo a informação.

O padre recebeu todas as informações sobre a cerimônia, inclusive sobre os nomes das testemunhas, além disso, fizemos a confirmação de toda a cerimônia antes de iniciar a mesma e ele confirmou tudo. Sobre a caneta, perguntamos também ao celebrante se ele tinha uma caneca ou ia precisar de alguma, a resposta foi que não seria necessário.

A festa foi boa porque você contratou bons fornecedores que indicamos a você. Inclusive o bar, que foi um achado nosso e foi só elogios.

A festa foi boa porque fizemos todo o alinhamento antes com cada fornecedor para que a entrega fosse incrível e de fato, quando existe um bom planejamento e alinhamento, o nosso trabalho durante a festa é verificar se tudo está acontecendo conforme planejado. Nesse momento nenhum fornecedor depende de nós.

Sobre a falta de consideração, fizemos o nosso melhor e fizemos além do que deveriamos e eu nem preciso listar o que foi feito porque no fundo você sabe. mas quanto a isso, seguiremos com o coração em paz, pois o que o outro pensa sobre nós, é uma visão do outro, cada um tem uma perspectiva diferente e a sua sobre consideração é totalmente diferente da nossa.

Sobre a questão de nos acharmos estrelas porque temos seguidores... diante de tantas pessoas com milhares de seguidores, vamos nos achar estrela por termos 16 mil seguidores? Você não nos conheceu nenhum um pouco, esse tipo de 'achismo' é muito vago para quem buscar trabalhar com conexões e experiências.
  • Tais
    Tais R. Enviado a 27/02/2020

Extraordinárias

Eu não poderia ter escolhido assessoria melhor! Toda equipe é maravilhosa, são as melhores profissionais do mercado de casamento, no meu casamento foram perfeitas, superaram minhas expectativas, o serviço prestado por elas é de excelência. Super recomendo!
    Tatiana F. Enviado a 22/10/2019

Empresa que realiza sonhos

Tive uma experiência muito especial com a Celebrar. Eles farão de tudo para que você realize seu cansamento dos sonhos!

Amanda C. Enviado a 31/10/2018

Excelente profissional

Meninas super atenciosas. Estava fechando orçamento e ganhei no sorteio do instagram cerimonial dia com elas. Top demais! Recomendo de olhos fechados, pois são meninas jovens de muita responsabilidade, competência e amor pelo que fazem.
    Daniela P. Enviado a 04/05/2018

Recomendo totalmente!! Realizador de sonhos!!

Não é só uma empresa, é um verdadeiro realizador de sonhos com todo cuidado, tato e carinho para que tudo que desejamos seja realizado dentro das condições pelo cliente ofertado. Sai mais do que encantada com o trabalho, registrando um momento perfeitamente inesquecível!!
    Mariselma A. Enviado a 02/05/2018

Serviço nota 10

Quero agradecer toda dedicação que você teve durante todo tempo de preparação até o grande dia. Lais adorou tudo e elogiou o carinho e a paciência dado a ela. Recebi muitos elogios dos serviços de vocês, desde os familiares e amigos.
    Agradeço de coração e que Deus possa te abençoar sempre!
    Beijos e até a próxima.
  • Kelly
    Kelly L. Enviado a 25/04/2018

Equipe Top

A equipe celebrar foi perfeita, procurou organizar tudo nos pequenos detalhes para que saíssem assim como planejamos e foi feito, com ajuda delas tivemos um dia de sonho realizado! Tiveram dedicação, amor e muito carinho com todos nós, nosso muito obrigado, e pra quem deseja uma equipe competente para o seu grande dia é com a Celebrar!
  • Marlene
    Marlene S. Enviado a 24/04/2018

muito obrigado

Vocês são maravilhosas! Que Deus abençoe abundantemente a empresa e toda equipe.
    Chrissia o que falar de você? Tudo de bom, você foi 10, me acolheu nas vésperas do casamento e ficou tudo perfeito.
  • Maria
    Maria C. Enviado a 22/04/2018

Profissionalismo, envolvimento e respeito

Eu e meu noivo ficamos muito satisfeito com toda a assessoria prestada pela Celebrar. Desde o primeiro contato até a a concretização de tudo. Fomos extremamente bem orientados quanto a tudo que precisávamos. Nosso casamento foi diferente dos tradicionais. Fizemos uma cerimônia no estilo Celta com elementos diferentes do que eles estavam acostumados. Todos foram extremamente respeitosos e profissionais na condução da cerimônia, foram amorosos e atenciosos, além do profissionalismo e ética. Faria tudo de novo com eles. Khrissia, em especial, conduziu tudo com delicadeza. Todos estavam envolvidos com nosso sonho. Gratidão a todos.
    Daniela F. Enviado a 12/01/2018
    Uma equipe extremamente competente, atenta aos menores detalhes e necessidades. Sem dúvidas foram as grandes responsáveis pela realização do nosso Elopement cheio de novidades e com características diferentes dos casamentos tradicionais, como idealizamos. A Celebrar é sem dúvidas top das tops. Nosso eterno muito obrigada.

Dany e Wilson