Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial

21 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial

• Viviane

Viviane F. · Se casou em 26/09/2020

Excelente profissional!

Desde o primeiro contato, a Ana se mostrou uma profissional super competente e nos passou a maior confiança para o evento. Super recomendo!

Enviado a 16/12/2020

Clarisse M. · Se casou em 14/03/2020

Minha cerimonialista

Ficamos muito feliz com a realização do nosso sonho e a Ana e a sua equipe contribuíram para que tudo saísse além do que imaginamos e sonhamos. Nosso contrato foi apenas para o dia, mas tive uma assistência dela antes do evento também, com reunião para ajustarmos os detalhes e acompanhamento durante o percurso via telefone. Valeu super a pena! Obrigada Ana e toda a sua equipe pelo trabalho, nossos convidados foram super bem acolhidos, fora que todos da equipe são bastante carismáticos.

Enviado a 14/05/2020
  • Juliane

Juliane L. · Se casou em 01/02/2020

Maravilhosos!

A Ana foi atenciosa e prestativa desde o primeiro contato. É uma pessoa super carismática que além de ser profissional é alguém que parece que é amiga há anos. A sua equipe também é maravilhosa. A assessoria foi perfeita, os convidados elogiaram muito e no dia foi melhor que o esperado. Recomendo mil vezes.

Enviado a 10/03/2020
  • Emanuela

Emanuela M. · Se casou em 08/11/2019

Cerimonialista maravilhosa

A Ana foi minha cerimonialista em Nov/2019! E eu não tenho palavras pra dizer o quanto ela e a equipe dela foram maravilhosos! Atenciosos, humanos, dedicados!
    Não precisei me incomodar com nada, eles resolveram tudo sem a gente nem perceber o que estava acontecendo! Amo muito e sempre indico.

Enviado a 20/11/2019
  • Mirian

Mirian B. · Se casou em 27/10/2019

Ajuda mais que bem vinda

Sei que já se passaram quase um mês do nosso casamento, no entanto não conseguimos esquecer nada, e sim lembramos de cada detalhe dia após dia. Antes eu particularmente pensava que não faria muita diferença ter uma cerimonialista no meu casamento, porém a atenção que a Ana nos deu foi de muita importância, pois passa mais segurança, tira um pouco do medo de dar algo errado e no momento como somos os protagonistas da festa não sabemos o que fazer se algo der errado. Somos muito gratos por inúmeras pesquisas a Ana ter sido a escolhida por mais que foi por pouco tempo podemos conhece-la, e ela e sua equipe fizeram parte da nossa história. Muito obrigada, Deus abençoe seu coração, com carinho Mirian e Igor!

Enviado a 26/11/2019
  • Natalie

Natalie A. · Se casou em 11/10/2019

Super atenciosa e profissional

Todos foram muito atenciosos e seguiram tudo o combinado, preparado com carinho.

Enviado a 30/10/2019

Respondido por Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial:

Muito obrigada Natalie! Foi tão maravilhoso fazer parte do seu dia único! Vocês são demais! Por mais noivos assim!

Juliana M. · Se casou em 17/08/2019

Minha cerimonialista

Simplesmente sensacional! Ela me passou muita segurança durante os meses que antecederam o casamento, e principalmente no dia, cuidou de tudo com muita dedicação e carinho, resolvendo todos os pequenos contratempos para que eu tivesse um dia lindo e tranquilo. Super, super recomendo a Ana Catelli! Ela e sua equipe são extremamente profissionais e queridos!

Enviado a 26/08/2019

Respondido por Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial:

Que linda, Ju. Você foi uma noiva que colaborou muito! Sua confiança e do Ruben em nosso trabalho foi extremamente importante para os excelentes resultados que alcançamos juntos. Muito obrigada por nós permitir fazer parte deste momento tão lindo e marcante!
  • Alison

Alison A. · Se casou em 09/03/2019

Muito satisfeito

Ana foi excepcional em meu casamento, cuidou de cada detalhe sem eu precisar me preocupar. Ana virou nossa amiga! Excelentes profissionais!

Enviado a 15/04/2021
  • Patricia

Patricia M. · Se casou em 09/03/2019

Bom pra quem estar lendo isso, saiba que conheci a Ana através de rede social, geralmente ficamos com receio de confiar nas pessoa assim de cara, mais com agente foi diferente eu senti tanta confiança nela que parecia que já nos aconhecia a tempos, e sim foi a minha melhor escolha só tenho agradecer pelo lindo trabalho e pela sua equipe, que nos ajudou do começo ao fim, sem eles nada teria acontecido, Ana mulher de compromisso, dedicada, talentosa, maravilhosa, assim vai a quem ta procurando uma boa cerimonial pode contrata porque vocês não vão se arrepender meu casamento saiu tudo muito lindo graça a ela. Obrigada mais uma vez, agora minha amiga Ana pra toda vida, beijos.

Enviado a 02/04/2019

Respondido por Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial:

Oi linda! Achei que já tinha te respondido por aqui também! Fiquei extremamente feliz por sua confiança em nós desde as primeiras conversas! Vocês são um casal muito abençoado, foi maravilhoso conhecer vocês e fazer parte deste dia incrível!
  • Gabrielle

Gabrielle F. · Se casou em 09/12/2018

Serviço perfeito e impecável!

Profissional atenciosa tanto com a gente como noiva/noivo como com os convidados. Comprometida e empenhada em fazer tudo como a gente sonhou. Um dos maiores acertos de contratação no meu casamento sem dúvida!

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial:

Gabi, muito obrigada por me permitir fazer parte do seu sonho! Foi uma benção muito grande conhecer vocês e ver o cuidado de Deus em cada detalhe. Muito obrigada pelo carinho em escrever.