Opiniões de Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial

Curitiba, Paraná

• Renan
    Renan D. Enviado a 18/03/2024

Ótima profissional

Sempre presente, acompanhou todo o processo desde o início tornando nosso sonho possível, muito atenciosa e prestativa. Nós não nos preocupamos em entrar em contato com fornecedores para o dia do evento pois a Ana deu conta de tudo tbm. No dia do evento ela também ficou responsável por tudo com sua equipe, um trabalho fantástico, recomendo muito!
  • Sarah
    Sarah B. Enviado a 17/02/2024

Seriedade para com o trabalho de forma leve e descontraída.

A Ana é um graça, comprometida e que dá o sangue para o evento acontecer da melhor forma, sério ela faz milagre.
    Tive o serviço de babá da noiva que foi um verdadeiro diferencial, deixou tudo mais gostoso. A Hadra é uma pessoal super especial!

Daniele M. Enviado a 16/02/2024

Recomendo muito!

A Ana foi nosso braço direito e esquerdo! Além de ser uma pessoa sensacional, senti muita confiança em seu trabalho desde o inicio! Consegui deixar tudo nas mãos dela e confiar de olhos fechados para aproveitar o dia. Recomendo muito!
  • Nárgila
    Nárgila T. Enviado a 26/02/2024

Cerimonial Ana Catelli

A Ana é aquela profissional que você pode confiar de olhos fechados! Carismática e divertida, com certeza nenhum momento é de constrangimento com ela, e você pode se abrir sobre tudo. Ela sempre vai mostrar os prós e contras de uma decisão a ser tomada, dessa maneira ela te ajuda a sempre escolher o melhor caminho! Seu cuidado e atenção aos detalhes foram essenciais para o nosso dia. Parabéns, a Ana e sua equipe que nos auxiliaram com muito carinho e profissionalismo. Se vocês procuram uma profissional incrível, dedicada e Amiga a Ana é essa pessoa
    Ana B. Enviado a 09/10/2023

Ana Catelli

Meu casamento só foi perfeito em cada detalhe graças a Ana, e que além de ter nos ajudado tanto, nós cativou um carinho imenso por ela. E mais do que as lembranças do casamento que levaremos, também será as pessoas que trouxemos para a vida.
    Trabalho impecável, com equipe muito querida e gentil.

Respondido por Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial:

Anaaaa quem me cativou foram vocês! Que família abençoada!!! Você e o Matheus foram incríveis! Sua mãe é uma benção sempre muito querida desde o primeiro contato! A Anelise então?! Que figuraaaaa 😍
    Já estamos com saudades! Muito obrigada por tanto carinho e por confiar em nós! Muitas alegrias a vocês! ❤️
  • Milena
    Milena C. Enviado a 11/10/2023

Cerimonial

Equipe perfeita, super atenciosa, prestativa, detalhista, amamos, obrigada por tudo!

Respondido por Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial:

Oi Mi, muito obrigada pelo carinho, pelas palavras e por confiar em em nosso trabalho ❤️
    Foi muito bom passar esse tempo com vocês!
    Desejamos muitas felicidades 🥰
  • Fabiana
    Fabiana G. Enviado a 20/08/2023

A melhor! Recomendo muito!

A Ana é incrível. Contratei ela com cerva de um ano do casamento, então ela conseguiu me acompanhar em todas as etapas e decisões. Respeitou muito nossos gostos e nosso como sonhamos de ter esse dia, e sempre que requisitada deu opiniões acertivas que me deixavam mais segura na hora de tomar uma decisão. Indicou os fornecedores com tipos de orçamentos diversos e para wue pudesse escolher aqueles que mais respeitavem nosso orçamento. Ela é uma profissional incrível e uma pessoa muito queridas, assim como a equipe dela. Recomendo de olhos fechados, como já fiz, não é atoa q ela vai fazer o casamento de minha irmã em março! Eu não poderia ter escolhido melhor!

Respondido por Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial:

O único problema no seu evento é que já passou !
    Já estou com muitas saudades do processo, das nossas trocas e muito agradecida pela oportunidade de conhecer pessoas incríveis como vocês!

Muito obrigada por suas palavras, pela confiança em nosso trabalho e por confiar em todas as orientações que resultaram nesse dia incrível que está para sempre nos nossos corações
  • Leticia
    Leticia C. Enviado a 12/06/2023

Serviço de excelência! Preço justo! Equipe show!

A Ana e sua equipe são pessoas justas, profissionais qualificados, deixaram nossa cerimônia leve e super descontraída! Indicamos com certeza! Novinhas, conheçam a Ana e vão se apaixonar!

Respondido por Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial:

Muito obrigada pelo carinho em todo tempo e pelas palavras! Foi muito bom viver esse tempo com vocês e fazer parte do seu sonho! Tudo e todos tão maravilhosos!
  • Christiano
    Christiano L. Enviado a 14/06/2023

Cuidado e profissionalismo em cada detalhe

Sabe quando você se hospeda em um lugar e o anfitrião cuida de cada detalhe com excelência? Da limpeza do ambiente até o bombom sobre a cama? Foi mais ou menos assim que nos sentimos em nossa cerimonia de casamento... Tivemos muito pouco tempo no preparo, mas a Catelli cuidou tão bem de cada detalhe antes, durante e depois da cerimônia que nos impressionou pela eficiência, cordialidade e carinho em cada mínimo detalhe.

Respondido por Catelli Eventos feitos a mão - Assessoria & Cerimonial:

Christiano, muito obrigada pelas palavras, fiquei emocionada aqui com sua percepção e sensibilidade e também fico muito feliz que tenham se sentido assim, pois é realmente a forma que eu e minha equipe buscamos tratar. Muita gratidão, desejo muitas felicidades