Catarina Veloso Produções e Eventos

20 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Catarina Veloso Produções e Eventos

Larissa C. · Se casou em 11/05/2020

Superou expectativas

Buffet, decoração e cerimonial impecável. Equipe maravilhosa, não tenho palavras para agradecer. Indico de olhos fechados. Empresa maravilhosa, equipe nota 10. Catarina extraordinária.

Enviado a 23/10/2020
  • Dani

Dani M. · Se casou em 15/02/2020

Dani & Kaio

Nós indicamos o serviço, sem sombras de dúvidas. Ótima profissional, equipe... super atenciosos, preocupados! Fizeram a diferença no nosso grande dia, não consigo imaginar como seria se não tivesse a Catarina pra enlouquecer junto comigo kkkk. Fez tudo exatamente do jeitinho que eu pedi e planejei. Só temos que agradecer por tamanho cuidado!

Enviado a 01/04/2020
  • ROBERTO

Roberto G. · Se casou em 11/01/2020

Sobre utensílio básico

Opino sobre vocês fazerem uma estimativa de quanto gasta com utensílios básicos em um evento: sabonete, papel toalha e papel higiênico.
    No caso dessa estimativa da quantidade de pessoas e colocar no valor do orçamento e ou já especificar no valor cobrado para o cliente.
    Ficamos muito surpresos ao saber, que tínhamos que comprar esses suprimentos.
    Tirando isso, foi maravilhoso, gostamos muito.
    Espero que tenha ajudado!
    Obrigada!
    Até breve.

Enviado a 30/03/2020

Respondido por Catarina Veloso Produções e Eventos:

Muito obrigada pela opinião sobre nossos serviços e demais fornecedores passarei a informação pontuada agrademos desde já.
  • Raynnara

Raynnara · Se casou em 14/12/2019

Equipe maravilhosa!

Sou só elogios para essa equipe maravilhosa, que me ajudou do começo ao fim, sempre apoiando e auxiliando em tudo que eu precisei, me acompanhou ajudando com escolhas e organização, deixando o meu grande dia perfeito! Eu super indico! Profissionalismo nota 10!

Enviado a 31/03/2020

Eduarda · Se casou em 07/12/2019

Excelente profissional

Muito dedicada, eficiente e amigável! Super indico a Catarina e sua equipe, foi umas dentre os fornecedores que mais demonstrou confiança, além de ser muito bem humorada, gostei bastante dela, tudo ela resolve, e nos passa muita segurança! Vocês encontraram nela uma pessoa maravilhosa e muito prestativa.

Enviado a 20/02/2020

Márcia C. · Se casou em 30/11/2019

Amor de fornecedor

Catarina foi uma dos nossos melhores fornecedores, não economizo elogios para essa equipe porque eles foram sensacionais comigo, tanto o cerimonial quanto o buffet foram super elogiados no meu casamento, principalmente a comida haha, cuidaram muito bem de cada detalhe para que tudo saísse perfeito, obrigada Catarina e equipe, vocês merecem todo sucesso!!

Enviado a 16/04/2020
  • Therlen

Therlen M. · Se casou em 16/11/2019

Buffet e Cerimonial

Equipe maravilhosa!
    Buffet que só temos elogios até hoje.
    E o cerimonial que nos deixou confortável e seguros em nossa Cerimônia e Festa.

Enviado a 31/03/2020

Eliane C. · Se casou em 19/10/2019

Magníficos

A Catarina Veloso e sua equipe trabalham com maestria e muita competência em todas as áreas. Fez muito além do que eu e meu noivo imaginamos. Foi tudo impecável. Um dia pra ser lembrado com muitos suspiros e sorriso de orelha a orelha rsrs.

Enviado a 03/12/2019
  • Tereza

Tereza A. · Se casou em 12/10/2019

Maravilhosa!

Catarina é um anjo! Muito atenciosa e prestativa. Sua equipe é maravilhosa e graças a todos meu casamento foi um sonho. Indico de olhos fechados Catarina e sua equipe, eles irão cuidar do seu sonho como se fosse deles! Obrigada Catarina por tudo, você é maravilhosa.

Enviado a 31/10/2019
  • Maria Carolina Antunes

Maria C. · Se casou em 12/10/2019

Excelentes!

Só tenho agradecer, toda atenção e carinho. Tudo estava perfeito desde o buffet até o cerimonial, sempre desde o primeiro contato foram sempre muito educados, profissionais e comprometidos. Sucesso sempre, super indico o serviço de vocês.

Enviado a 17/10/2019