Carvalho´s Cerimonial e Eventos
Rua frei martinho burnier 721 apt 906 31340-290 Belo Horizonte (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Carvalho´s Cerimonial e Eventos

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Lidia

Lidia F. , Se casou em 03/06/2018

Profissionalismo e carinho

Conhecemos a Gabriela por indicação de amigos. Ficamos impressionados pela organização que ela demonstrou na reunião inicial e foi uma das grandes razões pela qual fechamos o contrato: planilhas e instruções detalhadas sobre cada etapa do casamento. Fechamos com a Carvalhos mais de um ano antes da data do casamento e sempre fomos bem atendidos via WhatsApp e telefone. A Gabriela se colocou sempre disponível para reuniões e conversas, mesmo no período bem anterior ao casamento. Ela tirou dúvidas e nos auxiliou na escolha de diversos fornecedores.
    No último mês, tivemos um contato mais intenso e sempre saíamos tranquilos das reuniões. Os checklists nos deixavam tranquilos e com uma boa visão do que tínhamos que resolver e do que já estava pronto. Tivemos alguns problemas na semana do casamento (greve dos caminhoneiros, problema com fornecimento de matéria prima, deslocamento, etc.) e a Gabriela foi a responsável por nos ajudar a tomar decisões assertivas, a nos tranquilizar e tranquilizar nossos familiares e fornecedores. A atuação dela nessa última semana foi essencial para que continuássemos com os preparativos com tranquilidade. Mesmo com todos os problemas, o evento não foi adiado e ocorreu como previsto.
    No dia do casamento nos deparamos com um trabalho profissional, discreto, cortês e cuidadoso. Vários convidados me relataram como foram bem atendidos e como que aquelas "meninas são simpáticas"! Cuidaram do cronograma como definimos e também nos ajudaram a curtir os momentos da festa. Sempre puxaram a responsabilidade de lidar com situações delicadas para si (seja com convidados ou com fornecedores), nos poupando de várias dores de cabeça. Ter a Gabriela conosco, depois de todo o planejamento que fizemos juntos nos deu segurança e tranquilidade para curtirmos nossa festa. O fechamento do evento foi feito com muito profissionalismo e atenção.
    Indico o trabalho da Gabriela e da Carvalhos Cerimonial de olhos fechado. Tivemos um trabalho de muito profissionalismo e ao mesmo tempo muito carinhoso, onde pudemos ver o cuidado da Carvalhos com o bem estar dos noivos, convidados e com o sucesso do evento.

Enviada em 15/06/2018
  • Esther

Esther , Se casou em 16/03/2018

Qualidade no atendimento

Ficamos muito satisfeitos com os serviços prestados pela Carvalho's. Desde o início fomos bem atendidos e a equipe estava sempre disponível para nos auxiliar nos detalhes. No dia da cerimônia, além de nos acalmar, acalmar os convidados que estavam mais emocionados, a equipe estava sempre pronta. Toda equipe é muito educada, prestativa e atenciosa. Amamos a Carvalho's.

Enviada em 02/05/2018

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Esther e Thiago, obrigada pelo carinho. Foi lindo participar desse momento tão especial de vocês. Obrigada!

• Caroline

Caroline S. , Se casou em 11/11/2017

Um sonho de dia!

Recomendo a Carvalho´s de olhos fechados. Meu dia foi literalmente a realização de um sonho e sem a Gabi nada disso seria possível. Obrigada pelo carinho, atenção e profissionalismo a mim e a meu noivo dedicados! Parabéns pelo trabalho!

Enviada em 07/03/2018

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Carol e Sergio, nós da Carvalhos que agradecemos poder participar desse sonho. Obrigada pelo carinho. Beijos

• Ananda

Ananda , Se casou em 08/10/2017

Recomendo a todos os casais, a Carvalhos foi fundamental para o sucesso do nosso evento e cerimônia. Equipe atenciosa, prestativa, eficiente, tudo maravilhoso! Nos transmitiram segurança e tranquilidade para curtir nosso dia. Sem contar que a Gabi é um amor de pessoa e se torna amiga durante todo o processo!

Enviada em 20/10/2017

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Queridos, que linda mensagem! Obrigada pelo carinho! Que o casamento de vocês seja abençoado e para sempre! Beijos

Juliana , Se casou em 28/07/2017

Ficamos extremamente felizes com a escolha da Carvalho’s Cerimonial e Eventos. O trabalho de vocês foi crucial para o bom andamento da organização do casamento. Vocês foram um dos nossos melhores fornecedores e superaram nossas expectativas. Nos deixaram bem tranquilos durante todo o processo do casamento e quando chegamos no dia do evento, já estávamos muito bem preparados. Vocês souberam lidar muito bem com toda a emoção, ansiedade, nervosismo do que é ser noivo, do que é casar. Enfim Gabi, muito obrigado pela disposição, disponibilidade, carinho, e pelo afeto que você coloca no seu trabalho!

Enviada em 09/08/2017
  • Rafaella

Rafaella A. , Se casou em 15/07/2017

Cerimonial excelente!

A Carvalhos foi fundamental no meu casamento! Sempre prontos a me ajudar em tudo, resolvendo os problemas que todo casamento tem, me acalmando nos momentos finais, me esclarecendo daqueles pequenos detalhes que muitas vezes a gente esquece, a cerimonia foi perfeita graças a eles! Enfim, sem dúvidas o melhor cerimonial que eu poderia ter! Super recomendo!

Enviada em 21/02/2018
  • Rodrigo

Rodrigo B. , Se casou em 11/02/2017

Já tivemos contratamos alguns serviços de Cerimonial, mas nenhum nos atendeu tão bem quanto ao serviço das Carvalho's. Ficamos satisfeitos com a dedicação, auxilio, disponibilidade, valor e prestação de serviço. Contrataremos novamente e recomendamos o serviço da Carvalho's. Muito obrigado a todos que fizeram o melhor dia das nossas vidas acontecer.

Enviada em 02/03/2017

Aline R. , Se casou em 04/02/2017

Gabriela e equipe sempre atuaram proativamente, antecipando as tomadas de decisões necessárias com muita paciência e simpatia desde o momento de sua contratação até o último minuto do evento. Se antes de sua contratação tínhamos alguma dúvida de sua necessidade, hoje temos absoluta certeza que foi o melhor investimento de todo nosso evento. Profissionais nota 10, super recomendamos.

Enviada em 14/02/2017

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Oí Aline, obrigada! Vocês são uns queridos! Desejamos muito amor, paciência e companheirismo ao casal. Felicidades! Beijos

• Lorrayne

Lorrayne M. , Se casou em 28/01/2017

A Carvalho's fez do meu grande dia simplesmente perfeito. Todos muito preocupados e criteriosos quanto aos detalhes. Saiu tudo melhor do que sempre sonhei. O carinho com que o trabalho e a forma com que fazem do nosso sonho o deles, fizeram a diferença. Super recomendo! Amei!

Enviada em 18/02/2017
  • Patrícia

Patrícia C. , Se casou em 17/12/2016

Conheci a Gabriela da Carvalhos´s Cerimonial e eventos em um casamento de uma amiga. Desde a nossa primeira reunião sentimos a dedicação e o empenho dela em nos ajudar em todos os preparativos do casamento. Profissional nota 1000, sempre buscando nos assessorar da melhor maneira possível e dentro das nossas condições. O dia do nosso casamento foi super tranquilo e transcorreu tudo maravilhosamente bem graças a todo o carinho e atenção da Gabriela e sua equipe. Fomos tão bem recebidos e tratados por todos desde o início da recepção até o final da festa. Muitos elogios de todos os convidados. Nada teria dado certo sem vocês conosco. Agradeço pela nossa parceria nessa etapa da vida e desejo muito sucesso a Carvalho´s.

Enviada em 21/02/2017