Opiniões de Carvalho´s Cerimonial e Eventos

Carvalho´s Cerimonial e Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

Camila O. Enviado a 26/06/2019

O melhor cerimônial

O melhor cerimônial de todos. A Gabriela é uma pessoa e profissional maravilhosa.
    Todos elogiaram as meninas do cerimonial, elas me deram conforto e calma no dia do meu casamento. Excelência no trabalho. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Meninos, obrigada pelas palavras e carinho. Mas o Vini continua me devendo aquele pudim de sobremesa. Saudades! Bjos
  • Julia
    Julia Enviado a 26/06/2019

Recomendadíssima!

A Gabriela foi uma das grandes responsáveis pelo sucesso do meu evento e pela tranquilidade com que o planejamento foi executado. Esteve sempre conosco bem de perto acompanhando a evolução de tudo, e quando surgiu algum problema, me indicou maneiras e prazos para resolver, de forma que tudo correu dentro do planejado. Fizemos todas as reuniões que achamos cabíveis e tentamos de tudo para negociar com outros fornecedores, o que fez com que eu conseguisse dar uma festa do jeito que eu queria. A equipe foi bastante elogiada pelos convidados, em especial pela minha mãe, que estava debilitada no dia e precisou de maior atenção. A Gabi estava sempre perto de mim vendo se estava tudo ok e se eu estava efetivamente curtindo no momento da festa. Gratidão pelo apoio, e já estou com saudades, rsrs. Obrigada, Gabi!

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Júlia e Marcelo conhecer vocês e caminhar junto nesse momento tão especial foi um privilégio. Que Deus continue abençoando a união de vocês e não sumam, Júlia, também já estou com saudades! Obrigada pelo carinho e reconhecimento. Beijos.
  • HELLEN
    Hellen D. Enviado a 25/06/2019

Impecável. Maravilhoso. Excelente.

O trabalho da carvalhos foi impecável. A Gabriela que está a frente da empresa é uma profissional de excelente qualidade. Muito carinhosa com todos a sua volta. Ela mesmo não pode estar em meu evento, pois já tinha um outro casamento marcado, mas a sua equipe foi maravilhosa. Super recomendo. Não pretendo me casar de novo. Mas se um dia for renovar os votos, com certeza vou ligar pra ela novamente.

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Hellen, e se Deus quiser não terei outro evento nesse dia!!! Obrigada pelo carinho e reconhecimento. Desejo que a família de vocês continue unida e alegre. Vocês são diferenciados. Felicidades!

• Luis
    Luis B. Enviado a 23/06/2019

Cerimonial com ótimo custo-beneficio e serviços de muita qualidade

Encontramos na Carvalhos, um serviço com ótimo custo-benefício. A Gabriela esteve conosco durante todo o planejamento do casamento. Isso nos deu bastante tranquilidade para contratação dos fornecedores. Ela esteve com a gente em muitas reuniões com fornecedores nos auxiliando e orientando. Consideramos isso um diferencial importante em relação a outros cerimoniais que havíamos considerado. No dia do evento, tudo ocorreu conforme o planejado de forma muito organizada e tranquila, e além disso, recebemos muitos elogios dos familiares e amigos sobre o cerimonial.

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Luis, obrigada pelo reconhecimento. Fizemos tudo com muito carinho e dedicação. Mas nós também temos que agradecer como fomos acolhidos por vocês, família atenciosa, educada e prestativa. Obrigada! Beijos.
    Renata M. Enviado a 01/06/2019

Serviço excelente

Recomendamos sem dúvidas o serviço da Carvalho's Cerimonial. A Gabriela é muito profissional e empenhada em auxiliar todas as tomadas de decisões, estando sempre disponível e dando as melhores indicações de fornecedores. Além dela, toda a equipe envolvida no dia do casamento foi super atenciosa! Ficamos muito satisfeitos.

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Rê, obrigada pelas palavras. Nós ficamos muito felizes de dividir com vocês essa data especial. Desejamos muito amor e companheirismo sempre a vocês. Beijos
    Lais G. Enviado a 25/05/2019

Adoramos a Carvalho's

Adoramos ter contratado o serviço da Carvalhos cerimônia, eu super indico para outras pessoas!
    Neli F. Enviado a 06/05/2019

Além das expectativas

Minha experiência foi muito satisfatória ao contratar a Carvalho's Cerimonial! A qualidade do atendimento, a atenção, o carinho com cada detalhe do evento, aliados a muita competência foram excepcionais. Destaco particularmente a atuação da Gabriela, a quem não economizo palavras para qualificar e agradecer.

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Neli, obrigada pelas palavras. O carinho é reciproco! Receber esse tipo de reconhecimento é muito especial. Até breve! Bjos
  • Lidia
    Lidia F. Enviado a 15/06/2018

Profissionalismo e carinho

Conhecemos a Gabriela por indicação de amigos. Ficamos impressionados pela organização que ela demonstrou na reunião inicial e foi uma das grandes razões pela qual fechamos o contrato: planilhas e instruções detalhadas sobre cada etapa do casamento. Fechamos com a Carvalhos mais de um ano antes da data do casamento e sempre fomos bem atendidos via WhatsApp e telefone. A Gabriela se colocou sempre disponível para reuniões e conversas, mesmo no período bem anterior ao casamento. Ela tirou dúvidas e nos auxiliou na escolha de diversos fornecedores.
    No último mês, tivemos um contato mais intenso e sempre saíamos tranquilos das reuniões. Os checklists nos deixavam tranquilos e com uma boa visão do que tínhamos que resolver e do que já estava pronto. Tivemos alguns problemas na semana do casamento (greve dos caminhoneiros, problema com fornecimento de matéria prima, deslocamento, etc.) e a Gabriela foi a responsável por nos ajudar a tomar decisões assertivas, a nos tranquilizar e tranquilizar nossos familiares e fornecedores. A atuação dela nessa última semana foi essencial para que continuássemos com os preparativos com tranquilidade. Mesmo com todos os problemas, o evento não foi adiado e ocorreu como previsto.
    No dia do casamento nos deparamos com um trabalho profissional, discreto, cortês e cuidadoso. Vários convidados me relataram como foram bem atendidos e como que aquelas "meninas são simpáticas"! Cuidaram do cronograma como definimos e também nos ajudaram a curtir os momentos da festa. Sempre puxaram a responsabilidade de lidar com situações delicadas para si (seja com convidados ou com fornecedores), nos poupando de várias dores de cabeça. Ter a Gabriela conosco, depois de todo o planejamento que fizemos juntos nos deu segurança e tranquilidade para curtirmos nossa festa. O fechamento do evento foi feito com muito profissionalismo e atenção.
    Indico o trabalho da Gabriela e da Carvalhos Cerimonial de olhos fechado. Tivemos um trabalho de muito profissionalismo e ao mesmo tempo muito carinhoso, onde pudemos ver o cuidado da Carvalhos com o bem estar dos noivos, convidados e com o sucesso do evento.
  • Esther
    Esther Enviado a 02/05/2018

Qualidade no atendimento

Ficamos muito satisfeitos com os serviços prestados pela Carvalho's. Desde o início fomos bem atendidos e a equipe estava sempre disponível para nos auxiliar nos detalhes. No dia da cerimônia, além de nos acalmar, acalmar os convidados que estavam mais emocionados, a equipe estava sempre pronta. Toda equipe é muito educada, prestativa e atenciosa. Amamos a Carvalho's.

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Esther e Thiago, obrigada pelo carinho. Foi lindo participar desse momento tão especial de vocês. Obrigada!
  • Caroline
    Caroline S. Enviado a 07/03/2018

Um sonho de dia!

Recomendo a Carvalho´s de olhos fechados. Meu dia foi literalmente a realização de um sonho e sem a Gabi nada disso seria possível. Obrigada pelo carinho, atenção e profissionalismo a mim e a meu noivo dedicados! Parabéns pelo trabalho!

Respondido por Carvalho´s Cerimonial e Eventos:

Carol e Sergio, nós da Carvalhos que agradecemos poder participar desse sonho. Obrigada pelo carinho. Beijos