Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 7
  • Clayton

Clayton R. , Se casou em 18/08/2018

Profissionalismo nota 10!

Conhecemos a Caruzzo Eventos por indicação de um amigo que é muito exigente . Por aí, já tínhamos certeza de que toda a organização da nossa festa seria muito bem feita . Dito e feito ! A Chayanna Caruzzo e sua equipe foram impecáveis. Nos ajudaram em tudo o que precisamos, indicando soluções e caminhos para resolver (muitos) problemas que tivemos com alguns fornecedores antes da festa. Nos sentimos muito tranquilos e bem cuidados no tão esperado grande dia. Deixamos aqui registrada toda a nossa gratidão e admiração pela Caruzzo Eventos. Recomendamos de olhos fechados !!!
    Muito obrigado! Clayton e Fernanda

Enviada em 15/11/2018

Fernanda M. , Se casou em 18/08/2018

Recomendamos

Nós agradecemos ao carinho que recebemos desde o início, sempre atenciosa e foi bem sincera durante nossas reuniões e conversas isso contribuiu muito para que nosso casamento ficasse do jeito que imaginamos. Foi um momento muito especial para nós e o planejamento desse dia foi construído ao longo de 1 ano, a assessoria nos deixou muito mais tranquilos para que tudo corresse bem.
    Recomendamos com certeza!

Enviada em 15/11/2018
  • Tatiane

Tatiane R. , Se casou em 17/03/2018

Quando a sua assessora é mais que assessora, é amiga

Não canso de dizer como a Chay é incrível e como foi incrível poder trabalhar com ela em nosso casamento.
    Ela pensou em cada detalhe, ouviu cada lamúria e desabafo. De todos os profissionais excelentes com o qual tivemos oportunidade de trabalhar, ela sem dúvida é a melhor de todas, uma parceirona que vou levar no coração pra vida toda!
    A Chay me acalmou quando precisei ser acalmada, me indicou profissionais muito bons, e tornou nosso casamento perfeito, como nem esperávamos que poderia ter sido.
    Obrigada por tudo, minha amiga querida!

Enviada em 04/06/2018
  • Luana

Luana , Se casou em 20/01/2018

A Caruzzo Assessoria é a melhor assessoria da Vida!

A Chay e sua equipe são super competentes e fizeram com que meu casamento fosse o mais organizado possível.
    Só elogio meu e do meu esposo, que amamos o profissionalismos de todos desde a primeira reunião até o dia do casamento.
    Com certeza faria tudo de novo com a melhor assessora da vida, que é a Chay!
    Deus abençoe a todos da equipe, e noivinhas fechem com a Chay, vocês vão amar o trabalho dela!

O casamento de Luana e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 8
    O casamento de Luana e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 9
    O casamento de Luana e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 10
    Enviada em 28/03/2018

Fernanda C. , Se casou em 09/12/2017

Excelente Assessoria!

Tive uma feliz experiência com a Caruzzo Eventos, portante deixo aqui o meu relato de que havia orçado com eles e achei o valor um pouco acima do meu orçamento, acabei contratando outra empresa que me fez passar tanta raiva que acabei perdendo tudo que eu paguei e contratando a Caruzzo que foi super flexível quanto aos pagamentos e me acompanhou em toda reta final e no evento.

Fica aqui o nosso muito obrigado e uma super indicação!

Beijos, Fernanda e Jonas

Enviada em 02/11/2018
  • Letícia

Letícia M. , Se casou em 18/11/2017

Contratamos a assessoria do dia. E não poderíamos ter feito escolha melhor! No início dos preparativos do casamento, não imaginávamos o quanto seria indispensável e fundamental o apoio da delas! A Chay e a Nany estavam conosco sempre ali, mensagem para responder qualquer dúvida que tínhamos. Durante as reuniões finais sempre atentas a todos os detalhes. Durante o grande dia foram verdadeiras anjos da guarda! Atentas a tudo e a todos, cuidando desde os borrões que surgiam na minha maquiagem até o andamento dos trabalhos na pista. Do início ao fim vocês foram incríveis! Muito obrigada mais uma vez por tudo! Desejo que vocês continuem por muitos anos a fazendo o que mais amam e sabem fazer com tanta perfeição, que é possibilitar que este dia tão aguardado seja mais que perfeito!
    Depois que passamos por todos os preparativos, vemos que o valor cobrado pela assessoria é mais que justo diante do serviço prestado, valendo até muito mais! Bjos e sucesso pra vocês!

O casamento de Letícia Midori Iwai e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 11
    Enviada em 06/12/2017
  • Rinaldo

Rinaldo I. , Se casou em 18/11/2017

As meninas da Caruzzo eventos são incriveis! Mega ajuda para nosso casamento!
    Recomendo demais, é indispensável! Elas têm bastante experiencia em eventos e trazem bastante ideias e soluções para os casais.

Enviada em 10/01/2018

Bruna P. , Se casou em 21/10/2017

A Chay conquistou nossa confiança, logo de cara nos encantou com seu profissionalismo e dedicação ao trabalho , foi amor a primeira vista , ela foi nosso anjo da guarda do inicio ao fim . Super recomendo e como eu disse a ela me casaria mil vezes para te-la ao nosso lado !!!

O casamento de Bruna Pires Ajala e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 12
    O casamento de Bruna Pires Ajala e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 13
    O casamento de Bruna Pires Ajala e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 14
    Enviada em 19/01/2018
  • Vanessa

Vanessa L. , Se casou em 13/11/2016

Excelente trabalho dessa equipe, só tenho a agradecer por toda dedicação, carinho, compromisso e profissionalismo que trabalham... Além disso ainda são muito simpáticos e prestativos, amei tudo galera ..... Obrigada de coração viu..beijos

Enviada em 22/12/2016
  • Giovanna

Giovanna O. , Se casou em 22/10/2016

A Enpresa Caruzzo eventos foi simplesmente perfeita durante o pré, durante e pós! A Chay sempre cuidando de mim de uma forma sem igual, se preocupando com todos os detalhes, até mesmo com detalhes que não estavam sob sua responsabilidade! Indico de olhos fechados, ótimo serviço, investimento no casamento!

O casamento de Giovanna Oberti e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 15
    O casamento de Giovanna Oberti e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 16