Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos
São Paulo 01040-010 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

• Tatiane

Tatiane R. , Se casou em 17/03/2018

Quando a sua assessora é mais que assessora, é amiga

Não canso de dizer como a Chay é incrível e como foi incrível poder trabalhar com ela em nosso casamento.
    Ela pensou em cada detalhe, ouviu cada lamúria e desabafo. De todos os profissionais excelentes com o qual tivemos oportunidade de trabalhar, ela sem dúvida é a melhor de todas, uma parceirona que vou levar no coração pra vida toda!
    A Chay me acalmou quando precisei ser acalmada, me indicou profissionais muito bons, e tornou nosso casamento perfeito, como nem esperávamos que poderia ter sido.
    Obrigada por tudo, minha amiga querida!

Enviada em 04/06/2018

Katia P. , Se casou em 16/02/2018

A melhor assessoria

Conheço muitas assessorias, mas a Caruzzo nos cativou já no primeiro encontro.

Sempre muita atenciosa, dedicada ao nosso sonho.

Sempre muito preocupada em nos ajudar.

Só tenho elogios e com certeza indico de olhos fechados.

Enviada em 23/03/2018
  • Luana

Luana , Se casou em 20/01/2018

A Caruzzo Assessoria é a melhor assessoria da Vida!

A Chay e sua equipe são super competentes e fizeram com que meu casamento fosse o mais organizado possível.
    Só elogio meu e do meu esposo, que amamos o profissionalismos de todos desde a primeira reunião até o dia do casamento.
    Com certeza faria tudo de novo com a melhor assessora da vida, que é a Chay!
    Deus abençoe a todos da equipe, e noivinhas fechem com a Chay, vocês vão amar o trabalho dela!

O casamento de Luana e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 1
    O casamento de Luana e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 2
    O casamento de Luana e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 3
    Enviada em 28/03/2018
  • Letícia

Letícia M. , Se casou em 18/11/2017

Contratamos a assessoria do dia. E não poderíamos ter feito escolha melhor! No início dos preparativos do casamento, não imaginávamos o quanto seria indispensável e fundamental o apoio da delas! A Chay e a Nany estavam conosco sempre ali, mensagem para responder qualquer dúvida que tínhamos. Durante as reuniões finais sempre atentas a todos os detalhes. Durante o grande dia foram verdadeiras anjos da guarda! Atentas a tudo e a todos, cuidando desde os borrões que surgiam na minha maquiagem até o andamento dos trabalhos na pista. Do início ao fim vocês foram incríveis! Muito obrigada mais uma vez por tudo! Desejo que vocês continuem por muitos anos a fazendo o que mais amam e sabem fazer com tanta perfeição, que é possibilitar que este dia tão aguardado seja mais que perfeito!
    Depois que passamos por todos os preparativos, vemos que o valor cobrado pela assessoria é mais que justo diante do serviço prestado, valendo até muito mais! Bjos e sucesso pra vocês!

O casamento de Letícia Midori Iwai e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 4
    Enviada em 06/12/2017
  • Rinaldo

Rinaldo I. , Se casou em 18/11/2017

As meninas da Caruzzo eventos são incriveis! Mega ajuda para nosso casamento!
    Recomendo demais, é indispensável! Elas têm bastante experiencia em eventos e trazem bastante ideias e soluções para os casais.

Enviada em 10/01/2018

Bruna P. , Se casou em 21/10/2017

A Chay conquistou nossa confiança, logo de cara nos encantou com seu profissionalismo e dedicação ao trabalho , foi amor a primeira vista , ela foi nosso anjo da guarda do inicio ao fim . Super recomendo e como eu disse a ela me casaria mil vezes para te-la ao nosso lado !!!

O casamento de Bruna Pires Ajala e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 5
    O casamento de Bruna Pires Ajala e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 6
    O casamento de Bruna Pires Ajala e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 7
    Enviada em 19/01/2018

Allison , Se casou em 19/03/2017

Caruzzo Evento cuidou do meu casamento um mês atrás, no Espaço Afrikan House Village, só tenho agradecer pela atenção, profissionalismo, super indico, sem ela não, não saberia o que fazer, foi tudo lindo.

O casamento de Allison e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 8
    Enviada em 20/04/2017

Thais L. , Se casou em 10/12/2016

Com certeza foi o melhor e mais útil serviço que contratamos para a festa. A equipe é super sincronizada, todos trabalhando para nosso bem-estar à todo momento. O atendimento desde o começo foi sem palavras, sempre que eu precisava de ajuda a Chay vinha ao meu encontro. Minha festa ficou super organizada e todos elogiaram. Eu super indico!

Enviada em 10/10/2017
  • Vanessa

Vanessa L. , Se casou em 13/11/2016

Excelente trabalho dessa equipe, só tenho a agradecer por toda dedicação, carinho, compromisso e profissionalismo que trabalham... Além disso ainda são muito simpáticos e prestativos, amei tudo galera ..... Obrigada de coração viu..beijos

Enviada em 22/12/2016
  • Giovanna

Giovanna O. , Se casou em 22/10/2016

A Enpresa Caruzzo eventos foi simplesmente perfeita durante o pré, durante e pós! A Chay sempre cuidando de mim de uma forma sem igual, se preocupando com todos os detalhes, até mesmo com detalhes que não estavam sob sua responsabilidade! Indico de olhos fechados, ótimo serviço, investimento no casamento!

O casamento de Giovanna Oberti e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 9
    O casamento de Giovanna Oberti e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 10