Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos
São Paulo 01040-010 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

• Tatiane

Tatiane R. , Se casou em 17/03/2018

Quando a sua assessora é mais que assessora, é amiga

Não canso de dizer como a Chay é incrível e como foi incrível poder trabalhar com ela em nosso casamento.
    Ela pensou em cada detalhe, ouviu cada lamúria e desabafo. De todos os profissionais excelentes com o qual tivemos oportunidade de trabalhar, ela sem dúvida é a melhor de todas, uma parceirona que vou levar no coração pra vida toda!
    A Chay me acalmou quando precisei ser acalmada, me indicou profissionais muito bons, e tornou nosso casamento perfeito, como nem esperávamos que poderia ter sido.
    Obrigada por tudo, minha amiga querida!

Enviada em 04/06/2018

Katia P. , Se casou em 16/02/2018

A melhor assessoria

Conheço muitas assessorias, mas a Caruzzo nos cativou já no primeiro encontro.

Sempre muita atenciosa, dedicada ao nosso sonho.

Sempre muito preocupada em nos ajudar.

Só tenho elogios e com certeza indico de olhos fechados.

Enviada em 23/03/2018
  • Luana

Luana , Se casou em 20/01/2018

A Caruzzo Assessoria é a melhor assessoria da Vida!

A Chay e sua equipe são super competentes e fizeram com que meu casamento fosse o mais organizado possível.
    Só elogio meu e do meu esposo, que amamos o profissionalismos de todos desde a primeira reunião até o dia do casamento.
    Com certeza faria tudo de novo com a melhor assessora da vida, que é a Chay!
    Deus abençoe a todos da equipe, e noivinhas fechem com a Chay, vocês vão amar o trabalho dela!

O casamento de Luana e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 1
    O casamento de Luana e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 2
    O casamento de Luana e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 3
    Enviada em 28/03/2018

Fernanda C. , Se casou em 09/12/2017

Excelente Assessoria!

Tive uma feliz experiência com a Caruzzo Eventos, portante deixo aqui o meu relato de que havia orçado com eles e achei o valor um pouco acima do meu orçamento, acabei contratando outra empresa que me fez passar tanta raiva que acabei perdendo tudo que eu paguei e contratando a Caruzzo que foi super flexível quanto aos pagamentos e me acompanhou em toda reta final e no evento.

Fica aqui o nosso muito obrigado e uma super indicação!

Beijos, Fernanda e Jonas

Enviada em 02/11/2018
  • Letícia

Letícia M. , Se casou em 18/11/2017

Contratamos a assessoria do dia. E não poderíamos ter feito escolha melhor! No início dos preparativos do casamento, não imaginávamos o quanto seria indispensável e fundamental o apoio da delas! A Chay e a Nany estavam conosco sempre ali, mensagem para responder qualquer dúvida que tínhamos. Durante as reuniões finais sempre atentas a todos os detalhes. Durante o grande dia foram verdadeiras anjos da guarda! Atentas a tudo e a todos, cuidando desde os borrões que surgiam na minha maquiagem até o andamento dos trabalhos na pista. Do início ao fim vocês foram incríveis! Muito obrigada mais uma vez por tudo! Desejo que vocês continuem por muitos anos a fazendo o que mais amam e sabem fazer com tanta perfeição, que é possibilitar que este dia tão aguardado seja mais que perfeito!
    Depois que passamos por todos os preparativos, vemos que o valor cobrado pela assessoria é mais que justo diante do serviço prestado, valendo até muito mais! Bjos e sucesso pra vocês!

O casamento de Letícia Midori Iwai e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 4
    Enviada em 06/12/2017
  • Rinaldo

Rinaldo I. , Se casou em 18/11/2017

As meninas da Caruzzo eventos são incriveis! Mega ajuda para nosso casamento!
    Recomendo demais, é indispensável! Elas têm bastante experiencia em eventos e trazem bastante ideias e soluções para os casais.

Enviada em 10/01/2018

Bruna P. , Se casou em 21/10/2017

A Chay conquistou nossa confiança, logo de cara nos encantou com seu profissionalismo e dedicação ao trabalho , foi amor a primeira vista , ela foi nosso anjo da guarda do inicio ao fim . Super recomendo e como eu disse a ela me casaria mil vezes para te-la ao nosso lado !!!

O casamento de Bruna Pires Ajala e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 5
    O casamento de Bruna Pires Ajala e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 6
    O casamento de Bruna Pires Ajala e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 7
    Enviada em 19/01/2018

Allison , Se casou em 19/03/2017

Caruzzo Evento cuidou do meu casamento um mês atrás, no Espaço Afrikan House Village, só tenho agradecer pela atenção, profissionalismo, super indico, sem ela não, não saberia o que fazer, foi tudo lindo.

O casamento de Allison e Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 8
    Enviada em 20/04/2017

Thais L. , Se casou em 10/12/2016

Com certeza foi o melhor e mais útil serviço que contratamos para a festa. A equipe é super sincronizada, todos trabalhando para nosso bem-estar à todo momento. O atendimento desde o começo foi sem palavras, sempre que eu precisava de ajuda a Chay vinha ao meu encontro. Minha festa ficou super organizada e todos elogiaram. Eu super indico!

Enviada em 10/10/2017
  • Vanessa

Vanessa L. , Se casou em 13/11/2016

Excelente trabalho dessa equipe, só tenho a agradecer por toda dedicação, carinho, compromisso e profissionalismo que trabalham... Além disso ainda são muito simpáticos e prestativos, amei tudo galera ..... Obrigada de coração viu..beijos

Enviada em 22/12/2016