Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

• Jessica

Jessica S. · Se casou em 20/11/2019

Melhor assessoria!

Olá noivinhas, tudo bem?

Se vocês estão na busca da melhor assessoria, acabaram de encontrar!

Vamos lá, conheci a Caruzzo através de dois casamentos de amigos em comum ao qual se casaram antes de nós. A partir daí comecei acompanhar o trabalho e tive certeza que confiaria o nosso sonho a eles, não haviam mais dúvidas quanto a isso.

Desde o primeiro contato a Chay foi super atenciosa, flexível ao entender nosso orçamento e acima de tudo demonstrou tamanha vontade de ser nossa assessora quanto nós queríamos que ela fosse nossa assessora.

Durante todo percurso do casamento nós nunca estivemos só, sempre houve a indicação de fornecedores confiáveis, dicas e sugestões, puxão de orelha quando necessário (rs), competência, pontualidade, qualidade e perfeição no serviço prestado.

Resumindo, nosso casamento foi como sempre sonhamos, me senti livre leve e solta para curtir todo o casamento (rs), e confiante pois ela e sua equipe estavam ali cuidando de todos nós.

Hoje podemos dizer que não temos uma assessora, mas uma amiga para vida!

Gratidão eterna.

Enviado a 19/12/2019

Fabio · Se casou em 03/08/2019

Tudo perfeito!

Escolhi o serviço da Caruzzo meio que na sorte! Na época estava morando fora do Brasil e precisava de alguém de muita confiança para nos ajudar com o casamento. Vi o perfil no Instagram e decidimos que era com eles que iríamos trabalhar! Tudo deu muito certo! Equipe maravilhosa que fez tudo para que o nosso dia tão especial especial saísse perfeito!

Enviado a 14/12/2019
  • Tauanny

Tauanny A. · Se casou em 13/07/2019

Comprometimento e responsabilidade

A equipe de Assessoria da Caruzzo Eventos conta ótimos profissionais, todos empenhados em realizar o casamento da forma mais gostosa e divertida e sem preocupação. São muito competentes e responsáveis. Chay nos ajudou a trazer as nossas vivencias de uma fase maravilhosa de nossas vidas, e se tornou mais que uma assessora. Tudo incrível!

Enviado a 13/12/2019

Fernanda M. · Se casou em 18/08/2018

Recomendamos

Nós agradecemos ao carinho que recebemos desde o início, sempre atenciosa e foi bem sincera durante nossas reuniões e conversas isso contribuiu muito para que nosso casamento ficasse do jeito que imaginamos. Foi um momento muito especial para nós e o planejamento desse dia foi construído ao longo de 1 ano, a assessoria nos deixou muito mais tranquilos para que tudo corresse bem.
    Recomendamos com certeza!

Enviado a 15/11/2018
  • Clayton

Clayton R. · Se casou em 18/08/2018

Profissionalismo nota 10!

Conhecemos a Caruzzo Eventos por indicação de um amigo que é muito exigente . Por aí, já tínhamos certeza de que toda a organização da nossa festa seria muito bem feita . Dito e feito ! A Chayanna Caruzzo e sua equipe foram impecáveis. Nos ajudaram em tudo o que precisamos, indicando soluções e caminhos para resolver (muitos) problemas que tivemos com alguns fornecedores antes da festa. Nos sentimos muito tranquilos e bem cuidados no tão esperado grande dia. Deixamos aqui registrada toda a nossa gratidão e admiração pela Caruzzo Eventos. Recomendamos de olhos fechados !!!
    Muito obrigado! Clayton e Fernanda

Enviado a 15/11/2018
  • Tatiane

Tatiane R. · Se casou em 17/03/2018

Quando a sua assessora é mais que assessora, é amiga

Não canso de dizer como a Chay é incrível e como foi incrível poder trabalhar com ela em nosso casamento.
    Ela pensou em cada detalhe, ouviu cada lamúria e desabafo. De todos os profissionais excelentes com o qual tivemos oportunidade de trabalhar, ela sem dúvida é a melhor de todas, uma parceirona que vou levar no coração pra vida toda!
    A Chay me acalmou quando precisei ser acalmada, me indicou profissionais muito bons, e tornou nosso casamento perfeito, como nem esperávamos que poderia ter sido.
    Obrigada por tudo, minha amiga querida!

Enviado a 04/06/2018

Katia P. · Se casou em 16/02/2018

A melhor assessoria

Conheço muitas assessorias, mas a Caruzzo nos cativou já no primeiro encontro.

Sempre muita atenciosa, dedicada ao nosso sonho.

Sempre muito preocupada em nos ajudar.

Só tenho elogios e com certeza indico de olhos fechados.

Enviado a 23/03/2018
  • Luana

Luana · Se casou em 20/01/2018

A Caruzzo Assessoria é a melhor assessoria da Vida!

A Chay e sua equipe são super competentes e fizeram com que meu casamento fosse o mais organizado possível.
    Só elogio meu e do meu esposo, que amamos o profissionalismos de todos desde a primeira reunião até o dia do casamento.
    Com certeza faria tudo de novo com a melhor assessora da vida, que é a Chay!
    Deus abençoe a todos da equipe, e noivinhas fechem com a Chay, vocês vão amar o trabalho dela!

Enviado a 28/03/2018

Fernanda C. · Se casou em 09/12/2017

Excelente Assessoria!

Tive uma feliz experiência com a Caruzzo Eventos, portante deixo aqui o meu relato de que havia orçado com eles e achei o valor um pouco acima do meu orçamento, acabei contratando outra empresa que me fez passar tanta raiva que acabei perdendo tudo que eu paguei e contratando a Caruzzo que foi super flexível quanto aos pagamentos e me acompanhou em toda reta final e no evento.

Fica aqui o nosso muito obrigado e uma super indicação!

Beijos, Fernanda e Jonas

Enviado a 02/11/2018
  • Rinaldo

Rinaldo I. · Se casou em 18/11/2017

As meninas da Caruzzo eventos são incriveis! Mega ajuda para nosso casamento!
    Recomendo demais, é indispensável! Elas têm bastante experiencia em eventos e trazem bastante ideias e soluções para os casais.

Enviado a 10/01/2018