Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 5
+ 6

Fernanda M. · Se casou em 18 de Agosto de 2018

Recomendamos

Nós agradecemos ao carinho que recebemos desde o início, sempre atenciosa e foi bem sincera durante nossas reuniões e conversas isso contribuiu muito para que nosso casamento ficasse do jeito que imaginamos. Foi um momento muito especial para nós e o planejamento desse dia foi construído ao longo de 1 ano, a assessoria nos deixou muito mais tranquilos para que tudo corresse bem.
    Recomendamos com certeza!

Enviado a 15/11/2018
  • Clayton

Clayton R. · Se casou em 18 de Agosto de 2018

Profissionalismo nota 10!

Conhecemos a Caruzzo Eventos por indicação de um amigo que é muito exigente . Por aí, já tínhamos certeza de que toda a organização da nossa festa seria muito bem feita . Dito e feito ! A Chayanna Caruzzo e sua equipe foram impecáveis. Nos ajudaram em tudo o que precisamos, indicando soluções e caminhos para resolver (muitos) problemas que tivemos com alguns fornecedores antes da festa. Nos sentimos muito tranquilos e bem cuidados no tão esperado grande dia. Deixamos aqui registrada toda a nossa gratidão e admiração pela Caruzzo Eventos. Recomendamos de olhos fechados !!!
    Muito obrigado! Clayton e Fernanda

Enviado a 15/11/2018
  • Tatiane

Tatiane R. · Se casou em 17 de Março de 2018

Quando a sua assessora é mais que assessora, é amiga

Não canso de dizer como a Chay é incrível e como foi incrível poder trabalhar com ela em nosso casamento.
    Ela pensou em cada detalhe, ouviu cada lamúria e desabafo. De todos os profissionais excelentes com o qual tivemos oportunidade de trabalhar, ela sem dúvida é a melhor de todas, uma parceirona que vou levar no coração pra vida toda!
    A Chay me acalmou quando precisei ser acalmada, me indicou profissionais muito bons, e tornou nosso casamento perfeito, como nem esperávamos que poderia ter sido.
    Obrigada por tudo, minha amiga querida!

Enviado a 04/06/2018

Katia P. · Se casou em 16 de Fevereiro de 2018

A melhor assessoria

Conheço muitas assessorias, mas a Caruzzo nos cativou já no primeiro encontro.

Sempre muita atenciosa, dedicada ao nosso sonho.

Sempre muito preocupada em nos ajudar.

Só tenho elogios e com certeza indico de olhos fechados.

Enviado a 23/03/2018
  • Luana

Luana · Se casou em 20 de Janeiro de 2018

A Caruzzo Assessoria é a melhor assessoria da Vida!

A Chay e sua equipe são super competentes e fizeram com que meu casamento fosse o mais organizado possível.
    Só elogio meu e do meu esposo, que amamos o profissionalismos de todos desde a primeira reunião até o dia do casamento.
    Com certeza faria tudo de novo com a melhor assessora da vida, que é a Chay!
    Deus abençoe a todos da equipe, e noivinhas fechem com a Chay, vocês vão amar o trabalho dela!

Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 6
    Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 7
    Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 8
    Enviado a 28/03/2018

Fernanda C. · Se casou em 09 de Dezembro de 2017

Excelente Assessoria!

Tive uma feliz experiência com a Caruzzo Eventos, portante deixo aqui o meu relato de que havia orçado com eles e achei o valor um pouco acima do meu orçamento, acabei contratando outra empresa que me fez passar tanta raiva que acabei perdendo tudo que eu paguei e contratando a Caruzzo que foi super flexível quanto aos pagamentos e me acompanhou em toda reta final e no evento.

Fica aqui o nosso muito obrigado e uma super indicação!

Beijos, Fernanda e Jonas

Enviado a 02/11/2018
  • Rinaldo

Rinaldo I. · Se casou em 18 de Novembro de 2017

As meninas da Caruzzo eventos são incriveis! Mega ajuda para nosso casamento!
    Recomendo demais, é indispensável! Elas têm bastante experiencia em eventos e trazem bastante ideias e soluções para os casais.

Enviado a 10/01/2018
  • Letícia

Letícia M. · Se casou em 18 de Novembro de 2017

Contratamos a assessoria do dia. E não poderíamos ter feito escolha melhor! No início dos preparativos do casamento, não imaginávamos o quanto seria indispensável e fundamental o apoio da delas! A Chay e a Nany estavam conosco sempre ali, mensagem para responder qualquer dúvida que tínhamos. Durante as reuniões finais sempre atentas a todos os detalhes. Durante o grande dia foram verdadeiras anjos da guarda! Atentas a tudo e a todos, cuidando desde os borrões que surgiam na minha maquiagem até o andamento dos trabalhos na pista. Do início ao fim vocês foram incríveis! Muito obrigada mais uma vez por tudo! Desejo que vocês continuem por muitos anos a fazendo o que mais amam e sabem fazer com tanta perfeição, que é possibilitar que este dia tão aguardado seja mais que perfeito!
    Depois que passamos por todos os preparativos, vemos que o valor cobrado pela assessoria é mais que justo diante do serviço prestado, valendo até muito mais! Bjos e sucesso pra vocês!

Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 9
    Enviado a 06/12/2017

Bruna P. · Se casou em 21 de Outubro de 2017

A Chay conquistou nossa confiança, logo de cara nos encantou com seu profissionalismo e dedicação ao trabalho , foi amor a primeira vista , ela foi nosso anjo da guarda do inicio ao fim . Super recomendo e como eu disse a ela me casaria mil vezes para te-la ao nosso lado !!!

Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 10
    Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 11
    Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 12
    Enviado a 19/01/2018

Allison · Se casou em 19 de Março de 2017

Caruzzo Evento cuidou do meu casamento um mês atrás, no Espaço Afrikan House Village, só tenho agradecer pela atenção, profissionalismo, super indico, sem ela não, não saberia o que fazer, foi tudo lindo.

Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos 13
    Enviado a 20/04/2017