Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

Relação qualidade/preço

14 de 14 noivos recomendam

Allison, Se casou em 19/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Caruzzo Evento cuidou do meu casamento um mês atrás, no Espaço Afrikan House Village, só tenho agradecer pela atenção, profissionalismo, super indico, sem ela não, não saberia o que fazer, foi tudo lindo.

Enviada em 20/04/2017
  • Vanessa

Vanessa L., Se casou em 13/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Excelente trabalho dessa equipe, só tenho a agradecer por toda dedicação, carinho, compromisso e profissionalismo que trabalham... Além disso ainda são muito simpáticos e prestativos, amei tudo galera ..... Obrigada de coração viu..beijos

Enviada em 22/12/2016
  • Giovanna

Giovanna O., Se casou em 22/10/2016

• Relação qualidade/preço:

A Enpresa Caruzzo eventos foi simplesmente perfeita durante o pré, durante e pós! A Chay sempre cuidando de mim de uma forma sem igual, se preocupando com todos os detalhes, até mesmo com detalhes que não estavam sob sua responsabilidade! Indico de olhos fechados, ótimo serviço, investimento no casamento!

Enviada em 31/01/2017

Carla R., Se casou em 10/06/2016

• Relação qualidade/preço:

Obrigada é pouco para agradecer pelo carinho, atenção, profissionalismo e por cuidar tão bem de nós no nosso grande dia!
    A chay e sua equipe são nota mil. Durante o evento elas são atenciosas, detalhistas e cuidaram de tudo para que saísse perfeito. E saiu tudo perfeito.
    Além disso, organizaram nossas coisas com todo o cuidado. Acordar no dia seguinte e abrir a caixa com todos os doces foi demais.

Enviada em 01/12/2016
  • Louise

Louise H., Se casou em 22/04/2016

• Relação qualidade/preço:

Equipe nota 10! Desde a primeira conversa com a Chay ela soube exatamente o que eu esperava de uma assessoria. E foi tudo perfeito, ela e toda a equipe uniformizadas, muito discretas e educadas!

Enviada em 02/06/2016
  • Priscilla

Priscilla, Se casou em 09/04/2016

• Relação qualidade/preço:

A Caruzzo Eventos é formada por uma equipe altamente competente, profissional e parceira. O tempo inteiro dedicada às tarefas exigidas e à excelência no serviço. Foi muito bem elogiada também pelos convidados que estavam presentes na festa. Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 25/04/2016
  • Stefanie

Stefanie H., Se casou em 19/03/2016

• Relação qualidade/preço:

Me casei há quase dois meses, a Chay e toda a equipe foram maravilhosas. Indico de olhos fechados. A Chay foi atenciosa em todos os detalhes, nos ajudou em todas nossos questionamentos e sempre se oferecia para ajudar com ideias e dicas. Sem dúvidas sem ela a festa não teria sido a mesma e não sido tão perfeita. obrigada por tudo!!

Enviada em 05/05/2016

Bruna C., Se casou em 05/03/2016

• Relação qualidade/preço:

Contratamos a equipe da Caruzzo Eventos 10 dias antes do nosso grande dia, e toda a equipe foi fantástica! Desde a nossa primeira reunião até o dia do casamento eles foram extremamente atenciosos, com muito carinho e profissionalismo cuidaram de cada detalhe fazendo com que o nosso dia fosse perfeito!

Enviada em 23/04/2016
  • Magaly

Magaly, Se casou em 12/12/2015

• Relação qualidade/preço:

Caruzzo eventos é simplesmente uma empresa perfeita para realizar seu sonho! Sempre muito atenciosos e a disposição para tirar dúvidas e de desabafar se preciso!

Super recomendo! Entendem exatamente seus sonhos e realizam com excelência!!

Enviada em 26/01/2016

Daniele, Se casou em 27/11/2015

• Relação qualidade/preço:

Conheci a Caruzzo através de um site de noivas e a principio não achava que deveria ter assessoria, toda noiva acredita que é super e pode dar conta de tudo sozinha, o que definitivamente não é verdade. Hoje analisando tudo, fazem 2 meses que me casei, percebi que dentre todos os profissionais que contratei para meu casamento, a assessoria foi sem dúvidas a mais indispensável. Sem a ajuda da Chay, não sei o que teria feito. Ela fez muito além do que foi contratada para fazer, tenho consciência disso. Contratei a assessoria do dia, porém, ela me deu respaldo do começo ao fim, e um pouco depois do fim. Em suma, só tenho elogios a fazer a toda equipe. E indico a todas as noivinhas que conheço.

Enviada em 03/02/2016