Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

16 de 16 noivos recomendam Caruzzo Eventos - Assessoria em Eventos

16 de 16 noivos recomendam

• Letícia

Letícia M., Se casou em 18/11/2017

Contratamos a assessoria do dia. E não poderíamos ter feito escolha melhor! No início dos preparativos do casamento, não imaginávamos o quanto seria indispensável e fundamental o apoio da delas! A Chay e a Nany estavam conosco sempre ali, mensagem para responder qualquer dúvida que tínhamos. Durante as reuniões finais sempre atentas a todos os detalhes. Durante o grande dia foram verdadeiras anjos da guarda! Atentas a tudo e a todos, cuidando desde os borrões que surgiam na minha maquiagem até o andamento dos trabalhos na pista. Do início ao fim vocês foram incríveis! Muito obrigada mais uma vez por tudo! Desejo que vocês continuem por muitos anos a fazendo o que mais amam e sabem fazer com tanta perfeição, que é possibilitar que este dia tão aguardado seja mais que perfeito!
    Depois que passamos por todos os preparativos, vemos que o valor cobrado pela assessoria é mais que justo diante do serviço prestado, valendo até muito mais! Bjos e sucesso pra vocês!

Enviada em 06/12/2017

Allison, Se casou em 19/03/2017

Caruzzo Evento cuidou do meu casamento um mês atrás, no Espaço Afrikan House Village, só tenho agradecer pela atenção, profissionalismo, super indico, sem ela não, não saberia o que fazer, foi tudo lindo.

Enviada em 20/04/2017

Thais L., Se casou em 10/12/2016

Com certeza foi o melhor e mais útil serviço que contratamos para a festa. A equipe é super sincronizada, todos trabalhando para nosso bem-estar à todo momento. O atendimento desde o começo foi sem palavras, sempre que eu precisava de ajuda a Chay vinha ao meu encontro. Minha festa ficou super organizada e todos elogiaram. Eu super indico!

Enviada em 10/10/2017
  • Vanessa

Vanessa L., Se casou em 13/11/2016

Excelente trabalho dessa equipe, só tenho a agradecer por toda dedicação, carinho, compromisso e profissionalismo que trabalham... Além disso ainda são muito simpáticos e prestativos, amei tudo galera ..... Obrigada de coração viu..beijos

Enviada em 22/12/2016
  • Giovanna

Giovanna O., Se casou em 22/10/2016

A Enpresa Caruzzo eventos foi simplesmente perfeita durante o pré, durante e pós! A Chay sempre cuidando de mim de uma forma sem igual, se preocupando com todos os detalhes, até mesmo com detalhes que não estavam sob sua responsabilidade! Indico de olhos fechados, ótimo serviço, investimento no casamento!

Enviada em 31/01/2017

Carla R., Se casou em 10/06/2016

Obrigada é pouco para agradecer pelo carinho, atenção, profissionalismo e por cuidar tão bem de nós no nosso grande dia!
    A chay e sua equipe são nota mil. Durante o evento elas são atenciosas, detalhistas e cuidaram de tudo para que saísse perfeito. E saiu tudo perfeito.
    Além disso, organizaram nossas coisas com todo o cuidado. Acordar no dia seguinte e abrir a caixa com todos os doces foi demais.

Enviada em 01/12/2016
  • Louise

Louise H., Se casou em 22/04/2016

Equipe nota 10! Desde a primeira conversa com a Chay ela soube exatamente o que eu esperava de uma assessoria. E foi tudo perfeito, ela e toda a equipe uniformizadas, muito discretas e educadas!

Enviada em 02/06/2016
  • Priscilla

Priscilla, Se casou em 09/04/2016

A Caruzzo Eventos é formada por uma equipe altamente competente, profissional e parceira. O tempo inteiro dedicada às tarefas exigidas e à excelência no serviço. Foi muito bem elogiada também pelos convidados que estavam presentes na festa. Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 25/04/2016
  • Stefanie

Stefanie H., Se casou em 19/03/2016

Me casei há quase dois meses, a Chay e toda a equipe foram maravilhosas. Indico de olhos fechados. A Chay foi atenciosa em todos os detalhes, nos ajudou em todas nossos questionamentos e sempre se oferecia para ajudar com ideias e dicas. Sem dúvidas sem ela a festa não teria sido a mesma e não sido tão perfeita. obrigada por tudo!!

Enviada em 05/05/2016

Bruna C., Se casou em 05/03/2016

Contratamos a equipe da Caruzzo Eventos 10 dias antes do nosso grande dia, e toda a equipe foi fantástica! Desde a nossa primeira reunião até o dia do casamento eles foram extremamente atenciosos, com muito carinho e profissionalismo cuidaram de cada detalhe fazendo com que o nosso dia fosse perfeito!

Enviada em 23/04/2016