Opiniões de Carol Falcão Cerimonial

Carol Falcão Cerimonial

Carol Falcão Cerimonial

Leticia S. Enviado a 29/11/2023

Segurança e certeza que farão um excelente trabalho!

Casamos dia 07/10/23 e só quero deixar um recado para quem vai casar: a equipe da Carol é maravilhosa! Todos muito organizados, pontuais, detalhistas não só no dia do casamento como todo o processo que vem antes do grande dia. A Carol tem um aplicativo que facilita muito porque sabíamos tudo o que estava na programação, os próximos passos, todo o nosso orçamento, toda a lista de convidados, etc. Ficamos encantados e recebemos inúmeros elogios no dia do casamento! Aconteceram algumas coisas que não estavam na programação (ex: chuva forte) e tudo deu super certo! Podem confiar de olhos fechados em todos que fazem parte da equipe.
    Vocês proporcionaram uma noite épica nas nossas vidas e dos nossos convidados. Estamos muito felizes por ter contratado vocês. Indico de olhos fechados.
  • Bárbara
    Bárbara B. Enviado a 17/11/2023

Excelente trabalho de cerimonial

Só temos a agradecer a Carol Falcão e sua equipe por estarem conosco no nosso grande dia! Tivemos um casamento lindo, do nosso jeitinho e tranquilo. O trabalho do cerimonial faz uma grande diferença e para nós foi de excelência! Agradecemos por nos acompanharem antes e durante a nossa celebração!
    Ana C. Enviado a 07/08/2023

Nossa melhor escolha!

Nós não poderíamos ter sido melhor cuidados. Eu me senti uma verdadeira princesa! Time Carol Falcão é composto por profissionais realizadores de sonhos, os melhores possíveis. Não temos palavras pra expressar o quanto ficamos felizes e realizados com o nosso dia, foi mágico, tudo aconteceu melhor do que a gente sempre quis. Carol nunca errou nas indicações e sugestões para todos os detalhes, e se não fosse por ela e toda a equipe, não teríamos tido a oportunidade de ter no nosso casamento diversos outros fornecedores de extrema qualidade e profissionalismo. Se alguém que está lendo o meu comentário tem alguma dúvida em relação a essa contratação, pode ter a certeza que será um dos passos fundamentais para que o seu dia seja tão maravilhoso quanto sonha.

Paola B. Enviado a 05/10/2023

foi perfeita para as minhas necessidades

eu sempre gostei de organizar festas, então tinha muita coisa em mente do que eu queria, mas não sabia nada de fornecedores. A Carol sempre vinha com varias opções de fornecedores detalhando experiencias e valores de acordo com as minhas necessidades. Ela tinha um app que me fazia estar sempre no tempo dos fechamentos e opções de fornecedores. Estava sempre disposta a atender qualquer dúvida e tem uma super equipe no dia!! foi toppppp tudo, a equipe, os ajudantes, tudo perfeito! amei!
    Roberta F. Enviado a 07/08/2023

Profissionalismo mil!

A Carol me ajudou a moldar o dia que tanto sonhei indicando quase todos os fornecedores e sendo parceirona em todas as negociações. Os fornecedores foram bastante elogiados, mas acho que nada chega aos pés do gerenciamento de crise dessa equipe. Eu passei por apertos na véspera e por uma situação muito chata no dia do casamento. A equipe dela me passou tanta segurança, cortesia, gentileza.. nao vi nenhum estresse. Foi surpreendente saber dias depois do quão estressante esse dia foi para alguns fornecedores. Eu recomendo de olhos fechados. Equipe fundamental.
    Ana C. Enviado a 13/10/2023

Eles fazem mágica!

A Carol e seu equipe prestaram o melhor serviço uqe o setor pode prestar! sem dpuvidas foi o melhor acerto do nosso casamento! sem eles nada teria ocorrido da forma perfeita que foi. Apresentei desafios para a Carol e ela com muita maestria me deu soluções que foram mais que satisfatórias e incríveis. Eles de fato deram tudo de si, inclusive como choveu muito no dia eles se molharam todos para nos ajudar, o que foi de um profissionalismo incrível (nunca pediríamos isso), mas eles fizeram e com um sorriso no rosto! os convidados amaram tudo! estava perfeito, nos acompanharam em todos os detalhes e reoslveram todos os BOs que apareceram no caminho! sem uma acessoria o casamento não é o mesmo apra os noivos, eles conseguem aproveitar o máximo possível! Obrigada equipe por tudo! nas bodas estaremso juntos de novo!
  • Felipe
    Felipe C. Enviado a 19/12/2022

Salvou nossa festa!

Somos um casal vítima da falência da Bluemoon e, sem dúvida, a Carol foi fundamental para que pudessemos dar a volta por cima de viver nosso sonho e reconstruir a festa do zero em 3 meses. Não é nenhum exagero afirmar que não fosse o serviço de assessoria dela, jamais conseguiríamos realizar a festa do jeito que foi. Desde a indicação de fornecedores parceiros que, mais do que simplesmente prestarem serviço, ficaram do nosso lado no nosso sonho, passando por garantir um atendimento de qualidade na loja do vestido de noiva, até sendo muito solícita com questões pós casamento. Além disso, também uma baita equipe para nos dar toda a tranquilidade necessária no dia, sem precisarmos nos preocupar com nada além de curtir.

Respondido por Carol Falcão Cerimonial:

Felipe, fazer o seu casamento foi um sonho para mim também. Desde que a Milena, minha eterna debutante e agora minha eterna noiva, fez contato, eu não queria que outra pessoa cuidasse do dia de vocês.

E nada me deixa mais feliz em saber que no fim, mesmo com todos os acontecidos, consegui materializar um sonho perfeito para vocês!
    Jenifer B. Enviado a 18/12/2022

Melhor cerimonialista que existe

Carol Falcão foi um verdadeiro anjo em nossas vidas. Aceitou o desafio de lidar com uma casa de festas que não era recomendada por ela devido problemas anteriores e atuou da melhor forma possível para que nosso casamento fosse um sucesso. Desde o momento que foi contratada até o dia do evento se mostrou responsável, prestativa e disposta a brigar por nós para que nada desse errado no dia mais importante de nossas vidas. Toda sua equipe foi incansável na missão de tornar o dia mais leve possiível, resolvendo todos os problemas que surgiram. Sabrina, que ficou junto a mim durante o dia de noiva foi um doce, me deixando calma em um dia de muito estresse e ansiedade. Recomendo o trabalho dessa profissional para todos que desejam um serviço de excelência e experiente o bastante para lidar com qualquer situação. Nós somos eternamente gratos a você, Carol. Obrigada por nos ajudar a realizar um sonho. E que venham as bodas!
    Jenifer e Rafael

Respondido por Carol Falcão Cerimonial:

Foi difícil, foi. Mas nada paga a felicidade e a gratidão de vocês no fim de toda essa trajetória. Consegui dar para vocês um dia lindo, para curtirem, apesar de todos os pesares. Obrigada por confiarem em mim o sonho de vocês!
    Gabriela S. Enviado a 18/12/2022

Melhor pessoa pra ter a frente do seu evento

Sempre quis me casar e fazer uma festa grande, mas tinha muito medo do trabalho e das dores de cabeça que esse processo pode render, mas a Carol Falcão foi a melhor escolha que eu podia ter feito, entre todos os meus fornecedores. Me ajudou absolutamente em tudo, me recomendou os melhores parceiros e resolveu qualquer problema que aparecia, sem nem dar tempo pra nós nos preocuparmos. Ficamos apaixonados por ela e pela sua equipe que fizeram nosso dia ser tão perfeito.

Respondido por Carol Falcão Cerimonial:

Gabi, obrigada por demostrar tanto carinho. Toda materialização do seu sonho foi feita com muito amor!
  • Carolyne
    Carolyne C. Enviado a 27/03/2023

Como é ser Noiva da Carol Falcão!

Boa noite
    Hoje dia 24 de Março, nove meses e alguns dias nasceu o meu depoimento à Carol Falcão e sua equipe.
    O que falar do dia 18 de Junho de 2022?
    Apenas palavras mágicas, doces e que nos trazem a sensação de sonhos vividos, perfeição e “luxo” como nossos convidados tanto falaram.
    A verdade é que foi um casamento simples com Muitos detalhes o que deu essa sensação impecável a todos.
    A Carol chegou na minha vida através de uma outra noiva dela que eu fui madrinha, também chamada de Carol, deve ser o nome que traz para gente dentro de alguma numerologia a “mania” de querer tudo certo, organizado para que o dia seja vivido por nós noivas, pela nossa família e grandes amigos um dia perfeito.
    E foi isso que aconteceu!
    Um dia perfeito organizado pela Carol, sua equipe incrível e inesquecível e precisa e seus fornecedores e um olhar e ouvido atentos aos meus sonhos e a minha disposição de cuidar de detalhes!
    Lembro que minhas lembranças foram cuidadas em cada detalhe, assim como as mesas dos convidados que foram não só marcadas por numeração mas como nominais (sim, eu organizei isso no dia!).
    Noivas, o dia de vocês será único e especial, preparem-se para fortes emoções. Emoções que marcam um novo capítulo da vida de vocês, não é só uma festa, e um passo importante da nossa vida.
    Respeitem os seus sonhos e limites.
    Confiem na Carol e na equipe dela!
    Vivam todos os minutos e comemorem tudo o que levou vocês até o dia escolhido.
    A Carol esteve comigo desde o dia do noivado surpresa (Agosto de 2020) e ficará na minha vida para sempre, no meu coração e nos meus desejos que tudo seja lindo na vida dela! Quem sabe um dia o nosso chopp sai
    Um beijo da Carol e da Dani.
    Noivas da Carol Falcão de Junho de 2022.