Carla Rogado Cerimonial

Carla Rogado Cerimonial 5
+ 21

Jeniffer · Se casou em 25 de Outubro de 2019

Profissional incrível!

A Carla foi simplesmente incrível, desde do início de todo o planejamento até o grande dia. Me auxiliou nas negociações com fornecedores, fotos de prévias, visitas técnicas e etc. Hoje, posso afirmar com toda a certeza que ela foi a minha melhor contratação, pois com uma boa equipe de cerimonial, tudo da certo, e é a contratação mais fundamental de todas. Acreditem!Ela tem participação nos descontos com fornecedores, nas escolhas de todos os itens, apoio jurídico com contratos, apoio emocional, além de toda a relação que é criada. A sensibilidade e o profissionalismo são incontestáveis. Tenho um carinho enorme por ela e toda a equipe. Serei eternamente grata pelo o que me proporcionaram.

Carla Rogado Cerimonial 6
    Carla Rogado Cerimonial 22
    Carla Rogado Cerimonial 23
    Enviado a 06/11/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Ah nem que coisa mais linda essa mensagem. Obrigada minha lindona pelo carinho. Saiba que a cada dia me inspirou mais e mais em casais como vocês. Gratidão!

Joyce C. · Se casou em 30 de Agosto de 2019

Essencial pra nós

Através da indicação de uma amiga que casou em 2018, Carlinha foi contratada por mim e meu marido para dois eventos, recepção de casamento civil e festa de casamento.
    Foi essencial pra tudo, como não sou de Brasília, conhecia muito pouco( quase nada) de fornecedores, ela, mesmo antes de ser contratada já passou alguns contatos para sondar valores. Senti segurança no trabalho desde já. E em momento algum me faltou, sempre prestativa, honesta, cordial, mantendo o controle da situação, ajudando em tudo, fez papel de mãe e amiga no momento em que eu mais precisei. Eu e meu marido somos só gratidão pois nossa festa foi linda e emocionante, graças ao apoio e profissionalismo de toda a equipe Carla Rogado.

Carla Rogado Cerimonial 24
    Enviado a 11/09/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

O que falar de você hein minha fofuxa? Mamãe mais linda do meu core. Obrigada por ter me escolhido, no meio de tantas opções, tudo que eu fiz foi com todo amor, faria mil vezes tudo de novo. Beijoca, Carla e Marcus Rogado
  • Simone

Simone R. · Se casou em 17 de Agosto de 2019

Profissionalismo e amizade juntos é o padrão deles!

Carla cerimonial foi muito mais que um fornecedor. Cuidou com tanto esmero cada detalhe. Desde o inicio senti a segurança ao fechar com eles. Não tem palavras para expressar a atenção, o cuidado e a preocupação em me deixar tranquila e serena. Carla sempre presente, me orientando e organizando ao meu lado cada ponto desse dia único. Nada faltou, nada estava fora do lugar e nada quebrado. Nosso casamento foi perfeito com vocês ao nosso lado! Só temos a agradecer.

Carla Rogado Cerimonial 25
    Enviado a 11/09/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Ount! Obrigada pelas palavras Moninha. Vamos levar vocês para vida. Vocês foram mais que noivos, foram exemplos de seres humanos. Beijos

Jorge F. · Se casou em 29 de Junho de 2019

Apoio de qualidade excepcional

A empresa, comandada por marido e mulher, deu um apoio extraordinário na cerimônia. Com discrição e muita elegância nos deixaram a vontade. Superaram cada detalhe e imprevistos. Você não faz ideia como é bom olhar para o lado e encontrar o carinho da Carla disposta a servir e salvar cada detalhe para que tudo seja perfeito.

Enviado a 10/08/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Obrigada pelo carinho Dr. Jorge!
    Clientes como vocês fazem nosso trabalho ficar ainda mais especial.
    Sucesso na vida.

Com carinho
    Carla e Marcus Rogado
  • Rebeca

Rebeca · Se casou em 15 de Junho de 2019

Perifeito!

Carlinha é maravilhosa! Super recomendo de olhos fechados para cuidar de um dia tão especial em nossas vidas. Sem dúvidas uma equipe top... Amei tudo!

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Obrigada pelo carinho. Eu quem agradeço a confiança no meu trabalho.
    Desejo sucesso no matrimônio de vocês é que venham muitas vidas pela frente.
  • ISRAEL

Israel · Se casou em 15 de Junho de 2019

Serviço excepcional

O serviço fornecido pela cerimonialista Carla Rogado é simplesmente magnífico. Foi sem dúvida determinante para o sucesso da nosso casamento (cerimônia e festa). O profissionalismo, a prestatividade, a celeridade, o zelo, o carinho e a atenção, são adjetivos singulares do serviço prestado. Agradecemos a deus por ter nos presenteado com uma equipe tão competente, responsável pelo brilho e sucesso do nosso evento.

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Obrigada pelo carinho. Eu quem agradeço a confiança no meu trabalho.
    Desejo sucesso no matrimônio de vocês é que venham muitas vidas pela frente.
  • H

Hellen · Se casou em 21 de Abril de 2019

Dez mil estrelas

O que falar da Carlinha, seu marido e sua equipe?! São os melhores, simpáticos e pacientes (porque eu fui bem difícil haha). Foi de ultima hora e super atendeu minhas expectativas e o que eu precisava. Olha, pra mim, foi Deus mesmo eu tê-la encontrado. Quem contratá-la não vai se arrepender.

Carla Rogado Cerimonial 26
    Carla Rogado Cerimonial 27
    Carla Rogado Cerimonial 28
    Enviado a 05/08/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Oh meu amor, que delicia receber esse recadinho seu. Obrigada pela confiança. Vamos logo mais organizar essa bodas. Beijo no coração.

Aline M. · Se casou em 16 de Março de 2019

Agradecimento!

Gostaríamos de agradecer o imenso carinho e dedicação que você teve conosco no nosso dia tão especial! Os imprevistos são tão pequenos diante da nossa felicidade e principalmente diante do empenho de vocês para que tudo acontecesse como foi! O casamento foi um sonho...de princesa. Passou muito rápido! Muita emoção! E hoje tenho certeza que fizemos a escolha certa, pois você foi nossos braços na concretização deste sonho e nosso coração por entender a importância deste dia para nós. Obrigada! Obrigada pelo apoio como profissional e principalmente como amiga pois com sua amizade me senti muito mais calma e tranquila para o grande dia. Desejo muito sucesso e muitas conquistas. Um forte abraço.

Enviado a 17/07/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Que lindo, obrigada pelas palavras.
    Desejo tudo de melhor para vocês.
    Você é mais que especial.
  • Elane

Elane C. · Se casou em 04 de Agosto de 2018

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

Carla foi uma peça fundamental para que meu casamento ficasse perfeito como ficou. Até hoje não sei como agradecer. Só sei que ela já mora no meu coração e quero pra minha vida toda!

Carla Rogado Cerimonial 29

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Ai que alegria receber uma mensagem sua. Você sabe que foi minha noiva do ano, né. Casamento inesquecível e magnífico. Obrigada por ter me escolhido.
  • Santana

Santana L. · Se casou em 30 de Setembro de 2017

Agradecimento Santana e Edmar

Nosso casamento foi em 30/09/2017, contratamos o cerimonial da Carla, que pra nós ficou como Carlinha, pois ela nos atendeu tão bem que criamos afinidade desde o início, ela nos ajudou muito e os serviços prestados foram maravilhosos equipe super atenciosa um serviço essencial para o andamento de um ótimo evento.

Enviado a 21/08/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Adotei para vida! Obrigada pela mensagem de carinho, sem duvidas a escolha do cerimonial é a decisão mais importante para o evento.