Carla Rogado Cerimonial
Rua 12 Sul lote 5/8 Residencial Sonho Verde 71939-000 Taguatinga (Distrito Federal) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Carla Rogado Cerimonial

• ISABEL

Isabel C. · Se casou em 15/02/2020

Maravilhosa!

Assessoria perfeita! Nos ajudou em todos os pontos, sempre muito prestativa! Tanto a Carla, quanto a Larissa, quanto o Marcus.. Sempre dispostos a resolver tudo rapidamente e prontamente! Ainda ganhamos de brinde a noite de nupcias! Perfeito!

• Polieny

Polieny · Se casou em 09/02/2020

Profissionalismo e Responsabilidade

A cerimonialista se mostrou sempre muito competente, com conhecimento sobre os protocolos de casamento, sempre nos atendeu em tempo hábil, no dia do meu casamento estive o tempo todo com uma de suas assistentes e ela foi muito atenciosa e simpática.

• Débora

Débora D. · Se casou em 08/02/2020

Me ajudou super!

A Carla é prestativa, atenciosa, e manja de todos os detalhes que eu nem imaginava que existiam. Me ajudou demais, e com certeza contribuiu para que o meu casamento fosse lindo! A equipe toda é atenciosa e bem articulada.

• Sorrayla

Sorrayla · Se casou em 18/01/2020

Gratidão! Indico

O que dizer de você e de toda a sua equipe? Nem sei que palavras usar para demostrar tamanha gratidão, por todo o carinho conosco, paciência, compreensão, conselho, carinho, e por estar ao nosso lado, garantindo que tudo saísse da forma mais linda possível. Eu sou grata por ter tido vocês em nosso casamento, mas o principal, por ter agora vocês no nosso quadro de amizade, pessoas que queremos manter contato e que ganharam um lugar reservado em nosso coração. Carlinha minha Linda, continue essa mulher que és, amiga, companheira, maravilhosa. Deus continue abençoando vocês grandemente. Eu indico, são profissionais que ganharam meu respeito.

Enviado a 13/02/2020
  • Welton

Welton G. · Se casou em 07/12/2019

Cerimonial excepcional

A equipe de cerimonial da Carla Rogado coordenou de maneira excepcional todos os serviços prestados antes e durante nossa festa. Um cerimonial preocupado em fazer tudo sair do jeito que nós planejamos. Uma equipe organizada, educada, cortês e extremamente atenta às nossas demandas acertadas com todos os fornecedores contratados, o que permitiu uma festa maravilhosa e muito elogiada por familiares e amigos. Enfatizo que o trabalho prestado pela Carla Rogado e equipe transcendeu ao contrato firmado, onde a empatia, sensibilidade e profissionalismo foram evidenciados por todos. Assim, agradeço plenamente aos serviços prestados adequada, oportuna e eficientemente pela Cerimonialista Carla Rogado e sua briosa equipe, indicando-a para diversos eventos familiares e de amigos.

Enviado a 30/01/2020

Jeniffer · Se casou em 25/10/2019

Profissional incrível!

A Carla foi simplesmente incrível, desde do início de todo o planejamento até o grande dia. Me auxiliou nas negociações com fornecedores, fotos de prévias, visitas técnicas e etc. Hoje, posso afirmar com toda a certeza que ela foi a minha melhor contratação, pois com uma boa equipe de cerimonial, tudo da certo, e é a contratação mais fundamental de todas. Acreditem!Ela tem participação nos descontos com fornecedores, nas escolhas de todos os itens, apoio jurídico com contratos, apoio emocional, além de toda a relação que é criada. A sensibilidade e o profissionalismo são incontestáveis. Tenho um carinho enorme por ela e toda a equipe. Serei eternamente grata pelo o que me proporcionaram.

Enviado a 06/11/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Ah nem que coisa mais linda essa mensagem. Obrigada minha lindona pelo carinho. Saiba que a cada dia me inspirou mais e mais em casais como vocês. Gratidão!

Joyce C. · Se casou em 30/08/2019

Essencial pra nós

Através da indicação de uma amiga que casou em 2018, Carlinha foi contratada por mim e meu marido para dois eventos, recepção de casamento civil e festa de casamento.
    Foi essencial pra tudo, como não sou de Brasília, conhecia muito pouco( quase nada) de fornecedores, ela, mesmo antes de ser contratada já passou alguns contatos para sondar valores. Senti segurança no trabalho desde já. E em momento algum me faltou, sempre prestativa, honesta, cordial, mantendo o controle da situação, ajudando em tudo, fez papel de mãe e amiga no momento em que eu mais precisei. Eu e meu marido somos só gratidão pois nossa festa foi linda e emocionante, graças ao apoio e profissionalismo de toda a equipe Carla Rogado.

Enviado a 11/09/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

O que falar de você hein minha fofuxa? Mamãe mais linda do meu core. Obrigada por ter me escolhido, no meio de tantas opções, tudo que eu fiz foi com todo amor, faria mil vezes tudo de novo. Beijoca, Carla e Marcus Rogado
  • Simone

Simone R. · Se casou em 17/08/2019

Profissionalismo e amizade juntos é o padrão deles!

Carla cerimonial foi muito mais que um fornecedor. Cuidou com tanto esmero cada detalhe. Desde o inicio senti a segurança ao fechar com eles. Não tem palavras para expressar a atenção, o cuidado e a preocupação em me deixar tranquila e serena. Carla sempre presente, me orientando e organizando ao meu lado cada ponto desse dia único. Nada faltou, nada estava fora do lugar e nada quebrado. Nosso casamento foi perfeito com vocês ao nosso lado! Só temos a agradecer.

Enviado a 11/09/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Ount! Obrigada pelas palavras Moninha. Vamos levar vocês para vida. Vocês foram mais que noivos, foram exemplos de seres humanos. Beijos

Jorge F. · Se casou em 29/06/2019

Apoio de qualidade excepcional

A empresa, comandada por marido e mulher, deu um apoio extraordinário na cerimônia. Com discrição e muita elegância nos deixaram a vontade. Superaram cada detalhe e imprevistos. Você não faz ideia como é bom olhar para o lado e encontrar o carinho da Carla disposta a servir e salvar cada detalhe para que tudo seja perfeito.

Enviado a 10/08/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Obrigada pelo carinho Dr. Jorge!
    Clientes como vocês fazem nosso trabalho ficar ainda mais especial.
    Sucesso na vida.

Com carinho
    Carla e Marcus Rogado
  • Rebeca

Rebeca · Se casou em 15/06/2019

Perifeito!

Carlinha é maravilhosa! Super recomendo de olhos fechados para cuidar de um dia tão especial em nossas vidas. Sem dúvidas uma equipe top... Amei tudo!

Enviado a 16/07/2019

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Obrigada pelo carinho. Eu quem agradeço a confiança no meu trabalho.
    Desejo sucesso no matrimônio de vocês é que venham muitas vidas pela frente.