Opiniões de Carla Rogado Cerimonial

Taguatinga, Distrito Federal

• Patricia
    Patricia B. Enviado a 19/09/2022

Cerimonial

Excelência no dia do evento, profissionalismo e carinho com todos os detalhes.
  • Akemi
    Akemi A. Enviado a 23/10/2020

Carla Cerimonial - Imprescindível

A Carla foi um dos maiores acertos do casamento! Foi nossa primeira escolha e com certeza muito especial. Sua equipe é extremamente profissional e competente. Lembro da primeira reunião ter pedido: "Carla, preciso de um cerimonial discreto e excelente". E, definitivamente essas características expressam bem seu time. Seu trabalho foi muito além do esperado, sem dúvida é a melhor cerimonial do mundo. Meu casamento foi incrivelmente perfeito, sem nenhum furo. Devo isso ao time Carla Cerimonial. Obrigada, milhões de vezes obrigada!

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Que lindo, foi ótimo fazer parte de um da tão marcante para vocês, seus amigos e familiares. Até o próximo evento.
  • Santana
    Marina S. Enviado a 18/09/2020

Um sonho real

A Carlinha e sua equipe foram de perto as pessoas que entenderam não somente a ideia do casamento, mas o meu coração e o coração do Victor. Em uma época de pandemia fizeram com que o sonho fosse mais detalhado e especial, em meio a tantas instabilidades a base foi firme! Aconteceu um sonho, e com certeza o "serviço" de cerimonial e assessoria mudou tudo! Eu saio não somente com um casamento lindo, dos sonhos, mas com pessoas que fazem parte da família, como a Carlinha e os demais profissionais....! Recomendo de olhos fechados! Levo no coração!

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Que mensagem mais linda, obrigada querida por confiar no meu trabalho, nos meus conselhos. Desejo que vocês sejam mais que feliz por onde passarem.

• ISABEL
    Isabel C. Enviado a 27/02/2020

Maravilhosa!

Assessoria perfeita! Nos ajudou em todos os pontos, sempre muito prestativa! Tanto a Carla, quanto a Larissa, quanto o Marcus.. Sempre dispostos a resolver tudo rapidamente e prontamente! Ainda ganhamos de brinde a noite de nupcias! Perfeito!
  • Polieny
    Polieny Enviado a 27/02/2020

Profissionalismo e Responsabilidade

A cerimonialista se mostrou sempre muito competente, com conhecimento sobre os protocolos de casamento, sempre nos atendeu em tempo hábil, no dia do meu casamento estive o tempo todo com uma de suas assistentes e ela foi muito atenciosa e simpática.
  • Débora
    Débora D. Enviado a 27/02/2020

Me ajudou super!

A Carla é prestativa, atenciosa, e manja de todos os detalhes que eu nem imaginava que existiam. Me ajudou demais, e com certeza contribuiu para que o meu casamento fosse lindo! A equipe toda é atenciosa e bem articulada.
    Sorrayla Enviado a 13/02/2020

Gratidão! Indico

O que dizer de você e de toda a sua equipe? Nem sei que palavras usar para demostrar tamanha gratidão, por todo o carinho conosco, paciência, compreensão, conselho, carinho, e por estar ao nosso lado, garantindo que tudo saísse da forma mais linda possível. Eu sou grata por ter tido vocês em nosso casamento, mas o principal, por ter agora vocês no nosso quadro de amizade, pessoas que queremos manter contato e que ganharam um lugar reservado em nosso coração. Carlinha minha Linda, continue essa mulher que és, amiga, companheira, maravilhosa. Deus continue abençoando vocês grandemente. Eu indico, são profissionais que ganharam meu respeito.
  • Welton
    Welton G. Enviado a 30/01/2020

Cerimonial excepcional

A equipe de cerimonial da Carla Rogado coordenou de maneira excepcional todos os serviços prestados antes e durante nossa festa. Um cerimonial preocupado em fazer tudo sair do jeito que nós planejamos. Uma equipe organizada, educada, cortês e extremamente atenta às nossas demandas acertadas com todos os fornecedores contratados, o que permitiu uma festa maravilhosa e muito elogiada por familiares e amigos. Enfatizo que o trabalho prestado pela Carla Rogado e equipe transcendeu ao contrato firmado, onde a empatia, sensibilidade e profissionalismo foram evidenciados por todos. Assim, agradeço plenamente aos serviços prestados adequada, oportuna e eficientemente pela Cerimonialista Carla Rogado e sua briosa equipe, indicando-a para diversos eventos familiares e de amigos.
    Jeniffer Enviado a 06/11/2019

Profissional incrível!

A Carla foi simplesmente incrível, desde do início de todo o planejamento até o grande dia. Me auxiliou nas negociações com fornecedores, fotos de prévias, visitas técnicas e etc. Hoje, posso afirmar com toda a certeza que ela foi a minha melhor contratação, pois com uma boa equipe de cerimonial, tudo da certo, e é a contratação mais fundamental de todas. Acreditem!Ela tem participação nos descontos com fornecedores, nas escolhas de todos os itens, apoio jurídico com contratos, apoio emocional, além de toda a relação que é criada. A sensibilidade e o profissionalismo são incontestáveis. Tenho um carinho enorme por ela e toda a equipe. Serei eternamente grata pelo o que me proporcionaram.

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

Ah nem que coisa mais linda essa mensagem. Obrigada minha lindona pelo carinho. Saiba que a cada dia me inspirou mais e mais em casais como vocês. Gratidão!
    Joyce C. Enviado a 11/09/2019

Essencial pra nós

Através da indicação de uma amiga que casou em 2018, Carlinha foi contratada por mim e meu marido para dois eventos, recepção de casamento civil e festa de casamento.
    Foi essencial pra tudo, como não sou de Brasília, conhecia muito pouco( quase nada) de fornecedores, ela, mesmo antes de ser contratada já passou alguns contatos para sondar valores. Senti segurança no trabalho desde já. E em momento algum me faltou, sempre prestativa, honesta, cordial, mantendo o controle da situação, ajudando em tudo, fez papel de mãe e amiga no momento em que eu mais precisei. Eu e meu marido somos só gratidão pois nossa festa foi linda e emocionante, graças ao apoio e profissionalismo de toda a equipe Carla Rogado.

Respondido por Carla Rogado Cerimonial:

O que falar de você hein minha fofuxa? Mamãe mais linda do meu core. Obrigada por ter me escolhido, no meio de tantas opções, tudo que eu fiz foi com todo amor, faria mil vezes tudo de novo. Beijoca, Carla e Marcus Rogado