Opiniões de Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial

Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial

Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial

Florianópolis, Santa Catarina

Andreza S. Enviado a 15/11/2022

Adoramos a equipe e o serviço

Sempre muito atenciosa desde o início tirando todas as dúvidas, e o casamento ocorreu super bem !!
  • Débora
    Débora Enviado a 03/11/2020

Cerimonialista maravilhosa!

Fez com que tudo saísse melhor que o planejamento, cuidou de tudo com tanto carinho. Carla é fantástica!

Respondido por Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial:

Quinta alegria ver sua opinião por aqui!
    Para mim foi um prazer compartilhar com vocês deste momento tão especial!
    Beijos, queridos!
  • Cintia
    Cintia T. Enviado a 19/02/2020

cerimonial top

No início imaginei que seria possível organizar tudo sozinha... doce ilusão!! A Carla foi essencial em todos os estágios da nossa organização até o dia do casamento. Conhece tudo sobre casamentos e é super profissional!! Indico demais!!

Respondido por Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial:

Atualizando o aplicativo e vi seu comentário! Amei! Muito obrigada pelo carinho e confiança! Abraços queridos!

• Melissa
    Melissa M. Enviado a 14/05/2019

Nossa fada madrinha.

A Carla foi maravilhosa. Nos acompanha há três anos quando começamos a levantar custos do casamento. Muito organizada e disposta, nos ajudou a levantar tudo, organizar, com ótimas indicações de profissionais, esteve conosco antes de organizarmos, durante a organização, no luau que fizemos de recepção do casamento o qual ela foi como convidada e ainda assim se prontificou a ajudar. Durante o casamento e após nos ajudando com as entregas de materiais. Só temos a agradecer!
  • Gabriella
    Gabriella P. Enviado a 27/06/2016
    Super recomendo a Carla!
    Super atenciosa e dedicada, além de muito organizada!
    Me senti super segura ao deixá-la cuidando do meu casamento. Quem já foi noiva sabe que é praticamente impossível fazer tudo sozinha, e ter a Carla ao meu lado, me deixou tranquila nessa fase tão especial na minha vida!

Respondido por Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial:

Obrigada querida Gabi, compartilhar com vocês e sua família deste momento inesquecível, foi uma experiencia muito gratificante. Agradeço pelas palavras e pela confiança depositada em nosso trabalho! Que deus os abençoe muito! Beijos.
    Mariana Enviado a 05/01/2016
    Carla fez um trabalho incrivel conosco neste 1 ano e meio de planejamento do casamento. Super organizada, não deixou nenhum detalhe passar desapercebido. No dia do casamento sua assessoria foi perfeita. Fui uma noiva muito feliz porque não tive problemas ou dor de cabeça neste dia tão importante . Recomendo de olhos fechados seu trabalho e de toda sua equipe

Respondido por Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial:

Obrigada pelo carinho queridos Mariana e Carlos, por compartilhar deste lindo momento com vocês e seus familiares e por confiarem em nosso trabalho!
    Desejo que a vida a dois seja abençoada e que cresçam juntos formando uma linda família! Um grande abraço!
    Marcelo Enviado a 30/06/2015
    A Carla realizou todos os serviços com excelência, sempre disponível em todos os momentos em que precisamos dela. Participou de todas as reuniões anteriores ao casamento, 100% de disponibilidade em caso de dúvidas anteriores à data do casamento, como também, durante a cerimônia e festa, permaneceu até o final juntamente com seus assistentes. Enfim, profissional recomendadíssima por nós! Foi o melhor serviço prestado dentre os demais fornecedores.

Respondido por Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial:

Muito obrigado Marcelo pela confiança!
    Vocês sempre foram um casal muito especial, que temos um carinho e admiração!
    Que Deus os abençoe muito esta linda família!
    Mariana V. Enviado a 08/06/2015
    Me indicaram o trabalho da Carla e logo no primeiro encontro já deu pra perceber o quão dinâmica e entendida do assunto ela era, eu e minha mãe percebemos o quanto a gente precisava de alguém como ela. A Carla, apesar de sempre deixar a noiva super livre nas escolhas, não deixou eu esquecer de nada e nem de conferir cada detalhe. Todas as indicações de serviços que ela me passou foram sucesso absoluto. E isso tudo se confirmou na semana do casamento, quando na segunda feira anterior tivemos uma perda na família e a Carla assumiu tudo sem eu nem precisar pedir. Quando eu percebi já estava tudo pronto e nosso casamento saiu perfeito. Sempre pensei em te agradecer Carla, mas o tempo vai passando e a correria não deixa. Obrigada por tudo mesmo, do fundo do coração. Seu carinho com a gente fez nosso dia ser ainda mais especial.

Respondido por Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial:

Mariana querida, muito obrigada pelo seu carinho e reconhecimento!
    Amei conhecer sua família tão linda e participar com vocês deste momento tão especial! Você e o Patrick são uns queridos, uma união selada com muito amor por tudo que fazem e pelo os que os cercam! Que Deus os abençoe muito! Beijos
  • Simone
    Simone A. Enviado a 29/05/2015
    Carla cuidou de todo meu casamento, trabalho dela foi indispensável, toda dedicação pre casamento, casamentos e pós casamento foi fundamental para que tudo ficasse mais que perfeito, indico de olhos fechados pois é uma excelente profissional, confiável, amiga, prestativa., além de tudo trabalha e indica ótimos profissionais.

Respondido por Carla Nascimento Assessoria e Cerimonial:

Obrigada Simone pelo carinho e pela recomendação! Vocês ficarão para sempre marcados em nossas vidas! Desejo uma vida a dois cheia de amor e cumplicidade, que Deus os abençoe cada dia mais!