Opiniões de Camila Silva Assessoria

Praia Grande, São Paulo Estado

• Leh
    Leh S. Enviado a 07/05/2024

Perfeita 🥰

Não temos palavras para descrever o trabalho impecável que a Camila entregou durante todo o processo da organização do nosso sonho.
    Desde o momento em que começamos esta jornada juntas, há quase dois anos, ela demonstrou um profissionalismo excepcional, comprometimento e uma dedicação que excedeu todas as minhas expectativas.
    Transformou nossos sonhos em realidade de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível. Cada detalhe do nosso grande dia foi cuidadosamente planejado e executado com perfeição.
    Camila é verdadeiramente uma profissional excepcional, e estou eternamente grata por todo o trabalho e dedicação. Meu casamento foi além das minhas expectativas, e isso é tudo graças a ela e equipe ❤️
  • Alana
    Alana L. Enviado a 07/05/2024

Melhor Assessora ❤️

Não tenho palavras suficientes para expressar minha gratidão a Camila. Meu casamento foi verdadeiramente incrível, exatamente como sempre sonhei. Desde o início do processo de organização, eu sabia que ela era a escolha certa. De fato, foi a primeira fornecedora que contratei, e sua contribuição foi essencial. Camila me guiou desde o zero, recomendando fornecedores excelentes nos quais pude confiar plenamente. Durante o casamento, muitas situações surgiram e foram prontamente resolvidas por ela, enquanto eu sequer percebia. Só depois fui informada, o que só aumentou minha admiração por seu trabalho. Camila foi incrivel, e eu a recomendo a todos. Até os convidados elogiaram e pediram seu contato. Podem contratar de olhos fechados, ela é, sem dúvida, a melhor assessora. ❤️
  • Michelle
    Michelle A. Enviado a 07/05/2024

Excelente profissional

A Camila é super profissional! Competente, dedicada, educada e atenciosa. O trabalho dela é indispensável tanto antes do evento quanto durante. Recebi muitos elogios referente a organização da equipe da assessoria. Sou muito grata a ela.

Leticia B. Enviado a 06/04/2024

Excelente equipe e profissionalismo

A Camila e sua equipe são/e foram perfeitassssss! Desde o atendimento online até o grande dia. Ela te dá todo o suporte necessário, te acalma, te ajuda com os mínimos detalhes, aqueles que não percebemos, te dá prazos, o que ajuda muito na organização e no tempo que temos. Ela simplesmente te auxilia para esse grande dia ser o mais perfeito que puder. A equipe toda é muito querida e no dia da festa todas te auxiliam e ajudam, você simplesmente se sente segura sabendo que tem elas por perto organizando tudo, até suco/bebida te entregam para que você não se desidrate kk são maravilhosas, simplesmente o melhor investimento fora a organização e profissionalismo, exemplar! Toda a família acaba reconhecendo e amando também no final. Sem a equipe da Camila é apenas mais um casamento desastroso. Ela ajuda do começo ao fim, vale MUITO a pena o investimento. Obrigada Camila e equipe ❤️
  • Priscila
    Priscila D. Enviado a 26/03/2024

Camila assessoria

Me cansei em 28.10.24 e esqueci a Camila e sua equipe por ter visto o serviço delas em outros três casamento e foi impecável.
    Super simpática, atenciosa, paciente, detalhista e profissional. Me deu total suporte e apoio. Antes e durante a festa. Sou grata a Deus por tê-la colocado em nossos caminhos.
    Quem fechar com ela não irá se arrepender🥰💕
    Ana P. Enviado a 12/03/2024

Melhor escolha!

A Camila e sua equipe tornaram meu casamento perfeito.
    Um olhar diferenciado onde nos deixa seguros e extremamente felizes.
    Escolheria mil vezes por vocês!
  • Julliana
    Julliana A. Enviado a 02/01/2024

Gratidão a essa equipe Mara!

Camila e sua equipe foram incríveis em todos os detalhes, cuidaram de tudo enquanto eu podia comemorar e aproveitar com minha família e amigos! Fora que, a todo momento ficavam atentas se eu estava comendo ou bebendo alguma coisa… perfeitas!
  • Taynara
    Taynara Enviado a 09/12/2023

O que dizer da Camila hein? Rs

Que mulher incrível
    Quem deseja ter a festa dos sonhos e não se preocupar com nada, essa é a escolha perfeita.
    Um trabalho muito além de assessoria
    Partilha ideias, tira dúvidas, nos acolhe nos momentos difíceis, não nos deixa passar nenhum detalhe por mínimo que seja.
    Zela extremamente pelo bem estar e alegria dos noivos no grande dia
    Trabalho perfeito e impecável, eu recomendo infinitas vezes.
    Camila, foi um prazer enorme te conhecer.
    Que venha os 15 anos da Sophie rs
  • Dayse
    Dayse L. Enviado a 29/11/2023

A melhor assessora

Super recomendo uma excelente profissional, simpática, dedicada, ela realiza o seu sonho como se fosse o dela, amamos tudo 😍
    Larissa G. Enviado a 28/11/2023

Assessoria de milhões

Meninas se vocês estão procurando uma segunda cabeça sua no seu casamento procure a Camila, ela é perfeita e detalhista faz o possível e impossível para que o seu dia seja perfeito e da maneira como você deseja e passa para ela, sem contar a paciência e dedicação que teve comigo (noiva) no meu grande dia eu estava super nervosa e agitada o que é normal de todas as noivas e a Camila me acalmou um monte me deixou super tranquila referente a tudo fez um cronograma perfeito e uma organização excelente aproveitei demais meu grande dia, a quem diga que os noivos não curtem a festa é porque ainda não conheceram a Camila como assessoria em um evento…