Cabral Assessoria

Opiniões de Cabral Assessoria

• Gisele

Gisele A. · Se casou em 14/02/2021

Não sei o que seria de mim sem eles!!!

Eu não tenho palavras para descrever o trabalho perfeito dessa equipe. A Dani estava sempre comigo me ajudando me perguntando se eu precisava de algo ela é uma fofa, a Karol que sempre me acudia nas minhas perguntas malucas, e sempre de muito bom humor. O Richard sem palavras para o trabalho desse homem, não sei nem o que dizer. Inclusive depois da festa um dos maiores comentários foi sobre o serviço deles.

Enviado a 17/02/2021
  • Marjori

Marjori · Se casou em 13/02/2021

Uma festa mais do que perfeita.

Desde o primeiro contato com a Karol me encantei com a agilidade nas respostas, no entendimento do que eu solicitava, na segurança que sempre me passaram, e não tive dúvidas em contratá-los. A Karol foi tão maravilhosa durante todo o processo que parecia ler meus pensamentos.
    Meu casamento aconteceu em 13/02/2021 e todos os convidados elogiaram muito o atendimento da assessoria, tiveram cuidados especiais com nossas famílias e convidados, além de ter uma assessora o tempo todo comigo, a Dany que foi mais do que incrível, me deixava a vontade e ao mesmo tempo estava sempre comigo, não tenho palavras a não ser gratidão, gratidão, gratidão.
    O Richard, que profissional impecável, atento a tudo, cada detalhe, parecia que ele estava em todos os lugares ao mesmo tempo, gratidão.
    Meu casamento foi mais do que sonhei, mais do que perfeito.
    Obrigada, obrigada, obrigada por tudo acontecer de maneira tão perfeita e leve.

Enviado a 11/03/2021
  • Alexandre

Alexandre C. · Se casou em 16/01/2021

Não sabemos como teria sido sem eles

Eu queria agradecer demais a toda equipe da Cabral e do Evento Perfeito. Vocês foram simplesmente sensacionais, do começo ao fim. Desde o primeiro contato, que foi com a consultora Poliana. Ela atendeu super bem, explicou tudo, tirou todas as nossas dúvidas e esteve sempre pronta pra ajudar em tudo. Depois veio a questão da pandemia e tivemos que trocar a data duas vezes. E toda a equipe se mostrou muito solicita em ajudar e achar uma nova data. Sem contar todas as incertezas ao longo dos meses, e sempre alguém esteve disponível rapidamente pra auxiliar e até mesmo nos acalmar! E a festa Simplesmente perfeita! Saiu tudo do jeito que a gente esperava e muito melhor!
    Deu tempo pra gente fazer tudo, tirar milhares de fotos, curtir cada momento. E ainda conseguimos comer! Aliás, que comida maravilhosa foi essa? Nós amamos! Os convidados não pararam de falar da comida até agora. E também elogiaram demais toda a atenção da equipe, todos os cuidados e atenção! Sério, vocês foram demais! Nós queríamos agradecer cada um de vocês, que fizeram do nosso casamento um espetáculo! Karol, Dani, Fernanda, Richard, Bruno, Lucas, Melissa. Toda a equipe do bar, nosso DJ Felipe, o Paulo da projeção mapeada, os fotógrafos: Erica, Rivaldo, Caio, Augusto. Obrigada, de coração! Os próximos eventos que formos fazer, com toda certeza será com vocês! Sem nem pensar meia vez! Vocês são demais!

Enviado a 18/01/2021
  • Beel

Beel · Se casou em 20/12/2020

Fizeram nosso evento mais que perfeito

O trabalho dos acessores é mais que importante em um casamento. A equipe da Cabral assessoria fizeram a diferença no nosso casamento. Nos ajudaram em tudo, nos trataram como princesa e príncipe em todo nosso casamento. Eles vão super bem preparados caso os noivos esqueçam de qualquer detalhe, eles estão prontos a nos ajudar. Quero deixar aqui meu carinho e agradecimento a essa equipe maravilhosa. Super recomendo!

Enviado a 19/01/2021