Opiniões de C&A Cerimonial

C&A Cerimonial

Ji-Paraná, Rondônia

• Marcele
    Marcele M. Enviado a 26/01/2020

Melhor Cerimonial do Mundo!

A claudinha e sua equipe são sem palavras! Melhor investimento do casamento, além de excelente profissional, ainda ganhei uma amiga. Cuidaram de cada detalhe, não só de mim e do meu esposo, mas de toda nossa família e amigos. Recomendo para sempre!

Respondido por C&A Cerimonial:

Coisa mais linda de ler! Orgulho da Ceri esse casal! Não só pela recomendação mas por saber que criamos vínculos que jamais serão esquecidos! 2019 foi um ano incrível e ter compartilhado dois momentos únicos, cada um com sua particularidade, ao lado de vocês é mega especial! Noivos e amigos pra sempre.
  • Janaína
    Janaína B. Enviado a 05/09/2019

Não foi apenas uma cerimonialista, foi o anjo disfarçado de cerimonial*

Foi um prazer ter a equipe C&A no nosso casamento. Não seria tão perfeito, bem organizado se a Claudinha não estivesse lá.
    Você que é noiva, invista sim num bom cerimonial, pois ele fará toda a diferença no seu grande dia.
    Porque para ser perfeito não basta ser bonito, tem que ser bem organizado (Palavras da Cláudia Albuquerque).
    Bruna T. Enviado a 09/05/2018

Perfeição não define

Mais que perfeita, não tenho nem o que dizer na perfeição que ela fez o meu dia ficar. Saiu tudo perfeito, sem atrasos, sem erros. Não me arrependo em nenhuma virgula ter essa linda em nosso dia! Um amor de pessoa, profissional e incrível

• Janis
    Janis B. Enviado a 01/11/2017
    Super recomendo, a claudia (cerimonialista) foi muito importante no meu dia. Me deu algumas dicas, me ajudou no momento em que os padrinhos começaram a desistir, e no meu grande dia, quando eu esqueci de comprar os brincos minha fada madrinha é a melhor!
  • Priscila
    Priscila F. Enviado a 11/03/2019

Mais do que recomendado

Recomendo sempre que posso, devido ao profissionalismo da Claudinha e toda a sua equipe. Sempre preocupados em manter o evento conforme o planejado e, sendo o mais discretos possível.
    Raquel S. Enviado a 27/03/2017
    Super recomendo o trabalho dessa equipe maravihosa! Eu , meu noivo ( Hoje esposo ) e minha família, fomos muito bem assessorados durante todo o tempo de preparo do grande dia ! Tudo saiu exatamente como nos meus sonhos! Fomos presenteados com a melhor equipe de cerimonial que podíamos contar! Me inspiraram em todo tempo, confiança , comprometimento , empatia e totalmente entregues ao que fazem ! Perfeito é pouco pra definir!
    Caroline S. Enviado a 16/01/2017
    Ter escolhido C&A Cerimonial na figura da Claudinha & Antônio e Equipe sem sombra de dúvidas foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Não só pela capacidade profissional mas pela atenção, zelo, dedicação, carinho e o amor com que cuidaram de nós seus noivinhos e depois casadinhos só podiam ter nos deixado encantados por esse lindo trabalho e ver um casal cuidando de todos os detalhes do seu grande dia com muito companheirismo já é uma grande inspiração a vida a dois. Muito obrigada por ter feito parte das nossas vidas! Escolheria mil vezes a melhor fada madrinha que poderia existir! Carolzinha & Marcio
    Juliana G. Enviado a 31/01/2017
    Best ever!
    O Grande dia sempre muito eaperado na vida de uma noiva, passamos por nervosismo, nosso emocional se abala e se nao temos a pessoa certa para nos ajidar xertamente enloquecemos! C&A Cerimonial foi melhor que eu eaperava, meu casamento foi tao lindo que jamais poderia esperar, é muito mais que um simples trabalho, é tudo feito com amor! Se me casasse hj novamente?! Vai ser vocês com certeza! Melhor ever!
    Isadora G. Enviado a 16/01/2017
    A equipe C&A foi o o nosso (meu e do meu noivo) primeiro contato quando decidimos fazer nosso casamento. Fomos recebidos com muito profissionalismo, atenção e carinho. Por esse motivo não procuramos outras equipes sequer para fazer outro orçamento, pois fomos cativados desde o primeiro contato. A equipe é extremamente competente em tudo que faz. Eu organizei meu casamento à distância, sempre sob orientação de minha cerimonialista que me respondia tudo com muita atenção e precisão. Por conta da distância não pudemos fazer ensaios, mas nem precisou. Tudo foi repassado na hora e tudo saiu exatamente como planejado. Recomendo a equipe, o serviço, tudo. Vale muito a pena.
    Pamella Enviado a 16/01/2017
    A melhor fadinha de todos os tempos!
    Equipe maravilhosa.
    Tornaram o meu dia perfeito, como sempre sonhei.
    Se for preciso indico 1 milhão de vezes.
    Trabalho que encanto todos que estavam presentes em meu casamento.