Opiniões de Butterfly Cerimonial e Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Ludmila
    Ludmila C. Enviado a 26/02/2024

Incrível!!!

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto foi essencial e importante contratar a Butterfly cerimonial! A Polly foi meu braço direito, esquerdo pernas e mãos!! O casamento foi lindo, emocionante e tudo conforme eu e meu esposo planejamos!!! Indico de olhos fechados o serviço!!! Podem confiar!!

Respondido por Butterfly Cerimonial e Eventos:

Que fofo! Muito obrigada. Desejo muita felicidade pra vcs. Que casal lindo vcs são. Deus abençoe. Espero as fotos oficiais 🤩🤩
  • Angélica
    Angélica N. Enviado a 05/03/2024

Porto seguro

Difícil falar de você Polly, me emociona falar do seu trabalho, da sua eficiência, da sua dedicação e do seu compromisso.
    Sinto falta de você nos meus dias, queria você para sempre ao meu lado.. kkk
    Obrigada por tudo, sem você não teria sido tão perfeito, a sua equipe é linda, pode ter certeza que te recomendarei para o mundo. Beijos no seu coração.

Respondido por Butterfly Cerimonial e Eventos:

Que fofo! Me deixando emocionada! Por isso amo esta profissão, mesmo sendo difícil. Ver a felicidade de casais assim como vocês, alegram nossas vidas! O casamento passou, mas amizade que construímos continua viu. Abraços, felicidades sempre! Me envie as fotos assim que chegar. Ansiosa para postar 🤩
  • Sérgio
    Sérgio F. Enviado a 29/02/2024

Serviço impecável!

Surpreendente o trabalho da Pollyane e sua dedicada Equipe. Destaco a preocupação com os detalhes e a postura firme com os demais fornecedores. Ética e profissionalismo para resolver tudo, enquanto curtíamos nosso evento.

Respondido por Butterfly Cerimonial e Eventos:

Obrigada! é justamente para isso que estavamos lá, para cuidar de tudo enquanto vocês curtem e aproveitam cada minuto, deste dia tão especial e que passa rapido demais. Obrigada mais uma vez pela confiança. Levo vocês no coração como amigos, e logo vou retribuir o café! Abraços e felicidades serpre.

Juliana M. Enviado a 13/02/2024

Profissionais incríveis e atenciosas

Agradecemos a Butterfly Cerimonial e Eventos pela organização e planejamento do casamento e pelo cerimonial no dia. A Polly foi incrível desde a primeira reunião, conversamos sobre o que queríamos e orçamento, o nosso seria um micro wedding, para 60 pessoas e queríamos um baixo custo. Ela nos deu várias indicações de fornecedores, nos apresentou um aplicativo e como usar, fizemos várias reuniões on-line (porque moramos em outra cidade), nos ajudou com os contratos dos fornecedores e colocou num outro aplicativo pra ser tudo on-line. Na semana do casamento tivemos a última reunião para ajustes finais e orientações aos pais e padrinhos. No dia, fizemos tudo no mesmo local (cerimônia, recepção, make off da noiva e noivo), a Polly chegou cedo para ajudar com tudo, trouxe uma caixa cheia de coisas, fez conferência segundo a nossa lista, as meninas chegaram pouco tempo depois e ajudaram muito, deram orientação na hora da cerimônia, me acompanharam em todos os momentos, ajudaram nas fotos, cuidado com a nossa alimentação durante a festa, ajustes do vestido pós-cerimônia, etc. Toda a equipe foi super atenciosa com a gente e com nossos convidados. Foi tudo incrível, super indicamos!

Respondido por Butterfly Cerimonial e Eventos:

Obrigada pelo carinho! Foi realmente um dia lindo e um casamento abençoado e emocionante.
    Desejo toda felicidade para o casal. Sempre. Abraços.
  • Gabrielle
    Gabrielle V. Enviado a 05/12/2023

Equipe de excelência e profissionalismo

Equipe de excelência e profissionalismo, meu evento foi maravilhoso não me preocupei com nada , Poly me deu assistência em tudo que precisei na preparação até o dia do evento e as meninas que amor sem palavras pra dizer como eu e meu esposo fomos tratados com carinho e dedicação de cada uma da equipe, foi tudo lindo, agradecemos de coração e indico muito a Butterfly cerimonial por fazer parte de um dia tão especial e que vão estar somente boas memórias desse dia incrível.

Respondido por Butterfly Cerimonial e Eventos:

Que lindo!!! Obrigada pelo carinho meu bem. Que prazer organizar este casamento tão maravilhoso. Foi um dia muito especial. Quero as fotos viu ! E desejo toda felicidade do mundo para vcs.
  • H
    Hugo Enviado a 24/10/2023

Perfeito tudo

Tudo perfeito com o apoio da Polly, sem ela não seria possível esse sonho, deixamos aqui nosso agradecimento de coração para ela e toda a sua equipe

Respondido por Butterfly Cerimonial e Eventos:

Obrigada pelo carinho! Que dia lindo! Casamento muito animado até o último minuto. Foi muito gostoso fazer parte dest trajetória com vcs. Felicidades hoje e sempre
  • Maíra
    Maíra K. Enviado a 23/10/2023

Trabalho perfeito!

Melhor cerimonial da vida, profissional maravilhosa, nos atendeu com um carinho gigantesco, super solícita e nos deu toda tranquilidade necessária para ter dia lindo! Só tenho a agradecer!
    Fernanda Enviado a 10/10/2023

Fernanda e Felipe

Não temos palavras para descrever o trabalho da Butterfly. A Poly e as meninas teremos eterna gratidão por tudo, por todo apoio do início ao fim, no dia do casamento elas estavam ao nosso lado a todo momento nos tranquilizando e isso fez toda diferença.
    Indicamos de olhos fechados e queríamos que todos os noivos tivessem a oportunidade de conhecê-la.
    A equipe é nota miiil, amamos tudo e graças a vocês tudo foi perfeito do jeito que planejamos

Gratidão!!!
  • Franciele
    Franciele M. Enviado a 30/08/2023

Cerimonialista Excepcional!

Realizei o meu evento completo à distância e a Pollyane e sua equipe foram essenciais para que meu casamento fosse do jeitinho que imaginei.

A Polly é uma pessoa super organizada, responsável, confiável, sempre pronta a nos ajudar, e muito dedicada ao que faz.

No dia do casamento toda a chegada de fornecedores e organização do casamento foi muito bem coordenada pela Polly e sua equipe, o que me permitiu ter um dia de noiva sem preocupações ou estresse. O serviço do cerimonial foi tão excepcional que até os convidados vieram comentar comigo após a festa.

Desejo muito sucesso à Polly e sua equipe e recomendo esse cerimonial de olhos fechados.
    Eluan G. Enviado a 22/08/2023

Impecável em tudo.

Excelente profissionalismo, zelo e educação. Grato por tudo. Respeita o tempo e o compromisso com cada detalhe. Ajuda além do que precisa.