Opiniões de Bloom Assessoria
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
34 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 4.9 de 54.9
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
+56
Fotos de usuários
-
Destacada
Caroline Enviado a 25/11/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Bloom: O nosso grande dia!
Na hora de agradecer os fornecedores, já foi super difícil porque cada um deixou um pedacinho de si conosco. Mas como agradecer a você, Lisy? Isso é simplesmente IM-POS-SÍ-VEL!
Seu carinho por nós foi algo inexplicável desde o início. Cada reunião, cada conselho, sugestão e atenção demonstraram o quanto você se importava. Seu cuidado não foi apenas comigo, a noiva, mas também com o Henry, o noivo – e isso é um dos seus maiores diferenciais. Muitos profissionais se esquecem de que o noivo também sonha, também precisa de atenção e cuidados. Mas você, Lisy, nunca deixou de incluir o Henry em cada conversa, perguntando o que ele achava, o que ele queria, como ele estava. Isso sempre me enchia o coração de carinho. E mesmo quando eu chegava com mais uma das minhas "loucuras" (hahaha), você sempre acolhia tudo com paciência e profissionalismo, reforçando o quão incrível você é.
Este último ano foi repleto de desafios para mim, e você esteve ao meu lado em todos eles, ajudando-me a superá-los com sua tranquilidade e carinho. Nunca vou esquecer quando, a menos de duas semanas do casamento, tive um grande problema com o meu vestido. Um fornecedor que escolhi por conta própria (um GRANDE erro) entregou algo que não tinha nada a ver comigo. Fiquei desesperada, chorei, entrei em pânico. E mais uma vez, lá estava você, a minha fada madrinha. Com calma, você controlou a situação: "Carol, engole o choro, hahaha. Me encontra hoje, tal hora, tal lugar, e traga todas as fotos que você mostrou para a estilista." . No mesmo dia, você estava lá me esperando com todo o cuidado e carinho. Na primeira prova, eu senti que aquele era o meu vestido ideal. Foi tão perfeito que até brinquei depois dizendo que, se precisasse, você até escolheria a cor do casamento, porque a confiança que senti em você era imensa.
E, como se isso não bastasse, ainda teve o espaço do casamento. Quando eles disseram que não seria possível realizar as coisas do jeitinho que sonhamos, você nos orientou e deu todas as dicas para resolvermos a situação.
Agora, falando do grande dia... Que mulher sensacional! Você organizou tudo de forma exemplar, coordenando a equipe e me deixando tranquila. E, para não parecer que estou exagerando (hahaha), minha madrinha me contou que viu uma cena que resume perfeitamente quem você é: o espaço cometeu um erro com o mobiliário, dizendo que o decorador deveria organizar tudo. Mas, dias antes, vocês já tinham passado o layout e as orientações para eles. Quando você chegou e viu que não estava de acordo, simplesmente foi até o pessoal do espaço, com segurança e profissionalismo, e disse que aquilo estava no contrato e deveria ser feito corretamente. Resultado? Quando você voltou, tudo estava do jeitinho combinado.
Lisy, você é incrível! Seu profissionalismo, firmeza e carinho tornaram nosso dia inesquecível. Obrigada por tudo, de coração. Você não só fez o que esperávamos, mas foi além em cada detalhe.
Quero levar você como amiga, de coração! Esses últimos dias, enquanto pensava em como escrever este texto para você, confesso que fiquei triste. Mas por quê? Se foi tudo tão perfeito!
E é exatamente por isso: porque foi perfeito. A saudade já bateu, e aquele dia que a gente nunca quer que acabe... acabou. Mas ficou marcado no coração para sempre.
E, como você sempre dizia nos nossos momentos: "Ai, meu coração fica tão quentinho!" É exatamente assim que me sinto agora.
Te amamooooooos muito!!Respondido por Bloom Assessoria:
Carol e Henry,
Que mensagem mais linda e emocionante! Estamos aqui com os olhos marejados e o coração transbordando de gratidão.
Cada palavra de vocês tocou profundamente – principalmente a nossa Lisy, que colocou tanto amor, dedicação e cuidado em cada passo dessa jornada com vocês. É por histórias como a de vocês que fazemos o que fazemos, com todo o carinho do mundo.
Saber que conseguimos tornar esse momento ainda mais especial, acolhendo não só os sonhos, mas também os desafios, é o maior reconhecimento que poderíamos receber. Ver o cuidado de vocês em lembrar de tantos detalhes só reforça o quanto esse vínculo vai além do profissional.
Muito obrigada pela confiança, pela entrega e por esse laço tão especial que se criou. Nosso maior desejo é que essa nova fase venha repleta de alegrias, e que saibam: estaremos sempre por aqui, com o coração quentinho e portas abertas. Bora marcar aquele café com Caramapple 🍏, ein?!
Com carinho,
Lisy e Equipe Bloom ✨❤️-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Joyce Enviado a 18/12/2025Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhosas
A BLOOM foi a primeira fornecedora do nosso casamento, contratamos com um ano e meio de antecedência do nosso grande dia e de cara já fiquei surpresa com toda a parte técnica e organização (aplicativo, cronograma e acompanhamentos). Elas cuidaram com super atenção de cada detalhe, cada contrato e negociaram com fornecedores. Quando chegou o dia do casamento foi tudo IMPECÁVEL!! Eu e meu marido não nos preocupamos com absolutamente NADA, comemos, bebemos e dançamos e aproveitamos ao máximo nosso dia pois sabíamos que qualquer problema a assessoria iria cuidar. Foram sensíveis, atenciosas e cuidadosas conosco e FUNDAMENTAIS. Eu realmente indico de olhos fechados!!!!! -
Qualidade do serviço
-
Kauan Enviado a 13/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Equipe sensacional
Fiquei muito satisfeito com o serviço prestado pela Bloom Assessoria, desde os preparativos antes do casamento como reuniões e visitas e no dia do casamento cuidando de todos os momentos, orientando os convidados, atento aos horários e sempre sendo bem prestativas. Eu como noivo fui bem atendido e orientado em todos os momentos e gostei muito do cuidado que tiveram com a minha noiva que esteve acompanhada do início ao fim. Recomendo muito a todos os casais!! -
Qualidade do serviço
-
Livia Enviado a 13/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Execução mais que perfeita!
A Bloom Assessoria foi simplesmente impecável do início ao fim do nosso casamento. Todo o planejamento e a organização foram perfeitos, e a execução superou e muito as nossas expectativas.
As meninas são extremamente atenciosas, detalhistas, organizadas, bem-humoradas e com uma inteligência emocional admirável.
Como noiva, me senti completamente calma, segura e tranquila durante todo o evento, algo que não tem preço.
Estive especialmente acompanhada pela Lisy o tempo todo, que me manteve serena do começo ao fim. A forma como ela fala e age transmite competência, segurança e acolhimento. Esse cuidado foi tão perceptível que não só nós, mas também muitos convidados fizeram questão de elogiar o trabalho da equipe.
Sem dúvida, nos próximos eventos importantes das nossas vidas, a Bloom será novamente a nossa escolha. Foi o primeiro de muitos trabalhos juntos! -
Qualidade do serviço
-
Natália Enviado a 12/12/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Perfeito em detalhes!
A Bloom é excelente, equipe maravilhosa, atenciosa, impecável nos mínimos detalhes 🥰
Amei demais, super indico, pode deixar na mão delas que tudo vai sair muito melhor do que o imaginado/esperado. -
Qualidade do serviço
-
Larissa Enviado a 20/01/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A melhor contratação 🩷
Agradecemos de coração por todo trabalho, dedicação e carinho que tiveram conosco no nosso grande dia. O trabalho de vocês é maravilhoso e com toda certeza a nossa contratação mais certeira. ✅Respondido por Bloom Assessoria:
Queridos Lari e Will,
Que alegria receber esse carinho de vocês! ❤️
Muito obrigada pela confiança e por nos permitir fazer parte de um momento tão especial. Saber que contribuímos para que tudo fosse do jeitinho que sonharam é a nossa maior recompensa.
Foi uma honra estarmos ao lado de vocês no grande dia e ler que fomos uma das escolhas mais certeiras só aquece ainda mais o nosso coração!
Com carinho,
Lisy, Edna e Equipe Bloom ✨-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Catarina Enviado a 29/10/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhosa!
As meninas da Bloom foram sensacionais conosco. Cumpriram com maestria o seu trabalho, nos ampararam em todas as necessidades e foram extremamente profissionais. Serei eternamente grata e recomendo muito!Respondido por Bloom Assessoria:
Querida Catarina,
Receber sua mensagem enche nosso coração de alegria!
Saber que nos sentimos presentes e acolhedoras em um momento tão importante da vida de vocês é o que dá sentido ao nosso trabalho.
Muito obrigada pela confiança, pelas palavras tão generosas e por permitir que a Bloom fizesse parte desse capítulo tão especial. Vocês sabem o quanto são especiais para nós, principalmente na trajetória da Edna.
Seguimos com gratidão e muito carinho por vocês – e desejando uma nova fase repleta de amor, leveza e memórias lindas.
Com carinho,
Edna, Lisy e Equipe Bloom 💛 -
Qualidade do serviço
-
Gabriela Enviado a 25/08/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Essenciais!
Estamos felizes demais com o nosso casamento! Sabíamos que seria um momento especial, mas é incrível como realmente supera as expectativas. Unir tantas pessoas que nos amam para podermos compartilhar nosso amor nos fez muito bem! Nós estamos não apenas satisfeitos com os nossos fornecedores, mas também encantados pelo trabalho de todos eles.
Todos os nossos receios se mostraram besteirinhas mas NADA de ruim de aconteceu!
E aí entra o trabalho da Bloom. Ufa, que ideia mais acertada ter escolhido elas desde o comecinho! Fomos nos conhecendo aos pouquinhos e no final eu ja estava confiando de olhos fechados no trabalho delas. Recomendamos o trabalho delas pro céu e pra terra, todo casamento merece ter uma assessoria tao carinhosa, atenciosa e profissional como elas. E não somos só nós que falamos isso, muitos dos meus convidados elogiaram diretamente pra mim!-
-
-
+4 fotos
Respondido por Bloom Assessoria:
Queridos Gabi e Breno,
Escrevemos esse agradecimento com lágrimas nos olhos... não de tristeza, mas de uma saudade boa!
Quando vemos uma pizza, lembramos de vocês! Rsrs!
Fazer parte de todo o processo de organização e execução do casamento de vocês foi incrivel. Foi leve e muito prazeroso estar com vocês.
Queremos agradecer o carinho e todos os momentos que passamos juntos. Com toda certeza queremos estar com vocês novamente. ❤️
Um grande abraço,
Lisy, Edna e equipe Bloom. -
Qualidade do serviço
-
Layla Enviado a 25/06/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Equipe Perfeita
vocês foram perfeitos em todos os detalhes, eu não tenho palavras p demonstrar tanta gratidão
Toda equipe perfeita, sempre dispostas a nos ajudar com todo cuidado e amor
Eu indico de olhos fechados!!
Obrigada por tudo! Em especial a Lisy ♥️Respondido por Bloom Assessoria:
Agradecemos tanto o carinho de vocês!
Acompanhar vocês no planejamento e poder participar deste sonho foi realmente incrível.
Criamos uma afinidade e um carinho enorme por vocês.
Com toda certeza guardaremos para sempre um espaço muito especial em nossos corações pra vocês!
Gratidão, gratidão e gratidão!!! 🥰 -
Qualidade do serviço
-
Vanessa Enviado a 04/02/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Equipe Fantástica
As meninas da Bloom são simplesmente impecáveis. Desde as primeiras conversas, as contratações, indicações, tudo aconteceu conforme estávamos esperando... A equipe sempre foi muito atenciosa, dedicada e disposta a atender nossos pedidos para que tudo acontecesse perfeitamente, e aconteceu! O Evento foi fantástico, tudo funcionou da melhor maneira, com a melhor organização e dedicação, foi incrível. A equipe nos tratou com tanto carinho e acolhimento que ficamos com o coração transbordando gratidão. Os convidados, inclusive ficaram encantados com a equipe.
Respondido por Bloom Assessoria:
Recebemos suas palavras carinhosas com imensa alegria e gratidão! Saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar um evento fantástico é realmente emocionante para toda a equipe.
Saber que o carinho e acolhimento que oferecemos foram percebidos e apreciados enche nossos corações de alegria. Nada nos faz mais felizes do que ver a satisfação dos nossos clientes e a admiração dos convidados.
Agradecemos imensamente pela oportunidade de fazer parte desse momento especial em suas vidas e por confiarem na Bloom para tornar o evento inesquecível. Estamos aqui para vocês, sempre prontas para transformar sonhos em realidade.
Com todo o carinho,
Equipe Bloom.-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?