Opiniões de Betânia Matos Cerimonial & Eventos

Betânia Matos Cerimonial & Eventos

Goiânia, Goiás

Ana P. Enviado a 28/09/2023

A melhor cerimonialista

Melhor cerimonialista que poderíamos ter contratado. Ela nos ajudou em tudo e resolveu muita coisa. Eu e meu marido falamos: "O que seria de nós sem ela?!". Ela foi sensacional, é uma profissional muito competente. Só temos a agradecer por tudo, por ter deixado tudo perfeito no dia mais especial das nossas vidas.

Gente!!!!!
    Meu coração transbordou de alegria e gratidão.
    Me sinto imensamente feliz por fazer parte da vida de vocês em um momento incrível como esse.
  • Nathália
    Nathália A. Enviado a 07/08/2023

Ótima profissional

A Betânia é excelente no que faz. A organização no dia do casamento foi maravilhosa, ela cuidou de tudo por nós e pudemos aproveitar a cerimônia e o casamento ao máximo, graças a ela e sua equipe que cuidaram de cada detalhe.

Que lindo!!!!!
    Muito obrigada pelo carinho, confiança e oportunidade.
    Suas palavras me deixam com o coração aquecido e gratidão.
    Débora C. Enviado a 16/11/2021

Perfeita!

Recomendo ela para todos que pedem minha opinião, ela se tornou uma mãezona pra nós com os preparativos do casamento, com algum problema pessoal que a gente estivesse enfrentando. Um verdadeiro anjo, impecável, faz tudo exatamente do jeito que planejamos e até mais, ela simplesmente nos surpreende. Maravilhosa, o sentimento que fica por ela é de uma pessoa da família muito querida, inclusive saudades dela.

• Thales
    Thales P. Enviado a 11/02/2020

A melhor de todas

Queria que tivesse 10000 estrelas pra marcar pra ela. Que profissional competente e atenciosa. Uma das melhores pessoas que contratei entre os fornecedores. Que mais pessoas tenham a felicidade de desfrutar da presença da Betânia, porque ela nos fez muito bem. Desejo todo o sucesso do mundo pra ela.

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Thales meu querido, suas palavras sempre encorajadoras, amáveis e sinceras. Desejo a melhor dessa terra para vocês e que o Senhor faça morada em seu lar.
  • Andrea
    Andrea R. Enviado a 12/12/2018

Entrega muito além do contratado

Costumo dizer que a Betânia não atende, ela encanta os clientes. Solícita, calma, segura, resolutiva. Meu casamento era a céu aberto e no dia caiu uma super chuva. Ela foi incrível ao tomar decisões rápidas para que tudo continuasse acontecendo perfeitamente. Indico sem nenhuma dúvida. Profissional e pessoa incrível!

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Andrea a confiança que é deposita em mim e no meu trabalho só posso retribuir com a máxima de perfeição e sucesso do evento. Cada evento é único e deve ser tratado com carinho e responsabilidade. Faço com amor e por amor o meu trabalho. O que me impulsona são feedbacks como o seu. Um grande beijo!!!
  • Fernando
    Fernando D. Enviado a 24/07/2018

Betânia e equipe fizeram mágica

Pelo fato de morarmos em Brasília, o casamento não teria sido tão perfeito sem os profissionais da Celebrae. Betânia e sua equipe não pouparam esforços em correr atrás de tudo que precisamos, além da enorme assistência no dia do casamento. Ficamos encantados com o profissionalismo e conseguimos aproveitar bastante a festa, ajudando inclusive no pós casamento. Perfeito, nota 10!

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Fernando, muito obrigada pela sinceridade, trabalhamos com intangibilidade, com expectativas, com sonhos, desejos, com emoções a flor da pele, com um misto de sentimentos impossível de descrever, porém com valor imensurável. E conseguir chegar a esse sentimento de gratidão é majestoso, é um sentimento de dever cumprindo. Levo vocês em meu coração com tamanha satisfação em ter feito parte de um dos momentos mais marcantes. Lhes desejo toda a felicidade do mundo e que o amor faça morada em lar.
  • Pollyanna
    Pollyanna F. Enviado a 10/07/2018

Um dos meus melhores contratos sem dúvidas!

Pensa numa pessoa show! Ela foi perfeita! Muitas vezes eu mandava msg pra ela às 23h e ela respondia de boa, sempre correu atrás de tudo que eu pedi. Nunca tentou empurrar fornecedor ou forçar a opinião dela. A equipe dela foi perfeita também, super educados e prestativos no dia do casamento, se eu falasse que queria retocar o batom alguém ia lá e pegava o batom na minha bolsa pra mim. Foi tudo muito bem organizado, tudo correu muito bem durante o casamento inteiro. O tempo todo perguntavam se eu queria comer, beber algo etc, se eu falasse que queria eles arrumavam e levavam na minha mão. Organizamos um cronograma para cumprir todos os protocolos mais rápido (fotos com padrinhos, mesa do bolo, brinde, abrir pista etc) para que a gente pudesse aproveitar a festa e deu tudo certo, curtimos a festa pra caramba. A equipe ficou até o fim e depois me passou um relatório com o que quebrou (algumas taças e pratos só), com quantos convidados fora etc. Absolutamente nada a reclamar, podem contratar de olhos fechados!

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Pollyanna, não sabe a satisfação que é ler o seu feedback. Meu trabalho é trazer confiança, segurança, discrição e despreocupação aos meus clientes para que eles possam se divertir e curtir a festa. Fico muito honrada que meu objetivo foi atingindo. Desejo-lhe que a felicidade faça mora em seu lar e que o Chitãozinho e a Pitucha sejam motivos de orgulhos. Um grande beijo a todos!
  • Maryanna
    Maryanna E. Enviado a 03/01/2018
    Ah, como dizer algo da Betânia? Ela é incrível! Com certeza uma das melhores escolhas que eu fiz referente aos prestadores de serviços, conheci aqui pelo site e minha satisfação foi nota 10000000, super prestativos, não me deixou nervosa momento nenhum, o casamento foi maravilhoso e sem falar o quanto a Betânia é parceira, pronto pra qualquer coisa, rs. Obrigada por tudo, a Be e sua equipe que foram maravilhosas! Super indico! Minha eterna gratidão a vocês!

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Mary fiquei imensamente emocionada com o carinho. Trabalhar com vocês foi um enorme prazer e ver a satisfação nos olhos de vocês foi uma das maiores recompensas. Missão cumprida. Que essa nova vida seja edificada na rocha e fortalecida em Cristo Jesus! Beijos! Beijos!
    Larissa F. Enviado a 17/07/2017
    Muito bom o serviço prestado pela Betânia e Cleiton, muito educados e excelente profissionais. Me atenderam muito bem em todos os momentos e organizaram perfeitamente o meu casamento, fiquei despreocupada.

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Obrigado Larissa, foi um prazer participar desse sonho e poder ajudar a concretizá-lo. Desejamos todo sucesso e amor para você e o Roberto.
  • Laryssa
    Laryssa R. Enviado a 22/06/2017
    O primeiro contrato que fechamos foi com a Celebrae, através desse site, e posso dizer que os indico com muita tranquilidade! Extremamente profissionais, contratamos a assessoria parcial, mas ainda assim tive contato com o Cleiton durante todos os preparativos, sempre fui extremamente bem atendida. No dia do casamento em si, me surpreenderam resolvendo um pequeno problema que surgiu (e se houveram mais problemas, sequer fiquei sabendo, foram resolvidos antes mesmo que eu tomasse conhecimento). O preço foi excelente, e eu não tenho nenhuma crítica a fazer. Além desses detalhes técnicos, o que eu posso dizer é que Cleiton e Betânia são extremamente divertidos e fazem com que os preparativos pro casamento sejam super leves, adorávamos quando nos reuníamos, os levaremos em nossos corações e, como já dito, os indicaremos sempre que pudermos. Muito obrigada por tudo, e já tô programando a renovação de votos, entrarei em contato!

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Obrigado Laryssa. Foi um prazer trabalhar com vocês, ficamos honrados e extremamente agradecidos com os elogios.
    Sucesso para você e o Ju.