Betânia Matos Cerimonial & Eventos

Betânia Matos Cerimonial & Eventos 6
Betânia Matos Cerimonial & Eventos 7
  • Pollyanna

Pollyanna F. , Se casou em 23/06/2018

Um dos meus melhores contratos sem dúvidas!

Pensa numa pessoa show! Ela foi perfeita! Muitas vezes eu mandava msg pra ela às 23h e ela respondia de boa, sempre correu atrás de tudo que eu pedi. Nunca tentou empurrar fornecedor ou forçar a opinião dela. A equipe dela foi perfeita também, super educados e prestativos no dia do casamento, se eu falasse que queria retocar o batom alguém ia lá e pegava o batom na minha bolsa pra mim. Foi tudo muito bem organizado, tudo correu muito bem durante o casamento inteiro. O tempo todo perguntavam se eu queria comer, beber algo etc, se eu falasse que queria eles arrumavam e levavam na minha mão. Organizamos um cronograma para cumprir todos os protocolos mais rápido (fotos com padrinhos, mesa do bolo, brinde, abrir pista etc) para que a gente pudesse aproveitar a festa e deu tudo certo, curtimos a festa pra caramba. A equipe ficou até o fim e depois me passou um relatório com o que quebrou (algumas taças e pratos só), com quantos convidados fora etc. Absolutamente nada a reclamar, podem contratar de olhos fechados!

Enviada em 10/07/2018

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Pollyanna, não sabe a satisfação que é ler o seu feedback. Meu trabalho é trazer confiança, segurança, discrição e despreocupação aos meus clientes para que eles possam se divertir e curtir a festa. Fico muito honrada que meu objetivo foi atingindo. Desejo-lhe que a felicidade faça mora em seu lar e que o Chitãozinho e a Pitucha sejam motivos de orgulhos. Um grande beijo a todos!

• Fernando

Fernando D. , Se casou em 23/06/2018

Betânia e equipe fizeram mágica

Pelo fato de morarmos em Brasília, o casamento não teria sido tão perfeito sem os profissionais da Celebrae. Betânia e sua equipe não pouparam esforços em correr atrás de tudo que precisamos, além da enorme assistência no dia do casamento. Ficamos encantados com o profissionalismo e conseguimos aproveitar bastante a festa, ajudando inclusive no pós casamento. Perfeito, nota 10!

Enviada em 24/07/2018

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Fernando, muito obrigada pela sinceridade, trabalhamos com intangibilidade, com expectativas, com sonhos, desejos, com emoções a flor da pele, com um misto de sentimentos impossível de descrever, porém com valor imensurável. E conseguir chegar a esse sentimento de gratidão é majestoso, é um sentimento de dever cumprindo. Levo vocês em meu coração com tamanha satisfação em ter feito parte de um dos momentos mais marcantes. Lhes desejo toda a felicidade do mundo e que o amor faça morada em lar.

• Andrea

Andrea R. , Se casou em 03/03/2018

Entrega muito além do contratado

Costumo dizer que a Betânia não atende, ela encanta os clientes. Solícita, calma, segura, resolutiva. Meu casamento era a céu aberto e no dia caiu uma super chuva. Ela foi incrível ao tomar decisões rápidas para que tudo continuasse acontecendo perfeitamente. Indico sem nenhuma dúvida. Profissional e pessoa incrível!

Enviada em 12/12/2018

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Andrea a confiança que é deposita em mim e no meu trabalho só posso retribuir com a máxima de perfeição e sucesso do evento. Cada evento é único e deve ser tratado com carinho e responsabilidade. Faço com amor e por amor o meu trabalho. O que me impulsona são feedbacks como o seu. Um grande beijo!!!

O casamento de Andrea Ramos e Betânia Matos Cerimonial & Eventos 8
  • Maryanna

Maryanna E. , Se casou em 22/12/2017

Ah, como dizer algo da Betânia? Ela é incrível! Com certeza uma das melhores escolhas que eu fiz referente aos prestadores de serviços, conheci aqui pelo site e minha satisfação foi nota 10000000, super prestativos, não me deixou nervosa momento nenhum, o casamento foi maravilhoso e sem falar o quanto a Betânia é parceira, pronto pra qualquer coisa, rs. Obrigada por tudo, a Be e sua equipe que foram maravilhosas! Super indico! Minha eterna gratidão a vocês!

Enviada em 03/01/2018

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Mary fiquei imensamente emocionada com o carinho. Trabalhar com vocês foi um enorme prazer e ver a satisfação nos olhos de vocês foi uma das maiores recompensas. Missão cumprida. Que essa nova vida seja edificada na rocha e fortalecida em Cristo Jesus! Beijos! Beijos!

• Laryssa

Laryssa R. , Se casou em 10/06/2017

O primeiro contrato que fechamos foi com a Celebrae, através desse site, e posso dizer que os indico com muita tranquilidade! Extremamente profissionais, contratamos a assessoria parcial, mas ainda assim tive contato com o Cleiton durante todos os preparativos, sempre fui extremamente bem atendida. No dia do casamento em si, me surpreenderam resolvendo um pequeno problema que surgiu (e se houveram mais problemas, sequer fiquei sabendo, foram resolvidos antes mesmo que eu tomasse conhecimento). O preço foi excelente, e eu não tenho nenhuma crítica a fazer. Além desses detalhes técnicos, o que eu posso dizer é que Cleiton e Betânia são extremamente divertidos e fazem com que os preparativos pro casamento sejam super leves, adorávamos quando nos reuníamos, os levaremos em nossos corações e, como já dito, os indicaremos sempre que pudermos. Muito obrigada por tudo, e já tô programando a renovação de votos, entrarei em contato!

O casamento de Laryssa Reed e Betânia Matos Cerimonial & Eventos 9
    Enviada em 22/06/2017

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Obrigado Laryssa. Foi um prazer trabalhar com vocês, ficamos honrados e extremamente agradecidos com os elogios.
    Sucesso para você e o Ju.

Larissa F. , Se casou em 03/06/2017

Muito bom o serviço prestado pela Betânia e Cleiton, muito educados e excelente profissionais. Me atenderam muito bem em todos os momentos e organizaram perfeitamente o meu casamento, fiquei despreocupada.

Enviada em 17/07/2017

Respondido por Betânia Matos Cerimonial & Eventos:

Obrigado Larissa, foi um prazer participar desse sonho e poder ajudar a concretizá-lo. Desejamos todo sucesso e amor para você e o Roberto.

Paula V. , Se casou em 08/04/2017

São excelentes profissionais. Nos atenderam com carinho, atenção. Planejaram com todos os detalhes para que fosse um dia perfeito, e foi tudo perfeito. Serviço de qualidade e bom preço. Obrigada celebrae eventos!

O casamento de Paula Valéria Costa Gomes e Betânia Matos Cerimonial & Eventos 10
    Enviada em 12/04/2017
  • Joyceeelizio

Joyce S. , Se casou em 12/03/2017

Eles foram essenciais para que tudo desse certo no meu casamento. O profissionalismo deles é incrível. Posso dizer que nos tornamos amigos! Em cada detalhe eles me ajudaram, colocaram meus pés no chão, me ajudaram, guiaram... Foram excelentes!

O casamento de Joyce Silva e Betânia Matos Cerimonial & Eventos 11
    Enviada em 19/05/2017
  • Queila

Queila O. , Se casou em 14/01/2017

A celebrae eventos foi sem dúvida a minha melhor escolha durante a organizçao do meu casamento! Eu e meu noivo moramos nos eua a mais de 12 anos e tivemos que organizar nosso casamento a distancia... Sem noção de valores e sem referencia alguma eu contratei bethania e cleiton por telefone/internet e eles foram simplesmente maravilhosos! Abraçaram a minha causa (evento) e com toda dedicaçao, profissionalismo e honestidade tornaram o nosso sonho realidade! Nosso casamento foi perfeito, bethania e cleiton nos acompanharam ate o final da festa literalmente... Nos deu assistencia em tudo, tudo mesmo... Todos os detalhes e so temos a agradesce-los... Eu sou extremamente exigente e posso dizer que eles corresponderam a todas as minhas expectativas... Nos recomendamos 100%

O casamento de Queila De Oliveira e Betânia Matos Cerimonial & Eventos 12
    O casamento de Queila De Oliveira e Betânia Matos Cerimonial & Eventos 22
    O casamento de Queila De Oliveira e Betânia Matos Cerimonial & Eventos 23
    Enviada em 02/02/2017

Tatiane A. , Se casou em 27/08/2016

Indico com certeza. Quando pensamos em um evento é concretizar um sonho e a equipe celebrae pensa nos mínimos detalhes te deixando segura de que tudo sairá perfeito. E foi assim quando os contratamos.

O casamento de Tatiane Azevedo e Betânia Matos Cerimonial & Eventos 24
    O casamento de Tatiane Azevedo e Betânia Matos Cerimonial & Eventos 25