Opiniões de Best Assessoria

Jardins, São Paulo

• Cristiane
    Cristiane C. Enviado a 27/02/2022

Maravilhosa

Se tiver que te indicar uma assessoria, sem sombra de dúvidas te indicaria Best Assessoria. Eles são maravilhosos, atenciosos e simplesmente fizeram do meu casamento um sonho. Amanda é maravilhosa. Já estou com saudades.
  • Natalia
    Natalia Enviado a 21/11/2021

Minha melhor escolha!

Me faltam palavras para descrever o quão grata sou por ter a Best ao meu lado, fizeram meu sonho realidade e não soltaram minha mão em nenhum momento. Amo demais! Literalmente o melhor.
  • Cynthia
    Cynthia G. Enviado a 22/11/2021

Melhor escolha da vida

Não sabemos o que seria da gente sem a Amanda. Só quem teve o casamento adiado 2x durante a pandemia sabe a diferença que faz ter uma boa assessora. A Amanda não foi só assessora, ela foi uma amiga. Ela nos ajudou em absolutamente tudo durante os adiamentos, sendo sempre muito sensível à nossa situação. Da primeira vez, adiamos apenas 20 dias antes do evento, então foi um período muito traumático. No fim, o casamento foi perfeito: tudo organizado, sem nenhum atraso e ela coordenou tudo de uma maneira que conseguimos de fato aproveitar a nossa festa. Só temos a agradecer a Amanda e à toda a sua equipe.

• Letícia
    Letícia N. Enviado a 01/12/2021

Equipe Best!

A Amanda foi incrível do começo ao fim. Passamos por dois adiamentos, por causa da pandemia de covid-19, ela sempre nos passou uma visão realista da situação, mas sem perder a esperança, sempre nos direcionando pelo melhor caminho. Esse acompanhamento pessoal foi essencial para nós. No dia do casamento, tivemos contato com os outros membros da equipe, tudo perfeito, cronograma bem elaborado, realista e pudemos aproveitar nosso momento de forma plena, pela confiança que a equipe nos passou desde o início. A dedicação pelo que faz, transpareceu desde o primeiro atendimento. Aproveito para agradecer mais uma vez, por terem contribuído para que o nosso dia fosse maravilhoso!
  • Renata
    Renata S. Enviado a 08/02/2022

Melhor assessoria

O noivo é fotografo e casamentos, então quando começamos a falar sobre o casamento a única certeza que ele tinha era que assessoria tinha que ser com a Best. Ele ja havia trabalhado com eles em um casamento e gostou muito da forma deles trabalharem.

Eu confiei nessa opinião e não cotamos com outras empresas, fechamos direto com as meninas da Best e tenho certeza que foi uma ótima escolha.

Acompanharam todo o processo com a gente, leram todos os contratos, inclusive nos ajudaram a eliminar fornecedores que poderiam ter dado problemas na hora da festa. Ajudaram imensamente quando tivemos que alterar a data do nosso casamento!

A Amanda se tornou pra mim uma pessoa de extrema confiança. Eu também trabalho com eventos e meu medo era do lado profissional se sobressair ao pessoal no dia do casamento e eu ficar preocupada com os detalhes. Mas a confiança que eu tive na equipe da Best foi indescritível! Eu pude acompanhar de perto a montagem do evento, mas não me preocupei em momento nenhum com nada! Consegui curtir o meu dia e durante a festa eles fizeram tudo acontecer conforme havíamos combinado.

Parabéns pela organização!
  • Michelle
    Michelle Enviado a 04/06/2021

Melhor assessoria

Eu simplesmente não sei o que faria sem a best na minha vida e no meu casamento.
    Sou apaixonada por toda a equipe! A Amanda além de assessora foi uma amiga que ajudou em absolutamente tudo, tanto nos orçamentos, como nos fechamentos de contratos, na leitura e conferência dos mesmos, preparativos, dicas e muito mais.
    No dia do evento perdi a conta de quantos elogios eu recebi sobre a organização da festa. No dia estava chovendo e mesmo assim eles simplificaram tudo, nem a chuva atrapalhou.
    Simplesmente eu amo muito e recomendo de olhos fechados.
    Juliana M. Enviado a 19/11/2021

Equipe perfeita

Equipe maravilhosa!
    Desde o começo me auxiliando, aconselhando, acalmando e cuidando de tudo principalmente nas mudanças de datas. No dia do casamento foram perfeitas, atenciosas, só tenho que agradecer pelo incrível trabalho e dedicação.
    Fiz a melhor escolha em ter vocês no meu dia tão especial.
    Obrigada Amandinha e equipe.
  • Danielle
    Danielle Enviado a 08/03/2021

Melhor assessoria, impossível !! !!

Eu, igual a maioria das noivas, tentei achar uma forma de economizar e passou a idéia na cabeça de não contratar assessoria, para fazer tudo "por conta".
    Mas a gente não dá conta de tudo, e ainda bem que optamos pela best!
    Principalmente nesta época de pandemia, foi essencial, tive de remarcar casório, ela alinhou e remarcou com os fornecedores já fechados, fez revisão dos contratos, check list da cerimônia religiosa, recepção dos convidados.
    Ficava atenta à todos pronunciamentos, para se reorganizar e para que o nosso sonho, se realizasse, mesmo que em novo formato.
    Foi uma época muito complicada, passar por este transtorno, caso não tivesse uma boa empresa de assessoria, na verdade seria desesperador. Com a calma, alegria e paixão pelo que faz, a amanda foi uma facilitadora em todos os aspectos, e acaba virando nossa confidente, porque por vezes, a assessora sabe + dos detalhes que os familiares próximos.
    Com a experiência, consegue dar nos direcionamento para que a gente sinta segurança em decidir até em coisas simples.
    No decorrer da espera até chegar o grande dia, você vê o quanto valeu o investimento.
    Eu recomendo de olhos fechados, caso optem pela best tenha certeza que você terá a melhor (literalmente) assessoria.
  • Gabriella
    Gabriella S. Enviado a 09/03/2021

Melhor assessoria da vida

Minha experiência foi muito boa com a Best Assessoria, a equipe de profissionais é incrível! Toda noiva merece uma Assessoria comprometida como essa, amei e super recomendo.
  • Alícia
    Alícia Enviado a 31/12/2019

Trabalho impecável

Recomendo o trabalho da Amanda de olhos fechados!
    Uma pessoa maravilhosa, com um coração gigante. Obrigada por deixar nosso dia mais especial e organizado, sem você não seria possível.