Balioni Eventos

19 opiniões | Porto Velho (Rondônia)

Opiniões de Balioni Eventos

Maraiza · Se casou em 18/01/2020

Competente

É uma equipe muito agilizada, profissional e competente. Meu evento foi bem organizado. Um sonho!

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Balioni Eventos:

Nós da Balioni Eventos, que agradecemos por ter nos dado a oportunidade de vivenciar este sonho tão esperado por vocês. Que Deus continue abençoando grandemente esta união.
  • Joselaine

Joselaine L. · Se casou em 16/08/2019

Super profissional!

A Balioni eventos foi com certeza a nossa melhor escolha. No início ficamos apreensivos devido a distância Cacoal x Porto Velho, dúvida que pouco durou, pois a Rejane nunca deixou de responder nenhuma solicitação nossa. Contar com a experiência dessa equipe fez toda a diferença. Nosso dia foi perfeito ela nos passou toda segurança de que tudo estava sobre controle, de que nada havia sido esquecido. Além da assessoria e do cerimonial, a Rejane foi a celebrante do nosso casamento, realizando a linda cerimônia das areias. Enfim sem palavras para descrever todo o diferencial que foi tê-la ao nosso lado neste momento tão especial. Fomos os noivos número 1 da Balioni em Cacoal e somos muitos gratos por todo carinho e profissionalismo dessa equipe! Super recomendamos essa equipe!

Enviado a 23/02/2020

Respondido por Balioni Eventos:

Ter sido escolhido por vocês foi um presente de deus em nossa trajetória em Cacoal, porque começar a desenvolver um trabalho nesta cidade tento o prazer de viver a linda historia de amor de vocês é uma honra imensurável, muito obrigada pela confiança e pela oportunidade de estar com vocês neste dia tão único na vida de um casal.

Gigliane A. · Se casou em 11/05/2019

Excelência e profissionalismo

A Balioni Eventos é uma empresa que se dedica com muito profissionalismo, por isso o trabalho realizado é de excelência! É comprometida com o que faz e por isso os eventos são encantadores!

Enviado a 07/02/2020

Respondido por Balioni Eventos:

Obrigada, pela confiança em nossa empresa.
    Sempre é maravilhoso cuidar dos sonhos das pessoas é por isto que nos dedicamos e damos o nosso melhor para cada evento.
  • Janaína

Janaína G. · Se casou em 22/03/2019

Competência

Se você deseja um casamento impecável, com 98% de precisão de que tudo dê certo, estará contratando a profissional certa! Rejane é extremamente detalhista e coloca tudo na ponta do lápis (no caso, planilha). E, se precisar de uma opinião, está sempre pronta a ajudar!

No dia do casamento então? Sem palavras! Sabe aquela história de que os noivos não comem o buffet? Com ela não tem isso não! Comemos e muito bem! Sem contar que organiza caixas dos docinhos para os noivos e a família levar para casa. Sempre muito atenta aos noivos e nossas necessidades durante a cerimônia e festa.

A única parte que tive um pouco de problema com a Rê, foi justamente a flexibilidade. Ela é bem durona, então você tem que saber realmente o que quer. Penei um pouquinho até nos adaptarmos nessa questão, mas nada como uma boa conversa não resolva!

Enfim, equipe muito competente, com certeza indico!

Enviado a 26/02/2020

Respondido por Balioni Eventos:

Minha noiva querida, verdade nada que com dialogo não se resolva, foi uma aprendizado nosso sonho para mim, você com o seu jeitinho meigo e sereno (toda menininha) e eu com meu jeitão de sargentona, mas é só uma capa né? Eu amei viver o sonho de vocês, sempre falo do nosso casamento, foi tudo lindo e perfeito. Obrigada por tudo.
  • Larissa Gripp Cardoso

Larissa G. · Se casou em 02/03/2019

Profissionalismo e Comprometimento

Rejane Balioni e sua equipe foram excelentes no nosso casamento, sentimos muita segurança e pudemos desfrutar de um dia perfeito. Somos muito gratos!

Enviado a 17/04/2019

Leonam R. · Se casou em 14/07/2018

Trabalho de excelência

Prestação de serviços com ótima qualidade. Ficamos felizes e satisfeitos. Recomendamos.
    Acreditamos que todos os convidados foram bem recepcionados e receberam a devida atenção.
    Assim como o nosso sonho foi realizado, esperamos que muitos outros sonhos também sejam, com qualidade, dedicação e respeito.

Enviado a 18/12/2018

Obrigada Leonam,

Sonhar com você a Camila, foi uma honra, pois vivi dois lindos sonhos nesta família que tenho um imenso carinho e admiração.
    Obrigada pela confiança em Mim depositada.
    Que Deus continue derramando Benção sem medidas na vida de vocês.

Abraços.

Luciana L. · Se casou em 16/06/2018

Equipe de excelência

Casei em junho 2018. E tive a oportunidade de contratar a equipe Balione. Foi um dos melhores investimentos que fiz. A equipe foi prestativa e atendeu as nossas necessidades. Eles foram profissionais de qualidade. E contribuíram para transformar meu sonho de casamento em realidade.

Enviado a 18/01/2019

Respondido por Balioni Eventos:

Nós que agradecemos ter tido a honra de viver este momento tão especial com vocês. Foi muito especial e aprendemos muito juntos.
  • Itainara

Itainara D. · Se casou em 03/06/2017

Indispensável!

O que seria de mim, sem essa equipe maravilhosa! Cuidaram de tudo o que eu permiti com muito zelo; organização, profissionalismo e qualidade no serviço que executam com muito amor pois é visível. Estamos completamente agradecidos pela dedicação, atenção, companheirismo, afeto e profissionalismo que nos dedicou. Obrigado por entregar a alma no que está desenvolvendo. Dizem e acreditamos que o casamento é o momento mais valioso em um cerimonial pois não existiria evento mais importante que a celebração da escolha que duas pessoas fazem para passar a vida juntas, trata-se da mais rica e valiosa aventura humana. Você e sua equipe, sempre iluminados por Deus, sabem dar a real importância em trabalhar com esse sonho, mais que isso, vocês concretizaram esse sonho com a gente! Meu muito obrigado.

Enviado a 27/03/2018

Respondido por Balioni Eventos:

Sonhar com vocês, foi uma experiência muito linda e preciosa, por tudo o que estava em questão. Obrigada pela confiança em Mim e na minha equipe. Saudades.

Bjs

Fernanda F. · Se casou em 17/12/2016

Equipe maravilhosa

Casei há dois anos e toda a cerimônia e festa ficou sob os cuidados da Rejane Balioni e sua equipe. Foi tudo incrível, super organizado! Recomendo essa equipe a todos os noivinhos, formandos e aniversariantes. Agradeço de coração, saudades daquele dia.

Enviado a 17/12/2018

Respondido por Balioni Eventos:

Como o tempo passa rápido, já se passaram 2 anos? Meu Deus, parace que foi ontem que conversamos pela primeira vez, você Fernanda toda meiguinha, delicada. Obrigada por ter me dado a honra de viver este lindo sonho com você e o Luiz. Saudades.

Bjs

• Lilian

Lilian C. · Se casou em 10/12/2016

A Rejane foi incrível, sua equipe super atenciosa, nosso dia foi perfeito e ela fez de tudo para que isso acontecesse, resolveu todos os probleminhas que apareceram e nos deixou super confiantes, foi uma verdadeira mãezona.

Enviado a 12/12/2016