Ateliê Wedding

19 opiniões | Sorocaba (São Paulo)

Opiniões de Ateliê Wedding

• Jessica

Jessica · Se casou em 06/03/2020

Melhor assessoria para meu casamento

Contratei a Atelie Wedding para meu casamento, e a Renata superou minhas expectativas, e foi essencial para que tudo ocorre-se bem. Fora as demandas, a Re a todo momento me deu suporte, ideias, e sempre apta para me ajudar com duvidas ou preocupações pré casamento, e também no dia, tornando tudo isso muito mais que especial. Fora que a mesma é super atenciosa, e tem uma energia que é surreal. Muito obrigada por tudo, você foi incrível Re. um super Beijo.

Enviado a 11/03/2020

Vitor H. · Se casou em 08/12/2019

simplesmente incrivel

Simplesmente incrivel, não nos preocupamos com nada, tudo foi resolvido e o dia saiu perfeito!

Enviado a 12/12/2019

Matheus G. · Se casou em 07/12/2019

Ótimo!

Excelente atendimento, muito atenciosa, criativa, e faz com que os noivos se sintam especiais o tempo todo.

Enviado a 12/12/2019

Raphael · Se casou em 01/12/2019

Renata é uma incrível

Desde o início a Renata se mostrou preocupada em garantir que tudo saísse certinho. E ela fez muito mais do que deveria. A gente amou cada detalhe do nosso casamento.

Enviado a 06/01/2020
  • Jully

Jully S. · Se casou em 23/11/2019

Assessoria Atelie wedding

A Rê foi impecável com a gente desde o momento da primeira conversa. Ela e a equipe sempre foram muito dispostos a ajudar e facilitou meu dia em 100%. Quando cheguei na festa estava mais do que nós imaginávamos. Obrigada Renata por todo profissionalismo e por ter lidado tão bem com todas as situações. Meu dia foi lindo, graças a você que nos ouviu e entendeu perfeitamente o que queríamos. Vou lembrar de vocês pra sempre.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Ateliê Wedding:

Foi um imenso privilégio conhecer vocês e ter um casal tão querido fazendo parte da nossa história! Obrigada pela oportunidade de executar este sonho e criar memórias inesquecíveis na trajetória de vocês!
  • Thais

Thais · Se casou em 22/09/2019

Maravilhosas!

Eu contratei a assessoria apenas para o dia do evento, mas a Renata me ajudou muito..me indicou fornecedores, compareceu na reunião do buffet comigo, foi uma querida.
    Deu tudo super certo no casamento, desde a cerimonia até o encerramento da festa, foram muito profissionais.
    Super recomendo.
    Da até saudades.

Enviado a 19/10/2019
  • Elizabeth

Elizabeth C. · Se casou em 01/06/2019

Se melhorar estraga

Amei cada detalhe, desde quando nos conhecemos na entrevista, até o tão sonhado dia do casamento... foi perfeito!

Enviado a 16/08/2019

Aline M. · Se casou em 25/05/2019

Trabalho Maravilhoso

Excelente profissional, encanto todos da cerimônia, foi muito emocionante! Super indico o trabalho.

Enviado a 14/06/2019

Adriana M. · Se casou em 03/03/2019

Uma empresa que pensa demais nos noivos

Ah...o que seria de nós e do nosso casamento sem a Renata e sua equipe? Uma assistência sem igual. Super prestativos. Que benção poder tê-los no melhor dia de nossas vidas. A princípio recebi tantas orientações da Renata, que o meu desespero quanto à organização do casório, foi embora rapidinho. Um trabalho cheio de amor e dedicação. Valeu cada centavo pago. Preço justo, trabalho incrível, retorno fenomenal. Super recomendo e sei que quem contratar os serviços, jamais vai se decepcionar. Que o nosso Senhor Deus esteja presente sempre nesta empresa. Desejo todo o sucesso do mundo pra você Renata. Obrigada por tudo...tudo mesmo. Sem palavras... você é top das galáxias.

Enviado a 03/05/2019
  • Lenise

Lenise A. · Se casou em 03/03/2019

Assessoria maravilhosa!

Conhecer a Renata, foi ter a certeza que meu casamento ia acontecer, e do jeito que a gente queria. Sou um pouco desesperada, e estava totalmente sem tempo de organizar tudo. Mas quando tem a Renata, a gente fica em paz. Ela vai atrás dos melhores fornecedores, respeita o seu orçamento, te acalma, pensa nos mínimos detalhes. Ter a Renata como assessora do meu casamento, foi a melhor decisão que tomamos. Foi tudo lindo, muito melhor do que imaginávamos.

Enviado a 15/03/2019