Ateliê de Casamentos Assessoria

15 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Ateliê de Casamentos Assessoria

• Raquel

Raquel S. · Se casou em 17/11/2019

Gratidão pelo trabalho impecável

O trabalho do "Ateliê de Casamentos Assessoria" foi fundamental para que tudo saísse como havíamos sonhado para o nosso casamento. A Mônica é uma pessoa incrível, super profissional, sensível, parceira e gentil em todos os momentos que precisar dela! No nosso casamento ela foi nossa fada madrinha! Isso mesmo, porque sem o trabalho competente dela e de sua equipe (meninas maravilhosa também!) muitas das coisas do nosso sonho não teriam sido realizadas! Se engana quem achar que o trabalho de uma assessoria não é primordial na hora que se pensa em organizar um casamento. A assessoria sem sombra de dúvida, torna tudo mais leve para os noivos, principalmente para a noiva, rsrs. É com certeza um dinheiro bem gasto. Vale cada centavinho! rsrs. Agradecemos imensamente o trabalho impecável de vocês "Ateliê de Casementos Assessoria"! Obrigada por ajudar nosso sonho se tornar realidade! Beijos

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Raquel e Danilo, muito obrigada pelo carinho, reconhecimento e valorização do nosso trabalho. Fico muito feliz em ler cada palavra, é o sentido do nosso trabalho. Saibam que foi uma honra participar do sonho de vocês e dedicar o meu amor para ajudá-los a realizá-lo.
    Obrigada pelo acolhimento da minha gestação, compreenderem e confiarem em meu trabalho. Foi uma jornada incrível da qual jamais me esquecerei, já tenho saudades.
    Desejo a vocês uma vida inteira de amor e felicidade! Envelheçam juntos e contem comigo para comemorarmos as bodas, e para o que mais precisarem. Grande beijo!
  • Renata

Renata · Se casou em 12/10/2019

Trabalho maravilhoso.

Ótimo trabalho. Super profissionais e atentas à tudo. A Mônica é uma pessoa maravilhosa que pensa em cada detalhe, que nós noivas às vezes deixamos escapar. Além disso, ela é a pessoa que te apoia em todos os momentos do casamento, desde a idealização, organização e claro no grande dia. Além de executar uma trabalho perfeito, você encontra nela o apoio e o controle emocional de que tanto necessita neste momento único em sua vida.

Enviado a 21/04/2020

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Renata, receber a sua mensagem está sendo um presente pra mim, muito obrigada pelas palavras e principalmente pelo seu carinhoso reconhecimento do nosso trabalho. Foi uma honra fazer parte de um sacramento que tanto amo e zelo que é o matrimônio, ainda mais de pessoas como vocês, foi incrível!.

Obrigada por toda confiança depositada em mim e na minha equipe! Saibam que podem contar sempre com as minhas orações, que Deus abençoe o seu lar e a sua nova família que nasceu. Grande BJ, e espero logo reencontrá-los.
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 14/09/2019

Simplesmente perfeita!

Podemos afirmar com toda a certeza que foi a melhor contratação que fizemos! Sabe aquela pessoa que se preocupa com cada detalhe, que pensa em tudo, que realmente abraça o seu sonho, que faz tudo com amor, que se dedica como se estivesse fazendo para si, essa pessoa é a Mônica! Ela é simplesmente perfeita! Um ser humano fantástico e um exemplo de profissional. Só tenho coisas maravilhosas para falar dela e de toda a equipe! Ocorreu tudo conforme planejado, graças a dedicação e seriedade dessa equipe sensacional. Nós simplesmente amamos! Seremos eternamente gratos a vocês! Nosso muito muito muito obrigado! Atenciosamente.

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Ana e Marcel, como retribuir tamanha alegria em receber essas palavras? Sempre me lembrarei com muito carinho do casamento de vocês, da forma como me acolheram e me permitiram sonhar junto com vocês. Tenho pra mim que além do trabalho lançamos uma linda semente de amizade na qual quero carregar e regar com carinho e amor. Sou grata a Deus por este encontro e a vocês pela oportunidade de estar próxima de seus familiares e amigos em um dia tão importante e principalmente por confiarem aos nossos cuidados este dia, foi uma alegria, prazer e honra! Que esta família que agora surge seja cheia de frutos em Deus.. Contem sempre comigo!
  • Thiago

Thiago F. · Se casou em 01/06/2019

Tudo perfeitamente perfeito.

O meu casamento foi todo organizado em menos de 15 dias e foi tudo muito perfeito e organizado. Sem a ajuda da Mônica que estava 100% do tempo disponível, envolvida e já tinha entendido tão rapidamente o que nós queríamos eu não teria conseguido. Ficou tudo muito melhor do que tínhamos imaginado. São detalhes que a gente sozinha nem imagina. Foi perfeito.

Enviado a 24/07/2019

Fabi e Thiago,
    Quanta alegria receber esse carinho de vocês. Obrigada por cada palavra e principalmente por me permitir ser tão parte de tudo isso desde o começo. Só foi possível essa realização em tão pouco tempo porque vocês abriram tão gentilmente as portas da casa e do coração. Nossa conexão foi incrível e vou trazê-los sempre em meu coração.
    Grande beijo!

Jéssica · Se casou em 11/05/2019

Excelente ☆☆☆☆☆

Tentamos no início fazer tudo sozinhos, acabamos sobrecarregados, e no no meio do caminho decidimos ir atrás da asserora, tivemos ótimas recomendações do Ateliê de Casamento e amamos todo serviço prestado, muito profissionalismo, comprometimento, tivemos todo apoio necessário para a realização do nosso sonho e ainda ganhamos uma linda amizade.

Enviado a 09/08/2019

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

A chegada de vocês foi uma linda surpresa da qual sempre me lembrarei, desde o primeiro contato Deus plantou um carinho todo especial, tanto para o trabalho como para esta amizade. Obrigada pela confiança, foi maravilhoso servir o casamento de vocês.

Que Deus abençoe sempre esta União! Lhes traga amor, cumplicidade, companheirismo, saúde, prosperidade e posteridade. Grande bj
  • Laís

Laís C. · Se casou em 04/05/2019

O sonho se tornou realidade !

Com toda certeza o Ateliê de casamentos foi a nossa melhor escolha! De todos que procuramos o Ateliê mostrou desde o início o profissionalismo. Foram atenciosos, amorosos, pacientes (kkkk) e muito cuidadosos! Eram tantos detalhes que sozinha realmente não conseguiria ! E eles foram os nossos anjinhos da guarda literalmente. De assessoria acabamos nos tornando amigos. Se você noivinha tem receio ou medo garanto que com eles não precisa ter! Mônica mesmo com a gravides de risco ficou conosco até o final, Isso que eu chamo de amor e responsabilidade! Aqui Lucas e eu registramos a nossa gratidão! Obrigada Mônica e toda equipe!

Enviado a 08/02/2020

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Ah, não tem como não se emocionar com tamanho carinho e consideração. Obrigada pelo reconhecimento pelo meu trabalho e de toda equipe, foi feito com muito amor e com certeza estarei sempre aqui para vocês no que precisarem. Ver a alegria de vocês preenche e dá sentido para qualquer esforço. Vocês foram especiais nesta jornada e neste tempo da minha gravidez, jamais vou esquecer a forma como me acolheram. Obrigada pela amizade, foi um presente de deus!
    Desejo uma vida matrimonial cheia de luz, paz e felicidade. Que deus seja o centro de tudo e que a mãezinha do céu os direcione sempre!
  • Carolina

Carolina A. · Se casou em 13/10/2018

Melhor assessoria

Pessoas maravilhosas que estiveram conosco durante um ano inteiro nos ajudando em tudo tudo, a qualquer momento e horário elas estavam ali para nos ajudar/aconselhar sem medir esforços, e meu casamento foi maravilhoso Graças a elas e eu só tenho que agradecer ao Ateliê de Casamentos.

Enviado a 18/10/2018

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Que linda! Muito obrigada Carol.
    Vocês são especiais e merecem o mérito de tudo ter dado tão certo, são exemplo de organização e cuidado com os detalhes, tudo feito e decidido com muito amor.
    Obrigada por essa trajetória, foi linda! Obrigada pela confiança depositada em nós desde o primeiro dia, estamos radiantes em saber que conseguimos retribui-los. Saibam que podem contar sempre conosco.
    Desejamos para vocês uma vida inteira de amor e união, que todos os seus sonhos se realizem, vocês merecem sempre o melhor.

Super Beijo! Já estamos com saudades!
  • CAROL

Carol A. · Se casou em 06/10/2018

Melhor contratação!

O ateliê de casamento assessoria foi a nossa melhor contratação para o casamento, meus fornecedores de forma geral foram maravilhosos, mas se eu tivesse que definir para alguém o melhor serviço, sem dúvidas, seria o ateliê de casamentos. A assessoria é um serviço indispensável, porém, não basta só contratar uma assessoria é necessário encontrar bons profissionais. Profissionais que sejam competentes, mas antes de tudo, profissionais que gostam do que fazem, e com certeza esses dois requisitos as meninas do ateliê têm de sobra. Fizeram tudo o que estava no contrato de forma excelente, e fizeram muito além, tudo para que o nosso dia estivesse perfeito, e foi, graças a competência do ateliê de casamento assessoria. Recomendaria e recontrataria mais um milhão de vezes!

Enviado a 06/11/2018

Carolzita e Bruno!!!
    Que honra, alegria e orgulho receber tamanho carinho e elogio de vocês, nos dá ainda mais forças para sempre buscar o nosso melhor.

Tenham certeza que foi uma delícia compartilhar dos sentimentos, emoções, ansiedade e tudo o que fez parte do nosso tempo juntos. Sentir a tamanha química que nos envolveu nos dando um propósito único, fez este casamento ser transformador para nós. Obrigada por confiarem e nos permitir à isto! Estaremos sempre aqui para vocês e prontos para cultivar esta semente de amizade que foi plantada entre nós.

Desejamos a vocês um laço eterno de amor, cumplicidade e felicidade. Deus abençoe a historia de vocês e esta renovação que agora surge!

Bjos!!!!
  • Lilian

Lilian M. · Se casou em 22/09/2018

Contrate uma assessoria, contrate a Ateliê de Casamentos

A nossa fé nos trouxe pessoas incríveis durante a organização e planejamento do nosso casamento, conheci Mônica e Marjorie em um curso de dois dias sobre casamentos no ano passado. Eu falando sem parar do nosso sonho e elas se apaixonando por ele naquele momento. Ao finalizar o curso, nos despedimos e senti que não acabaria ali, passando alguns meses, ao começar a organizar o casamento, decidi ter uma equipe de Assessoria para o dia, e não pensei duas vezes em entrar em contato com o Ateliê de Casamentos quase não conseguimos contratar, mas tinha que ser assim. Nós, estamos imensamente agradecidos, pela amizade que conquistamos, pelo grande profissionalismo, responsabilidade e imenso amor pelo nosso sonho. Que Deus abençoe o caminho de vocês, que vocês tenham muita evolução e alcancem tudo o que vocês sonham, obrigada por aceitar essa missão com tanto amor.
    Vocês são incríveis, hoje sentimos falta de tantas coisas para resolver, horas de conversa no telefone, planilhas para conferir. E hoje entendo quando vocês Mônica me falava que eu sentiria saudade. Um grande beijo com muito carinho a toda equipe que esteve conosco em nosso grande dia em especial para você Mônica e Marjorie.

Enviado a 23/10/2018

Lih e Dione,

Jamais terão palavras que possam traduzir o tamanho carinho que temos por vocês e por esta história linda que tivemos a oportunidade de participar. Foi um tempo em que aprendemos muito com o amor na qual dedicam um ao outro e que traduziram em cada detalhe preparado para todos os seus amigos e familiares, inclusive a todos os fornecedores que participaram deste dia especial.

Foi uma delícia participar deste dia como se fosse de fato o nosso, foi uma honra! Feliz foi o dia em que nos conhecemos e o que desejamos é que daqui pra frente nossos caminhos estejam sempre cruzados.

Deus abençoe sempre a união de vocês, que Maria passe à frente!

Super beijo!

Bruna A. · Se casou em 18/08/2018

Meninas encantadoras

Ah, que saudades das cobranças, saudades da correria... Dos puxões de orelhas por não cumprir o prazo acordado. Saudades dos encontros e de todo acompanhamento até o grande dia... Meninas, eu só tenho que agradecer por tudo o que fizeram por nós, por toda paciência, orientação e carinho que sempre tiveram. Em especial a Monica e Marjorie que desde o primeiro dia em que conversamos, sempre estiveram ali disposta a nós ouvir e nos auxiliar... Foi tudo perfeito, tudo maravilhoso, uma equipe sensacional e de grande coração... Que deus derrame muitas bênçãos na vida de todos vocês, e que a cada dia venham mais contratos assinados para o ateliê... Que chova de noivinhas para vocês, obrigada por tudo... Tenho muito orgulho de fazer parte da história do ateliê. Preciso arrumar outro evento para contratar novamente o ateliê.

Enviado a 20/10/2018

Bru e Gu

Tamanha é a alegria de receber este carinho vindo de vocês, um casal tão especial que trazemos em nosso coração. Vocês foram essenciais para a historia do Ateliê, desde o primeiro instante toda a confiança e carinho que compartilhamos, trabalhar para vocês foi uma delícia, e melhor ainda foi ver aqueles sorrisos. Ah, que saudades!
    Vocês merecem toda a felicidade do mundo, contem sempre com a gente.
    Vocês são o nosso casal fofura, por favor, estejam por perto!

Grande Beijo!