Opiniões de Ateliê de Casamentos Assessoria

Cotia, São Paulo Estado

Alison D. Enviado a 01/08/2022

Experiência incrível

Oi Monica, vamos lá.
    Gostaríamos enormemente de agradecer seu profissionalismo e comprometimento na realização do nosso casamento. Impecável!
    Tivemos o privilegio de nos conhecermos e literalmente realizarmos esse sonho juntos.
    Imaginamos que tenho sido desafiador trabalhar com uma noiva estrangeira e a distância, mas pode ter certeza que a parceria foi um sucesso.
    Todo o material disponibilizado, como check-list das atividades, negociações com os fornecedores, e muitos outros serviços prestados, nos trouxe muita tranquilidade nesse processo de pré-casamento.
    Enfim, poderíamos ficar aqui horas elogiando o seu trabalho rsrsr. E que você continue sendo essa pessoa atenciosa, carismática e afetiva.
    Sem duvidas uma das datas mais especiais em nossas vidas. Nosso casamento foi tudo aquilo que tínhamos imaginado. Experiência incrível, com um turbilhão de sentimentos, que com certeza levaremos em nossos corações pra vida toda.
    Mais uma vez muito obrigado e muito sucesso nos seus próximos desafios.
    Alison & Robson

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Uau, estou verdadeiramente emocionada... Ainda me lembro de ter sido encontrada por vocês na busca no google, mas por coincidência (eu diria vontade de Deus) também havia sido indicada pela irmã do Robson, isso não me deixa dúvidas de que Deus nos uniu pelo amor que tínhamos pelo propósito do casamento, de tornar esse dia não apenas um evento mas um marco de alma no coração de vocês e de seus amigos e familiares.

Foi muito especial e enriquecedor atender você Alison, aprendi muito cuidando de você e te ouvindo, mesmo de longe criamos um carinho e confiança muito especial e nos completamos. Como foi honroso pra mim Robson cuidar do seu casamento aqui, onde você nasceu. Vocês são incríveis! Eu amei tudo o que vivemos juntos, com certeza os levarei com carinho por toda a vida!

Muito obrigada por terem confiado à mim e minha equipe para cuidar deste sonho e por esse depoimento. Contem comigo tá? estarei sempre disponível pra vocês. Deus abençoe esse matrimônio, que a família seja sempre cheia de saúde, amor e prosperidade. Grande beijo.
    Camila M. Enviado a 14/06/2022

Casamento Camila e Douglas 04- 2022

Encontramos a Mônica no Instagram por acaso e certeza foi uma das melhores contratações que fizemos! A sintonia foi imediata desde os primeiros contatos até o grande dia. Ela trouxe muita leveza para resolvermos tudo, e hoje não é possível imaginar nosso casamento sem a participação da dela. Uma organização e profissionalismo impecáve! Somente somos gratos.

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Cah e Douglas, é impressionante a nossa conexão, serei sempre grata pelo carinho e amizade que conquistamos, foi uma honra servir o casamento de vocês. Muito obrigada por essa jornada, estarei aqui se precisarem! Que Deus os abençoe grandemente e que vocês tenham uma vida e família plena e feliz! Obrigada por esse carinho depoimento. Beijos.
  • Maria
    Maria S. Enviado a 04/05/2022

A Mônica e sua equipe são as melhores!

Queria muito que cada casal de noivos tivessem a sorte de ter o Ateliê de Casamentos cuidando e zelando por eles e pelo seu sonho. Existe assessoria de casamento e existe o Ateliê de Casamentos, existe um casal antes e um casal depois de conhecer e conviver com essa mulher incrível e especial por trás dessa empresa, a Mônica. A Mônica embarca no sonho do casal e faz parecer único, e de fato ela vive isso real. Compreendemos já no início o quanto ter uma assessoria de casamento é fundamental, é o serviço para casamento mais importante sem dúvida nenhuma, e ter alguém competente, que passe confiança, que o casal se sinta seguro, os deixe a vontade, seja atenciosa, paciente, tire dúvidas (foram inúmeras), oriente e segure quantas vezes preciso for na sua mão, nossa, faz toda diferença. A Mônica segurou na nossa mão por 3 anos, era para termos casados em 2020, mas aí veio a pandemia e ela sempre ali do nosso lado, sem nem titubear. Tá aí uma pessoa incrível, ética, comprometida e de uma coração gigante, o seu trabalho supera qualquer expectativa e vai muito além de assessoria, ela é uma amiga para todas as horas, dá conselhos e é justa, mas muito sempre muito profissional e ética. Que sorte a nossa ter encontrado você, a Mônica e sua equipe cuidaram de tudo do no início ao fim, cuidaram de nós como ninguém, no grande dia elas deixaram tudo perfeito e impecável, não nos preocupamos com nada, só curtimos, pois sabíamos que estávamos em ótimas mãos. Ateliê de Casamentos é a assessoria que qualquer casal de noivos deseja, garantia de excelência do início ao fim, pode confiar de olhos fechados. Sou uma pessoa muito exigente, mas posso afirmar que eu e meu noivo fizemos a melhor escolha. Muito obrigada Ateliê de Casamento pelo excelente trabalho, vocês são especiais! Espero que outros casais tenham a mesma sorte que nós e encontrem vocês.

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Estou muito emocionada daqui ao ler tanto carinho vindo do coração! Vocês dois são realmente muito incríveis, jamais me esquecerei da experiência que tivemos, vocês marcaram a minha vida para sempre. Obrigada pela confiança e abertura que me deram desde o início me permitindo ser parte de um dia tão especial e com a nossa voz, gestos, e coração nos unir a tantos amigos e familiares em prol deste lindo sonho. Ao ver vocês no altar meu coração se encheu de paz.
    Desejo a vocês uma vida perfeita em Deus, cheia de soluções, sucesso, crescimento, perdão e amor em tudo! Deus os abençoe hoje e sempre, grande beijo.

Andreza P. Enviado a 23/04/2022

Equipe sensacional

A Monica e sua equipe fizeram do nosso dia o mais especial possível, cada detalhe foi pensado e estruturado com o coração, a sensibilidade com que cuidaram de tudo ainda nos toca de tão incrível e maravilhoso que foi! Só agradecer por tudo! Monica e equipe, Deus abençoe cada um de vocês!

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Andreza e Martin, desde que nos falamos a primeira vez sabia que a experiência seria incrível, foi uma confiança mútua em cada passo do planejamento e isso fez com que tudo desse tão certo. Sou grata a Deus pela vida e pelo sacramento de vocês, obrigada por tudo! Estejam sempre por perto tá? Grande BJ!
    Mariane C. Enviado a 03/03/2022

Muito amor e dedicação

A Monica desde o principio foi extremamente solicita e disponível! Além de muito carinhosa e atenciosa com tudo, desde as reuniões até o nosso sonhado dia!! Somos extremamente gratos por tê-la como nossa assessora e ter nos ajudado e permitido que tudo saísse melhor que o planejado.

Mari e Lucas,
    Vocês marcaram o meu coração desde o primeiro contato e deixaram muita saudade aqui, estejam por perto tá? Obrigada pela confiança, foi uma jornada da qual sempre lembrarei com muito carinho. Desejo que tenham uma vida repleta de amor e felicidade! Muito obrigada pela opinião, grande beijo!
    Fabiana Enviado a 22/11/2021

Melhor assessoria

A Mônica foi essencial para o nosso casamento, desde a primeira vez que conversamos, já me encantei pelo seu atendimento.

Soube me ouvir e auxiliar todas às minhas escolhas, possui uma equipe maravilhosa, educada e prestativa.

Teve muito cuidado com a nossa família e convidados, todos elogiaram.

Agradeço a Deus por ter proporcionado realizar nosso sonho com vocês.

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Fabi e Lucas, estar ao lado de vocês foi uma experiência da qual sempre vou me lembrar. Vocês me acolheram como alguém tão próxima, com tanta confiança e carinho, que sintonia e que saudade já sinto desse dia. Ver aquele sorriso e alegria estampada em vocês faz tudo valer a pena! Muito, muito obrigada por terem me escolhido para o momento mais do que especial! A história de vocês me comove e me leva a confiar ainda mais em Deus e no amor. Deus abençoe sempre essa nova família que nasce! Beijos
  • Sabrina
    Sabrina L. Enviado a 17/11/2021

Planejamento e apoio

A assessoria nos proporcionou toda a tranquilidade necessária para curtimos o nosso grande dia com familiares e amigos.

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Obrigada por encontrar um tempinho pra deixar a avaliação de vocês, pra mim é realmente especial. Tenho um carinho e admiração enorme por vocês que carregarei sempre comigo. Obrigada pela confiança, carinho e amizade. Deus abençoe em cada passo da nova família de vocês que agora se inicia. Beijos.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 12/11/2021

Assessoria Monica e Equile

Sem dúvidas o melhor investimento do casamento.
    Vocês foram essenciais no nosso dia.
    Parabéns pela equipe, por serem atenciosos e especiais.
    Monica, você se tornou uma grande amiga do casal, sem dúvidas indicarei para sempre, obrigada por ter entrado em nosso caminho.
    Amamos você viu

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Jéssiquinha e Henrique, jamais poderia descrever a nossa conexão! Que casal, que energia, eu amei demais, foi uma honra servir o casamento de vocês. Obrigada por cada palavra, pelo carinho com o qual me acolheram, pela confiança em me ouvir e pela amizade carinhosa que nasceu, é viciante gostar de vocês. Contem sempre comigo, tá? Grande Beijo!
    Marina M. Enviado a 30/09/2021

Assessoria de Casamento

Sem palavras para o trabalho dessa equipe. Foi um evento incrível e impecável, não temos nada a reclamar, somente a agradecer pela vida dessa equipe, e principalmente por aquela que nos acompanhou incansavelmente por 1 ano, se tornando mais que uma fornecedora, uma amiga!

No dia do evento então, nem se fala, foi tudo perfeito, tudo extremamente organizado, não sentimos de quer qualquer problemas acontecer, tudo de fora leve e gostosa, assim como sonhamos.

A Monica foi escolhida e preparada por Deus para estar ao nosso lado, ganhamos além de uma fornecedora, uma grande amiga! Super recomendo o trabalho, a equipe. Sem dúvidas melhor escolha que fizemos!

Oie seus lindos!
    Não me canso de dizer o quanto sou grata a Deus pela oportunidade de ter encontrado vocês, pelo carinho e amizade que Ele plantou entre nós. Cuidar do casamento ao lado de vocês me encheu de paz, lembrarei de tudo com muito carinho e amor, sempre! Obrigada por cada palavra, estou aqui pra vocês.

Deus abençoe o lar e a vida de vocês, sejam felizes, fecundos, prósperos, cheios de alegria e paz! Até jajá
  • Graziela
    Graziela J. Enviado a 19/09/2021

A melhor assessoria

Nossa história com o ateliê começou em 2018 no casamento do meu primo, depois ela realizou mais um casamento do meu outros primo e agora em 04.09.2021 foi a minha vez. Antes mesmo do contrato estar fechado a Monica já estava me auxiliando em como seria bom fazer a cerimônia, ajudou em coisas que nem imaginávamos que seria necessário ter planejamento e depois vimos que se não fossem esses ajustes talvez não ficaria bom no dia do casamento, foi tudo tão perfeito que não tivemos tempo de ver defeitos ou o que poderia melhorar, por que tudo que a gente esperava da equipe eles atenderam perfeitamente nossas expectativas. Nos já conhecíamos o trabalho do ateliê , mas ser os noivos mostrou o quanto é importante ter alguém que te auxilia nos preparativos e em algumas decisões que podem prejudicar o casamento, então é muito importante ter uma pessoa que te ajude em cada detalhe.

Respondido por Ateliê de Casamentos Assessoria:

Grazzi e Vini, o casamento de vocês ainda ressoa no meu coração. Obrigada por me acolherem tão bem, por confiarem em mim, foi uma jornada incrível da qual sempre vou me lembrar. Sim, nossa história começou lá atrás com seus outros primos! Que orgulho tenho de fazer parte da vida de vocês! Obrigada por tudo, sempre! Que deus abençoe o lar e a vida de vocês, nutrindo de paz, fé, felicidade, prosperidade e muitos frutos! Grande beijo pra vocês.