Opiniões de As Casamenteiras

As Casamenteiras Ver mais informação

Roberta V. Enviado a 11/03/2021

Casamento na pandemia

A equipe das casamenteiras foi essencial do início à conclusão do nosso casamento! Em dez/18 me mudei para londrina e precisava organizar meu casamento para 2020. Porém sem familiares ou conhecidos na região, e trabalhando full time, soube que precisaria de orientação. Foi quando entrei em contato com a juliana após achar o blog. Bem, nem preciso dizer que além de uma cerimonialista, encontrei uma amiga, que além das questões do casamento, me acolheu e orientou quanto a salão, médicos e diversos outros assuntos cotidianos na minha nova cidade. Tudo estava perfeito e muito bem resolvido, eu estava super feliz com os fornecedores indicados por ela e seria a festa dos sonhos... Até a pandemia! Com todas as novas restrições, precisamos readaptar tudo! Não consigo contabilizar quantas vezes precisamos pensar e repensar os planos e as datas! Em meio ao caos, a juliana foi sempre prestativa e muito atenciosa, ajudando a encontrar as melhores soluções para que nosso dia fosse mágico, mesmo que diferente do plano inicial! Por fim, tudo deu certo! Fizemos uma cerimônia bastante íntima, para menos de 30 pessoas, com um almoço após. Foi tudo simples, porém elegante, seguindo as normas de biossegurança, e no tempo certo (sem atrasos da noiva hehehe)! Sou grata pela amizade e cumplicidade para que nosso evento tenha sido realizado, e também por terem me sido indicados fornecedores (doces, maquiagem/cabelo, fotografia, principalmente) que foram muito compreensivos e fiéis! Atuaram como uma verdadeira equipe para que pudéssemos, então, viver o nosso "felizes para sempre"!
  • Tatiane
    Tatiane S. Enviado a 18/02/2022

Excelente atendimento

Quando decidimos programar nosso casamento foi metade de 2019, o casamento ocorreria em 08/2020. Porém veio a pandemia e todos cancelamentos de datas, e reagendamentos, e inseguranças e tudo isso foi apenas detalhes diante da tranquilidade e segurança que a Juliana passou para nós. Excelente atendimento, acompanhamento... Tranquilidade em cada detalhe ser realizado conforme planejado, direcionamento para as decisões que não fazíamos ideia de como agir. Se fizer renovação dos meus votos, com certeza seria a primeira pessoa que pensaria me contratar. Muito obrigada por tornar este momento tão importante, sereno e seguro.
    Ana R. Enviado a 02/07/2019

Casamento dos sonhos.

Profissionalismo, atenção e muito amor. A assessoria foi perfeita em todos os sentidos. Do ajuste de todos os detalhes na preparação do evento, até o final do grande dia! Sem essa assessoria não seria possível ser tudo perfeito como foi. Só gratidão por tudo.

• Maria
    Maria T. Enviado a 30/06/2019

Sensacional

A Ju é incrível, com certeza a melhor pessoa que poderíamos ter escolhido, super profissional, detalhista, atenta a tudo, nosso dia não podia ter sido melhor!
    Sâmela Enviado a 13/06/2019

Confiança e tranquilidade

Em todo momento me senti segura que no dia daria tudo certo. Confiança é a palavra que define a Juliana e toda a equipe. Só tenho a agradecer.

Respondido por As Casamenteiras:

Você é tão amorosa. Foi uma honra te ajudar na realização do seu sonho. Um grande beijo em vc e no seu emotivo marido.
    Priscila Enviado a 13/01/2020

Foi tudo maravilhoso

A Ju e sua equipe foram extremamente carinhosos, ágeis e profissionais no
    dia do nosso casamento! A Ju me deu todo o suporte, me acalmou e foi paciente comigo quando estávamos preparando o casamento! Foi a melhor escolha que fizemos. Obrigada Ju e equipe pelo carinho e atenção no nosso casamento.
    Bruna Enviado a 18/01/2018
    Equipe responsável, gentil e competente. Serviço indispensável. Cuidaram de cada detalhe do meu casamento, e no dia pude contar com total disponibilidade, sem me preocupar com nada. Só tenho a agradecer. Recomendo!
  • Sheila
    Sheila Enviado a 24/11/2016
    Desde o primeiro contato, o que fez a diferença foi a agilidade nas respostas. No grande dia foi tudo impecável! Todos os convidados elogiaram bastante. Super profissionais e atentas a cada detalhe. Recomendamos sem sombra de dúvidas.
    Ingrid P. Enviado a 31/10/2016
    O serviço da Juliana foi perfeito, se encaixou perfeitamente no que nós precisávamos. Como já tínhamos contratado a maior parte dos serviços, ela entrou numa etapa final, super importante. Tivemos o contato por meio de indicação e fui super feliz na decisão de contratá-la. Me ajudou nos principais dias que precisava de atenção e foi super dedicada em tornar o dia mais que especial. O que me deixou muito segura da decisão é que ela nos passou a liberdade de planejar como queríamos, dando opções mais deixando claro que o que contava era a nossa opinião sobre tudo, o que me deixou bastante a vontade para tomar as decisões. Super indico o serviço, foi de suma importância para que nosso dia fosse o sucesso que foi. Obrigada Por Tudo Ju. Um beijo grande! E contratem gente, ela é top.
    Tais S. Enviado a 04/06/2016
    Super recomendo! Desde o início foi a primeira empresa a me responder quando solicitei orçamento. Como tive que organizar o casamento a distância, necessitei de assessoria completa e tinha muitas dúvidas, mas me senti segura com as respostas rápidas e esclarecimentos sempre precisos e muito atencioso. Me encaminhou a bons fornecedores dentro do orçamento que pedi e dava atenção a todos os detalhes que eu sonhava tanto para a cerimonia quanto para a festa. Na assessoria no dia do evento também equipe simpática e bom trabalho! Meu casamento foi exatamente como planejei e a ajuda das casamenteiras foi fundamental!