Arlete Medeiros

Opiniões de Arlete Medeiros

• VIKTOR

Viktor G. · Se casou em 07/03/2020

Cerimonial maravilhosa

De início quando então minha ainda corte falou para procurarmos uma cerimonial, pensava comigo, pra que gente? Tem necessidade mesmo?
    Ah, mas desde a primeira conversa ao dia do grande sim, fui conquistado por essa cerimonial maravilhosa, Arlete Medeirps, sempre disposta e em todo tempo nos auxiliando! Impactado mesmo fiquei no dia da cerimônia, quando essa se mostrou uma excelente profissional, atenta aos mínimos detalhes, coisas que aos meus olhos passaria despercebido mas ela estava sempre dando os toques para que esse dia fosse memorável!

Através de sua vida e sua equipe Arlete, vi o cuidado de Deus sobre mim e minha esposa, porque você foi instrumento d'Ele para que fosse tudo perfeito, como durante meses oravamos para que Ele nos surpreendesse com seu infinito amor!

Cerimonial mais que excelente, ela e sua equipe, em todo o momento nos dando verdadeiro suporte, cuidando de nós a todo momento, e principalmente, não deixando nem nós nem nossos convidados fazermos feiura no grande dia!

Obrigado Arlete Medeiros pelo coração, excelência e por ter feito muito mais do que havíamos acordado em contrato, vejo em você, um espírito de excelência!

Enviado a 28/07/2020
  • WIVIANE DE

Tertulino · Se casou em 25/01/2020

Realização de um sonho

Recomendo, recomendaria mil vezes de olhos fechados.
    Amorosa, paciente, prática e sábia com uma equipe sem igual.
    Graças a equipe da arlette meu sonho foi concluído com sucesso.
    Noivas confiem, acreditem.

Enviado a 07/07/2020
  • Thassya

Thassya · Se casou em 18/01/2020

Cerimonialista

Profissional séria, detalhista e caprichosa! Me ajudou a organizar os detalhes do casamento e no dia do evento resolveu todos “os imprevistos” que aconteceram. Super indico!

Enviado a 13/07/2020
  • Simone

Simone C. · Se casou em 11/01/2020

Profissionalismo e competência!

A Arlete é muito competente, trouxe segurança e confiança para organização do meu casamento.

Enviado a 13/07/2020

Mizia · Se casou em 02/08/2019

Feedback da cerimônialista e sua equipe maravilhosa!

A arlete e sua Equipe maravilhosa!! Sim Que saudade eu tenho de você.Você foi um luz pra me, quando eu estava desesperada, sem saber por onde começar com a organização do meu casamento, nos ajudou muito em cada detalhe.
    Te agradeço de coração mesmo, por tudo que você fez por me e pelo meu marido, seu cuidado, seu carinho com a gente, eu sabia em que eu estava confiando, entreguei tudo em suas mãos e você me deu mais do que eu esperava, minha festa foi deslumbrante! Grata por tudo o que você fez, você é uma grande amiga, sua equipe é maravilhosa, que meninas amorosas, educadíssimas,trabalham com amor. Você é uma profissional em tanto, cuidadosa, parceira e super sincera.
    Merece muito mais, de tudo que for de melhor! Que Deus possa te dar tudo em dobro, que ele abençoa você e suas filhas, seu trabalho e seus projetos.Te indicarei pode ter certeza, porque meu casamento foi perfeito, porque você fez parte. Minha família te achou um máximo, uma grande profissional de verdade . Parabéns para você e sua equipe, obrigada por ter colocado seu amor em pequenas coisas! Minha mesa de noiva, não poderia ter ficado mais linda e uma das coisas importante é que, você respeitou as regras da minha igreja. Parabéns, Vocês arrasaram e arrasam!!

Enviado a 17/09/2019

Sarah S. · Se casou em 27/07/2019

Ótima profissional, trabalho impecável e muito amiga. Recomendo de olhos fechados !

Enviado a 19/08/2019

Jéssica O. · Se casou em 20/07/2019

Pessoa Íntegra

Uma pessoa maravilhosa, super correta com as coisas, nos ajuda nos mínimos detalhes que no final fica tudo perfeito. Indicaria quantas vezes for preciso.

Enviado a 19/08/2019
  • Rafaela

Rafaela C. · Se casou em 20/07/2019

Cerimonial maravilhosa!

A Arlete é uma profissional excepcional, atenciosa, cuidadosa e amorosa. Na nossa primeira reunião apresentei todas as minhas ideias (algumas foras do padrão, como não ter padrinhos e madrinhas), queria um mini wedding para 80 pessoas e tinha um orçamento definido. Ela me apoiou em tudo e me ajudou com muito carinho a escolher cada fornecedor! Sempre dava boas sugestões, indicou todos os fornecedores (e que tinham o preço acessível para mim), me respondia a qualquer hora, me acalmou nos momentos de ansiedade e, por fim, se tornou uma amiga! No dia do evento ela foi impecável, resolveu todos os imprevistos e me deixou muito tranquila! Só tenho elogios! Fecharia novamente com ela 1000x.

Enviado a 13/08/2019
  • Selma

Selma R. · Se casou em 29/06/2019

Cerimonialista Arlete Medeiros Goiânia

Recomendo de olhos fechados os serviços da Arlete, além de competente e focada , faz tudo com muito amor e maestria. Ela que conduziu todas as etapas do casamento da minha filha, do local da festa aos fornecedores e acompanhou tudo bem de perto, e no dia da festa foi praticamente a última pessoa a deixar o local do evento. Podem confiar e contratá-la, estarão em ótimas mãos. Sou mãe da noiva, e como ela mora fora de Goiânia, eu que acompanhei todas a etapas com a Arlete. Contrataria sua assessoria novamente, com certeza.

Enviado a 31/07/2019

Melissa G. · Se casou em 29/06/2019

Eficiência e competência

A Arlete ajudou a cuidar de tudo desde o início. Propôs excelentes fornecedores, acompanhou todo o processo de perto e no dia do evento, juntamente com a equipe, fez com que tudo fosse maravilhoso e perfeito.

Enviado a 09/07/2019