Arlete Medeiros
Rua 83, 193, Setor Sul 000 Goiânia (Goiás) Mapa · Telefone

Opiniões de Arlete Medeiros

Mizia · Se casou em 02/08/2019

Feedback da cerimônialista e sua equipe maravilhosa!

A arlete e sua Equipe maravilhosa!! Sim Que saudade eu tenho de você.Você foi um luz pra me, quando eu estava desesperada, sem saber por onde começar com a organização do meu casamento, nos ajudou muito em cada detalhe.
    Te agradeço de coração mesmo, por tudo que você fez por me e pelo meu marido, seu cuidado, seu carinho com a gente, eu sabia em que eu estava confiando, entreguei tudo em suas mãos e você me deu mais do que eu esperava, minha festa foi deslumbrante! Grata por tudo o que você fez, você é uma grande amiga, sua equipe é maravilhosa, que meninas amorosas, educadíssimas,trabalham com amor. Você é uma profissional em tanto, cuidadosa, parceira e super sincera.
    Merece muito mais, de tudo que for de melhor! Que Deus possa te dar tudo em dobro, que ele abençoa você e suas filhas, seu trabalho e seus projetos.Te indicarei pode ter certeza, porque meu casamento foi perfeito, porque você fez parte. Minha família te achou um máximo, uma grande profissional de verdade . Parabéns para você e sua equipe, obrigada por ter colocado seu amor em pequenas coisas! Minha mesa de noiva, não poderia ter ficado mais linda e uma das coisas importante é que, você respeitou as regras da minha igreja. Parabéns, Vocês arrasaram e arrasam!!

Enviado a 17/09/2019

Sarah S. · Se casou em 27/07/2019

Ótima profissional, trabalho impecável e muito amiga. Recomendo de olhos fechados !

Enviado a 19/08/2019

Jéssica O. · Se casou em 20/07/2019

Pessoa Íntegra

Uma pessoa maravilhosa, super correta com as coisas, nos ajuda nos mínimos detalhes que no final fica tudo perfeito. Indicaria quantas vezes for preciso.

Enviado a 19/08/2019
  • Rafaela

Rafaela C. · Se casou em 20/07/2019

Cerimonial maravilhosa!

A Arlete é uma profissional excepcional, atenciosa, cuidadosa e amorosa. Na nossa primeira reunião apresentei todas as minhas ideias (algumas foras do padrão, como não ter padrinhos e madrinhas), queria um mini wedding para 80 pessoas e tinha um orçamento definido. Ela me apoiou em tudo e me ajudou com muito carinho a escolher cada fornecedor! Sempre dava boas sugestões, indicou todos os fornecedores (e que tinham o preço acessível para mim), me respondia a qualquer hora, me acalmou nos momentos de ansiedade e, por fim, se tornou uma amiga! No dia do evento ela foi impecável, resolveu todos os imprevistos e me deixou muito tranquila! Só tenho elogios! Fecharia novamente com ela 1000x.

Enviado a 13/08/2019
  • Selma

Selma R. · Se casou em 29/06/2019

Cerimonialista Arlete Medeiros Goiânia

Recomendo de olhos fechados os serviços da Arlete, além de competente e focada , faz tudo com muito amor e maestria. Ela que conduziu todas as etapas do casamento da minha filha, do local da festa aos fornecedores e acompanhou tudo bem de perto, e no dia da festa foi praticamente a última pessoa a deixar o local do evento. Podem confiar e contratá-la, estarão em ótimas mãos. Sou mãe da noiva, e como ela mora fora de Goiânia, eu que acompanhei todas a etapas com a Arlete. Contrataria sua assessoria novamente, com certeza.

Enviado a 31/07/2019

Melissa G. · Se casou em 29/06/2019

Eficiência e competência

A Arlete ajudou a cuidar de tudo desde o início. Propôs excelentes fornecedores, acompanhou todo o processo de perto e no dia do evento, juntamente com a equipe, fez com que tudo fosse maravilhoso e perfeito.

Enviado a 09/07/2019
  • Marisa

Marisa F. · Se casou em 21/06/2019

Arletinha: A melhor escolha das nossas vidas

Fui noivinha em Goiânia, mesmo no morando lá. E ter a Arletinha me ajudando em cada detalhe fez toda a diferença para o nosso dia ser um verdadeiro conto de fadas!

Enviado a 11/07/2019
  • Rayane

Rayane S. · Se casou em 15/06/2019

Excelente profissional

Cuidou do meu casamento em um prazo de 1 mês ! E tudo ficou perfeito ! Foi Deus que me mandou vc Arlete para organizar esse momento tão importante na minha vida . Obrigada por tudo ! Seu profissionalismo e dedicando com amor e carinho , fizeram meu casamento ficar lindo ! Um beijo e abraços !!

Enviado a 12/07/2019

Laila C. · Se casou em 08/06/2019

Cermionaista nota 1000

Serviço prestado pela Arlete foi excelente super prestativa preocupada com cada detalhe sempre nos guiando e orientando em tudo para que saísse tudo perfeito e saiu mais do que imaginávamos foi tudo extremamente organizado e perfeito.

Enviado a 16/07/2019

Valéria T. · Se casou em 01/06/2019

Excelente profissional

Ética, experiente, Super profissional, eu faria tudo novamente com ela é super indico.

Enviado a 11/07/2019