Opiniões de Ariane Claret - Assessoria em Eventos

Ariane Claret - Assessoria em Eventos

Campinas, São Paulo Estado

• Adenilson
    Adenilson P. Enviado a 12/05/2023

Que profissional é essa minha gente!!

Foi um enorme prazer ter a Ariane como nossa cerimonialista. Uma mulher incrível, muito atenciosa com todos os detalhes que tem em um casamento, muito solicita.
    Super recomendável... Ariane, Deus abençoe você, foi maravilhoso nosso casamento.
  • Damiana
    Damiana Enviado a 28/10/2021

Ela é a fada dos casamentos

Ela conseguiu transformar em realidade nosso sonho. Pensou em todos os detalhes, trouxe os melhores fornecedores, uma equipe qualificada e de uma educação q todos elogiaram. Muito flexível para deixar tudo com nossa cara. Foi a melhor escolha que fizemos.
    Jacqueline G. Enviado a 18/11/2021

Melhor assessoria

Melhor serviço de assessoria! Ariane muito competente e nos passou calma e segurança!

Amanda M. Enviado a 26/02/2020

Excelência e profissionalismo

Contratei ela um ano e dois meses antes da data do casamento. Tive assessoria, atenção, profissionalismo, e muita carinho em todo o período. Na data do casamento, não tenho oque reclamar. Que trabalho impecável, alias se teve imprevisto não chegou ate mim, ela resolveu com excelência. Indico com 100% de confiança. Costumo dizer que ela (Ariane Claret e toda equipe) foi minha melhor aquisição do casamento.
  • Roseli
    Roseli T. Enviado a 20/08/2019

Excelente equipe

Equipe ótima, pontual, preço bom, organizados. Atendem sempre que temos dúvidas.
  • Carolina
    Carolina S. Enviado a 06/02/2019

Salvou o nosso grande dia

Eu preciso confessar que eu planejei um casamento pequeno e acreditei que não iria precisar de uma assessoria, tinha certeza que daria conta, fechei quase tudo e os fornecedores sempre perguntando quem seria minha cerimonialista e eu falando que não teria, que não precisaria. Quando a data foi se aproximando eu caí na real que são tantos e mínimos detalhes mas que fazem toda a diferença e que no dia eu não conseguiria resolver (Você estará fazendo cabelo, maquiagem, tirando fotos... não conseguirá decidir onde será o melhor lugar pra colocar os saquinhos de arroz, os lencinhos do chororô, os presentes, observar se todos os fornecedores chegaram... é muita coisa. Assim contratamos a Ariane. Foram várias reuniões e a cada uma delas eu percebia que tinha esquecido de alguma coisa, ela me lembrava e me indicava fornecedores. Na manhã do nosso casamento caiu um dilúvio e nosso casamento era ao ar livre, tudo tinha ido (literalmente) por água abaixo, a Ari chegou e arrumou tudo debaixo do pergolado e o casamento foi lindo!!!
    A Ari salvou o nosso casamento!!
    Fora recepcionar com muito carinho os nossos convidados, guardar nossos presentes e pertences no carro, administrar os acontecimentos, padrinhos, músicas, entradas, saídas, fotos, jantar, gravata, tudo! Não temos palavras pra agradecer a Ari e toda a equipe!!
    Com todo carinho do mundo eu digo: não faça seu casamento sem um cerimonial, de preferência faça com a Ari porque tudo que você planejou com tanto carinho pode se tornar um desastre. Dica de noiva que também não queria cerimonial hein!
    Mayra M. Enviado a 28/11/2018

Apaixonada pelo trabalho de vocês

Ari e equipe, eu nem sei como agradecer vocês, simplesmente cada detalhe foi de se apaixonar, obrigada mesmo! Foi maravilhoso eu não esperava tanto assim,até o cuidado com meu filho vocês tiveram, continuem assim sempre eu não me canso de falar que estou e fiquei apaixonada pelo trabalho de vocês, é uma coisa incrível só quem contrata vocês sabe do que eu estou falando! Grande beijo indico vocês para o mundo, porque são demais! Parabéns mil vezes.
    Camila C. Enviado a 15/11/2018

Maravilhosa

Não tenho palavras para descrever serviços da Ariane Claret, ela me aturou durante dois longos anos me ajudando em tudo, serviço perfeito com um carinho e dedicação admirável, foi incrível amei tudo. Só tenho a agradecer!
  • Priscila
    Priscila G. Enviado a 25/11/2018

Ela é maravilhosa

Meu casamento não seria o mesmo sem a Ariane Claret. Ela foi maravilhosa. Ela me ajudou a organizar tudo antes, e durante o dia do casamento eu simplesmente aproveitei cada momento, porque ela cuidou de todos os detalhes. Com certeza foi uma das melhores escolhas que eu fiz. Antes do grande dia ela sempre estava pronta a me ajudar, muito educada e atenciosa. Ela é super organizada e é aquela pessoa que você pode confiar, porque sabe que ela é competente. Eu sou uma pessoa exigente, mas mesmo assim ela me surpreendeu! Eu mais que recomendo!
    Carla L. Enviado a 06/11/2018

Total atenção e serviço excelente

Eu conheci a Ariane através de uma amiga do trabalho, uma indicação que valeu mais do que ouro.
    Muita atenção, respeito com as minhas necessidades e muita gentileza da equipe dela, foram itens decisivos para que eu viesse até aqui para comprovar a qualidade dos serviços dela. Agradeço muito, Ariane... Meu casamento ficou inesquecível... Indico totalmente s2