Opiniões de Arabela Faria Assessoria e Cerimonial

Arabela Faria Assessoria e Cerimonial

Arabela Faria Assessoria e Cerimonial

Bruna T. Enviado a 18/03/2024

A Bela foi nossa fada madrinha!

Recomendamos a Arabela de olhos fechados! A Bela nos deu todo o suporte nos preparativos do nosso casamento, que acabou sendo um sonho! Não temos palavras para agradecer... A Bela foi super profissional em todos os dias (no total 3!) que nos acompanhou, foi super parceira e atenciosa. Sentimo-nos muito bem cuidados e amparados antes, durante e até mesmo depois do casamento. Os fornecedores que a Bela recomendou também foram ótimos, estamos muito felizes e realizados com tudo o que vivemos! Se fossemos casar novamente, com toda a certeza contrataríamos a Bela novamente! Bela, obrigada por tudo, mais uma vez! Com amor, Bruna e Thiago.
    Bruna L. Enviado a 22/03/2024

Recomendamos de olhos fechados!

A Bela foi nossa fada madrinha durante todo esse processo! Tivemos apenas 6 meses para preparar tudo, e deu tudo mais que certo! Nós não moramos no Brasil, então confiamos de olhos fechados nos fornecedores que a Bela recomendou, e foram todos excelentes! Estamos muito felizes e realizados com tudo o que vivemos! Graças a Bela nos sentimos amparados e seguros durante todo o processo! Obrigada Bela por tudo, você vive em nossos corações! Foi um verdadeiro sonho! Com amor, Bruna e Thiago
  • Simone
    Simone Enviado a 27/11/2023

Nos auxiliou para termos o casamento que sonhávamos

A pessoa que nos conquistou pela acolhida inicial e traduziu todos os nossos pedidos com a visão de sua experiência, nos direcionou para fornecedores competentes e dedicados. Apesar dos obstáculos que apareceram, soube ser profissional, nos acalmar e achou alternativas ainda melhores para tornar tudo inesquecivel.

Jessica B. Enviado a 26/11/2022

Saiu tudo melhor do que planejei. Noite inesquecível de tão perfeita.

Tudo perfeito, tudo planejado e organizado nos mínimos detalhes e valeu muito a pena. Uma pena que acaba tão rápido rs
  • Milena
    Milena Enviado a 05/03/2023

Maravilhosa!

A Bela e sua equipe são fantásticos! Desde o primeiro contato, a Bela foi sempre muito atenciosa, carinhosa organizada e profissional. Nós já havíamos contratado uma empresa para realizar o nosso casamento e precisávamos de uma cerimonialista para o dia. Então, pesquisamos e entramos em contato com a Bela a partir das avaliações aqui do site. E já na nossa primeira reunião, a bela superou as nossas expectativas! Decidimos fechar a assessoria completa com ela. Foi a melhor decisão que tomamos! Ela foi um anjo em nossas vidas! Explico o porquê:
    Faltando aproximadamente 1 mês e meio para o nosso casamento, a empresa que que havíamos contratado parou de entregar os casamentos e sumiu com o nosso dinheiro e com o de outras centenas de noivos… ficamos desesperados! Bela se fez ainda mais presente, acionou sua rede de fornecedores e em 1 mês levantamos um casamento do zero. Nem sabemos colocar em palavras o quanto a Bela foi importante!
    Nosso grande dia foi MARAVILHOSO! Nos emocionamos e nos divertimos muito! Hoje só temos lembranças maravilhosas desse dia! Todos os nossos familiares, amigos e fornecedores elogiaram muito a Bela e toda a sua equipe! Nas palavras da minha mãe: “A Arabela é uma pessoa para você levar para a vida!”
    Maria C. Enviado a 15/02/2022

Melhor apoio que eu podia pedir

Com o budget apertado, contratei apenas a assessoria para o dia e mesmo assim a Arabela e a sua equipe foram muito além do esperado. Preparada para lidar com as brincadeiras dos padrinhos (e não foram poucas) e com situações chatas durante a festa (convidados bêbados e o vestido da mãe da noiva que estourou o ziper), Arabela foi a salvação.

Minha mãe estava prestes a ir embora do meu casamento porque o vestido que ela comprou para o evento (única vez que usou - Cavendish) estourou o ziper de cima a baixo. Literalmente a mãe da noiva quase ficou nua, mas a equipe da Arabela estava preparada com alfinetes (daqueles de fralda de pano) e kit linha e costura. Minha mãe conseguiu ficar até o fim da festa graças a habilidade e preparação dessa equipe maravilhosa (só a família ficou sabendo do acontecimento, os convidados não notaram o reparo).

Do começo ao último segundo (ela só foi embora depois que eu e todos os convidados saímos), ela foi sensacional. Super recomendo!

Respondido por Arabela Faria Assessoria e Cerimonial:

Que lindo! Muito obrigada pelo carinho. Foi muito especial viver esse dia com vocês! Desejo que continuem muito felizes!
  • Tulany
    Tulany F. Enviado a 10/12/2021

Melhor escolha

A Arabela além de ser maravilhosa, tem uma equipe espetacular. No dia do casamento me deixou despreocupada com detalhes e se antecipou a todas as minhas necessidades. Fora o acompanhamento solícito e carinhoso antes, durante e depois do casamento. Sem palavras.
    Ana P. Enviado a 11/08/2021

Além das minhas expectativas

Arabela é uma pessoa e profissional incrível. Com certeza, uma das melhores escolhas que fiz.

Quando a contratei não a conhecia porém me identifiquei na primeira conversa. Agradeço a Deus por tê-la colocado nessa minha trajetória. Meu dia foi perfeito e ela contribuiu muito pra que fosse assim.
  • Ana Furtado
    Ana K. Enviado a 27/08/2021

Simplesmente maravilhosa

Arabela foi um anjo em nossas vidas! Resolveu todos os contratempos com maestria! Nosso dia foi perfeito e lindo!

Respondido por Arabela Faria Assessoria e Cerimonial:

Minha noiva querida, que alegria ler suas palavras!
    Muita gratidão por tamanho privilégio!
    Amo vocês!
    Que Deus lhes conceda muitos outros momentos felizes!!
    Gabriela B. Enviado a 16/11/2020

Gratidão incomparável

Fui surpreendida com o dia mais feliz da minha vida! Apesar das circunstâncias de pandemia e incertezas, a Arabela tornou tudo mais leve e divertido com tanto carinho e atenção. Deixo aqui minha gratidão pelo seu trabalho e pelo seu apoio nesse momento de tantas incertezas. Simplesmente me senti uma princesa!

Respondido por Arabela Faria Assessoria e Cerimonial:

Minha querida, Gabi. Como foi intenso e lindo tudo que vivemos na caminhada para o seu grande dia. Amei estar ao seu lado em cada detalhe e amei viver esse dia inesquecível com vocês. Gratidão por me oferecer tamanho privilégio.