Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Aquino Cerimonial

Aquino Cerimonial Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
  • Jaiara
    Jaiara Enviado a 27/02/2026
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento religioso


    Então ainda estou radiante pela festa de ontem .
    Que organização e equipe maravilhosa.
    Toda a equipe deram o show, foram bastante elogiadas pelos convidados.
    A festa saiu um sonho , tudo lindo e organizado e sempre atenciosas com os noivos e convidados, eu indico a sua equipe e olhos fechados , na verdade eu já estava no dia de noiva tranquila porque eu já sabia que ia sair tudo organizado .
    Graças a Deus deu tudo certo .
    Que festa linda.
    Foi um sonho .
    Até a cerimônia foi emocionante.
    Trabalho impecável.

    O noivo amou !


    Trabalho perfeito .
    Não quero dizer até a próxima , casamento é para sempre !!
    Mas eu irei te indicar para todo mundo .
    Tudo impecável .
  • G
    Gabriela Enviado a 01/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Trabalho impecável

    Bruu, não tenho palavras suficientes para expressar minha gratidão por todo o seu trabalho. Você foi simplesmente impecável! Desde o primeiro contato até os últimos detalhes, sua dedicação, profissionalismo e amor pelo que faz foram nítidos e fizeram toda a diferença no nosso grande dia.

    A sua organização, paciência e olhar atento transformaram sonhos em realidade. Cada detalhe foi pensado com tanto cuidado, que tudo saiu muito além do que eu imaginei. É admirável ver como você conduz tudo com tanta leveza, segurança e talento❤️
  • Yasmim
    Yasmim Enviado a 02/11/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    A melhor assessoria!

    Foram instrumentos de Deus no meu casamento e só temos que agradecer. Muito cuidado, zelo e amor no que fazem. A melhor assessoria, sem dúvidas!! 🤩👏🏼
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • DANIELLE
    Danielle Enviado a 29/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Acessória perfeita❤️Eu nem tenho palavras pra descrever o serviços das meninas, como trabalho no ramo de eventos sempre indiquei ao meus clientes, porém dessa vez eu fui cliente e nunca me sentir tão acolhida e amada como foi no meu casamento. A preocupação desde do início até o dia da festa, o cuidado e o carinho na hora do evento foi surreal . Se já indicava antes agora indico mais ainda. São profissionais de excelência. Muito grata por todo cuidado . Não sairia tudo perfeito sem ajuda de vocês

    Meninas maravilhosas , acessória perfeita. Qualidade e compromisso 10000 ❤️
  • Beatriz
    Beatriz Enviado a 21/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Fez toda diferença no nosso grande dia!

    Contratamos a assessoria para o dia do evento e foi uma das melhores decisões que tomamos. O trabalho das meninas é de excelência, nem nós e nem nossas famílias precisaram se preocupar com nada, podemos aproveitar a festa e a cerimônia da melhor forma. Super recomendo!
  • Flávia
    Flávia Enviado a 05/06/2025
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Bruna e sua equipe fizeram tudo ser ainda mais lindo e organizado!

    Comecei a organizar o casamento achando que não seria necessário contratar assessoria, pois seria um casamento menor, mais intimista. Com o tempo, vi que essa assessoria é indispensável e graças a Deus encontrei Bruna e sua equipe! As meninas são atenciosas, tiraram minhas dúvidas, auxiliaram com outros fornecedores e mantiveram contato durante todo o período. No grande dia, Bruna resolveu pequenos imprevistos que apareceram e fez tudo ser ainda mais lindo e organizado! Sem ela, eu teria sido um noiva mais preocupada e menos feliz. Recomendo, sim! Obrigada, meninas!
  • Larissa
    Larissa Enviado a 16/04/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Equipe perfeita

    A Bruna foi uma verdadeira bênção no nosso casamento! Desde o início, demonstrou um cuidado e uma paciência que nos deixaram super tranquilos em cada etapa. Ela e a Cris formam uma dupla maravilhosa.. atentas, organizadas e sempre dispostas a nos ajudar com tudo no dia. Amamos o carinho com que conduziram nosso grande dia, e somos imensamente gratos por terem feito parte desse momento tão especial. Foi tudo leve, bem cuidado e do jeitinho que sonhamos. Recomendo de olhos fechados!
  • Stefanie
    Stefanie Enviado a 10/03/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Duas palavras resumem: sem palavras

    Eu sou o tipo de pessoa que diante de situações que me deixam ansiosa eu simplesmente travo e não consigo fazer nada. Ter a Bruna e toda a sua equipe trabalhando no meu sonho foi a certeza de que daria certo, pois o que o meu medo me fazia paralisar, elas estavam prontas para cuidar e correr atrás. Desde nossa primeira reunião, tive confiança e credibilidade. Não precisei ficar ansiosa correndo atrás de fornecedores, detalhes, pois todas as minhas dúvidas foram tiradas ao longo do processo. Vivi meu sonho em sua plenitude graças ao profissionalismo, cuidado e carinho de todas as meninas. Literalmente, foi dado muito mais além do que eu esperava. E mesmo quando as coisas pareciam caminhar para o fracasso, por conta de imprevistos, Bruna sempre se mostrou prestativa, confiante e em nenhum momento me passou a incerteza do meu casamento acontecer. Meus convidados elogiaram o cuidado e a organização das "meninas de preto", pude contemplar o quanto elas são humanas e amáveis e o quanto fazem valer o sonho do casal. Em resumo: eu amei todas da equipe e recomendo para todos demais! Se é festa organizada vocês querem, é a equipe Bruna Aquino que vocês precisam. Termino meu texto quase dissertativo argumentativo expressando uma frase que ouvi da minha cunhada a cerca dessa equipe: "Agora entendo a importância de escolher bons profissionais".

    Vocês são do céu! Amo e amei a experiência. Deus as guarde e as abençoe poderosamente.
  • P
    Paula Enviado a 02/02/2025
    Avaliação 4.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 3 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Felicidade

    Profissional com facilidade na comunicação e agilidade no serviço para esse grande dia!
  • I
    Irina Enviado a 02/02/2025
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Trabalho de excelência

    Excelentes profissionais, competentes, ajudam muito durante a cerimônia e festa..
illustration stars

As opiniões convenceram você?