Opiniões de Antonio Neto Assessoria

Antonio Neto Assessoria

Barueri, São Paulo

• Jhenyfer
    Jhenyfer M. Enviado a 05/01/2024

Contratamos o Antônio 2 anos antes e foi a melhor coisa que fizemos !!

Contratamos o Antônio antes que o próprio Buffet e mau sabíamos a data ! Mas como agradecemos pela sabedoria que tivemos tendo esta escolha ! Antonio é maravilhoso !!! Eu e meu marido não sabíamos como começar e por onde, não entendíamos nada ! E foi de uma excelência estar com o Antônio junto com a gente e nos orientar em cada detalhe para realizar nosso sonho! Como agradeço sua ajuda e profissionalismo ! Esteve conosco em cada detalhe e escolha de fornecedores, idas ao Buffet e orientação de cada escolha ! Com isto, me senti super segura para a festa, para a prova dos vestidos, e quando chegou na festa, tudo seguiu com forme o Antônio planejou e conseguimos curtir tudo !! Não teve uma coisa que eu e meu marido não curtimos ! Agradeço de coração seu profissionalismo, sua equipe que foi super atenciosa também, seu cuidado conosco na festa, todos os convidados elogiaram a perfeição que foi !!! Obrigada por tudo Antônio ! Você mais que fez parte do nosso sonho, na verdade nos ajudou a realizá-lo !!!
  • Laize
    Laize C. Enviado a 18/12/2023

Excelentes profissionais

Conheci o Antonio em 2021 e o profissionalismo dele me chamou muito a atenção! Em 2023 contratei ele e sua equipe para meu casamento e foi uma escolha certeira! Muito competente, pontual e carismático. Me deixou tranquila em muuuitos momentos e foi super prestativo sempre que precisei. Todos da equipe são maravilhosos também. Indico muitoo! ♥♥♥
  • Priscila
    Priscila F. Enviado a 01/08/2023

Ter assessor é essencial

Ele cuidou do dia do meu casamento com maior amor e carinho. Me senti super tranquila e confiante deixando o casamento nas mãos dele, saiu tudo perfeito, melhor do que eu imaginava. Obriga por tudo! obrigada por tornar meu sonho real

• Pedro
    Pedro L. Enviado a 21/04/2023

Agradecimentos

Fomos bem atendido pelo Antonio, nos mostrou o espaço, apresentou propostas e se colocou sempre a disposição via Whatsapp.
    Quando enfim "fechamos" a data e o espaço, e queríamos muito a acessoria dele, ele já tinha outro casal para acompanhar.... Mas.......nos presenteou com uma parceria linda de acessoria trazendo a Cláudia e nos acompanhando até o momento de entregar eu, a noiva, para meu pai.
    Ficamos bastante satisfeitos com toda atenção, e principalmente por não serem tão invasívos e respeitarem nosso tempo...
    Durante a festa fomos bem acessorados com carinho e atenção, com objetividade e bom humor.
    Agradecemos imensamente, por nos auxiliar na organização e por estarem conosco nesse momento tão especial das nossas vidas.
  • Gabi
    Gabi R. Enviado a 08/02/2023

Impecável!!!!

Antonio foi muito querido desde o nosso primeiro contato. Sempre buscando nos ouvir e ajudar.
    No inicio ficamos em duvidas se contratavamos o pacote de assessoria completo ou apenas "o dia". E no fim foi essencial ter ele ao nosso lado durante todo o planejamento. Melhor decisão que poderiamos ter tomado.
    Ele abraçou as nossas ideias mais doidas... como ter 3 bandas na festa e as aprovações para termos o drone fazendo algumas filmagens no espaço.
    Foi tudo impecavel. A equipe dele é demais.
    As meninas super atenciosas, sempre cuidando e nos ajudando durante toda a festa.
    Um serviço que realmente fez a diferença no nosso casamento. Indicamos mil vezes!!!!
    Desejo muito sucesso em todos os próximos casamentos, assim como foi o meu!
    Gabriela B. Enviado a 06/02/2023

Gabriella e Thiago

O que falar do Antônio? A gente amou tanto o trabalho dele que queríamos casar todos os anos só para tê-lo novamente como nosso assessor. Ele literalmente, sonha o nosso sonho. Sem falar no tanto de elogio que recebemos dele...

Ele é impecável com cada detalhe, cuidadoso, tem um zelo, uma preocupação, uma paciência e está sempre a disposição para nos ajudar. Nós ficamos sem palavras pra agradecê-lo por tudo!
    Tatiane G. Enviado a 13/12/2022

Perfeito!!!

O que falar do Antonio?
    Conheci o trabalho deste homem lindo pelo espaço e logo comecei a segui-lo no instagram e fui me apaixonando pelo trabalho dele.
    Durante a organização para o grande dia, ele se preocupou com que casa detalhe fosse do nosso jeitinho! Que organização impecável!!
    Me acolheu, me ajudou, tirou todas as minhas dúvidas!!
    No dia do evento, nao poderia ser mais perfeito. Ele e a assessora Claudia da equipe dele, foram MARAVILHOSOS.
    Organizados, preocupados comigo e o Diogo o tempo todo, cuidadosos, amáveis, educados, que trabalho impecável! Tornou meu dia perfeito e especial.
    Obrigada Antônio, você é um ser humano lindo por dentro e por fora!
    Eu digo que Deus me ajudou a escolher os melhores fornecedores. Você foi minha melhor escolha.
    O seu trabalho é lindo pois você realiza sonhos, e o nosso foi lindamente realizado por você.
    Com amor,
    Tati e Diogo.
  • Vanice
    Vanice H. Enviado a 28/11/2022

Um trabalho impecável

O Antônio e sua equipe cuidaram de cada detalhe do nosso grande dia! Ele é uma pessoa perceptiva e detalhista, o que tornou o nosso sonho em realidade. Além disso, ele buscou trazer tranquilidade para um dia em que eu e o meu noivo estávamos nervosos e preocupados. Todos os processos de organização, reuniões, cronogramas foi algo que realmente funcionou e tornou que o nosso dia fosse perfeito. Ele foi presente e cuidou de nós até o final da cerimônia (e mais um pouco rs), caso tenham dúvidas eu indico a conversarem com ele para conhecer este trabalho que foi essencial para o nosso casamento perfeito.
    Tamara Enviado a 08/11/2022

Melhor Assessor que poderíamos ter

O Antônio foi atencioso conosco desde a nossa primeira reunião, soube entender as nossas preocupações, prioridades e medos.
    Na festa soube conduzir todas as urgências da melhor forma possível, nos passando apenas o que era prioridade.
    A equipe dele é maravilhosa, não ficamos um minuto com o copo vazio rs todos de muito bom humor e extremamente dedicados no que fazem.
    Ficamos muito contentes com o serviço e recomendamos de olhos fechados!

Tamara e Lorena
    23/10/2022
    Fernanda O. Enviado a 13/10/2022

Até hoje os convidados falam do Antônio

O Antônio foi incrível até os convidados se apaixonaram por ele. Até hoje falam com muito carinho! Muito obrigada Antônio por participar desse dia e ajudar a torná-lo incrível.