Opiniões de Anne dal Ponte - Cerimonial & Eventos

Anne dal Ponte - Cerimonial & Eventos

Curitiba, Paraná

Bia D. Enviado a 04/11/2022

Nossa melhor contratação

Cerimonialista é algo que a gente precisa ter certeza que é boa. É quem vai te deixar tranquila, resolver os pepinos e tornar a experiência do casamento o mais leve e agradável. Isso a Anne fez com maestria. Achamos ela no site iCasei pois não tínhamos nenhuma recomendação de cerimonialista, ainda mais que topasse fazer casamento homoafetivo. Já na primeira reunião nos apaixonamos por ela.

Estávamos em um período muito corrido das nossas vidas não tínhamos muito tempo para ver as coisas do casamento e, se não fosse a Anne, esse casamento não teria acontecido. Foi tudo leve e gostoso, não nos estressamos com nada. Muitos convidados vieram elogiar o casamento no fim falando que a organização estava excelente. Sem contar que ela tem os cântaros dos melhores profissionais e que atendem ao orçamento.

Ela é fantástica, sem palavras.
  • Ketlin
    Ketlin Enviado a 27/06/2022

Perfeição é o que define o trabalho da Anne

A Anne foi a nossa fada madrinha, nos ajudou em tudo o que precisamos, tem muito bom gosto e é muito parceira. O que nos fez fechar com ela foi o quanto ela abraçou as nossas ideias e ao longo de 3 anos que estivemos planejando o grande dia, abraçou também as várias mudanças que fizemos, sempre se posicionando e nos alertando sobre os mínimos cuidados. A sensação no dia é que ela tinha olhos nas costas, muito agilizada e educada com todos. É a nossa preferida, simplesmente amamos ter ela planejando e criando com a gente!

Respondido por Anne dal Ponte - Cerimonial & Eventos:

Ah que lindo ver este texto, porque tantas vezes me senti aquela chata que fica jogando areia nos planos.
    Você sabe que virei fã de vocês, pela história até aqui e pela garra que vocês tem de fazer as coisas acontecerem. Acho que muito do nosso sucesso, digo nosso porque sempre me inclui neste projeto casamento, aconteceu pela nossa comunicação sempre muito aberta. Saber onde vocês queriam chegar me deixou a vontade para conduzir os acontecimentos.
    Simplesmente apaixonada por vocês e pelas transformações que vivemos juntos no passar destes 3 anos.
    Estão proibidos de sair da minha vida.
    Felicidades sempre, amo vcs!
  • Carol
    Carolina Z. Enviado a 19/05/2022

A Anne da seus pulos!!

Escolhemos a Anne pois queríamos alguém que pudesse cuidar de tudo para nós mesmo não estando do outro lado do mundo. 1 ano e meio que viraram quase 3! E por todo esse tempo a gente sempre manteve contato! Ela deu seus pulos para lidar com 2 remarcações em decorrência da pandemia e tenho certeza que fez de tudo para que tudo saísse como planejamos. Infelizmente ela não pode ficar na festa com a gente, mas mesmo tendo dado à luz a uma bebe 3 semanas antes, ela deu um jeito de aparecer no dia para me entregar o bouquet, que, cá entre nós, Foi o mais maravilhoso que eu poderia ter!
    Eu só tenho a agradecer e muuuito o que indicar!!

• Luane
    Luane D. Enviado a 03/03/2022

Excepcional

Anne foi incrível desde o início.
    Ela é a personificação de profissionalismo, disposição e comprometimento.
    Foi cirúrgica e pontual todo tempo.

Respondido por Anne dal Ponte - Cerimonial & Eventos:

Ai Lu, que delícia foi atender vocês. Tudo muito bem escolhido, pensado. Os detalhes tão carinhosamente pensados por vocês para agradar os convidados. Cerimônia personalizada, festa animada, tudo com a cara de vocês. Só agradeço o carinho e o privilégio de ter participado com vocês "quase" até o final. Obrigada por tanto.
  • Mikaeli
    Mikaeli Enviado a 03/08/2022

Realizaram o sonho

A Anne é a cerimonial que vocês precisam, até meu buquê que não estava agradando a montagem ela resolveu na hora. Uma equipe perfeita! Do início ao fim estavam ao meu lado.
  • Danieli
    Danieli P. Enviado a 14/05/2021

Cerimonialista

Nossa melhor escolha. Soube nos orientar desde o princípio até a chegada do grande dia, nos acalmou em meio a pandemia e direcionou qual seria a melhor solução para o dia. Com certeza ter alguém como a Anne pra te ajudar vai fazer total diferença no seu casamento, a melhor pessoa da vida, animada, engraçada. Só tenho palavras para te agradecer.

Respondido por Anne dal Ponte - Cerimonial & Eventos:

Eu não tenho palavras para agradecer o que sinto por ter casais como vocês. São lindos, com um caráter irretocável e visão de vida que vai levar vocês muito longe, ainda vou ver vocês brilharem muito e tenho certeza que vão construir uma vida linda. Além de tudo humanos. Obrigada por me dar o prazer de fazer parte deste dia.
    Stéphanie Enviado a 22/01/2021

Melhor escolha que fizemos!

A primeira decisão quando decidimos casar foi que precisávamos contratar alguém para fazer a organização já que nenhum dos dois gosta ou tem afinidade com planejamento de eventos. Pesquisando sobre esse tipo de assistência achei aqui no casamentos.com as opiniões sobre o serviço da Anne e peguei também recomendação de mais três cerimoniais. A Anne foi a primeira visita e saímos super animados, pensando que afinal ia ser mais fácil e divertido do que tínhamos pensado. Visitamos também as outras opções mas não tivemos dúvidas. Acreditem, foi a melhor contratação que fizemos. Ela é super atenciosa, profissional, e se preocupou muito em nos entender e organizar um evento bem do jeito que a gente queria. Ela ajuda em cada detalhe, todas as escolhas de fornecedor, organização dos contratos, cronograma, além de ser uma ótima companhia! Tudo no dia estava impecável, ela acompanha desde a montagem até o finalzinho da festa. O preço é muito justo por todo o esforço e empenho que ela coloca na organização.

Respondido por Anne dal Ponte - Cerimonial & Eventos:

Ah que delícia ler isso Sté! E como nosso caminho até o casamento foi gostoso, vocês são um casal sensacional, cheio de personalidade e com uma energia inesquecível. Me apaixonei também pelas famílias, vocês vieram de pessoas muito especiais. Obrigada por terem me escolhido para fazer parte de um dia tão especial.
  • Antonielle
    Antonielle B. Enviado a 08/09/2020

Recomendo!

A Anne é aquela pessoa capaz de deixar até as noivas mais ansiosas, tranquilas. Ela se preocupa com todos os mínimos detalhes. É extremamente atenciosa com todos os pedidos e super animada. Ela com certeza deixou a organização do casamento mais leve e descontraída. Indico de olhos fechados.

Respondido por Anne dal Ponte - Cerimonial & Eventos:

Minha rainha maravilhosa, não consigo colocar em palavras o quanto vocês são especiais. Foi uma alegria desde o início nosso convívio, nossas reuniões e tudo que seguiu. Só posso desejar e nutrir essa amizade que nasceu, quero fazer parte da vida de vocês pra sempre, vocês que lutem!
  • Akemi
    Akemi M. Enviado a 31/01/2019

A equipe de cerimonial mais perfeita!

A Anne foi a pessoa que eu queria para me ajudar e não sabia!
    Ótima profissional juntamente com sua equipe! Foi tudo perfeito, ela cumpriu com tudo que conversamos em contrato.
    Recomendadíssima!
    Tão boa gente que virou amiga.
    Foi tudo perfeito, porque teve a participação dela na organização, com certeza!

Vocês que são perfeitos!
    Tão lindos, um pensando no outro, Felipe que surpreendeu com escola de samba, bar, escolhendo a roupa mais linda, só pra ficar a altura da princesa dele.
    Não teve ninguém que não tenha comentado com a minha equipe o quanto a festa estava divertida e feliz.
    Eu que agradeço ter feito parte deste momento com vocês.
    Foi demais, viraram amigos mesmo e desejo todas as felicidades que possam viver juntos.
    Se precisarem, estou sempre aqui!
  • Renata
    Renata Enviado a 22/01/2019

Excelente!

A Anne é uma ótima profissional, tem uma equipe super atenciosa, indicou excelentes fornecedores e garantiu que nosso dia fosse perfeito! Muito obrigada!