Anna Lima Assessoria e Cerimonial
Rua São Sebastião 105 sala 1114 Edificio Gragem 27345-480 Barra Mansa (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Anna Lima Assessoria e Cerimonial

• Nathália

Nathália F. · Se casou em 15/11/2019

Cerimonial impecável

Anna nos cativou desde o primeiro momento! Muito dedicada e sempre disposta a ajudar no que fosse preciso para que tudo saísse como o planejado. Tem uma lista de fornecedores cheia de gente muito competente e que já está acostumada a trabalhar, o que torna tudo mais fácil. No dia do casamento, é simplesmente um dia de princesa... Ela e sua equipe cuidam de todos os detalhes e a única preocupação dos noivos é curtir a festa! Super recomendo!

Enviado a 15/02/2020

Cláudia P. · Se casou em 19/09/2019

Excepcional

Anna é além do que sonhávamos, profissional incrível. Uma pessoa linda por dentro e por fora! Cuidou dos detalhes, nos transmitiu confiança, e no grande dia descansamos no senhor e foi tudo perfeito! Gratidão nos define!

Enviado a 19/09/2019
  • Luciana

Luciana N. · Se casou em 07/09/2019

Uma fada madrinha

A Ana é muito mais que uma cerimonialista, ela se torna uma verdadeira amiga, uma segunda mãe (e olha que minha mãe não perde no quesito carinho também!). A Ana é muito profissional, e sempre com um toque de amor e uma palavra bondosa. Ela sempre está disposta a ajudar, com um belo sorriso no rosto. Só tenho a agradecer a ela por tanto carinho e dedicação.

Enviado a 21/10/2019

Juliana S. · Se casou em 06/09/2019

Estou completamente encantada

Foi incrível, todo cuidado, toda atenção, cada detalhe planejado e composto para que meu sonho se realiza-se da forma mais incrível que aconteceu. Super recomendo, além de cerimonialista, Anna é uma mãezona e toda a equipe compõe um time de primeira qualidade.

Enviado a 11/09/2019

Gabriela R. · Se casou em 31/08/2019

Maravilhosa!

A Anna e toda a equipe foram maravilhosas, não só durante o casamento, mas em todo o tempo de preparação! Sempre solicita e amorosa, o casamento foi só elogios e grande parte dessa culpa é dela, que sempre me orientou com os melhores fornecedores!

Enviado a 27/09/2019

Tamires A. · Se casou em 06/07/2019

Adorei, a Anna é uma pessoa ímpar, com experiência no que faz, dedicada e super simpática.
    E sua equipe nota 1.000!!!

Enviado a 17/09/2019

Sabrina · Se casou em 06/04/2019

Excelente profissional!

Solícita, dinâmica, sempre buscando atender a necessidade do cliente. Tudo que se espera de uma cerimonialista.

Enviado a 18/10/2019

Camila R. · Se casou em 20/01/2019

Profissional maravilhosa!

Eu fiquei muito feliz com a escolhi que eu fiz, a Anna e a equipe foram fundamentais para a minha festa, me ajudou muito antes e durante a festa de casamento. Ela foi uma segunda mãe pra mim no dia. Eu só tenho agradecer por tudo que foi feito!!

Camila C. · Se casou em 20/01/2019

Respondido por Anna Lima Assessoria e Cerimonial:

A alegria dessa data foi visível no seu rosto e fico feliz em ter estado do seu lado nesse dia que foi tão importante para vocês. Fico orgulhosa por ter sido escolhida por essa noiva tão linda, que sonhou esse dia com tantos detalhes e realizou seu sonho! Que dê tudo certo sempre na sua vida e que vocês sejam muito felizes! Um grande beijo da sua cerimonialista Anna Lima.

Camila R. · Se casou em 20/01/2019