Opiniões de Angel Assessoria & Cerimonial

Angel Assessoria & Cerimonial

Angel Assessoria & Cerimonial

Pedro H. Enviado a 15/01/2020

O cerimonial mais organizado e dedicado

As Angel são extremamente dedicadas e profissionais. Nosso primeiro contato foi com a Ana. Super educada, amigável e animada. Não apenas profissional mas uma pessoa daquelas que cativa a todos. Se entrosamento entre noivos e cerimonial é algo fundamental, podemos dizer que isso não faltou entre nós e as Angel. Elas pareciam nos conhecer desde sempre e entender como queríamos cada detalhe. Elas realizaram e nos surpreenderam com nosso próprio sonho.
    Larissa S. Enviado a 29/01/2020

Angel de verdade

Super competentes, organizadas, tranquilas e profissionais. Tiravam toda as minhas dúvidas e sempre buscavam a melhor opção para o casal. No dia da festa, tudo ocorreu de forma serena. Não foi corrido, não teve nenhum estresse.

Obrigada Vanessa e Ana. Vocês foram incríveis e sinto muita falta do nosso dia a dia. Afinal, foram dois anos organizando esse casamento.

A festa foi impecável por causa de vocês!
  • Alana
    Alana Enviado a 24/11/2019

Excelente

Elas são maravilhosas demais. Super recomendo. São super atenciosas, a todo instante a sua disposição. Eu amei demais.

Ai amiga, que linda!!!

Nos que temos que agradecer a sua confiança! Foi lindo! Vocês são incríveis!!!
    beijos,
    Ana Nobre

Carolina Enviado a 07/08/2019

Parceria e carinho

Adorei esse feliz encontro! Indico de olhos fechados pois a organização e dedicação foram incríveis. Além do carinho como me trataram, desde o começo e principalmente no dia.

Respondido por Angel Assessoria & Cerimonial:

Ai amiga que lindo! Muito obrigada por permitir que eu estivesse ao seu lado no grande dia! Foi tudo lindo! Vocês merecem todo esse amor! Já estou com saudades!!! beijos
  • Sandra
    Sandra G. Enviado a 13/02/2019

Profissionais mais que competentes

Muitos não dão o devido valor ao trabalho de uma cerimonialista, mas nós entendemos na prática como elas são imprescindíveis do inicio ao fim. Faz com que nos sintamos firmes e nos dão a certeza de que tudo sairá da forma como imaginamos dentro da nossa realidade! Vanessa Lopes e Ana Nobre, vocês foram muito importantes nesse momento de nossas vidas e garantiram que o nosso sonho acontecesse exatamente da forma como imaginávamos. Muito obrigada pelo trabalho exemplar e carinho conosco. Recomendamos a Angel Assessoria e Cerimonial de olhos fechados! Porque elas foram anjos literalmente em nossas vidas! Parabéns!

Respondido por Angel Assessoria & Cerimonial:

Ai que lindo! Nossa muito amor né? Eu morro de saudades, e varias vezes me pego querendo mandar uma mensagem para você! Vocês foram incríveis! Nós só temos a agradecer a confiança! Beijos.
  • Roberta
    Roberta Enviado a 09/02/2019

Elas são verdadeiras anjas na vida de uma noiva

A Ana e a Vanessa foram espetaculares ao longo de um ano inteiro de preparativos. Eu não moro mais no Rio e foi fundamental contar com o cuidado e organização delas para ajudar naqueles detalhes que você nem imagina que seriam necessários e não se preocupar com absolutamente nada no dia!
    Flavia G. Enviado a 02/10/2018

Elas conseguiram!

As meninas da Angel cerimonial foram ótimas, super prestativa e atenciosas além de conseguirem se adequar ao meu horário louco de trabalho, conseguimos organizar os encontros com fornecedores eles reuniões dentro do que meu horário de trabalho rígido me permitia e no fim meu casamento foi mais que perfeito foi um sonho.

Respondido por Angel Assessoria & Cerimonial:

Ai, que linda! Foi um imenso prazer estar ao lado de vocês! Que casamento lindo, cheio de amor e emoção! Muito obrigada pela confiança! Beijos
    Desiree M. Enviado a 24/07/2018

São as melhores

Organizar um casamento não é nada fácil! Felizmente pudemos contar com ajuda. Foram 18 meses de agenda lotada de compromissos, alguns ótimos, outros nem tanto. Foram meses onde houve discussões, indecisões, desentendimentos e até desconfiança. Chegamos a colocar em dúvida se fizemos o certo em contratar a assessoria. No entanto quando você entra na festa e vê que ela está um espetáculo, quando você se dá conta que o cerimonial foi perfeito, que tudo ocorreu como deveria, que seus desejos foram todos atendidos, que todos os seus convidados elogiaram tudo, cada detalhe, você percebe que fez a coisa certa. Percebe que não teria conseguido sem a ajuda da Angel! Percebe que nos caminhos haverão obstáculos e que você aprende com eles, percebe que quando uma equipe coloca sentimento e amor naquilo que faz, o resultado tem que ser fantástico. Por isso só tenho como recomenda-las!

Respondido por Angel Assessoria & Cerimonial:

Amiga, vocês moram em meu coração! E serei eternamente grata por tudo que nos ensinaram! Muito obrigada por permitir que estivéssemos ao lado de vocês no grande dia! E sempre estaremos aqui para o que precisarem! Beijos
    Aline L. Enviado a 29/06/2018

Trabalho excepcional

Organizar um casamento pode ser algo enlouquecedor, você pode já ter organizado muitas festas, mas uma festa de casamento é algo único, não da pra errar e repetir. Mesmo tendo muitas amigas vivenciando este momento, eu e meu marido, minhas amigas e seus maridos/noivos decidimos compartilhar com pessoas experientes a organização do nosso grande. Quando contratamos as Angels ficamos impressionados com tudo o que nos foi dito, mas a cada mês nos surpreendíamos mais e mais. Elas fazem muito mais que ajudar com indicações ou resolvendo problemas no dia da festa. Ao longo de 1 ano eu não me preocupei com nada, apenas curti este momento tão maravilhoso dos preparativos, elas indicavam fornecedores, planejavam nossos passos, brigavam quando não cumpríamos os prazos para escolhas dos fornecedores e nos socorriam quando inventávamos algo em cima da hora. Eu pude confiar de olhos fechados em cada sugestão, cada detalhe. Nosso grande dia foi perfeito! Se ocorreram imprevistos ou problemas? Eu até hoje não sei, elas pensam em cada detalhe. E sabem por que são tão boas nisso? Elas amam este trabalho e cada casamento é como se fosse o delas. Meu casamento foi há 2 meses e sinto uma falta imensa delas! Queria poder tê-las ao meu lado para organizar a vida de recém-casada também.

Respondido por Angel Assessoria & Cerimonial:

Pode fazer a cerimonialista chorar, produção??? Amiga que lindo!! Nossa que saudades de vocês!!! Muito obrigada pelo carinho, pela confiança e amizade!! Mas sabe por que amamos o que fazemos? Porque temos clientes como vocês! Vocês fazem valer a pena toda a nossa dedicação! Sem palavras para agradecer esse lindo depoimento! Muito obrigada! Das suas eternas Angels!
  • Nadia
    Nadia R. Enviado a 01/04/2018

Recomendo muito

Sem dúvida uma dos melhores serviços que contratei. Me ajudaram em tudo mesmo. Eu só tendo contratado para o dia, super atenciosas. Foram quase psicólogas. Amei tudo. Só tenho a agradecer toda a equipe. Especialmente a ana nobre.