Opiniões de Andréa Radacic - Assessoria em Eventos

Andréa Radacic - Assessoria em Eventos

São Mateus, São Paulo

Aline F. Enviado a 14/06/2023

Melhor assessoria não há

Apaixonada pela Andrea e equipe!! Pessoas incríveis e que fizeram o impossível por nós do início ao fim! Sem palavras, só gratidão!!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 17/11/2022

Extraordinários! Fada madrinha real!

Falar da equipe Andrea Radacic é muito fácil e ao mesmo tempo difícil, pois não há palavras que expressem toda a gratidão por tudo o que eles fizeram por nós.

Desde a primeira reunião pudemos sentir que não éramos "só mais um" para eles. Fomos atentamente ouvidos e atendimento com a maior atenção possível e já sabíamos que eram eles!
    Eles oferecem diversos pacotes e isso facilita muito, pois às vezes os casais não precisam de assessoria completa, mas também gostariam de acompanhamento maior do que só no dia do casamento, então certamente algum dos planos servirá para você!

Durante todo o processo a Andrea, a Isadora e o Maurício sempre foram muito disponíveis, indicaram ótimos fornecedores, mantiveram contato de acordo com o cronograma, ofereceram suporte e nos asseguraram que tudo estava perfeitamente sob controle.

O coordenador do nosso evento foi o Maurício, e dois dias antes ele pediu para criarmos um grupo com os pai e padrinhos para passar todas as principais informações e para ter o contato de todos caso ocorresse algum contratempo no dia do evento. Junto com ele, tivemos a Amanda, Lu e Sandra. Todos foram IMPECÁVEIS e nos trataram com a maior atenção do mundo! Deu absolutamente TUDO CERTO! Eles chegaram com antecedência, organizaram tudo, seguiram o cronograma, se atentaram a detalhes que nunca imaginávamos. No fim do evento eles guardaram tudo no carro, entregaram as lembrancinhas e sempre estavam atentos para a mesa do bolo ficar organizada e cheia de doces. Algo incrível que achei sensacional, é que tanto meus outros fornecedores, quanto meus convidados elogiaram a educação e atenção com a qual foram tratados, e que eles passaram nas mesas perguntando se todos estavam satisfeitos e precisavam de algo.

Tenham certeza que de eles fizeram ainda mais do que eu escrevi aqui, porque eles são mais do que profissionais. Eles abraçam o seu dia como se fosse o deles e transformam seu casamento num conto de fadas! Todo sucesso do mundo para essa equipe que é a melhor no que faz!
  • Rejane
    Rejane O. Enviado a 25/11/2021

Bodas de Prata

Andréa e Maurício formaram uma equipe incrível, minha festa de Bodas de Prata foi um sucesso! Sem a administração deles não seria possível tanta perfeição e momentos tão mágicos e perfeitos! Vi o quanto eles são empenhados com muita Organização, muito amor, carinho e respeito também de nossas opiniões! Parabéns! Amei vcs

Rafaela M. Enviado a 06/06/2022

Fez total diferença
  • Thamires
    Thamires Enviado a 17/06/2021

Fada madrinha. Perfeita!

A Andrea e sua equipe foram simplesmente impecáveis. Nos auxiliaram em tudo, cada detalhe. Não sei o que faríamos sem. É um serviço imprescindível! Indico de olhos fechados!
    Eloisa R. Enviado a 14/12/2020

Uma experiencia muito mais que incrível

O atendimento é excelente, a flexibilidade de horários, a atenção, carisma e cuidado são incríveis.
  • Natalia
    Natalia B. Enviado a 10/04/2020

Sensacional - A nossa paz no casamento

A Andrea e toda a sua equipe foram essenciais para que tudo desse certo no nosso casamento. Eles foram a nossa paz! E tudo isso porque fazem cada detalhe com muito amor. Agradeço por tudo o que fizeram por nós!

Respondido por Andréa Radacic - Assessoria em Eventos:

Na, foi um prazer. Nós que agradecemos pela escolha e confiança na nossa empresa. Foi lindo e inesquecível. Agradeço pelas palavras. Felicidades. Beijos.
  • Vinicius
    Vinicius Enviado a 27/04/2020

Trabalho excelente!

O profissionalismo reinou do início ao fim, desde o primeiro contato até o pós casamento. Durante a festa foram impecáveis. Indicarei sempre!
  • Yasmin
    Diego Enviado a 11/04/2020

Dedicação e carinho

Equipe excelente, dedicada e carinhosa com cada detalhe. Agradeço por eles terem feito parte de um dia tão especial para mim.

Respondido por Andréa Radacic - Assessoria em Eventos:

Adorei ter recebido depoimento de vocês. Obrigada pelas palavras. Casamento perfeito e de muito animação. Sem contar que estavam lindos. Ficará guardado pra sempre em nosso coração. Felicidades. Beijos
  • Guilherme
    Guilherme T. Enviado a 08/05/2020

Maravilhosos

Ótimos profissionais. Super animados e controlaram muito bem nossas emoções porque no dia, são muitas emoções. Amei o trabalho. Parabéns e super recomendo, Andréa e Maurício. Maravilhosos.

Respondido por Andréa Radacic - Assessoria em Eventos:

O que dizer deste casal? Foi amor já logo no primeiro encontro. Encontro? Que recepção. Fomos recebidos na casa deles, uma ótima recepção, tinha até bolo. Meus queridos, muito obrigada por este depoimento. Casamento lindo e de muita emoção. Fiquei muito feliz e quero dizer que foi um prazer estar com vocês. Quando tudo isso passar quero ver vocês. Beijos!